Angola OffRoad
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Angola OffRoad

Forum de Divulgação, Informação e Convivio
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 GP 200 Kms da Huila

Ir para baixo 
+20
realidade
kipas
Nelson Peral
Armindo Sá Silva
TI BOIADO
Kioko
Kelson Matias
ossos
papabeer
lusoroo
carlos dias
José Carlos Madaleno
expresso
Carlos Mendonça
Mauro Pereira
charlie oscar
X. wolf
Carlos Guerra
Cavaleiro do Asfalto
Mouro-Mouro
24 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Mouro-Mouro
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Mouro-Mouro


Número de Mensagens : 704
Idade : 69
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 07/07/2007

GP 200 Kms da Huila Empty
MensagemAssunto: GP 200 Kms da Huila   GP 200 Kms da Huila Icon_minitimeTer Ago 18, 2009 6:51 pm

Somente para falar das corridas que se vão realizar em Agosto 30, 2009
Ir para o topo Ir para baixo
Mouro-Mouro
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Mouro-Mouro


Número de Mensagens : 704
Idade : 69
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 07/07/2007

GP 200 Kms da Huila Empty
MensagemAssunto: Re: GP 200 Kms da Huila   GP 200 Kms da Huila Icon_minitimeTer Ago 18, 2009 7:17 pm

PROGRAMA DA CORRIDA
GP 200 Kms da Huila

Sábado 29 Agosto 2009

12H00 – FECHO DO CIRCUITO
13h00 – TREINOS LIVRES – CARROS
13H30 – TREINOS LIVRES – MOTORIZADAS 50cc
14H30 – TREINOS LIVRES – MOTOS 600cc
15H30 – APURAMENTO AOS 200 KMS – 5 VOLTAS
17H30 – ABERTURA DO CIRCUITO
18H00 – BRIEFING – SALA DE REUNIÕES DO COMPLEXO

Domingo 30 Agosto 2009

08H00 – FECHO DO CIRCUITO
08H30 – VERIFICAÇÕES TÉCNICAS E TREINOS LIVRES MOTORIZADAS 50cc
09H00 – TREINOS LIVRES – CARROS
09H30 – TREINOS LIVRES – MOTOS 600cc
10H00 – TREINOS CRONOMETRADOS – CARROS
11H00 – TREINOS CRONOMETRADOS – MOTOS 600cc
12H00 – ABERTURA DO CIRCUITO

13H00 – FECHO DO CIRCUITO E EXAMES MÉDICOS
13H30 – PROVA – MOTORIZADAS 50cc -----------------15 VOLTAS
14H00 – PROVA – MOTOS 600cc --------------------------25 VOLTAS
15H00 – PROVA – 200 KMS DA HUILA
Ir para o topo Ir para baixo
Cavaleiro do Asfalto
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Cavaleiro do Asfalto


Número de Mensagens : 2211
Idade : 59
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 24/11/2008

GP 200 Kms da Huila Empty
MensagemAssunto: Re: GP 200 Kms da Huila   GP 200 Kms da Huila Icon_minitimeTer Ago 18, 2009 7:30 pm

Boa sorte a todos os participantes.

Que corra bem, que se divirtam e que não se aleijem!
Ir para o topo Ir para baixo
http://cavaleirosdoasfalto.planetaclix.pt/
Mouro-Mouro
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Mouro-Mouro


Número de Mensagens : 704
Idade : 69
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 07/07/2007

GP 200 Kms da Huila Empty
MensagemAssunto: Re: GP 200 Kms da Huila   GP 200 Kms da Huila Icon_minitimeTer Ago 18, 2009 8:11 pm

[img]GP 200 Kms da Huila 3lubangoa GP 200 Kms da Huila W1065[/img]
Ir para o topo Ir para baixo
Cavaleiro do Asfalto
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Cavaleiro do Asfalto


Número de Mensagens : 2211
Idade : 59
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 24/11/2008

GP 200 Kms da Huila Empty
MensagemAssunto: Re: GP 200 Kms da Huila   GP 200 Kms da Huila Icon_minitimeTer Ago 18, 2009 8:17 pm

É o mesmo traçado de sempre, não é, Moura Fernandes?

O sentido é o dos ponteiros do relógio (horário)?
Ir para o topo Ir para baixo
http://cavaleirosdoasfalto.planetaclix.pt/
Carlos Guerra
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Carlos Guerra


Número de Mensagens : 108
Idade : 70
Localisation : Cascais
Data de inscrição : 07/07/2007

GP 200 Kms da Huila Empty
MensagemAssunto: Re: GP 200 Kms da Huila   GP 200 Kms da Huila Icon_minitimeTer Ago 18, 2009 11:37 pm

O traçado é o mesmo de sempre salvo, essa variante a que o Moura Fernandes chama, eufemisticamente, de chicane...

Com essa variante o perímetro aumenta cerca de 40m.

O sentido da corrida é retrógrado. Como em todas as pistas de Angola.
Ir para o topo Ir para baixo
Cavaleiro do Asfalto
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Cavaleiro do Asfalto


Número de Mensagens : 2211
Idade : 59
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 24/11/2008

GP 200 Kms da Huila Empty
MensagemAssunto: Re: GP 200 Kms da Huila   GP 200 Kms da Huila Icon_minitimeQua Ago 19, 2009 8:07 am

Ok, obrigado, Carlos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://cavaleirosdoasfalto.planetaclix.pt/
Convidad
Convidado




GP 200 Kms da Huila Empty
MensagemAssunto: Re: GP 200 Kms da Huila   GP 200 Kms da Huila Icon_minitimeQua Ago 19, 2009 8:51 am

Pelo que vejo as Boxes continuaram como sempre, a diferenca e que a chamada chicane (variante)e feita parking da Praca de Touros, correto Moura ?
Pergunto isto pois foi posta a hipotese de se fazer as boxes do lado oposto, isto e no parque da piscina, ao jeito do que foi feito no Huambo, devido ao numero de maquinas bem como a logistica das mesmas.
Ir para o topo Ir para baixo
Mouro-Mouro
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Mouro-Mouro


Número de Mensagens : 704
Idade : 69
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 07/07/2007

GP 200 Kms da Huila Empty
MensagemAssunto: Re: GP 200 Kms da Huila   GP 200 Kms da Huila Icon_minitimeQua Ago 19, 2009 10:18 am

Não tenho qualquer informação sobre as boxes...
A hipótese da alternativa, é ou foi real, mas não tenho informação sobre qualquer alteração....

Cavaleiro do Asfalto...o Carlos Guerra já "deu" a ajuda

Carlos Guerra....a tal de chicane, ficou da foto anterior.....

O regulamento já saíu, mas a APDML está a tratar de uns acertos que no meu ponto de vista serão correctos.....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




GP 200 Kms da Huila Empty
MensagemAssunto: Re: GP 200 Kms da Huila   GP 200 Kms da Huila Icon_minitimeQua Ago 19, 2009 11:17 am

Moura repara que a variante, pelo tacado, esta dentro do paraque da praca de touros, agora e preciso e que " prendam os touros " !!!
Acho se assim e uma optima ideia, pois muitos pilotos se queixam do piso da curva da tourada, alias, nao e de agora pois o Ford GT40, em 72 ou 73 sofreu um acidente bastante grave, apos perder control da maquina devido a irregularidade do piso e a alta velocidade que era feita essa curva sem a chicane ou a variante atual.
Acho uma boa ideia
Ir para o topo Ir para baixo
X. wolf
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
X. wolf


Número de Mensagens : 329
Idade : 41
Localisation : Luanda/Angola
Data de inscrição : 11/08/2009

GP 200 Kms da Huila Empty
MensagemAssunto: Re: GP 200 Kms da Huila   GP 200 Kms da Huila Icon_minitimeQua Ago 19, 2009 1:29 pm

Boa sorte,
Ha mta recta para furar a chapa.
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Cavaleiro do Asfalto
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Cavaleiro do Asfalto


Número de Mensagens : 2211
Idade : 59
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 24/11/2008

GP 200 Kms da Huila Empty
MensagemAssunto: Re: GP 200 Kms da Huila   GP 200 Kms da Huila Icon_minitimeQua Ago 19, 2009 1:35 pm

Esperemos que isso não aconteça a ninguém...
Ir para o topo Ir para baixo
http://cavaleirosdoasfalto.planetaclix.pt/
Carlos Guerra
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Carlos Guerra


Número de Mensagens : 108
Idade : 70
Localisation : Cascais
Data de inscrição : 07/07/2007

GP 200 Kms da Huila Empty
MensagemAssunto: Re: GP 200 Kms da Huila   GP 200 Kms da Huila Icon_minitimeQua Ago 19, 2009 2:37 pm

Mouro-Mouro escreveu:
... O Regulamento já saiu mas, a APDML está a tratar de uns acertos que, no meu ponto de vista, serão correctos...

É grande a curiosidade em saber, qual a divisão em classes que vai ser adoptada.
Ir para o topo Ir para baixo
X. wolf
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
X. wolf


Número de Mensagens : 329
Idade : 41
Localisation : Luanda/Angola
Data de inscrição : 11/08/2009

GP 200 Kms da Huila Empty
MensagemAssunto: Re: GP 200 Kms da Huila   GP 200 Kms da Huila Icon_minitimeQua Ago 19, 2009 2:40 pm

Cavaleiro do asfalto referia-me a prego a fundo nao a ter acidentes, meu amigo isso nao desejo a ninguem pois sei bem como doem.
Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Guerra
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Carlos Guerra


Número de Mensagens : 108
Idade : 70
Localisation : Cascais
Data de inscrição : 07/07/2007

GP 200 Kms da Huila Empty
MensagemAssunto: Re: GP 200 Kms da Huila   GP 200 Kms da Huila Icon_minitimeQua Ago 19, 2009 2:42 pm

Cavaleiro do Asfalto escreveu:
Esperemos que isso não aconteça a ninguém...
Não, não vai acontecer.

A chapa a que o "lobo experimental" se refere, é a que fica por detrás dos pedais.

Ou seja, “furar a chapa”, aqui, significa andar com o “pé na tábua”...
Ir para o topo Ir para baixo
Cavaleiro do Asfalto
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Cavaleiro do Asfalto


Número de Mensagens : 2211
Idade : 59
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 24/11/2008

GP 200 Kms da Huila Empty
MensagemAssunto: Re: GP 200 Kms da Huila   GP 200 Kms da Huila Icon_minitimeQua Ago 19, 2009 2:49 pm

Têm ambos razão, a confusão foi minha, sorry...

Esperemos que ninguém parta o acelerador por fadiga, de tanto pressionar...

Hehehe...


Última edição por Cavaleiro do Asfalto em Qua Ago 19, 2009 2:58 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://cavaleirosdoasfalto.planetaclix.pt/
X. wolf
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
X. wolf


Número de Mensagens : 329
Idade : 41
Localisation : Luanda/Angola
Data de inscrição : 11/08/2009

GP 200 Kms da Huila Empty
MensagemAssunto: Re: GP 200 Kms da Huila   GP 200 Kms da Huila Icon_minitimeQua Ago 19, 2009 2:51 pm

isso mesmo Sr. Carlos Guerra
Ir para o topo Ir para baixo
X. wolf
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
X. wolf


Número de Mensagens : 329
Idade : 41
Localisation : Luanda/Angola
Data de inscrição : 11/08/2009

GP 200 Kms da Huila Empty
MensagemAssunto: Re: GP 200 Kms da Huila   GP 200 Kms da Huila Icon_minitimeQua Ago 19, 2009 2:52 pm

hahahaha, boa cavaleiro do asfalto
Ir para o topo Ir para baixo
Mouro-Mouro
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Mouro-Mouro


Número de Mensagens : 704
Idade : 69
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 07/07/2007

GP 200 Kms da Huila Empty
MensagemAssunto: Re: GP 200 Kms da Huila   GP 200 Kms da Huila Icon_minitimeQua Ago 19, 2009 5:41 pm

O circuito é tal e qual a foto.....
Nada de touros a dar marradas.......
A história do GT40 é bem conhecida por mim, e por essa e por outras, como por exemplo o acidente do Carlos Oliveira (irmão do Luis O), levou a um tipo que conheço, chamado Moura Fernandes, conseguisse com o apoio de muitos pilotos, exigir a chicana, que bem ou mal serviu para reduzir a velocidade nessa tal de curva.

Para que conste, o tal de Moura Fernandes apesar de se preocupar com a segurança, também já "testou" a tal de chicana.

Mas estas e outras histórias são bem vindas no tópico - Lubango Festas da Cidade
Aqui neste tópico, ficaria bem tudo que fosse técnico ou directamente ligado à corrida que se vai realizar
Ir para o topo Ir para baixo
Mouro-Mouro
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Mouro-Mouro


Número de Mensagens : 704
Idade : 69
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 07/07/2007

GP 200 Kms da Huila Empty
MensagemAssunto: Re: GP 200 Kms da Huila   GP 200 Kms da Huila Icon_minitimeQua Ago 19, 2009 5:44 pm

As Boxes serão .......onde sempre foram...
Não irão haver alterações..

Automóveis
Classe I......até 1600cc
Classe II.....1601 até 2500cc (Está a APDML a ver se consegue alterar esta posição)
Classe III....2501 em diante + tubulares e protótipos

Motos 600cc
Motorizadas 50 cc
Ir para o topo Ir para baixo
charlie oscar
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
charlie oscar


Número de Mensagens : 624
Idade : 54
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 01/07/2007

GP 200 Kms da Huila Empty
MensagemAssunto: Re: GP 200 Kms da Huila   GP 200 Kms da Huila Icon_minitimeQua Ago 19, 2009 8:12 pm

Caros Companheiros e Associações APDML e APDMH.
Depois de ler os regulamentos dos 200km do Lubango, fiquei perplexo com algumas situações, pelo que, não poderia deixar de relatar o meu descontentamento. Entendo ser um desrespeito pelos pilotos que correm todo o ano, com um grande esforço financeiro e pessoal para poderem estar presentes em todas as corridas do calendário nacional, o facto de a APDMH não dar prioridade a esses pilotos e estar a adoptar uma postura de querer fazer qualificações por cronometragem, com pilotos que só correm no Lubango e alguns deles nunca correram e só foram buscar CARROS DE CORRIDA para esta corrida, porque isso lhes dá STATUS.
Lamentavelmente esses Srs que vêm tarde é-lhes aberta a porta da frente e para isso fazem sair pela PORTA DO CAVALO aqueles que com os seus hyundais e clios (carrinhos de brincadeira) já não servem para correr no Lubango, já só têm lugar no banco dos suplentes. Pois ninguém acredita que esses carrinhos de brincar, que até costumam chegar ao fim da corrida, tenham alguma hipótese de se qualificar contra os radicais, porches, bmw e afins.
Só poderão ir até ao Lubango pagando deslocações das viaturas e equipe para se sentar no banco e rezar para que os CARROS DE CORRIDA avariem, sim avariem porque se for mais grave, tipo um acidente que provoque danos fisicos na população, aí vamos ter que fugir todos mais uma vez.
Claro que depois disto tudo é lógico que eu não irei fazer parte desta palhaçada, porque não vou compactuar com brincadeiras de mau gosto nem desrespeito pelos meus colegas que não terão qualquer hipótese de se qualificar.
Agora eu pergunto à APDML e aos seus dirigentes como poderão eles ter uma prova inscrita no OPEN DE TURISMOS NACIONAL em que a maioria dos dos turismos estarão impedidos de participar??????????????
E caso o queiram fazer terão que se deslocar ao LUBANGO para uma qualificativa ao lado de carros 4X mais potentes.
Para a APDMH aproveito para comunicar que devido ao esforço financeiro do meu team nesta época desportiva para estar presente em todas as corridas de Luanda, Huambo, Namibe e Sumbe ficamos incapacitados financeiramente para comprar os fatos de PALHAÇOS e o indispensavel nariz vermelho para um bom espectáculo.
Pelo que não contem com o CLIOZINHO B22 e o HONDAZINHO B2 do nosso team. Acredito que seja uma boa notícia para vocês pois menos dois chatos a MENDIGAR para que os deixem correr.
Como chefe de equipe não posso deixar de me preocupar com outro assunto, o facto de para os pilotos das motas só serem disponibilizados 2 passes de box, incluindo o piloto. Quer me parecer que não estão a levar esta modalidade a sério, pois o meu team tem um piloto de mota (Nuno Canadiano) que pelos vistos se encontra em 1º lugar do campeonato e não poderá ter a equipe necessária para lhe fornecer condições indispensáveis para correr, pois só poderá ter uma pessoa na sua box, já agora agradecia que nos ajudassem a escolher quem devemos mandar para o Lubango:
1º Piloto e chefe de equipe?
2º Piloto e mecânico?
3º Piloto e cronometrista?
4º Chefe de equipe e mecânico?
5º Mecânico e cronometrista?
Agradecia que os responsáveis da corrida me ajudassem a escolher quem devo para a box.
Já agora pergunto porquê que a APDMH não divulgou a lista dos actuais inscritos para que os pilotos antes de se deslocarem para o Lubango possam analisar e decidir se vale a pena ir arriscar e selecção.
Talvez porque alguns CARROS DE CORRIDA e PILOTOS DE VERDADE ainda sejam só conjunturas e e interrogações (se o carro sair do aeroprto, se não tiver mais nada na minha agenda nesse dia, se..., se... se...).
Pois desejo aos meus colegas dos CARRINHOS turismos até 2 litros boa sorte nessa corrida dos SESSSSSS contra os CARROS DE CORRIDA.
Aproveito para pedir desculpa a todos pela forma intempestiva como às vezes eu escrevo aquilo que sinto, pois eu não consigo olhar para o negro e ver cor de rosa,e a minha forma de estar, não compactuo com palhaçadas nem prepotências, o que sinto digo e o que digo é pela frente alto e em bom som.
Como já disse estarei no Lubango com o nosso piloto de mota, de preferência na box, se isso me for autorizado.
Um abraço desportivo para todos.
Carlos Oliveira
CO. Race Team
Ir para o topo Ir para baixo
Mauro Pereira
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Mauro Pereira


Número de Mensagens : 180
Idade : 38
Localisation : Benguela-Lobito
Data de inscrição : 25/06/2009

GP 200 Kms da Huila Empty
MensagemAssunto: Re: GP 200 Kms da Huila   GP 200 Kms da Huila Icon_minitimeQua Ago 19, 2009 10:57 pm

Gostei muito das suas palavras especialmente no que toca o assunto dos passes para as boxes, e como exemplo posso dizer que as mesmas pessoas que estão na frente da APDMH são as mesma organização do karting que em entrevista a TPA o jornalista perguntou como estava a disputa nos kartings entre Benguela e Lubango ele respondeu que nem sabia se nós de Benguela existiamos nos karting quando a nivel nacional somos a maioria que foi o que se viu em luanda, e para tal demos uma resposta em acto, nesses dois finais de semanas que antecedem ao GP da nossa senhora do Monte estão agendadas duas corridas de karting em que estarão apenas 4 pilotos do lubango e nenhum piloto do KCB karting club de Benguela para mostrar que também precisam de nos e se um dia vier a acontecer o mesmo nos carros será o maximo para poderem respeirtar todos os pilotos e equipas que vão para lá arriscar suas vidas para proporcionar um espetaculo de verdade
Ir para o topo Ir para baixo
http://karting-angola.blogspot.com/
charlie oscar
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
charlie oscar


Número de Mensagens : 624
Idade : 54
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 01/07/2007

GP 200 Kms da Huila Empty
MensagemAssunto: Re: GP 200 Kms da Huila   GP 200 Kms da Huila Icon_minitimeQui Ago 20, 2009 12:20 am

Caro colega, só tenho a lamentar que nos carros o pessoal não tenha essa força de se unir e mostrar as organizações que temos de ser respeitados, já consseguimos uma vez unir uma boa parte dos pilotos dos turismos, para demonstrarmos isso a organização do GP Novo Jornal, mas no final e a bem do desporto motorizado chegamos a um consenso e fomos correr, para evitar uma vergonha para o automobilismo nacional com a presença de 5 carros numa corrida, com a imprensa presente.
Mas penso que teremos de nos unir mais, para sermos tidos em conta e deixarmos de ser os Palhaços que vão a todas.
felizmente nunca perdemos nenhum piloto dos carros em pista mas já perdemos mais que um das motas, esses pilotos devem mereçer todo o nosso respeito e admiração, e ainda mais das organizações das provas porque eles são sem duvida o rosto da coragem nas nossas pistas.
Só pedimos mais respeito para quem cá anda 365 dias do ano a lutar para que ainda exista desporto motorizado em Angola.
Abraço desportivo
Carlos Oliveira
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




GP 200 Kms da Huila Empty
MensagemAssunto: Re: GP 200 Kms da Huila   GP 200 Kms da Huila Icon_minitimeQui Ago 20, 2009 8:30 am

C.Oscar, realmente e de estar preocupado para nao dizer revoltado, mas pelo que sei esta-se a tentar alterar certas alineas nesse mesmo regulamento ...
So ponho uma questao no ar ....
" Sera que uma pessoa na box, conseguira reabastecer uma viatura, mudar um pneu, etc, etc, etc, ... "
Sera que os meus Conteranios da Huila nao se aperceberam que o nosso desporto ja atingiu outro patamar a nivel de "PITS" ??? Penso que como sempre se vai chegar a um "Final Feli", Como Na Cinema ....
Calma C. Oscar e nao me facas uma desfeita depois de tanto trabalho na vossa "LARANJA MECANICA" !!!
Moura as "touradas" e apenas a minha preocupacao em a organizcao controlar o publico nessa area, pois concordo completamente com essa variante, alias ja te apercebeste disso
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Mendonça
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Carlos Mendonça


Número de Mensagens : 364
Idade : 62
Localisation : Lubango
Data de inscrição : 10/03/2009

GP 200 Kms da Huila Empty
MensagemAssunto: Re: GP 200 Kms da Huila   GP 200 Kms da Huila Icon_minitimeQui Ago 20, 2009 8:53 am

Bons dias,

Sr Carlos Oliveira, até que enfim aparece alguém, "com eles no sítio" a dizer umas quantas verdades. Quem anda o ano inteiro de saco as costas já não é respeitado, por interesses que nada tem a ver com o desporto automóvel e mesmo quem pensa em investir no dito desporto, começa a ter de pensar a sério, pois com tanta ignorancia junta torna-se complicado. A união sempre fez a força, está na altura de se dar a volta a tanta incompetencia junta.
Sr Victor Teixeira, não tenho o prazer de o conhecer, mas o Sr gosta mesmo de converça. Não misture os seus conterraneos, com 1 ou 2 palhaços que andam a inventar.
A continuar a falar assim dos seus conterraneos, vamos ter de lhe arranjar um passaporte, quando cá vier!

Grato
Saudações desportivas
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




GP 200 Kms da Huila Empty
MensagemAssunto: Re: GP 200 Kms da Huila   GP 200 Kms da Huila Icon_minitimeQui Ago 20, 2009 10:06 am

Amigo C. Mendonca se calhar ate conhece, mas isso nao vem para o caso e passaportes ate tenho dois, penso nao precisar mais nenhum.
Nao sei se reparou eu, tentei acalmar, pois estou um pouco ao corrente do que se esta a fazer na cidade mais linda , que por sinal tem o melhor povo de Angola ... salvo excepcoes !!! Se falei, falei de um conjunto de pessoas que fez o regulamento e que talvez tenham tomado uma(s) decisao(s) menos acertada e nao de um povo.
Agora todos somos Humanos e tanto eu,voce e a APDMH temos o direito de errar ...
Sera que as outras provas foram exemplarmente organizadas ? Nao houve em todas elas reajustes, chamados de ultima hora ?
Olhe vou fechar os olhos a forma como trata os seus conterranios GP 200 Kms da Huila 868614

MALELEPO
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Mendonça
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Carlos Mendonça


Número de Mensagens : 364
Idade : 62
Localisation : Lubango
Data de inscrição : 10/03/2009

GP 200 Kms da Huila Empty
MensagemAssunto: Re: GP 200 Kms da Huila   GP 200 Kms da Huila Icon_minitimeQui Ago 20, 2009 10:48 am

Caro conterraneo

Se não percebeu o passaporte era só uma graçola para desanuviar.
O que eu pretendi dizer, é que temos muita gente válida a querer ajudar com muita experiencia e é junto dessas pessoas que temos recolher o máximo de infomação e COLABORAÇÂO, para que não se cometam erros tão infantis.Não podemos deixar de fora pessoas que tudo tem dado ao desporto automóvel.

E Chega,
Sobretudo boa corrida a todos e melhor estadia por aqui.
CMendonça
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




GP 200 Kms da Huila Empty
MensagemAssunto: Re: GP 200 Kms da Huila   GP 200 Kms da Huila Icon_minitimeQui Ago 20, 2009 1:11 pm

Ok Chicoronho esta tudo bem, alias estava-me a admirar pois nos sempre fomos a provincia que mais sabe acolher toda a gente.
Ha um facto que nao podemos esquecer, parece que vai haver mais maquinas do que as que podem correr e ai, sinceramente nao queria estar na pele da APDMH nesta materia !!!
Ir para o topo Ir para baixo
charlie oscar
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
charlie oscar


Número de Mensagens : 624
Idade : 54
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 01/07/2007

GP 200 Kms da Huila Empty
MensagemAssunto: Re: GP 200 Kms da Huila   GP 200 Kms da Huila Icon_minitimeQui Ago 20, 2009 1:12 pm

Caros amigos, aqui não se trata de fazer pequenas correcções de ultima hora, pois à ultima da hora para sair de Luanda para o Lubango é agora, como sabem alguns bons samaritanos aceitaram mandar os seus camiões quase de borla para levar os CARRINHOS ao Lubango, mas mesmo assim são 1.500,00usd por viatura se não corrermos foi um esforço inutil para essas empresas e para nós pilotos e equipes, é muito para arriscar numa selecção injusta de 1.6lit. contra super carros.
Acredito que nem os pilotos dos TGS estarão de acordo com este confronto directo entre as classes.
Este desporto só irá para a frente quando houver respeito por todas as classes e não estivermos sujeitos a simpatia que os organizadores tiverem por este ou aquele tipo de classe.
um abraço desportivo
Carlos Oliveira
Ir para o topo Ir para baixo
expresso
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
expresso


Número de Mensagens : 521
Idade : 41
Data de inscrição : 07/07/2007

GP 200 Kms da Huila Empty
MensagemAssunto: Re: GP 200 Kms da Huila   GP 200 Kms da Huila Icon_minitimeQui Ago 20, 2009 2:22 pm

Viva,

Concordo parcialmente com o que o Charlie Oscar!
Deve-se valorizar os que sempre cá andaram a segurar as "pontas" deste país. Não quero dizer com isto que devemos fechar portas aos pilotos que vêm de fora só para esta prova, até porque eles poderão ajudar-nos a evoluir.

Mas é preciso não esquecer que isto é um desporto e envolve "COMPETIÇÃO". Logo, o único critério não subjectivo é a capacidade competitiva, e sempre foi assim em todo o lado. Por isso acho que ninguém tem de se ofender com o critério que a Huíla escolheu.

Sim, sendo um piloto dos TGS é mais fácil eu digerir esta situação porque à partida terei mais facilidades em qualificar-me. Mas tudo na vida é assim e não adianta ficarmos chateados quando as coisas não são a nosso favor.


Se dependesse da minha vontade, alinhavam todos os carros que
estivessem presentes, nem que fossem 50. Este desporto já é perigoso por natureza, e nem é preciso estarem 2 carros em pista para acontecerem acidentes graves. O único problema de ter a pista cheia são os acidentes em cadeia, mas esses acidentes nem são os mais perigosos, e de resto é tudo igual.
Mas eu sou apenas piloto e não mando em nada, apenas opino e ninguém é obrigado a ouvir as minhas sugestões.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.racing-ss.com
expresso
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
expresso


Número de Mensagens : 521
Idade : 41
Data de inscrição : 07/07/2007

GP 200 Kms da Huila Empty
MensagemAssunto: Re: GP 200 Kms da Huila   GP 200 Kms da Huila Icon_minitimeQui Ago 20, 2009 2:31 pm

Charlie Oscar,

Sim, é chato fazer uma deslocação e depois não conseguir fazer parte da prova. Mas isso é próprio das corridas.

Em 2007 eu fui até ao Lubango e só dei 3 voltas ao circuito...

Em todo o mundo, há quem gaste muito €€€€, tenha de se deslocar por milhares de km e levar uma logística enorme, e no fim por azar fica fora da prova por diversas razões.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.racing-ss.com
Mouro-Mouro
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Mouro-Mouro


Número de Mensagens : 704
Idade : 69
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 07/07/2007

GP 200 Kms da Huila Empty
MensagemAssunto: Re: GP 200 Kms da Huila   GP 200 Kms da Huila Icon_minitimeQui Ago 20, 2009 4:36 pm

[img]GP 200 Kms da Huila Lubango001 GP 200 Kms da Huila W504[/img]
Ir para o topo Ir para baixo
José Carlos Madaleno
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
José Carlos Madaleno


Número de Mensagens : 423
Idade : 55
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 23/07/2007

GP 200 Kms da Huila Empty
MensagemAssunto: Re: GP 200 Kms da Huila   GP 200 Kms da Huila Icon_minitimeSáb Ago 22, 2009 5:57 pm

Caro Paulo

Com o devido respeito, às vezes não te percebo. Por um lado és a favor da união, por outras é pela competividade. Desculpa dIscordar contigo, mas estou 500% de acordo com o Charlie Oscar. A APDMH deveria em primeiro lugar considerar os pilotos como tú, eu, o CO e muitos outros, temos feito de palhaços para que este desporto não pare, e depois então que entrassem os outros. Que respeito me merece um piloto que não correu na ultima prova em Luanda APDML !!, "porque estou a poupar material para o Lubango"????????? Poupar material?????? Só se pode estar a brincar com isto tudo.
Estou de acordo contigo em muita coisa, mas tens de entender de uma vez por todas, que Angola e a realidade Angolana, não é a mesma da Africa do Sul, nem dos EUA, nem da EUROPA, a NOSSA REALIDADE É OUTRA. Quando te digo que não tenho nada contra os TGS's, ACREDITA QUE NÃO TENHO, tenho é tudo contra este genero de situações que se tem vindo a criar.
Concordas que agora se diga à Patricia Gonçalves, DESCULPA MAS NÃO TE CLASSIFICATE E NÃO CORRES.

FOOOODAA-SSEE CHEGA, não brinquem mais com esta merda, a Paty é a unica mulher que corre o ano todo, mas concerteza que com o andamento dela num 1600 cc vai ficar de fora. Se por acaso fizerem dela uma excepção, porque é mulher, então aí fico ainda mais chateado, POIS ELA É UMA GRANDE PILOTO, QUE NÃO MERECE QUE SE TENHA PENA DELA.

Deixemo-nos de merdas e duma vez por todas tenha-se coerencia, naquilo que se faz e acima de tudo RESPEITE-SE QUEM TEM INVESTIDO (INVESTIMENTO, NÃO SIGNIFICA SÓ FINANCEIRO) NO DESPORTO MOTORIZADO NACIONAL.


APDMH, ainda estão a tempo, quem tem medo, fica em casa, deixem correr todos os 30 ou 40 carros e deixem-se que qualificações. Façam um Briefing a sério, quem não estiver presente não corre e informem todos os cuidados que se deve ter, os acidentes não vão acontecer por estarem 20, 30 ou 40 carros em pista, nem por serem de cilindradas diferentes, acontecem quando têm de acontecer. PROVA DISSO FOI O ULTIMO ACIDENTE NO LUBANGO DO GOUVEIA.

O Team Trasmad irá estar presente com toda a sua força 4 carros e 1 mota (infelizmente o Sandro, não vai poder estar presente), mas do mesmo modo que vai com força para correr, do mesmo modo vem com toda a força sem correr. E garanto-vos que se as coisas correrem de modo injusto para o Geral dos pilotos, sejam eles TGS's, sejam eles Turismos, o Team Transmad, volta e nunca mais voltará.


PS: Desculpem a minha linguagem, mas com toda a sinceridade paciência tem limites. E é por estas e por outras, que muitos já falam em ir correr lá para fora, como eu próprio. Nessa altura vou ver que tipo de corridas se vai fazer por cá.......JIKULO MESO
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.transmad.com
Carlos Guerra
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Carlos Guerra


Número de Mensagens : 108
Idade : 70
Localisation : Cascais
Data de inscrição : 07/07/2007

GP 200 Kms da Huila Empty
MensagemAssunto: Re: GP 200 Kms da Huila   GP 200 Kms da Huila Icon_minitimeSáb Ago 22, 2009 7:02 pm

Li com atenção o que disseram o Charlie Oscar, o Paulo Silva e o José Carlos Madaleno. Como leio com atenção, tudo o que vai sendo conversado nesta esplanada.

Não existem dúvidas de que, a competição em Angola tem futuro. Muito grande.

É uma afición que vem desde os anos ’50 e que nunca desapareceu desde a Independência.

Olhem aqui a Beth que, nesta foto, parece que está a contemplar esse futuro.

As corridas de Angola são das melhores do mundo.

Fiquem bem.
CG

GP 200 Kms da Huila 180_be10
Ir para o topo Ir para baixo
expresso
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
expresso


Número de Mensagens : 521
Idade : 41
Data de inscrição : 07/07/2007

GP 200 Kms da Huila Empty
MensagemAssunto: Re: GP 200 Kms da Huila   GP 200 Kms da Huila Icon_minitimeSáb Ago 22, 2009 7:33 pm

Madaleno,

Eu tenho dito desde o princípio que gostava de ver todos os carros em pista. Não vejo razões para achar que o maior número de carros, ou a mistura entre classes irá afectar a segurança. Eu sou a favor da não exclusão de carros!

Mas se Huíla decidiu fazer uma selecção de 28 carros, que critérios de selecção poderiam ser aplicados?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.racing-ss.com
Cavaleiro do Asfalto
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Cavaleiro do Asfalto


Número de Mensagens : 2211
Idade : 59
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 24/11/2008

GP 200 Kms da Huila Empty
MensagemAssunto: Re: GP 200 Kms da Huila   GP 200 Kms da Huila Icon_minitimeSáb Ago 22, 2009 10:25 pm

Eu acho que já escrevi isto:

A haver "excluídos" da participação nos 200 km, façam-no da seguinte forma:

Treinos: podem até fazer um único treino para todos, mas, em minha opinião, devem separar os treinos por cilindrada, potência, ou classes (TGS, Turismos).

Depois, a solução é muito simples!

Limite de participantes na corrida? 30 carros? Ok! Tudo bem!

Se, por hipóteses, aparecem 15 TGS e 25 turismos para correr, teremos 40 carros para 30 lugares, ou seja 3 em cada 4 carros, participarão na corrida, após ordenamento dos treinos de qualificação.

Ora, 15 x 75% dos TGS participarão na corrida e 25 x 75% dos Turismos participarão na corrida!

Resumindo, participariam na corrida 11 TGS e 19 Turismos!

Ficariam de fora os 4 piores qualificados dos treinos dos TGS e os 6 piores qualificados dos Turismos!

Solução mais Salomónica, não conheço...
Ir para o topo Ir para baixo
http://cavaleirosdoasfalto.planetaclix.pt/
expresso
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
expresso


Número de Mensagens : 521
Idade : 41
Data de inscrição : 07/07/2007

GP 200 Kms da Huila Empty
MensagemAssunto: Re: GP 200 Kms da Huila   GP 200 Kms da Huila Icon_minitimeSáb Ago 22, 2009 11:04 pm

Cavaleiro do Asfalto escreveu:
Eu acho que já escrevi isto:


Depois, a solução é muito simples!

Limite de participantes na corrida? 30 carros? Ok! Tudo bem!

Se, por hipóteses, aparecem 15 TGS e 25 turismos para correr, teremos 40 carros para 30 lugares, ou seja 3 em cada 4 carros, participarão na corrida, após ordenamento dos treinos de qualificação.

Ora, 15 x 75% dos TGS participarão na corrida e 25 x 75% dos Turismos participarão na corrida!

Resumindo, participariam na corrida 11 TGS e 19 Turismos!

Ficariam de fora os 4 piores qualificados dos treinos dos TGS e os 6 piores qualificados dos Turismos!

Solução mais Salomónica, não conheço...

Acho que é critério mais justo !!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.racing-ss.com
carlos dias
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
carlos dias


Número de Mensagens : 200
Idade : 50
Localisation : benguela angola
Data de inscrição : 31/01/2009

GP 200 Kms da Huila Empty
MensagemAssunto: Re: GP 200 Kms da Huila   GP 200 Kms da Huila Icon_minitimeDom Ago 23, 2009 9:40 am

expresso nao concordo contigo, os 4 piores nos TGS um deles sou eu porq apesar do meu carro ter turbo,é todo normal . saudaçoes desportivas carlos dias..
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




GP 200 Kms da Huila Empty
MensagemAssunto: Re: GP 200 Kms da Huila   GP 200 Kms da Huila Icon_minitimeDom Ago 23, 2009 10:17 am

Nao esquecer tambem o promenor de que so ha "23 BOXES" e nao vejo espaco para se "improvisar" mais que sete, na zona antes e depois das boxes. Este promenor no Lubango e de mais relevante devido a natureza da prova
Alias nao e so automoveis que vao la estar, mas penso que para as motos , a solucao seria fazer as boxes no parque da piscina, uma vez que nao e possivel passar para la as boxes dos carros, devido a ter um unico acesso e esse ser apertado para entrada e saida simultania de carros.
Quanto ao No de concorrentes acho que um briefing resolvera todas as questoes, desde que haja concenso de todos nas boxes e em pista !!!
Lamentavel e realmente haver tantos "SES", quando se tem um ano para se organizar um evento, depois de ja ter havido tantas provas, esta epoca, para se poder tirar elacoes !!!
Venha ja a "FADA" ( Federacao Angolana De Automobilismo ), pois nao pode ser "tanta" gente a fazer o que acha mehor, imdependentemente de boas ou mas decisoes ...

Obs;
A denominacao FADA e so uma mera sugestao ...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




GP 200 Kms da Huila Empty
MensagemAssunto: Re: GP 200 Kms da Huila   GP 200 Kms da Huila Icon_minitimeDom Ago 23, 2009 10:32 am

Sera que uma prova do TROFEU MUNDIAL TURISMO aberta a todos os turismos nao teria resolvido muitas destas questoes ???
Das 09h as 17h ha tempo mais que suficiente e manter-se-ia aquela multidao com ruido nas orelhas.
C.Dias se ha que haver preteridos porque nao em todas as classes e somente sacrificar os turismos !!!
Nestas decisoes nao pode haver nem filhos, nem afilhados ...
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Mendonça
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Carlos Mendonça


Número de Mensagens : 364
Idade : 62
Localisation : Lubango
Data de inscrição : 10/03/2009

GP 200 Kms da Huila Empty
MensagemAssunto: Re: GP 200 Kms da Huila   GP 200 Kms da Huila Icon_minitimeDom Ago 23, 2009 11:40 am

Caros

Realizou-se ontem um pequeno teste a pista com a nova configuração. Estiveram presentes o FF-Mário Ferreira, Sandro Dias-Radical e Carlos Ferreira com o Honda Civic.
As motas estiveram em força com cerca de 15/20 pilotos em pista. Quer as motos quer os carros estiveram em pista cerca de 40m. Nos carros os tempos rondaram na casa do 1.17/1.18.
Apesar da surpresa o nosso público apareceu em força.

CMendonça
Ir para o topo Ir para baixo
charlie oscar
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
charlie oscar


Número de Mensagens : 624
Idade : 54
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 01/07/2007

GP 200 Kms da Huila Empty
MensagemAssunto: Re: GP 200 Kms da Huila   GP 200 Kms da Huila Icon_minitimeDom Ago 23, 2009 12:57 pm

Caros Amigos amanha é dia de começar a carregar carros, e até agora ainda não tivemos qualquer resposta da APDMH, sobre todas as questões que temos debatido. Eu sei que temos sido acompanhados por parte de alguns elementos da APDMH , agradeciamos que por esta via, nos fosse dito algo, bem como a lista dos inscritos.
A vontade de participar é muita, em ultimo caso farei como o team transmad, estaremos lá e em caso de se verificar injustiça para com qualquer dos nossos colegas que têem participado nas provas ao longo do ano, carregamos os nossos carros e vimos para casa. Para que futuras organizações tenham em conta que, queremos correr mas nunca a todo o custo, e muito menos atropelando os nossos principios morais que fazem parte de quem somos no dia a dia.
um abraço
Carlos Oliveira
Ir para o topo Ir para baixo
lusoroo
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
lusoroo


Número de Mensagens : 173
Idade : 65
Localisation : Sydney, Australia
Data de inscrição : 22/11/2008

GP 200 Kms da Huila Empty
MensagemAssunto: Re: GP 200 Kms da Huila   GP 200 Kms da Huila Icon_minitimeDom Ago 23, 2009 1:41 pm

Aos organizadores do GP 200 Kms da Huila!

De muito longe tenho seguido diariamente atravez deste excelente meio de comunicacao os acontecimentos do desporto motorizado em Angola, minha terra Natal.
Se ao organizarem a acima mencionada prova de competicao automovel e for em promocao a vossa linda cidadade e nao so, mas tambem ao prol do automobilismo Angolano, uma vez que se encontram na vantagem de terem mais inscritos que a pista poderia suportar, o criterio de escolha deveria dar a prioridade aos pilotos e equipes que ja participam no actual campeonato, pois eh com o suporte deles que o parque de competicao Angolano conta, pois ,se tera que haver alguma qualificacao ou apuracao. esta deveria ser feita somente a aqueles que correm pela primeira vez e aqueles que so participam em algumas corridas; por exemplo em Le Mans somente as equipes que participam em todas as provas do European Le Mans Series teem garantida a sua inscricao.
Nao seria justo excluirem pilotos que correm em todas ou quase todas as provas do actual campeonato Angolano, cuja competividade ja eh conhecida, enquanto com os novatos sao uma qualidade desconhecida sejam eles nacionais ou estrangeiros.
No futuro seria uma excelente ideia aumentarem a prova para 300 ou ate 500 Klms aonde teriam que correr dois ou mais pilotos por viatura, mas para isso teriam que modificar o tracado e melhorar as instalacoes.

Muito Obrigado,
Francisco Valadao-Duarte


Última edição por lusoroo em Seg Ago 24, 2009 1:05 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mouro-Mouro
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Mouro-Mouro


Número de Mensagens : 704
Idade : 69
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 07/07/2007

GP 200 Kms da Huila Empty
MensagemAssunto: Re: GP 200 Kms da Huila   GP 200 Kms da Huila Icon_minitimeSeg Ago 24, 2009 12:59 pm

Carlos Mendonça.......quais tempos....o do Mário claro...
Caso contrário....nem saio de Luanda....eheheheh
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Mendonça
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Carlos Mendonça


Número de Mensagens : 364
Idade : 62
Localisation : Lubango
Data de inscrição : 10/03/2009

GP 200 Kms da Huila Empty
MensagemAssunto: Re: GP 200 Kms da Huila   GP 200 Kms da Huila Icon_minitimeSeg Ago 24, 2009 2:45 pm

Sr Moura,

Tempos do Mário e do Sandro.
O Mário fez cerca de 15 voltas e o Sando também não fez muitas mais. O radical parou logo pois mais parecia a capela sistina, quando sai aquele fumozinho branco de novo papa. Mas como esteve parado tanto tempo se calhar eram os ratos a saír.

CMendonça
Ir para o topo Ir para baixo
papabeer
Administrador
Administrador
papabeer


Número de Mensagens : 5646
Idade : 60
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 06/06/2007

GP 200 Kms da Huila Empty
MensagemAssunto: Re: GP 200 Kms da Huila   GP 200 Kms da Huila Icon_minitimeSeg Ago 24, 2009 2:47 pm

Amigos, tou de volta e ainda a tempo de ir ver as máquinas ao Lubango.

Que todos participem e que haja uma grande festa, o Lubango merece.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/paulo.arroteia
Mouro-Mouro
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Mouro-Mouro


Número de Mensagens : 704
Idade : 69
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 07/07/2007

GP 200 Kms da Huila Empty
MensagemAssunto: Re: GP 200 Kms da Huila   GP 200 Kms da Huila Icon_minitimeSeg Ago 24, 2009 4:15 pm

caro Carlos Mendonça

....assim 'tá bem, já passou o medo....vou correr...
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Mendonça
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Carlos Mendonça


Número de Mensagens : 364
Idade : 62
Localisation : Lubango
Data de inscrição : 10/03/2009

GP 200 Kms da Huila Empty
MensagemAssunto: Re: GP 200 Kms da Huila   GP 200 Kms da Huila Icon_minitimeSeg Ago 24, 2009 4:24 pm

Sr Moura,

Fico satisfeito com essas noticias, com tanta "converça" ainda vão ter de arranjar carros para a grelha.
Desculpe!!!.... É só um palpite.

Cmendonça
Ir para o topo Ir para baixo
Mouro-Mouro
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Mouro-Mouro


Número de Mensagens : 704
Idade : 69
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 07/07/2007

GP 200 Kms da Huila Empty
MensagemAssunto: Re: GP 200 Kms da Huila   GP 200 Kms da Huila Icon_minitimeSeg Ago 24, 2009 4:28 pm

kakakakakaka

Esperemos que não, mas precisamos urgentemente das inscrições, para poder avalizar as presenças, e se vale a pena ou não ir correr, pelo menos para alguns pilotos.
Ou então se alinham todos sem pré-selecção e então a tal de lista não será tão necesária.
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Mendonça
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Carlos Mendonça


Número de Mensagens : 364
Idade : 62
Localisation : Lubango
Data de inscrição : 10/03/2009

GP 200 Kms da Huila Empty
MensagemAssunto: Re: GP 200 Kms da Huila   GP 200 Kms da Huila Icon_minitimeSeg Ago 24, 2009 4:35 pm

Já agora, aproveitando o balanço, a nova chicane "TOURADA", nas 3/4 primeiras voltas vai ser um bico b'obra, passa +- um carro de cada vez!!
Era muito bom que durante esta semana e NÃO SÓ no sábado toda essa zona fosse bem varrida/lavada, pois aquilo está mesmo muito sujo. (O resto também!)
GP 200 Kms da Huila Affraid
Cmendonça
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





GP 200 Kms da Huila Empty
MensagemAssunto: Re: GP 200 Kms da Huila   GP 200 Kms da Huila Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
GP 200 Kms da Huila
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» GP Lubango - Festas da CIdade
» 200 Km's da Huíla | 2011
» Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado
» Grande Prémio da Huila 2010
» Grande Prémio de Karting da Huíla - 15-08-10

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Angola OffRoad :: DESPORTO MOTORIZADO :: Automobilismo e Motociclismo na actualidade em Angola-
Ir para: