Angola OffRoad
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Angola OffRoad

Forum de Divulgação, Informação e Convivio
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 200 Km's da Huíla | 2011

Ir para baixo 
+16
Turbo Lento
kamba tonton
Passos
Fabio Bafana
ramiro barreira
Armindo Sá Silva
Rstuca
Jorge Sa
Vasco Soares
carlos dias
Keijadas Malucas
Joao Coimbra
ossos
lss23
papabeer
30 Dias de Benguela
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
ossos
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas



Número de Mensagens : 1429
Data de inscrição : 09/07/2007

200 Km's da Huíla | 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 200 Km's da Huíla | 2011   200 Km's da Huíla | 2011 - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 30, 2011 1:12 pm



Este foi apanhado no Facebook..

https://www.facebook.com/#!/video/video.php?v=242331122477863&comments

São 6 segundos de reality show..
Ir para o topo Ir para baixo
ossos
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
ossos


Número de Mensagens : 1429
Idade : 39
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 09/07/2007

200 Km's da Huíla | 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 200 Km's da Huíla | 2011   200 Km's da Huíla | 2011 - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 30, 2011 4:04 pm

30DB… não temos nada a ver com os tais 365 de vivência do hospital para com terceiros, ou seja para quem não tem nada a ver com corridas….
…temos sim, com uns serviços médicos desse hospital ou alternativa credível, com capacidade de poder responder às necessidades inerentes à corrida que se realizou nesse fim-de-semana.
Se não havia possibilidade de ter uma estrutura capaz, deveria ter sido procurada alternativa, e isso sim teria sido um trabalho credível por parte da Organização.
Se existe dinheiro para prémios convidativos, também terá que haver dinheiro para o suporte básico de apoio aos pilotos.
Nesse local, há uns anos, só não perdeu a vida o piloto Carlos Oliveira (Irmão do Luís Oliveira) por muita sorte, e foi por tal motivo e por força do meu pai, que se recusou a correr com mais alguns elementos da sua equipe, que nos anos seguintes se começou a colocar uma chicana. (a sério)
Foi em 2009 proposta a presença de um hospital de campanha com os serviços essenciais para apoio à corrida, suportado pelo Troféu A Mundial Seguros, e foi grosseiramente recusado pela Organização.

Tanto quanto eu sei, a organização do rally do Lobito tratou de criar as condições de serviço médico essencial para dar o suporte á prova que se vai realizar, portanto, com tantos anos de experiência e tanto traquejo, é uma falha e alguém tem de ser responsabilizado!
Ir para o topo Ir para baixo
kamba tonton
OffRoad 1 estrela
OffRoad 1 estrela



Número de Mensagens : 97
Idade : 35
Localisation : Huambo
Data de inscrição : 06/06/2011

200 Km's da Huíla | 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 200 Km's da Huíla | 2011   200 Km's da Huíla | 2011 - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 30, 2011 5:16 pm

caro 30DB,
ok concordo,mas diz-me como vais obrigar as organizações a melhorar se a kem compete isso,nunca se importa connosco que corremos e sabemos dos riscos?
A maior parte de patrocionios dados nunca é completamente esgotado nas organizações dos eventos.
Não digo que chegue pra tudo,mas acho que em vez de gastar tudo no espectaculo, deviam de pensar tambem na segurança e saude de quem participa do evento.
Para as bofetadas tambem não contem cmgo,ja tou todo remendado!
Mas uma coisa é certa,nem sempre depende de uma voz para por a pensar,mas sim de muitas.
Eu gostaria que um dia mudasse-mos,a organização correr como corremos e pilotos organizarem....
ai talvez tinham noção do que se passa lá dentro.
Um ABRAÇO...
Ir para o topo Ir para baixo
30 Dias de Benguela
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
30 Dias de Benguela


Número de Mensagens : 234
Idade : 54
Data de inscrição : 17/08/2010

200 Km's da Huíla | 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 200 Km's da Huíla | 2011   200 Km's da Huíla | 2011 - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 30, 2011 7:54 pm

Ricardo, Kamba e a todos os interessados.

O que escrevi tem precisamente o mesmo sentido que os vossos post, estou do vosso lado.

Claro que os pilotos têm a força suficiente para que um evento não se realize, mas essa força tem de ser conjunta, e bem sabemos que existem sempre aqueles que "furam as greves".
O que quis dizer é que a classe dos pilotos se deve organizar e solicitar a cada organização aquilo que doi decido por todos como essencial para que o evento se realize. Isso é muito simples de ser feito, basta marcarem um fim-de-semana de trabalho e depois muita curtição, eheheheh.

Saiem de lá com um documento que depois será enviado a todas as organizações. Organização que não cumprir com esses vossos requisitos, e estamos a falar de aspectos de organização e segurança principalmente. Por exemplo e a nível organizativo, não é justo uma prova como os já miticos 200 Km's da Huíla ter tido uma prova no sábado e essa informação apenas ficou no meio dos concorrentes e organização e, quiçá, ao pessoal do Lubango, não é justo! A organização tem de ter a capacidade de comunicar com o público em geral, se não o fizer, boicote à prova. Já no campo da segurança, devem enumerar os requisitos minimos como devem ter um comissário vosso que analise o circuito antes da prova, que esteja sempre ligado à organização para os melhoramesntos que ache necessários e só depois do seu aval, vocês saltam para a pista.

Nesse vosso plano de trabalho existe muita coisa que podem defender para bem do desporto.

Quando falei dos 364 dias, é por uma questão de não se poder pensar só no dia da prova, temos de também ter a noção do país onde estamos e esta realidade vivida pelo Ramiro só nos alerta para o quanto à a fazer a todos os níveis.
Ir para o topo Ir para baixo
Turbo Lento
OffRoad
OffRoad
Turbo Lento


Número de Mensagens : 35
Idade : 61
Localisation : Huambo
Data de inscrição : 13/09/2010

200 Km's da Huíla | 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 200 Km's da Huíla | 2011   200 Km's da Huíla | 2011 - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 30, 2011 11:35 pm

Fotografias dos 200 Km da Huíla

https://sites.google.com/site/admhbo/fotos
Ir para o topo Ir para baixo
kamba tonton
OffRoad 1 estrela
OffRoad 1 estrela



Número de Mensagens : 97
Idade : 35
Localisation : Huambo
Data de inscrição : 06/06/2011

200 Km's da Huíla | 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 200 Km's da Huíla | 2011   200 Km's da Huíla | 2011 - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:29 am

30DB,
até agora o k disses-te é tudo certo,mas quando fazes uns requisitos desses e eles nâo querem cumprir,ja ouvi muitas vezes a organização dizer...
Corre quem ker,kem não ker k va para casa,aki kem manda somos nós.....
o problema é so esse,e eu e alguns outros pilotos quaisquer,não podemos falar por todos.
enquanto so forem eles a mandarem.isto não vai avante.
Um Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
papabeer
Administrador
Administrador
papabeer


Número de Mensagens : 5646
Idade : 60
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 06/06/2007

200 Km's da Huíla | 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 200 Km's da Huíla | 2011   200 Km's da Huíla | 2011 - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 2:48 pm

Condução carro

Tempos da 1ª Qualificação p/200Kms e que serviram para definir a grelha da prova «Open 2000 e 1600».
Sombreado a amarelo são os tempos dos sete carros de TUR.

200 Km's da Huíla | 2011 - Página 2 200kms10

Mapa volta a volta da corrida de sábado para o «Open 2000 e 1600»

200 Km's da Huíla | 2011 - Página 2 Gphuil10

Classificação final dos 7 carros de Turismo

200 Km's da Huíla | 2011 - Página 2 Classi10


Dados recolhidos e fornecidos ao Angola Offroad por : JOÃO COIMBRA

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/paulo.arroteia
ZE_4_PEDRAS_SR
OffRoad
OffRoad



Número de Mensagens : 13
Idade : 60
Data de inscrição : 10/05/2011

200 Km's da Huíla | 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 200 Km's da Huíla | 2011   200 Km's da Huíla | 2011 - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 9:19 pm

Amigo Kamba! em relaçao ao acidente do sr Ramiro vou dizer te uma coisa que se passou durante a corrida antes do acidente... se te lembras o PORCHE partiu , e eu recebi informaçao pelo radio que o carro do Luis Fernandes embriava na zona onde foi o acidente ...! claro nem podia ser diferente, avia oleo deraamado pelo Porche quase em 200metros ! ouvem-se rumores que o fiscal de pista dessa zona informou alghem , e pediu que manda-sem entrar o Safety car , e ele entrou sim mas depois de o pior ter acontecido ...muitas voltas depois de o porche ter partydo o motor...! QUANDO ACONTECEU O ACIDENTE .
E uma pena mesmo estas coisas acontecerem , e serem sempre os mesmos a pagar os erros de quem nao se importa com isso ,OS PILOTOS das motas , dos carros e muitas vezes o publico .

PERDO-EM SE ESTOU A SER PESSIMISTA, EU SOU SO UM KOTA QUE GOSTA DE CORRIDAS NAO QUERO SER INTRUMETYDO... E SO A MINHA OPINIAO
PARA OS QUE GOSTAO E PARA OS QUE NAO GOSTAO .

SR RAMIRO BARREIRA AS SUAS MELHORAS RAPIDAS

SEMPRE A FUNDO DE FACA NOS DENTES EH EH EH
Ir para o topo Ir para baixo
papabeer
Administrador
Administrador
papabeer


Número de Mensagens : 5646
Idade : 60
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 06/06/2007

200 Km's da Huíla | 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 200 Km's da Huíla | 2011   200 Km's da Huíla | 2011 - Página 2 Icon_minitimeQui Set 01, 2011 9:46 pm

200 Km's da Huíla | 2011 - Página 2 Cimg1310

200 Km's da Huíla | 2011 - Página 2 Cimg1311

200 Km's da Huíla | 2011 - Página 2 Cimg1312

200 Km's da Huíla | 2011 - Página 2 Cimg1313

200 Km's da Huíla | 2011 - Página 2 Cimg1314

200 Km's da Huíla | 2011 - Página 2 Cimg1315

200 Km's da Huíla | 2011 - Página 2 Cimg1316

200 Km's da Huíla | 2011 - Página 2 Cimg1317

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/paulo.arroteia
papabeer
Administrador
Administrador
papabeer


Número de Mensagens : 5646
Idade : 60
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 06/06/2007

200 Km's da Huíla | 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 200 Km's da Huíla | 2011   200 Km's da Huíla | 2011 - Página 2 Icon_minitimeQui Set 01, 2011 9:47 pm

200 Km's da Huíla | 2011 - Página 2 Cimg1318
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/paulo.arroteia
Reiniciado
OffRoad
OffRoad



Número de Mensagens : 1
Idade : 61
Data de inscrição : 04/09/2011

200 Km's da Huíla | 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 200 Km's da Huíla | 2011   200 Km's da Huíla | 2011 - Página 2 Icon_minitimeDom Set 04, 2011 10:59 pm

Caros Amigos

Sou o LILI o reiniciado.

Como já foi amplamente anunciado estou de volta ao automobilismo,com uma certeza que não estou interessado em polemicas e tudo o mais que me levaram á 11 anos a dizer adeus aquilo que mais gostava de fazer ; Correr ......

Agradeço o devido respeito que mereço .e as crianças como dizia o meu pai ,que não se metam na conversa de adultos.

Como foi do vosso conhecimento comprei o Honda ao RS e com o mesmo fui ao Lubango correr , e tenho imensa pena que confundam SABER CONDIZIR com $$$$ , só realmente fala assim quem não sabe andar depressa,é pena.


OSSOS ,não te esqueças que te ensinei a conduzir Karting lembras-te???? e precisamente por causa do karting deixei as corridas ,e não adianta falares do meu filho ,porque o TPN ganhou a tua classe com um jovem que não te deu hipoteses PAULO MARTINS,e quanto ao CLIO ,só me apetece rir,....sabes porquê?....pela disciplina ,pelo rigor ,pela entrega , por muitos dias de trabalho,e para que aprendas as corridas começam a ganhar-se em casa.



Quando quizeres ,apesar dos meus 50 anos ,talvez possa te ensinar a conduzir ( Há e se não sabes fiz a pole no Lubango,com o carro rigorozamente que o RS vendeu ),obrigado e deixa-te destas coisas não te fica bem.

Tenho muito respeito pelo teu pai ,que muito tem dado pelo desporto que amo ,mas deixa a conversa para os adultos.......

Só aqui venho esclarecer ,esta situção porque não voltei para me aborrecer VOLTEI PARA ME DIVERTIR

Bem hajam

Obrigado a todos

LILI

Ir para o topo Ir para baixo
ekuipa
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
ekuipa


Número de Mensagens : 922
Idade : 70
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 23/09/2008

200 Km's da Huíla | 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 200 Km's da Huíla | 2011   200 Km's da Huíla | 2011 - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 05, 2011 6:08 pm

Caros amigos
Durante o fim de semana que estive no Lubango perdi a bolsa do GPS.
A bolsa é Garmin e é para um 276C. No seu interior estava uma tampa do GPS, uma bateria e uma base para o tablier.
Se alguem a encontrou ou saiba de quem a tenha encontrado muito agradeço que me contactem. 922 500 734

PC
Ir para o topo Ir para baixo
duarte simoes
OffRoad
OffRoad



Número de Mensagens : 7
Idade : 70
Data de inscrição : 27/04/2009

200 Km's da Huíla | 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 200 Km's da Huíla | 2011   200 Km's da Huíla | 2011 - Página 2 Icon_minitimeTer Set 06, 2011 5:34 pm

ZE_4_PEDRAS_SR escreveu:
Amigo Kamba! em relaçao ao acidente do sr Ramiro vou dizer te uma coisa que se passou durante a corrida antes do acidente... se te lembras o PORCHE partiu , e eu recebi informaçao pelo radio que o carro do Luis Fernandes embriava na zona onde foi o acidente ...! claro nem podia ser diferente, avia oleo deraamado pelo Porche quase em 200metros ! ouvem-se rumores que o fiscal de pista dessa zona informou alghem , e pediu que manda-sem entrar o Safety car , e ele entrou sim mas depois de o pior ter acontecido ...muitas voltas depois de o porche ter partydo o motor...! QUANDO ACONTECEU O ACIDENTE .
E uma pena mesmo estas coisas acontecerem , e serem sempre os mesmos a pagar os erros de quem nao se importa com isso ,OS PILOTOS das motas , dos carros e muitas vezes o publico .

PERDO-EM SE ESTOU A SER PESSIMISTA, EU SOU SO UM KOTA QUE GOSTA DE CORRIDAS NAO QUERO SER INTRUMETYDO... E SO A MINHA OPINIAO
PARA OS QUE GOSTAO E PARA OS QUE NAO GOSTAO .

SR RAMIRO BARREIRA AS SUAS MELHORAS RAPIDAS

SEMPRE A FUNDO DE FACA NOS DENTES EH EH EH

1 - Em relacao ao Porsche partido, tenho a informa-lo, que felizmente nao esta partido, mas sim
um tubo da refrigeracao do oleo que cedeu, aquando do abalroamento do carro do Mario Ferreira
na traseira do Porsche, na primeira largada.

2 - Nao sei se e do seu conhecimento, mas houve um problema de energia, e nem sequer tinham
o sistema alternativo, e foi devido a essa situacao, que houve a falsa partida, em que os carros da frente
tinham o motor desligado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





200 Km's da Huíla | 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 200 Km's da Huíla | 2011   200 Km's da Huíla | 2011 - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
200 Km's da Huíla | 2011
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» GP Lubango - Festas da CIdade
» GP 200 Kms da Huila
» Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado
» Grande Prémio da Huila 2010
» Grande Prémio de Karting da Huíla - 15-08-10

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Angola OffRoad :: DESPORTO MOTORIZADO :: Automobilismo e Motociclismo na actualidade em Angola-
Ir para: