Angola OffRoad
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Angola OffRoad

Forum de Divulgação, Informação e Convivio
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 GP 200 Kms da Huila

Ir para baixo 
+20
realidade
kipas
Nelson Peral
Armindo Sá Silva
TI BOIADO
Kioko
Kelson Matias
ossos
papabeer
lusoroo
carlos dias
José Carlos Madaleno
expresso
Carlos Mendonça
Mauro Pereira
charlie oscar
X. wolf
Carlos Guerra
Cavaleiro do Asfalto
Mouro-Mouro
24 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Cavaleiro do Asfalto
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas



Número de Mensagens : 2211
Data de inscrição : 24/11/2008

GP 200 Kms da Huila - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: GP 200 Kms da Huila   GP 200 Kms da Huila - Página 3 Icon_minitimeTer Set 01, 2009 7:56 am

Ainda assim, parece-me que foram menos pilotos dos turismos ao Lubango, comparativamente com a prova do Huambo, não?

O Reis Cunha, alinhou?

Sei que o Edson Lourenço e o João Carlos Carvalho não participaram, também.

Na próxima, é que vai ser!
Ir para o topo Ir para baixo
http://cavaleirosdoasfalto.planetaclix.pt/
X. wolf
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
X. wolf


Número de Mensagens : 329
Idade : 41
Localisation : Luanda/Angola
Data de inscrição : 11/08/2009

GP 200 Kms da Huila - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: GP 200 Kms da Huila   GP 200 Kms da Huila - Página 3 Icon_minitimeTer Set 01, 2009 8:43 am

caro JCM meus parabens pela grande victoria, mafiado ou nao.
axo que tenho uma regra 3 simples mto engraçada para isso

Mafiado x kit unhas / pista = Victoria na certa
Mafiado x sem kit / pista = andar a comer Kapin/ou plantar coves.

Parabens.

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Mendonça
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Carlos Mendonça


Número de Mensagens : 364
Idade : 62
Localisation : Lubango
Data de inscrição : 10/03/2009

GP 200 Kms da Huila - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: GP 200 Kms da Huila   GP 200 Kms da Huila - Página 3 Icon_minitimeTer Set 01, 2009 9:04 am

Parabéns a todos foi uma excelente corrida.
Vamos há proxima

Cmendonça
Ir para o topo Ir para baixo
José Carlos Madaleno
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
José Carlos Madaleno


Número de Mensagens : 423
Idade : 55
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 23/07/2007

GP 200 Kms da Huila - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: GP 200 Kms da Huila   GP 200 Kms da Huila - Página 3 Icon_minitimeTer Set 01, 2009 10:09 am

Agradeço a todos o carinho, e aos que me insultam, pois tanto uns como outros, fazem com que cada vez mais tenha vontade de vencer.

Realmente houve um numero grande dos Turismos "habitués" que não foram ao Lubango.

Estiveram presentes

JCM
Bruno Martins
Moura Fernandes
Jorge Power
Luis Fernandes
Rui Ferreira
Charlie Oscar
Reis Cunha
Patricia Gonçalves
Carlos Ferreira
Bruno Albernaz
Tony Almeida


Penso não me ter esquecido de ninguem

Nos TGS

Paulo Sá Silva
Fiorio
Daniel Vidal
Manuel Dias
Mario Ferreira
Luis Oliveira
Maló
José Carlos Menezes

Além destes apareceram outros pilotos tanto em Turismos como nos TGS, que peço desculpa mas como não sei os nomes de todos, alguém que os divulgue
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.transmad.com
José Carlos Madaleno
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
José Carlos Madaleno


Número de Mensagens : 423
Idade : 55
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 23/07/2007

GP 200 Kms da Huila - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: GP 200 Kms da Huila   GP 200 Kms da Huila - Página 3 Icon_minitimeTer Set 01, 2009 11:20 am

Jorge Power

O Jorge despistou-se na ultima prova de Luanda indo o carro embater no carro do Luis Fernandes, ficando o ultimo carro bastante destruido. Ao perceber que para o Luis Fernandes seria possivelmente o fim da Epoca, o Jorge Power, assumiu a responsabilidade do acidente e prontificou-se a suportar os custos todos e reparar o carro do Luis.

Resultado, o Luis ficou com o carro pronto para poder ir ao Lubango, ainda por cima com uma pintura bem bonita.

Parabens Jorge, é com este tipo de atitudes que se vê o que as pessoas valem, e tu vales muito.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.transmad.com
papabeer
Administrador
Administrador
papabeer


Número de Mensagens : 5646
Idade : 60
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 06/06/2007

GP 200 Kms da Huila - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: GP 200 Kms da Huila   GP 200 Kms da Huila - Página 3 Icon_minitimeTer Set 01, 2009 12:00 pm

GP 200 Kms da Huila - Página 3 Lubang10
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/paulo.arroteia
Cacimbado
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Cacimbado


Número de Mensagens : 114
Idade : 51
Localisation : Cassenda - Angola | Faro - Portugal
Data de inscrição : 16/10/2008

GP 200 Kms da Huila - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: GP 200 Kms da Huila   GP 200 Kms da Huila - Página 3 Icon_minitimeTer Set 01, 2009 12:10 pm

Finalmente!!!

Obrigado Paulo.

Um abraço,
Ir para o topo Ir para baixo
Armindo Sá Silva
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Armindo Sá Silva


Número de Mensagens : 606
Idade : 60
Localisation : Macau
Data de inscrição : 03/12/2008

GP 200 Kms da Huila - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: GP 200 Kms da Huila   GP 200 Kms da Huila - Página 3 Icon_minitimeTer Set 01, 2009 1:58 pm

Muito bem,

Pela primeira vez uma folha de resultados como "manda a lei".

Gostei de ver.
Obrigado papabeer.
______________
Armindo Sa Silva
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




GP 200 Kms da Huila - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: GP 200 Kms da Huila   GP 200 Kms da Huila - Página 3 Icon_minitimeQua Set 02, 2009 12:35 am

A+ body...para alem da pintur estar um espetaculo, o marimbondo tinha combustivel para toda a prova e mais...vim um folheto de resultados e estava escrito BRC hayabusa TURBO??? CM05...se tivesse turbo ia-me dar volta de avanço...

O que se passou na corrida não contou, foi demais...

cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
carlos dias
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
carlos dias


Número de Mensagens : 200
Idade : 50
Localisation : benguela angola
Data de inscrição : 31/01/2009

GP 200 Kms da Huila - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: GP 200 Kms da Huila   GP 200 Kms da Huila - Página 3 Icon_minitimeQua Set 02, 2009 11:33 am

Sr JCM esqueceu-se do CARLOS DIAS ou ja nao sou conhecido... saudaçoes desportivas CARLOS DIAS...
Ir para o topo Ir para baixo
charlie oscar
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
charlie oscar


Número de Mensagens : 624
Idade : 54
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 01/07/2007

GP 200 Kms da Huila - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: GP 200 Kms da Huila   GP 200 Kms da Huila - Página 3 Icon_minitimeQui Set 03, 2009 10:18 pm

Caros colegas e amigos, infelizmente não alinhei na corrida devido a um problema de ultima hora, mas só de estar lá a ajudar outros pilotos e só com o barulho dos motores e a presensa de todos vós já fico feliz.
Quero aproveitar e dar os parabéns a todos os pilotos, por uma excelente prova em especial ao Carlos Madaleno pelo seu desempenho e a todos aqueles que não poderam acabar, no Sumbe há mais........
Quero aproveitar para lançar uma ideia, devemos alinhavar a formação de uma associação de pilotos, para que possamos ser representados nas diversas classes perante as associações de desporto motorizado e organizações de provas desportivas.
Evitando muitos dos problemas que temos vivido este ano, e ajudandos as associações a resolver alguns problemas antes que estes venham a público prejudicando a imagem do nosso desporto perante a opinião pública, futuros e actuais patrocinadores.
Quanto ao forum é sem duvida a nossa melhor ferramenta de partilha de opiniões e uma ferramenta essencial para a nossa união.
Mas infelizmente não conseguimos filtrar quem intervem usando linguagem abusiva e insultuosa que em nada serve para o desenvolvimento da nossa modalidade, pelo que, eu proponho que a todos os participante deste forum que não se identifiquem devidamente e que optem pelo anonimato não lhes seja dada qualquer resposta e que sejam ignorados por todos nós, pois tivemos um Ferrari e agora temos um não sei das quantas, que vem insultar o Carlos Madaleno já chega de brincadeiras devemos ouvir as opiniões de todos mas que tenham a hombridade de se assumir.
Quero também como colega de equipe agradecer ao Jorge pela sua atitude perante o Luis (estou sem palavras amigo), o outro agradecimento vai para o team transmad, por terem tomado a defesa de outros pilotos na prova dos 200km do Lubango em relação às qualificativas, que poderiam ter posto de parte colegas nossos como Reis Cunha, Toni Almeida, Patricia e Eu entre outros.....

Quanto à organização da prova (casa desarrumada e muito baralhados) espero que na próxima não tenham tantas falhas, e comuniquem mais com os pilotos, (pois para fazer canja não chega ter arroz também tem que se ter galinha. )
PS: vou abrir o tema neste forum para debate sério sobre a associação de pilotos.

Abraço desportivo

Carlos Oliveira
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




GP 200 Kms da Huila - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: GP 200 Kms da Huila   GP 200 Kms da Huila - Página 3 Icon_minitimeQui Set 03, 2009 11:49 pm

Caro kelson,

nunca precisei de milagres para vencer as corridas que venci.
Se voçê não viu é porque não quis.

Se quer intender comece a acompanhar de perto as corridas...porque bla bla bla aki fora é muito facil, ouvir de bocas sem conhecimento de causa...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




GP 200 Kms da Huila - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: GP 200 Kms da Huila   GP 200 Kms da Huila - Página 3 Icon_minitimeQui Set 03, 2009 11:51 pm

Charlie Oscar ,

Sou da tua opiniao, mas para se correr ..... tambem se precisa ter carro e se ...
nao fosse a A+, talvez nao tivesses um colega para assistir !!!
Deve ser do barulho dos motores, amigo !

Um Abraco e que essa tua ideia va p'ra frente
Ir para o topo Ir para baixo
charlie oscar
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
charlie oscar


Número de Mensagens : 624
Idade : 54
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 01/07/2007

GP 200 Kms da Huila - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: GP 200 Kms da Huila   GP 200 Kms da Huila - Página 3 Icon_minitimeSex Set 04, 2009 12:39 am

Caro amigo Victor , peço desculpa pela minha falha de me ter esquecido de te agradecer pelo esforço que tu e toda a equipe de trabalhadores que trabalharam arduamente para que o carro do Luis ficasse pronto a tempo do Lubango.
E eu sei que prejudicaste o teu trabalho normal para que isso fosse possivel.
Mais uma vez o nosso obrigado e mil e uma desculpas.
Um abraço desportivo para a A+ , que eu sei que são todos grandes amantes deste desporto.

Carlos Oliveira
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Ferreira
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Rui Ferreira


Número de Mensagens : 199
Idade : 46
Localisation : Luanda - Angola --- Arruda dos Vinhos - Portugal
Data de inscrição : 27/11/2008

GP 200 Kms da Huila - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: GP 200 Kms da Huila   GP 200 Kms da Huila - Página 3 Icon_minitimeSex Set 04, 2009 4:58 pm

Depois de muita ausência, estou de volta.

Em primeiro lugar quero agradecer a um Grande Amigo e Grande Homem "Luis Fernandes" que depois de me ver com problemas no (VTEC) nos treinos logo de 1ª se disponibilizou a emprestar-me a centralina para ver se o carro não reconhecia o erro (pena que não resultou)

Em segundo parbéns a todos que conseguiram estar presentes e que lutaram pelo espectáculo, mais uma vez o JCM mostrou que fez a aposta certa ao trazer os Hondas para Angola, são carros competitivos e muito fiáveis acima de tudo.

Até ao Sumbe

Sempre a acelerar............

Rui Ferreira
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Ferreira
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Rui Ferreira


Número de Mensagens : 199
Idade : 46
Localisation : Luanda - Angola --- Arruda dos Vinhos - Portugal
Data de inscrição : 27/11/2008

GP 200 Kms da Huila - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: GP 200 Kms da Huila   GP 200 Kms da Huila - Página 3 Icon_minitimeSex Set 04, 2009 5:02 pm

Há além das "desavenças" muitos parabéns há A+ Auto Body, o carro do Luis ficou 5*, mal ou bem tem estado a contribuir muito pelo "brio" e beleza dos carros de competição.

Sempre a acelerar............

Rui Ferreira
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




GP 200 Kms da Huila - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: GP 200 Kms da Huila   GP 200 Kms da Huila - Página 3 Icon_minitimeSex Set 04, 2009 6:56 pm

Rui obrigadao pelas tuas palavras, mais uma vez demonstraste ser um "GENTLEMAN" !!!
Soube do teu problema e como tu proprio viste, prontifiquei-me a ajudar quando fui ter contigo, pois tinha notado que estavas em dificuldades. Espero que a Laranja Mecanica esteja au point no Sumbe.
Um Abracao
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





GP 200 Kms da Huila - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: GP 200 Kms da Huila   GP 200 Kms da Huila - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
GP 200 Kms da Huila
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» GP Lubango - Festas da CIdade
» Comentários e Informações sobre Desporto Motorizado
» 200 Km's da Huíla | 2011
» Grande Prémio da Huila 2010
» Grande Prémio de Karting da Huíla - 15-08-10

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Angola OffRoad :: DESPORTO MOTORIZADO :: Automobilismo e Motociclismo na actualidade em Angola-
Ir para: