Angola OffRoad
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Angola OffRoad

Forum de Divulgação, Informação e Convivio
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Grande Prémio da Huila 2010

Ir para baixo 
+31
Andre Serra
HarthurO
zaza2001
Ricardo Marcelino
Kioko
30 Dias de Benguela
george de almeida
R Malaca
Jorge Sa
R.Sequeira
Angelo73
Fabio Bafana
ossos
Keijadas Malucas
Márcio Pereira
Wisdon
Ary
Joao Coimbra
Armindo Sá Silva
TICO-LUBANGO
carlos dias
yebo0099
Carlos Mendonça
charlie oscar
Carlos Guerra
expresso
Caracol Atómico
Nelson Peral
Cavaleiro do Asfalto
Canadiano
ekuipa
35 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
ekuipa
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
ekuipa


Número de Mensagens : 922
Idade : 70
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 23/09/2008

Grande Prémio da Huila 2010 Empty
MensagemAssunto: Grande Prémio da Huila 2010   Grande Prémio da Huila 2010 Icon_minitimeQua Ago 04, 2010 9:00 am

A pedido da Organização passo a divulgar algumas informações sobre a edição deste ano (28 e 29 de Agosto de 2010) que inclui 3 corridas:

2º Grande Prémio Huila em motorizadas DT
10 voltas (circuito com 2.850 m)
máximo 34 participantes
inscrição 1.000 kz com direito a 2 passes para a box incluindo o piloto
Prémios até ao 4º lugar: Troféu + 1.500, 1.000, 700, 500 usd respectivamente

10º Grande Prémio em motos 600cc
20 voltas
máximo 34 concorrentes
inscrição 2.000 kz com direito a 2 passes para a box incluindo o piloto
Prémios até ao 5º lugar: Troféu + 2.500, 2.000, 1.500, 1.000, 700 usd respectivamente
Troféu para a pole position e melhor equipa

200 kms Huila para automoveis
70 voltas (perimetro 2.850 m)
máximo 34 concorrentes
Classe I - carros até 1.600 cc
Classe II - mais de 1.600 até 2.500 cc
Classe III - mais de 2.500 cc, protótipos ou tubulares. Motores turbo ou sobrealimentados com coeficiente 1,5
Duas sessões de qualificação sendo a 1ª para apurar os 50% mais lentos. Só os outros 50% podem participar na 2ª qualificação
inscrição 3.000 kz com direito a 4 passes incluindo o do piloto
Prémios até ao 5º lugar: Troféu + 5.000, 3.000, 2.000, 1.500, 1.000 usd respectivamente
Classe I e II - Troféu + 1.500, 1.000 e 700 usd
Troféu para a pole position, melhor equipa e volta mais rápida

A Organização disponibiliza mais passes ao preço de 3.000 kz
As inscrições terminam a 23 de Agosto. A partir dessa data e até às 12.00 do dia 28 são a dobrar.

Contacto com a Organização através do Presidente da Direcção da Associação Provincial de Desportos Motorizados da Huila, Augusto Diogo
telefones 923 516 128 ou 916 150 245
email: diogo-lubango@hotmail.com ou casa-diogo-lubango@supernet.ao
Ir para o topo Ir para baixo
Canadiano
OffRoad
OffRoad
Canadiano


Número de Mensagens : 25
Idade : 46
Data de inscrição : 10/11/2008

Grande Prémio da Huila 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Prémio da Huila 2010   Grande Prémio da Huila 2010 Icon_minitimeQui Ago 05, 2010 8:59 am

Eu chego a Luanda no dia 26 e gostaria defazer já a inscrição. Tentei enviar um E-mail mais parece-me q a algum problema com a caixa de correio do mesmo. Se por acaso alguém tiver o formulário agradecia " nunomazuko@Yahoo.com.br"
Gostaria de focar no ponto dos passes de acesso. Eu acho que 2 passes ( piloto + 1) não são o suficiente. Pelo menos (piloto+3)
No ano passado tive uma queda nos cronometrados e foi preciso 3 pessoas para prepararem a minha Mota para a corrida, se fosse com 1 eu não teria partecipado na corrida.
Gp Lubango temos tido muita descriminação neste aspecto saímos de tão longe com uma equipa solida e quando chegamos a corrida não temos acesso as boxes.
Gostaria que reavaliasem este ponto.
Ir para o topo Ir para baixo
Cavaleiro do Asfalto
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Cavaleiro do Asfalto


Número de Mensagens : 2211
Idade : 59
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 24/11/2008

Grande Prémio da Huila 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Prémio da Huila 2010   Grande Prémio da Huila 2010 Icon_minitimeQui Ago 05, 2010 12:46 pm

E como é que o público potencialmente interessado em ir ao Lubango, tem acesso a adquirir bilhetes?
Ir para o topo Ir para baixo
http://cavaleirosdoasfalto.planetaclix.pt/
Cavaleiro do Asfalto
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Cavaleiro do Asfalto


Número de Mensagens : 2211
Idade : 59
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 24/11/2008

Grande Prémio da Huila 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Prémio da Huila 2010   Grande Prémio da Huila 2010 Icon_minitimeQui Ago 05, 2010 2:31 pm

E já agora, que conta participar ou, simplesmente, ir ver as corridas, nesse fds?

Eu tenciono ir (vamos lá ver se é desta que vou ao Lubango...), mas ainda estou a tratar de tudo....
Ir para o topo Ir para baixo
http://cavaleirosdoasfalto.planetaclix.pt/
Nelson Peral
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Nelson Peral


Número de Mensagens : 187
Idade : 47
Localisation : Lobito
Data de inscrição : 29/06/2009

Grande Prémio da Huila 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Prémio da Huila 2010   Grande Prémio da Huila 2010 Icon_minitimeSáb Ago 07, 2010 10:07 am

...como e que esta a estrada(pista) do circuito la?? Ouvi que nao esta nada boa...??
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thekartshoppe.co.za
Caracol Atómico
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas



Número de Mensagens : 507
Idade : 50
Data de inscrição : 24/09/2009

Grande Prémio da Huila 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Prémio da Huila 2010   Grande Prémio da Huila 2010 Icon_minitimeSáb Ago 07, 2010 11:08 am

Boas,
Pretendo participar na prova das "cinquentinhas", mas parece que se chama Dt's, será que é um trófeu Yamaha ou outras marcas podem participar?

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Caracol Atómico
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas



Número de Mensagens : 507
Idade : 50
Data de inscrição : 24/09/2009

Grande Prémio da Huila 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Prémio da Huila 2010   Grande Prémio da Huila 2010 Icon_minitimeSáb Ago 07, 2010 11:15 am

Falei com um amigo do Lubango, que me disse que a estrada está igual ao ano passado, mas abriram uns buracos nas obras de melhoramento, mas vão resolver até a altura da prova.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
expresso
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
expresso


Número de Mensagens : 521
Idade : 41
Data de inscrição : 07/07/2007

Grande Prémio da Huila 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Prémio da Huila 2010   Grande Prémio da Huila 2010 Icon_minitimeSáb Ago 07, 2010 1:26 pm

E quais são as novidades para a prova deste ano?

Já se fala na vinda do um Juno SSE para um dos pilotos da Huíla e da participação de um "Ás" do volante (Pedro Salvador).
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.racing-ss.com
Nelson Peral
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Nelson Peral


Número de Mensagens : 187
Idade : 47
Localisation : Lobito
Data de inscrição : 29/06/2009

Grande Prémio da Huila 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Prémio da Huila 2010   Grande Prémio da Huila 2010 Icon_minitimeSáb Ago 07, 2010 1:35 pm

Ouvi que tava um JUNO ja em Luanda, mas que 'e do Ramiro Barreira que conduzia um dos Toyota's do Huambo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thekartshoppe.co.za
Carlos Guerra
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Carlos Guerra


Número de Mensagens : 108
Idade : 70
Localisation : Cascais
Data de inscrição : 07/07/2007

Grande Prémio da Huila 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Prémio da Huila 2010   Grande Prémio da Huila 2010 Icon_minitimeSáb Ago 07, 2010 2:07 pm

Caracol Atómico escreveu:
Boas, Pretendo participar na prova das "cinquentinhas", mas parece que se chama DT's, será que é um troféu Yamaha ou outras marcas podem participar? Abraços

Olá Sandro,

Olha, isto é o que está no regulamento:

10.3 - Só serão admitidas nesta prova Motorizadas “DT”.

Mas, um email para o Augusto Diogo tira-te as dúvidas.

Cheers
CG.
Ir para o topo Ir para baixo
expresso
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
expresso


Número de Mensagens : 521
Idade : 41
Data de inscrição : 07/07/2007

Grande Prémio da Huila 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Prémio da Huila 2010   Grande Prémio da Huila 2010 Icon_minitimeSáb Ago 07, 2010 2:30 pm

Nelson Peral escreveu:
Ouvi que tava um JUNO ja em Luanda, mas que 'e do Ramiro Barreira que conduzia um dos Toyota's do Huambo...


Smile

Espero por vocês cá em Luanda Grande Prémio da Huila 2010 Icon_bounce
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.racing-ss.com
charlie oscar
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
charlie oscar


Número de Mensagens : 624
Idade : 54
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 01/07/2007

Grande Prémio da Huila 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Prémio da Huila 2010   Grande Prémio da Huila 2010 Icon_minitimeDom Ago 08, 2010 2:26 pm

Nelson, ainda não sabemos nada da prova do Lubito.
Tanto quanto sabemos a realizar-se será duas semanas depois do Lubango, pelo que teremos pouco tempo para preparar os carros, por isso seria importante começarem a divulgar a data e regulamento da prova, agradecia a sua ajuda na recolha de informações e duvulgação das mesmas.
obrigado
Carlos Oliveira
Ir para o topo Ir para baixo
charlie oscar
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
charlie oscar


Número de Mensagens : 624
Idade : 54
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 01/07/2007

Grande Prémio da Huila 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Prémio da Huila 2010   Grande Prémio da Huila 2010 Icon_minitimeDom Ago 08, 2010 2:47 pm

Quanto aos regulamentos do Lubango, volto a dizer o mesmo que no ano anterior, não será justo os cronometrados com todas as classes juntas, pois isso só garante lugares aos carros mais potentes, deixando a classe dos 1600cc sempre na expectativa de se qualificarem ou não, será que vale a pena deslocar um carro de Luanda , ou de qualquer outra província para chegar ao Lubango e não alinhar na corrida.

Na minha opinião os cronometrados de sábado seriam feitos por classes e por exemplo teriam de eliminar 3 carros seriam eliminados 1 por cada classe, isso seria mais justo.

Só espero que ninguém seja eliminado e que todos possamos correr pois é por isso que todos vamos ao Lubango.

Este ano irei alinhar com um carro de 2000cc pelo que não me devera afectar directamente, mas com isso não muda a minha opinião sobre a desigualdade que este formato produz.

Lembrando que prejudica uma classe que é tão importante pois é a classe de formação, ou pelo menos deveria ser, e atitudes destas só ajudam a desencorajar os novos pilotos a começarem pelos 1600cc.

Levando as pessoas a começarem por carros mais potentes , muitas das vezes levando a acidentes por falta de experiencia e desistências prematuras deste desporto.

Não falando em danos por vezes irreparáveis em terceiros.

Este comentário mais uma vez só reflecte a minha opinião sobre este assunto, não pretende levantar polémica, mas sim como um argumento de reflexão para os responsáveis desta organização.

Bem haja o desporto motorizado em Angola e todos os que contribuem para o seu desenvolvimento.

Carlos Oliveira
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Mendonça
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Carlos Mendonça


Número de Mensagens : 364
Idade : 62
Localisation : Lubango
Data de inscrição : 10/03/2009

Grande Prémio da Huila 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Prémio da Huila 2010   Grande Prémio da Huila 2010 Icon_minitimeDom Ago 08, 2010 6:05 pm

Já estão a falar em eliminados!!
Conversa da treta!!

Vir de Luanda ou de outra qualquer provincia com o carro as costas e não correr só mesmo na cabecinha de alguns.
Já é complicado arranjar patrocinios, as coisas estão todas pela hora da morte, não compliquem o que não é complicado.

Boa viagem e boa estadia a todos os que nos visitam.

Ah, se tiverem sorte, BOA CORRIDA.
Um Abraço
Carlos Mendonça
Ir para o topo Ir para baixo
Cavaleiro do Asfalto
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Cavaleiro do Asfalto


Número de Mensagens : 2211
Idade : 59
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 24/11/2008

Grande Prémio da Huila 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Prémio da Huila 2010   Grande Prémio da Huila 2010 Icon_minitimeDom Ago 08, 2010 9:14 pm

No ano passado, como foi? Não houve pilotos que não foram só fazer os treinos e que ficaram mesmo de fora por falta de lugares (e não por avarias)?

Sem polémicas, só estou a perguntar...
Ir para o topo Ir para baixo
http://cavaleirosdoasfalto.planetaclix.pt/
charlie oscar
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
charlie oscar


Número de Mensagens : 624
Idade : 54
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 01/07/2007

Grande Prémio da Huila 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Prémio da Huila 2010   Grande Prémio da Huila 2010 Icon_minitimeDom Ago 08, 2010 10:36 pm

No ano passado esperavam mais carros do que realmente tiveram e acabou por correr toda gente, mas a questão é ésta valera a pena arriscar, e ir para o Lubango como tapa furos?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Grande Prémio da Huila 2010 Empty
MensagemAssunto: Datas confirmadas para o Huambo e Lobito   Grande Prémio da Huila 2010 Icon_minitimeDom Ago 08, 2010 11:00 pm

Caros colegas, tenho informações de fontes muito fidedignas que, a prova do Huambo, terá lugar nos dias 18 e 19 de Setembro e a do Lobito nos dias 13 e 14 de Novembro.
Ir para o topo Ir para baixo
Cavaleiro do Asfalto
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Cavaleiro do Asfalto


Número de Mensagens : 2211
Idade : 59
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 24/11/2008

Grande Prémio da Huila 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Prémio da Huila 2010   Grande Prémio da Huila 2010 Icon_minitimeDom Ago 08, 2010 11:12 pm

E informações sobre o Juno, Ramiro? Confirma a aquisição?
Ir para o topo Ir para baixo
http://cavaleirosdoasfalto.planetaclix.pt/
Convidad
Convidado




Grande Prémio da Huila 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Prémio da Huila 2010   Grande Prémio da Huila 2010 Icon_minitimeDom Ago 08, 2010 11:30 pm

Confirmo. É um Juno SSE. Corria com o Pedro Salvador. Fechamos o negócio está semana. e já embarcou ontem de Portugal e chega a Luanda no dia 21. Estou a contar com o apoio prestimoso de um grande amante do desporto motorizado que é o Madaleno para retirar do Porto ainda no dia 23 ou 24. Convidamos para a corrida do Lubango o Pedro Salvador que fará 37 voltas e eu outras 37. Em princípio se tudo correr bem e não existirem conta-tempos, lá estaremos. O Diogo também esta-nos a apoiar a ver se o carro saí mesmo na data indicada, assim com a APDML.
Ir para o topo Ir para baixo
expresso
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
expresso


Número de Mensagens : 521
Idade : 41
Data de inscrição : 07/07/2007

Grande Prémio da Huila 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Prémio da Huila 2010   Grande Prémio da Huila 2010 Icon_minitimeSeg Ago 09, 2010 12:47 am

Ramiro Manuel Barreira escreveu:
Confirmo. É um Juno SSE. Corria com o Pedro Salvador. Fechamos o negócio está semana. e já embarcou ontem de Portugal e chega a Luanda no dia 21. Estou a contar com o apoio prestimoso de um grande amante do desporto motorizado que é o Madaleno para retirar do Porto ainda no dia 23 ou 24. Convidamos para a corrida do Lubango o Pedro Salvador que fará 37 voltas e eu outras 37. Em princípio se tudo correr bem e não existirem conta-tempos, lá estaremos. O Diogo também esta-nos a apoiar a ver se o carro saí mesmo na data indicada, assim com a APDML.


Excelente notícia!

O JUNO SSE é uma excelente máquina.
Nas mãos do Pedro Salvador, nunca deu hipóteses a qualquer Radical tanto no campeonato de montanha, como nas provas de velocidade em circuito em que participou.

É carro para fazer só algumas provas escolhidas a dedo, ou vai aparecer em todas as provas??

Boa sorte com a máquina e parabéns pela coragem no investimento.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.racing-ss.com
Carlos Mendonça
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Carlos Mendonça


Número de Mensagens : 364
Idade : 62
Localisation : Lubango
Data de inscrição : 10/03/2009

Grande Prémio da Huila 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Prémio da Huila 2010   Grande Prémio da Huila 2010 Icon_minitimeSeg Ago 09, 2010 8:53 am

Tanto trabalho e vai ter de fazer tempos para ver se cabe na grelha.

Ehhhhh EHHHHH.

Seja bem Vindo Ramiro, felicidades.
Um abraço
CMendonça

(*) O F3, vai fazer tempos ou vai correr directo???????????
Também está a chegar!Grande Prémio da Huila 2010 Icon_twisted Grande Prémio da Huila 2010 Icon_twisted Grande Prémio da Huila 2010 Icon_razz
Ir para o topo Ir para baixo
charlie oscar
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
charlie oscar


Número de Mensagens : 624
Idade : 54
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 01/07/2007

Grande Prémio da Huila 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Prémio da Huila 2010   Grande Prémio da Huila 2010 Icon_minitimeSeg Ago 09, 2010 10:42 am

Pois é paulo, o Carro do pedro eu não comprava porque é demasiado investimento para mim , mas se ele me vendesse o kit de unhas que ele tem, eu comprava nem que tivesse que contrair um empréstimo bancario, hehehehehe
Ramiro como maquina é uma exelente compra, tenho pena que abandones os 2000cc, mas desejo tudo de bom e que corresponda as tuas expectavivas, um abraço.
Carlos Oliveira
Ir para o topo Ir para baixo
charlie oscar
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
charlie oscar


Número de Mensagens : 624
Idade : 54
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 01/07/2007

Grande Prémio da Huila 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Prémio da Huila 2010   Grande Prémio da Huila 2010 Icon_minitimeSeg Ago 09, 2010 10:46 am

Paulo, não vais ao Lubango?
Já sentimos a tua falta, para aquelas disputas ferrenhas com o Fiorio.
Caso não vás, ve se convences o teu tio Armindo a correr, pois iria ser interessante ( Pedro Salvador, Armindo Sá )
hehehehehe
Se isso acontecer vou ter pena de não estar de fora para assistir. hehehehehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
yebo0099
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
yebo0099


Número de Mensagens : 371
Idade : 60
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 26/04/2009

Grande Prémio da Huila 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Prémio da Huila 2010   Grande Prémio da Huila 2010 Icon_minitimeSeg Ago 09, 2010 11:04 am

Sendo assim quer dizer que vai haver poucos Hyundays no Lubango
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Grande Prémio da Huila 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Prémio da Huila 2010   Grande Prémio da Huila 2010 Icon_minitimeSeg Ago 09, 2010 12:56 pm

Obrigado pela força aos colegas e amigos. Em princípio o carro vem para fazer todas as provas. Creio que na minha idade vou tentar aproveitar o máximo de corridas. Efectivamente com o Toyota 1880 sport t foi maravilhoso correr ao lado de magníficos pilotos. Confesso que a primeira vez que corri e ao longo das várias provas que fiz, sempre senti o carinho, espírito de entre ajuda e muitas dicas dos "manos mais velhos" principalmente do Luis Gonçalves, Santos Pêra e os companheiros Toyotistas 'sempre fabulosos' os irmãos Gomes, Ricardo, Mário Silva, toda a equipa técnica e outros corredores mais experientes, etc.. Não sei, se efectivamente, fiz bem passar para um carro superior e diferente, mais veloz e onde tudo acontece muito rápido. Nos toyotas sempre desfrutei mais. Sempre corri mais relaxado embora com a adrenalina ao rubro. Não me parece que isso venha a acontecer comigo no Juno. Tenho a plena consciência que não será muito fácil a adaptação, nem correr com pilotos com muitas horas de voo, e outros mais jovens cuja adrenalina atinge o ponto de fusão. Penso, que vou correr dentro dos meus limites, -um homem cuja a idade não espera muito da pilotagem no desporto automóvel-, mas que o faz, por simples paixão. Não sei se fiz bem ter começado. É pior que o ópio. À ver onde posso chegar, como sempre o fiz com o Toyota. O resto só o tempo dirá...
Ir para o topo Ir para baixo
Cavaleiro do Asfalto
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Cavaleiro do Asfalto


Número de Mensagens : 2211
Idade : 59
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 24/11/2008

Grande Prémio da Huila 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Prémio da Huila 2010   Grande Prémio da Huila 2010 Icon_minitimeSeg Ago 09, 2010 1:29 pm

Ramiro, muitos parabéns pela excelente aquisição! Melhor mestre do que o Pedro Salvador para lhe ensinar todos os truques e as manhas do carro, também não conheço!

Só por curiosidade: o Pedro ainda fica com algum Juno para correr em Portugal, fez um upgrade e comprou outro, ou vai trocar de montada, sabe-me dizer?

Seja como fôr, a melhor das sortes para os dois e para a equipa, pois, com um calendário de chegada ao Lubango tão apertado, não vai ser nada fácil. Espero que consigam.

Se nos puder ir colocando a par das "peripécias", ficamos muito agradecidos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://cavaleirosdoasfalto.planetaclix.pt/
Convidad
Convidado




Grande Prémio da Huila 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Prémio da Huila 2010   Grande Prémio da Huila 2010 Icon_minitimeSeg Ago 09, 2010 1:44 pm


Caro Diogo muito obrigado. Tenho falado com o Pedro. O Juno que eu saiba era propriedade da Comval Racing em Portugal que decidiu vender o carro, por problemas de âmbito estratégico, tendo mesmo em conta a redução de patrocínios dada a crise actual. Segundo o Pedro, não sabe ainda qual será o seu futuro carro. Segundo me confidenciou, não gostaria de correr com um carro inferior ao Juno. Mas ele cá estará no final do mês, acompanhado por um dos donos, da Comval Racing e Juno Ibérica, o Engenheiro Nuno Magalhães.
Ir para o topo Ir para baixo
Cavaleiro do Asfalto
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Cavaleiro do Asfalto


Número de Mensagens : 2211
Idade : 59
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 24/11/2008

Grande Prémio da Huila 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Prémio da Huila 2010   Grande Prémio da Huila 2010 Icon_minitimeSeg Ago 09, 2010 2:18 pm

Então, será uma boa oportunidade para outros potenciais interessados em adquirir um Juno...
Ir para o topo Ir para baixo
http://cavaleirosdoasfalto.planetaclix.pt/
ekuipa
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
ekuipa


Número de Mensagens : 922
Idade : 70
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 23/09/2008

Grande Prémio da Huila 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Prémio da Huila 2010   Grande Prémio da Huila 2010 Icon_minitimeSeg Ago 09, 2010 9:38 pm

Ramiro / Nelson

Aqui vai a máquina já com o nome:

Grande Prémio da Huila 2010 Dsc03810
Ir para o topo Ir para baixo
carlos dias
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
carlos dias


Número de Mensagens : 200
Idade : 50
Localisation : benguela angola
Data de inscrição : 31/01/2009

Grande Prémio da Huila 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Prémio da Huila 2010   Grande Prémio da Huila 2010 Icon_minitimeSeg Ago 09, 2010 9:47 pm

Senhor Ramiro os meus parabéns. mais uma maquina boa.

I muito boas palavras.

CARLOS DIAS # 114
Ir para o topo Ir para baixo
yebo0099
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
yebo0099


Número de Mensagens : 371
Idade : 60
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 26/04/2009

Grande Prémio da Huila 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Prémio da Huila 2010   Grande Prémio da Huila 2010 Icon_minitimeSeg Ago 09, 2010 9:53 pm

Parece que vem para dar carga!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
TICO-LUBANGO
OffRoad
OffRoad
TICO-LUBANGO


Número de Mensagens : 13
Idade : 44
Localisation : LUBANGO ANGOLA
Data de inscrição : 16/04/2009

Grande Prémio da Huila 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Prémio da Huila 2010   Grande Prémio da Huila 2010 Icon_minitimeTer Ago 10, 2010 3:51 am

caros amigos apraz-me informalos que o circuito da senhora do monte sera encerrado este sabado dia 14 para treinos de correcçao da pista,com relaçao aos detalhes da prova so os teremos sabado .alguns pilotos estao preocupados com passes,boxes e afins aconselho-os a nao darem importancia a simples expeculaçoes todos anos e a mesma conversa e E logico que uma equipe de apoio a uma moto nao pode ser inferior a 3 elementos por isso se ha alguma decisao por parte da organizaçao com relaçao a este ponto tera de ser alterada!e tambem seria importante nao desviarmos o topico que foi criado,se e do GP da HUILA 2010 deixemos os outros GP`S para os respectivos topicos.um abraço e estarei aqui para prestar o meu apoio.
Ir para o topo Ir para baixo
http://tico-lubango@hotmail.com
TICO-LUBANGO
OffRoad
OffRoad
TICO-LUBANGO


Número de Mensagens : 13
Idade : 44
Localisation : LUBANGO ANGOLA
Data de inscrição : 16/04/2009

Grande Prémio da Huila 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Prémio da Huila 2010   Grande Prémio da Huila 2010 Icon_minitimeTer Ago 10, 2010 3:56 am

sandro vou saber se na classe das cinquentinhas nao da para por a tua ducati cinquentinha hehehehehehehe......
Ir para o topo Ir para baixo
http://tico-lubango@hotmail.com
Armindo Sá Silva
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Armindo Sá Silva


Número de Mensagens : 606
Idade : 60
Localisation : Macau
Data de inscrição : 03/12/2008

Grande Prémio da Huila 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Prémio da Huila 2010   Grande Prémio da Huila 2010 Icon_minitimeTer Ago 10, 2010 5:25 am

Chaerlie Oscar
Citação :
Caso não vás, ve se convences o teu tio Armindo a correr, pois iria ser interessante ( Pedro Salvador, Armindo Sá )
hehehehehe

Ehehehehe um cota como eu que já só vê corridas na bancada e na tv para voltar a correr tem muito que pedalar...
Com putos cheios de valor como o Fiorio, Paulo e outros, só se fosse para passear e levar voltas de avanço.
Mas se o Paulo continuar parado eu vou ter que arregaçar as mangas.
Boa sorte aos que participarem e parabéns ao Ramiro por trazer mais uma bela máquina para o panorama automobilistico angolano, ainda por cima um carro cheio de história e de bons resultados.
Ir para o topo Ir para baixo
charlie oscar
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
charlie oscar


Número de Mensagens : 624
Idade : 54
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 01/07/2007

Grande Prémio da Huila 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Prémio da Huila 2010   Grande Prémio da Huila 2010 Icon_minitimeTer Ago 10, 2010 9:37 am

Armindo, quanto a idade não tem que se preocupar pois velhos são os trapos, os homens são amadurecidos, alem do que, temos sempre o cota Moura para nos sentirmos “ Jovens” ou “ envergonhados” hehehehe Grande Prémio da Huila 2010 Icon_lol

e no Lubango o Maló. hehehehe Grande Prémio da Huila 2010 Icon_lol

Só levamos desta vida o que vivermos e o arrependimento do que deixamos de viver.

COTAS AO PODER hehehehehehehehehehe. Grande Prémio da Huila 2010 Icon_lol
Ir para o topo Ir para baixo
Armindo Sá Silva
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Armindo Sá Silva


Número de Mensagens : 606
Idade : 60
Localisation : Macau
Data de inscrição : 03/12/2008

Grande Prémio da Huila 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Prémio da Huila 2010   Grande Prémio da Huila 2010 Icon_minitimeTer Ago 10, 2010 10:18 am

Charlie se criarem uma corrida para veteranos mas "malucos"(como nós) contem comigo... Ahahahah o cota Moura é de outras matérias, do tempo em que os putos sobreviviam por si próprios e não com ajuda dos medicamentos como eu!!! Grande Prémio da Huila 2010 Icon_smile
Ir para o topo Ir para baixo
Caracol Atómico
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas



Número de Mensagens : 507
Idade : 50
Data de inscrição : 24/09/2009

Grande Prémio da Huila 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Prémio da Huila 2010   Grande Prémio da Huila 2010 Icon_minitimeTer Ago 10, 2010 12:28 pm

Boas,
Tico, já tenho uma cinquentinha pronta, pena que não seja Ducati Laughing, mas tambem é Italiana Twisted Evil .

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Nelson Peral
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Nelson Peral


Número de Mensagens : 187
Idade : 47
Localisation : Lobito
Data de inscrição : 29/06/2009

Grande Prémio da Huila 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Prémio da Huila 2010   Grande Prémio da Huila 2010 Icon_minitimeTer Ago 10, 2010 6:06 pm

Ja estamos com um bom numero de TGS...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thekartshoppe.co.za
Cavaleiro do Asfalto
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Cavaleiro do Asfalto


Número de Mensagens : 2211
Idade : 59
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 24/11/2008

Grande Prémio da Huila 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Prémio da Huila 2010   Grande Prémio da Huila 2010 Icon_minitimeTer Ago 10, 2010 9:01 pm

Quantos?
Ir para o topo Ir para baixo
http://cavaleirosdoasfalto.planetaclix.pt/
Joao Coimbra
OffRoad 1 estrela
OffRoad 1 estrela
Joao Coimbra


Número de Mensagens : 95
Idade : 72
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 08/07/2007

Grande Prémio da Huila 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Prémio da Huila 2010   Grande Prémio da Huila 2010 Icon_minitimeTer Ago 10, 2010 11:14 pm

200 kms Huila para automoveis
70 voltas (perimetro 2.850 m)
máximo 34 concorrentes
Classe I - carros até 1.600 cc
Classe II - mais de 1.600 até 2.500 cc
Classe III - mais de 2.500 cc, protótipos ou tubulares. Motores turbo ou sobrealimentados com coeficiente 1,5
Duas sessões de qualificação sendo a 1ª para apurar os 50% mais lentos. Só os outros 50% podem participar na 2ª qualificação
inscrição 3.000 kz com direito a 4 passes incluindo o do piloto
Prémios até ao 5º lugar: Troféu + 5.000, 3.000, 2.000, 1.500, 1.000 usd respectivamente
Classe I e II - Troféu + 1.500, 1.000 e 700 usd
Troféu para a pole position, melhor equipa e volta mais rápida

Meus caros
Att. Organização dos 200 Km do Lubango

Então se há 3 Classes, não faria todo o sentido também dar prémios $$ á Classe III ???
Porquê só á Classe I e II??

Este regulamento é «copy paste» do ano passado e a falha é a mesma.
Será que dá para clarificar e corrigir??
Vamos em frente Lubango.
Ir para o topo Ir para baixo
Joao Coimbra
OffRoad 1 estrela
OffRoad 1 estrela
Joao Coimbra


Número de Mensagens : 95
Idade : 72
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 08/07/2007

Grande Prémio da Huila 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Prémio da Huila 2010   Grande Prémio da Huila 2010 Icon_minitimeTer Ago 10, 2010 11:34 pm

Ramiro Manuel Barreira escreveu:
Confirmo. É um Juno SSE. Corria com o Pedro Salvador. Fechamos o negócio está semana. e já embarcou ontem de Portugal e chega a Luanda no dia 21. Estou a contar com o apoio prestimoso de um grande amante do desporto motorizado que é o Madaleno para retirar do Porto ainda no dia 23 ou 24. Convidamos para a corrida do Lubango o Pedro Salvador que fará 37 voltas e eu outras 37. Em princípio se tudo correr bem e não existirem conta-tempos, lá estaremos. O Diogo também esta-nos a apoiar a ver se o carro saí mesmo na data indicada, assim com a APDML.

Meu caro Ramiro Barreira

Não será melhor evitar falar no nome do Pedro Salvador como participante na prova?
Não será melhor arranjar um «pseudónimo» para o PS?
Acontece que o PS como piloto federado com uma Licença Tipo B (suponho), nao pode participar em provas não federadas.
E o Lubango para todos os efeitos, infelizmente ainda é uma prova não Federada.
Lógico que o PS será sempre bem vindo, mas «caldos de galinha e panos quentes nunca fizeram mal a ninguém».

Nem o Luis Sá Silva deverá arriscar participar em alguma prova em Angola, enquanto tiver uma Licença Internacional. E o pai Sá Silva sabe do que estou a falar.Apetite há muito, mas...

Há uns anos atrás (88) o Pedro Couceiro ia tendo sérios problemas com a FPAK, no seu regresso a Lisboa, por ter vindo a Luanda participar numa prova de Karts no Kinaxixi.

Att. Sr. Carlos Guerra e Dr. Armindo Sá Silva, agradeço a vossa participação e opinião sobre este assunto de Legislação Internacional.

Entretanto, Ramiro, os meus parabéns pela aquisição.
Pé na tábua e fé na Na. Sra. do Monte!
Saudações desportivas
Ir para o topo Ir para baixo
Nelson Peral
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Nelson Peral


Número de Mensagens : 187
Idade : 47
Localisation : Lobito
Data de inscrição : 29/06/2009

Grande Prémio da Huila 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Prémio da Huila 2010   Grande Prémio da Huila 2010 Icon_minitimeQua Ago 11, 2010 8:21 am

Cavaleiro do Asfalto...

Fiorio Sousa - BRC / F3
Daniel Vidal Jr - Radical SR8
Luis Botao - Radical SR3
Manuel Dias - Radical SR3
Riquito (SRR) - Radical SR3
Pi - ADR
Ilidio Cardoso - BRC
Mario Ferreira - Magal
Paulo Sa Silva - Radical SR3
Nelson Peral - Speads RS10
Ramiro Barreira - Juno SSE
Beto Pinheiro - Nardini SR1

Luis Oliveira - Porsche GT3 RSR
Malo - Porsche 911
Jose Teles Menezes - BMW M3 GTR
Amilcar Ligeiro - M3 e36
Luis Goncalves - Ford Cosworth
Carlos Dias - Ford Cosworth

...nao sei se deixei alguem de fora....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thekartshoppe.co.za
Ary
OffRoad 1 estrela
OffRoad 1 estrela
Ary


Número de Mensagens : 67
Idade : 39
Localisation : Lubango/Angola
Data de inscrição : 02/04/2009

Grande Prémio da Huila 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Prémio da Huila 2010   Grande Prémio da Huila 2010 Icon_minitimeQua Ago 11, 2010 9:05 am

Boas pessoal. A pista da nossa sr. do monte ja esta a ser preparada, ja comecaram os preparativos para a corrida... Sandro hontem puseram a tua questao ao sr.Diogo e ele diz q podes participar sim na classe das 50cc. Como podes ate participar em tdas as outras classes, 600 e carros... Sem mais um abraco a tds
Ir para o topo Ir para baixo
expresso
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
expresso


Número de Mensagens : 521
Idade : 41
Data de inscrição : 07/07/2007

Grande Prémio da Huila 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Prémio da Huila 2010   Grande Prémio da Huila 2010 Icon_minitimeQua Ago 11, 2010 9:26 am

Viva Nelson,


Há aí pelo menos 1 erro na tua listagem:

Gosto muito do ambiente da prova do Lubango, mas tenho a CERTEZA ABSOLUTA que não vou participar.


Abraços,
Paulo Silva.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.racing-ss.com
Wisdon
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Wisdon


Número de Mensagens : 232
Idade : 43
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 07/05/2009

Grande Prémio da Huila 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Prémio da Huila 2010   Grande Prémio da Huila 2010 Icon_minitimeQua Ago 11, 2010 10:30 am

Oba! Ramiro parabens pela coragen e a forca que da ao desporto motorizado em Angola com a sua ultima aquisicao.

So tenho a desejar tudo de bom a organizacao dos 200 km da Huila e desejar mta boa sorte a todos os participantes.

Promete

Forca e tudo de bom
Ir para o topo Ir para baixo
Wisdon
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Wisdon


Número de Mensagens : 232
Idade : 43
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 07/05/2009

Grande Prémio da Huila 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Prémio da Huila 2010   Grande Prémio da Huila 2010 Icon_minitimeQua Ago 11, 2010 10:34 am

Expresso, Paulo, F22 (1) oba oba nao vais participar? N estaras aqui em Angola, ja esqueceste que o pessoal do Lubango dominou a prova de Benguela, ai ai Paulo. Vai ficar assim n vais revalidar o GPH?
Ir para o topo Ir para baixo
Wisdon
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Wisdon


Número de Mensagens : 232
Idade : 43
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 07/05/2009

Grande Prémio da Huila 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Prémio da Huila 2010   Grande Prémio da Huila 2010 Icon_minitimeQua Ago 11, 2010 10:38 am

Ary e Tico,

Como e que estamos em numero de participantes na vossa classe (pilotos do Lubango)?

Sandro,

Sera que tb estas proibido de correr aqui na banda como o Luis e outros sendo que estas a correr na tuga?
Ir para o topo Ir para baixo
Wisdon
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Wisdon


Número de Mensagens : 232
Idade : 43
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 07/05/2009

Grande Prémio da Huila 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Prémio da Huila 2010   Grande Prémio da Huila 2010 Icon_minitimeQua Ago 11, 2010 10:43 am

Se o Nelson estiver certo, e todos eles presentes sao carros mais do que suficientes para fazer uma corrida separada so com TGS
Ir para o topo Ir para baixo
expresso
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
expresso


Número de Mensagens : 521
Idade : 41
Data de inscrição : 07/07/2007

Grande Prémio da Huila 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Prémio da Huila 2010   Grande Prémio da Huila 2010 Icon_minitimeQua Ago 11, 2010 10:44 am

Wisdon escreveu:
Expresso, Paulo, F22 (1) oba oba nao vais participar? N estaras aqui em Angola, ja esqueceste que o pessoal do Lubango dominou a prova de Benguela, ai ai Paulo. Vai ficar assim n vais revalidar o GPH?

Viva Wisdon,

Só não vou porque....já tinha dito que não participar no campeonato deste ano Wink

Quanto ao assunto de Benguela, isso são contas do pessoal de Benguela que participou nessa prova e deixou Benguela c/ saldo NEGATIVO Razz

As minhas contas pessoais estão muito acima do negativo Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.racing-ss.com
Cavaleiro do Asfalto
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Cavaleiro do Asfalto


Número de Mensagens : 2211
Idade : 59
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 24/11/2008

Grande Prémio da Huila 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Prémio da Huila 2010   Grande Prémio da Huila 2010 Icon_minitimeQua Ago 11, 2010 10:47 am

Bolas, cheguei a dar pulos de satisfação...
Ir para o topo Ir para baixo
http://cavaleirosdoasfalto.planetaclix.pt/
Conteúdo patrocinado





Grande Prémio da Huila 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Prémio da Huila 2010   Grande Prémio da Huila 2010 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Grande Prémio da Huila 2010
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Grande Prémio de Benguela 2012
» APDML - Grande Prémio MIKEBIKE
» Grande prémio Zé Dú - 03 Ago 2014
» Grande Prémio de Benguela 2011
» Grande Prémio do Huambo 2011

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Angola OffRoad :: DESPORTO MOTORIZADO :: Automobilismo e Motociclismo na actualidade em Angola-
Ir para: