Angola OffRoad
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Angola OffRoad

Forum de Divulgação, Informação e Convivio
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola?

Ir para baixo 
+25
Caracol Atómico
TGS Lubango
mcapela
Ary
VIC TEIXEIRA
carlos dias
Ximenes-b
tioesponja
charlie oscar
george de almeida
Kioko
Cavaleiro do Asfalto
kipas
Carlos Mendonça
ossos
José Carlos Madaleno
Mouro-Mouro
Carvalho
Kelson Matias
lusoroo
B4RR4CUD4
Armindo Sá Silva
expresso
papabeer
Cacimbado
29 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
TGS Lubango
OffRoad
OffRoad



Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 30/09/2009

Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola?   Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 4 Icon_minitimeQua Out 07, 2009 4:34 pm

expresso escreveu:
Desisto!!

Já não tenho pedalada para as ofertas. Retiro todas as minhas ofertas.

Vou dedicar-me a outras promoções Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 4 Icon_razz


ha ha ha!!! Afinali nã tens pedalada?
mais 25 votos para o Paulo ii 5 para o Fiório

Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 4 Icon_biggrin Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 4 Icon_biggrin Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 4 Icon_biggrin Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 4 Icon_biggrin
Ir para o topo Ir para baixo
Armindo Sá Silva
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Armindo Sá Silva


Número de Mensagens : 606
Idade : 60
Localisation : Macau
Data de inscrição : 03/12/2008

Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola?   Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 4 Icon_minitimeQui Out 08, 2009 2:46 am

Esse miúdo está a deixar mal a família. Eu dou uma ajudinha...
Além das ofertas do Paulo eu dou, a quem votar nele, uma hora de massagens made in China, estadia a quem quizer vir assistir ao grande prémio de Macau deste ano, seguido de uma visita guiada pelo carnaval desta cidade...
Abraços.



PS: não me entendam mal, as massagens são feitas por uma daquelas cadeiras automáticas fabricadas na China cof, cof, cof... Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 4 Icon_twisted
Ir para o topo Ir para baixo
X. wolf
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
X. wolf


Número de Mensagens : 329
Idade : 41
Localisation : Luanda/Angola
Data de inscrição : 11/08/2009

Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola?   Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 4 Icon_minitimeSex Out 09, 2009 10:42 am

hehehe, mais uma vez paulo tens que admitir e fazer uma venia tens um grande tio e amigo.
pronto chega de gasosas eu voto no expresso( vou continuar sem dar uma volta na maquina, tou lixado)
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Kelson Matias
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas



Número de Mensagens : 152
Idade : 36
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 26/07/2008

Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola?   Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 4 Icon_minitimeSex Out 09, 2009 11:46 am

pra mim e o jcc nao sai das boxes!
hehe eh eh hehe heh Razz
Ir para o topo Ir para baixo
José Carlos Madaleno
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
José Carlos Madaleno


Número de Mensagens : 423
Idade : 55
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 23/07/2007

Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola?   Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 4 Icon_minitimeSex Out 09, 2009 7:11 pm

Paulo

Se desistes eu tenho de ser solidario, tambem desisto. Desculpem mas nós pilotos temos de estar unidos.

Ainda por cima com ofertas de massagens chinesas...

Pronto o JCC que leve a taça, começa a encomendar as t-shirts
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.transmad.com
Carvalho
OffRoad 1 estrela
OffRoad 1 estrela
Carvalho


Número de Mensagens : 96
Idade : 54
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 28/11/2008

Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola?   Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 4 Icon_minitimeSáb Out 10, 2009 3:57 am

Eu sabia que ficando calado, voces iriam cair na real, e reconhecer o meu "pedigri" de grande piloto INTERNACIONAL. Agora que ja' ha' unanimidade na minha consagracao como vencedor do titulo deste tema, podem comecar a perguntar-me sobre a minha vida. Responderei a todas as perguntas como qualquer vedeta, deixando a modestia de parte. Agora que todos me reconhecem como o melhor dos melhores, tentarei passar algumas dicas para aqueles que tambem querem ganhar. Sim, pensam que o Edson ganhou no Sumbe como? A conduzir o Type R como se de uma Hiace se tratasse, como habitualmente? Nao... sentou o rabinho na cadeira e escutou aqui o mestre. Resultado... GANHOU.
O Hamilton? Sim o Lewis e' outro que tal... ele so' nao votou em mim aqui no forum porque nao escreve em Portugues. Esse miudo nao da um passo sem ligar pra mim.
Outro que nao faz nada sem me consultar e' o campeao Madaleno. Andava o Gil a teimar que a centralida devia estar escondida. Falou comigo e eu disse:"Camarada, poe a segunda centralina `a mostra. Ninguem vai ver. Os gajos da APDML gostam e' de motos!!!" Dito e feito. Depois de uns copos (uns 20 copos) o Gil la' aceitou e.... voila'... CAMPEAO!!!
Ja' o Vidal nao me da' ouvidos. Falei com ele e disse-lhe que "isso de andar a passear nas boxes de braco ao peito, era banga nos anos 70. Hoje as miudas nao ligam a isso". Nao quis saber. Resultado? Nao ganhou, partiu duas jantes e pior de tudo... Festa branca no Chill Out.... de braco ao peito. So Sad!!!
Sabem porque e' que o RT melhorou tanto da primeira sessao de treinos para a segunda? Pois bem, a Sonangol deu um saldo da Unitel, e ele ligou pra mim. Patati patata... bla bla bla.. como sempre o saldo so' chegou para o meio da tabela.
O puto Fiorio foi mais facil. Andou umas voltas atras de mim aqui no autodromo, e chegou pra aprender umas coisas. Fiorio meu puto, nao desanimes! Logo logo estarei de volta pra continuares a evoluir.
Por favor, alguem tem o numero do Fisichela?? Gostaria de ajudar o rapaz. Mas tenho mais segredos para revelar sobre as dicas que dei aqui na banda. Aguardem mais revelacoes... ninguem me escapa!!!

JCC

PS: Cavaleiro, so' tenho XXL. Para ti so' se fizer a bainha, ou usas em casa.... hehehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Armindo Sá Silva
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Armindo Sá Silva


Número de Mensagens : 606
Idade : 60
Localisation : Macau
Data de inscrição : 03/12/2008

Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola?   Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 4 Icon_minitimeSáb Out 10, 2009 6:58 am

Depois da eloquente explicacao dada pelo JCC, desculpem-me os demais pilotos, incluindo os meus sobrinhos.
EU VOTO NO JCC.
Nao sei o que ele vale em pista porque nunca o enfrentei, mas tenho lido boas referencias e a prestacao dele em Braga foi muito excelente.

Mas uma coisa eu tenho a certeza depois de ler o que ele escreveu.
Esta-se a perder um grande escritor de ficcao ai em Angola. O homem tem unhas para a caneta, la disso eu nao duvido, que se cuidem o Pepetela, Luandino, Goncalo Balester, Saramago e outros...

Finalmente, porque deve dar-se a Cesar aquilo que lhe pertence, eu tenho que acrescentar ao Curriculum Vitaae dele as quatro vitorias e duas poles do Luis Sa Silva. O JCC quiz manter-se no anonimato mas esta na hora de revelar a verdade. LOL
Por isso o meu voto vai para ele, o do Luis S'a Silva tambem (voto por procuracao).

Very Happy Very Happy Very Happy :God:
Abracos.
Ir para o topo Ir para baixo
Carvalho
OffRoad 1 estrela
OffRoad 1 estrela
Carvalho


Número de Mensagens : 96
Idade : 54
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 28/11/2008

Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola?   Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 4 Icon_minitimeSáb Out 10, 2009 1:56 pm

Caro Armindo, fico-lhe agradecido pelas palavras, mas nao humildemente agradecido pois.... e' tudo VERDADE. Nao me vou estender muito neste post, uma vez que os telefonemas normalmente veem `a noite... na hora de maior inspiracao.

Neste momento estou com um dilema. O Charlie Oscar ligou-me, e eu, pra nao variar, nao atendi. Eram 3 da manha, e eu sabia que nao ia perceber metade do que ele ia dizer. Entao ele, o Sr. Johnny Walker e o Sir Cutty Sark (sim, ele faz misturas) nao contentes mandaram-me um SMS. Passo a transcrever na integra: "Joao, tudo a andar? Espero nao estar a incomodar a esta hora, mas surgiu-me aqui uma ideia, que eu acho que tem pernas pra andar. Tive a falar com o Moura Fernanades e com o Papabeer que saiu daqui agora, e estamos a pensar pedir um patrocinio `a Transmad pra comprar dois SR8 e irmos correr nos TGS. Eu como piloto numero um (claro), o Moura como numero dois (claro), o Papa como acessor de imprensa, o Xandeco como piloto de testes, e o Malo como chefe de equipe." Como eu nao respondi nem liguei de volta, 45 segundos depois recebi outra mensagem que dizia:"Joao, deves estar ocupado. Se me ligares e eu nao atender, e' porque fui dar um passeio ate' Marte na minha nave espacial."
Agora nao sei se lhe ligue ou deixe passar uns dias e finjir que nao recebi mensagem nenhuma.... Armindo... ajuda ai.

JCC
Ir para o topo Ir para baixo
Armindo Sá Silva
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Armindo Sá Silva


Número de Mensagens : 606
Idade : 60
Localisation : Macau
Data de inscrição : 03/12/2008

Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola?   Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 4 Icon_minitimeSáb Out 10, 2009 2:43 pm

Carvalho eu posso ajudar a fazer o projecto para apresentar ao patrocinador porque ja escrevinhei muitos papeis desses. Ate ja tenho uns modelos, tipo formulario.
So depois de teres os meus papelitos nas maos ligas para dizer que decidiste nao falar nada antes de teres o trabalho de casa feito. Depois exibes o badget bonitinho, cheio de graficos, fotos e lenga, lenga...
Pode ser que pegue. Razz

Se nao pegar, esperas pelas 3 da manha, ja a malta esta com o Sr. Johny nao sei das quantas e o primo dele Curty a Ressaca, agente da Fia e entras com a conversa da Associacao que o Charlie Oscar esquece tudo e ainda te agradece.
Se nao resultar estas frito lol!

Queria assinar como tu, so com iniciais, mas por via das duvidas e antes que me gozem...
Armindo Sa Silva
Ir para o topo Ir para baixo
papabeer
Administrador
Administrador
papabeer


Número de Mensagens : 5646
Idade : 60
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 06/06/2007

Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola?   Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 4 Icon_minitimeSáb Out 10, 2009 2:55 pm

Carvalho escreveu:
Caro Armindo, fico-lhe agradecido pelas palavras, mas nao humildemente agradecido pois.... e' tudo VERDADE. Nao me vou estender muito neste post, uma vez que os telefonemas normalmente veem `a noite... na hora de maior inspiracao.

Neste momento estou com um dilema. O Charlie Oscar ligou-me, e eu, pra nao variar, nao atendi. Eram 3 da manha, e eu sabia que nao ia perceber metade do que ele ia dizer. Entao ele, o Sr. Johnny Walker e o Sir Cutty Sark (sim, ele faz misturas) nao contentes mandaram-me um SMS. Passo a transcrever na integra: "Joao, tudo a andar? Espero nao estar a incomodar a esta hora, mas surgiu-me aqui uma ideia, que eu acho que tem pernas pra andar. Tive a falar com o Moura Fernanades e com o Papabeer que saiu daqui agora, e estamos a pensar pedir um patrocinio `a Transmad pra comprar dois SR8 e irmos correr nos TGS. Eu como piloto numero um (claro), o Moura como numero dois (claro), o Papa como acessor de imprensa, o Xandeco como piloto de testes, e o Malo como chefe de equipe." Como eu nao respondi nem liguei de volta, 45 segundos depois recebi outra mensagem que dizia:"Joao, deves estar ocupado. Se me ligares e eu nao atender, e' porque fui dar um passeio ate' Marte na minha nave espacial."
Agora nao sei se lhe ligue ou deixe passar uns dias e finjir que nao recebi mensagem nenhuma.... Armindo... ajuda ai.

JCC


Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 4 Lol Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 4 Lol Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 4 Lol

Posso confirmar essa conversa, tudo começou com o Sr. Johnny Walker que depois adormeceu e entrou o Sir Cutty Sark que deu a ideia ao Charlie Oscar, mas só apoiava a iniciativa desde que tivesse o aval do JCC na qualidade de melhor piloto e estratega, daí o SMS, por não ter atendido inicialmente a chamada. Entretanto o Charlie Oscar está em Marte na sua nave espacial a passar o fim de semana mas logo que regresse estamos a pensar convidar o ilustre JCC, o Sr. Johnny Walker e o Sir Cutty Sark, para um encontro para ver se conseguimos o apoio técnico do JCC para a nova carrinha que o Charlie Oscar está a preparar para o rally, eh que a carrinha já está desmontada, o problema agora eh monta-la, vão ser necessárias varias reuniões com o Sr. Johnny Walker e o Sir Cutty Sark e depois com o JCC para as técnicas e estratégicas de condução.
Mas tudo se resolve, desde que tenhamos o apoio do Sr. Johnny Walker e o Sir Cutty Sark tudo se resolve e claro com o apoio estratégico do JCC.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/paulo.arroteia
expresso
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
expresso


Número de Mensagens : 521
Idade : 41
Data de inscrição : 07/07/2007

Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola?   Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 4 Icon_minitimeSáb Out 10, 2009 3:51 pm

Os últimos post's tiveram o claro patrocino de

Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 4 Cogumelosmagicos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.racing-ss.com
José Carlos Madaleno
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
José Carlos Madaleno


Número de Mensagens : 423
Idade : 55
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 23/07/2007

Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola?   Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 4 Icon_minitimeDom Out 11, 2009 12:30 am

TIREM-ME DESTE FILME.........................ESTÁ TUDO DOIDO!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.transmad.com
José Carlos Madaleno
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
José Carlos Madaleno


Número de Mensagens : 423
Idade : 55
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 23/07/2007

Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola?   Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 4 Icon_minitimeDom Out 11, 2009 12:31 am

Tenho andado a chatear o Carlos Guerra, para avançar com o livro sobre as corridas em Angola, já sei quem tem de escrever o prefácio.........JCC
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.transmad.com
tioesponja
OffRoad 1 estrela
OffRoad 1 estrela



Número de Mensagens : 57
Idade : 43
Localisation : UK LONDRES STRATFORD.
Data de inscrição : 01/09/2009

Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola?   Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 4 Icon_minitimeDom Out 11, 2009 9:38 am

mas voces tao se a esquecer o melhor piloto nao e o luis oliveira (luis maluco)?
Ir para o topo Ir para baixo
Armindo Sá Silva
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Armindo Sá Silva


Número de Mensagens : 606
Idade : 60
Localisation : Macau
Data de inscrição : 03/12/2008

Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola?   Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 4 Icon_minitimeDom Out 11, 2009 11:01 am

Tioesponja,
Se o Luis "maluco" conseguir ser mais maluco que os que aceleram neste topico, ou escrever melhor que o JCC eu voto nele.

Madaleno eu subscrevo o teu cometario na integra, o JCC tem talento para prefacios, sejam eles quias forem...

Expresso esse patrocinio deve ser o mesmo que tu usate no Sumbe, ouvi dizer que andaste que nem um maluco ahahah.
Saudacoes.
Armindo Sa Silva
Ir para o topo Ir para baixo
bitacaia
OffRoad
OffRoad



Número de Mensagens : 8
Idade : 49
Localisation : Luanda-Angola
Data de inscrição : 29/09/2009

Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola?   Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 4 Icon_minitimeDom Out 11, 2009 10:44 pm

Pessoalmente penso que o melhor piloto será o que conseguir organizar um campeonato angolano com parametrizações técnicas e desportivas que permitam competitividade equilibrada e acessível a todos os que nele participarem...

Esse sim será o melhor piloto, porque conduzirá não uma viatura mas todo um país à vitória....

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Carvalho
OffRoad 1 estrela
OffRoad 1 estrela
Carvalho


Número de Mensagens : 96
Idade : 54
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 28/11/2008

Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola?   Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 4 Icon_minitimeDom Out 11, 2009 10:55 pm

Talvez com um cogumelo atomico consigamos isso.

JCC
Ir para o topo Ir para baixo
charlie oscar
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
charlie oscar


Número de Mensagens : 624
Idade : 54
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 01/07/2007

Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola?   Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 4 Icon_minitimeDom Out 11, 2009 11:12 pm

Oi malta, tudo numa boa?????

Cheguei agora de Marte de ver umas corridas de karting.

Quanto ao resto é tudo verdade, e mais quando estava no rally transoriental tive problemas com o telefone durante dois dias, e não consegui falar com o JCC, e foi por isso que não corri aqueles dois dias, graças a Deus depois consegui falar com ele e lá consegui acabar o rally.

Desculpa JCC, mas tenho de faze-lo, eu sei que sempre pediste para nunca o fazer em público mas já não suporto mais. OBRIGADO JCC, OBRIGADO.

Um abraço

Carlos Oliveira
Ir para o topo Ir para baixo
Carvalho
OffRoad 1 estrela
OffRoad 1 estrela
Carvalho


Número de Mensagens : 96
Idade : 54
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 28/11/2008

Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola?   Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 4 Icon_minitimeDom Out 11, 2009 11:28 pm

Amigo Carlos,

Desculpa ter revelado as tuas aspiracoes aos TGS, mas achei que nao te ias importar. Nao es homem de segredos, isso ja' sabemos.

Quanto ao Rally Transoriental, na verdade o que se passou aqueles dois dias que nao conseguiste ligar, foi porque o Madaleno ficou dois dias inteiros de qualificativas comigo em alta voz ao telefone, para lhe ir dando as dicas. Ele arranjou maneira de por as 4kam do Paulo a funcionar (sabe Deus como) em live mode, e eu ia vendo a picada e dizia o que ele tinha que fazer. Nao sei quanto ele gastou nas chamadas, mas ficamos varias horas em linha. Nao reparaste que o co-piloto dele estava sempre com um ar bem descansado no fim do dia? Dormia o cao!!!

Por ultimo, e ja' que falamos no Rally Transoriental, aqueles vossos carros nao andavam nada. Nao terias feito melhor figura no Jeep Wrangler da Nanda?

JCC
Ir para o topo Ir para baixo
charlie oscar
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
charlie oscar


Número de Mensagens : 624
Idade : 54
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 01/07/2007

Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola?   Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 4 Icon_minitimeDom Out 11, 2009 11:43 pm

Caro amigo JCC, se tu o dizes é porque é verdade, até porque eu sei que tu jamais aceitarias uma compensação da JEEP para dizeres bem da marca, nem defendes qualquer interesse particular que eu sei.

Mas de uma coisa eu sei, no próximo não aceito correr se tu não falares com os mecânicos e se não tiver uma linha aberta contigo.

Caro Armindo, muito obrigado pelas cartas de patrocínio que mandou, pois já começamos a ver resultados, só ficamos com um problema é que os radicais não têm espaço suficiente para os autocolantes, já no fato do piloto isso não é problema.

Um abraçoCarlos Oliveira
Ir para o topo Ir para baixo
Armindo Sá Silva
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Armindo Sá Silva


Número de Mensagens : 606
Idade : 60
Localisation : Macau
Data de inscrição : 03/12/2008

Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola?   Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 12, 2009 1:56 am

Senhor papabeer por favor ponha ordem nisto! De cada vez que passo por aqui da-me um ataque de riso de tal monta que fico com os olhos em lagrimas lol! Esta malta afinal é louca...
Ir para o topo Ir para baixo
papabeer
Administrador
Administrador
papabeer


Número de Mensagens : 5646
Idade : 60
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 06/06/2007

Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola?   Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 12, 2009 10:17 am

Armindo,

Neste tópico aborda-se assuntos muito sérios, eh um previlégio para o forum que todas estas revelações, que estavam no segredo dos deuses, estejam agora a ser desvendados, era importante dar o mérito a quem o merece e o JCC não poderia continuar anónimo, todas as boas prestações dos pilotos Angolanos só foram possiveis devido às indicações técnicas do JCC, vejamos o que o Sandro tem feito em Portugal, tudo graças ao JCC.

Eh importante que Angola e todos os Angolanos tenham conhecimento do trabalho que o JCC tem feito nos bastidores.

Ainda vai receber um prémio nobel.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/paulo.arroteia
Cavaleiro do Asfalto
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Cavaleiro do Asfalto


Número de Mensagens : 2211
Idade : 59
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 24/11/2008

Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola?   Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 12, 2009 11:26 am

Eu bem me parecia que escolhi bem a peça, perdão, o piloto...

Não se esqueçam que eu escolhi primeiro o JCC como o MELHOR!
Ir para o topo Ir para baixo
http://cavaleirosdoasfalto.planetaclix.pt/
José Carlos Madaleno
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
José Carlos Madaleno


Número de Mensagens : 423
Idade : 55
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 23/07/2007

Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola?   Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 12, 2009 12:10 pm

Pessoal

Descobri a solução para este dilema aqui vai:

Quem é o melhor Piloto

Basta seguir a seqüência de cálculos abaixo

Caso necessário, pega na calculadora:

1) Escolha seu número preferido de 1 a 9

2) Multiplique por 3,

3) Some 3 ao resultado

4) Multiplique o resultado por 3

5) Some os dígitos do resultado

Depois que calcular role a tela para baixo...

Veja o número que corresponde ao seu exemplo de vida como Piloto

1.Paulo Sá silva
2. Fiorio de Sousa
3. Omaro Gomes
4. Daniel Vidal
5. Moura Fernandes
6. Rui Ferreira
7. João Carvalho
8. Edson Lourenço
9. Jose Carlos Madaleno
10. Bruno Martins

Pois é... Um dia você ainda chega lá...

P.S.: Pare de escolher outros números, eu sou seu idolo, admita logo... ahahahahah!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.transmad.com
Cavaleiro do Asfalto
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Cavaleiro do Asfalto


Número de Mensagens : 2211
Idade : 59
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 24/11/2008

Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola?   Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 12, 2009 12:11 pm

Contra factos...
Ir para o topo Ir para baixo
http://cavaleirosdoasfalto.planetaclix.pt/
X. wolf
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
X. wolf


Número de Mensagens : 329
Idade : 41
Localisation : Luanda/Angola
Data de inscrição : 11/08/2009

Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola?   Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 12, 2009 12:39 pm

Ai , o que o Sr. Johnny Walker e o Sir Cutty Sark fazem Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 4 370939 Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 4 Lol.
Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
expresso
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
expresso


Número de Mensagens : 521
Idade : 41
Data de inscrição : 07/07/2007

Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola?   Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 12, 2009 2:38 pm

X. wolf escreveu:
Ai , o que o Sr. Johnny Walker e o Sir Cutty Sark fazem Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 4 370939 Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 4 Lol.
Abraços.

Eu acho que a "Maria-juana" tb se tem juntado ao grupoQuem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 4 Icon_lol Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 4 Icon_lol

E o pessoal de Macau (incluíndo o Luís qdo fez as últimas 4 provas) andou a beber chá de ervas mais raras!!

O único puro aqui sou euQuem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 4 Icon_cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.racing-ss.com
charlie oscar
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
charlie oscar


Número de Mensagens : 624
Idade : 54
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 01/07/2007

Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola?   Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 12, 2009 3:37 pm

expresso, isso não é verdade, pois foste tu que me déste os cogumelos magicos e tambem estavas a comer.
Olha que nquem fala a verdade nã merece castigo.
Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 4 Icon_eek
Carlos Oliveira
Ir para o topo Ir para baixo
Robert Lopes
OffRoad 1 estrela
OffRoad 1 estrela
Robert Lopes


Número de Mensagens : 75
Idade : 34
Localisation : Luanda-Angola
Data de inscrição : 22/04/2009

Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola?   Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 12, 2009 5:17 pm

Boas...

Sr. Madeleno, to supreendido com os cálculos...
Diga-nos lá como fez essa Matemática!!! hehehhe

Abraço
Robert Lopes
Ir para o topo Ir para baixo
José Carlos Madaleno
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
José Carlos Madaleno


Número de Mensagens : 423
Idade : 55
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 23/07/2007

Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola?   Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 12, 2009 8:55 pm

Esta matemática só foi possivel, pelas seguintes razões:

É que eu já tinha apanhado uns "cogumelos" do Paulo, mas comigo não deram efeito.

Experimentei uma "laranja" do Daniel e népias não deu sumo

Depois ainda fui às "correntes" do Fiorio e ....pufff

Por ultimo fui tentar apanhar o "alfa" do JCC e.... dei comigo em Portugal, a viajar de Lisboa para o Porto num comboio.

Foi quando me lembrei, MATEMÁTICA
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.transmad.com
Kelson Matias
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas



Número de Mensagens : 152
Idade : 36
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 26/07/2008

Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola?   Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 12, 2009 9:34 pm

em angola a de tudo.
nao basta sermos suicidas tambem tem piloto escritores JCC e piloto matematico JCM
Ir para o topo Ir para baixo
Robert Lopes
OffRoad 1 estrela
OffRoad 1 estrela
Robert Lopes


Número de Mensagens : 75
Idade : 34
Localisation : Luanda-Angola
Data de inscrição : 22/04/2009

Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola?   Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 12, 2009 11:09 pm

Ai está a explicação.... E assim acabamos por fazer mais uma descoberta, Temos um Matemático escondido,o JCM!!!!

Axo que também ja temos o motivo, das tão ''Comentadas'' victórias do Grande JCM!!!! heheheh
Ir para o topo Ir para baixo
X. wolf
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
X. wolf


Número de Mensagens : 329
Idade : 41
Localisation : Luanda/Angola
Data de inscrição : 11/08/2009

Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola?   Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 4 Icon_minitimeTer Out 13, 2009 3:53 pm

Axo que este é o melhor time de pilotos do mundo
equipa completa tem de tudo aqui.
a concorrencia nao aguenta.
Ir para o topo Ir para baixo
José Carlos Madaleno
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
José Carlos Madaleno


Número de Mensagens : 423
Idade : 55
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 23/07/2007

Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola?   Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 4 Icon_minitimeTer Out 13, 2009 5:50 pm

Foi por isso os resultados bestiais no Circuito da Boavista.

O JCC ESCREVEU a estrategia, o JCM FEZ AS CONTAS e Voilá.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.transmad.com
lusoroo
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
lusoroo


Número de Mensagens : 173
Idade : 65
Localisation : Sydney, Australia
Data de inscrição : 22/11/2008

Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola?   Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 4 Icon_minitimeQua Out 14, 2009 1:40 pm

a minha opiniao continua a mesma:

Nos Carros =#1 Paulo Sa Silva e Jose Carlos Madaleno

Nas Motos #1 Vutty e um caracol aproximar-se.

Nas outras modalidades nao sei

Ah, o melhor gerente/conselheiro de carreira: Armindo Sa Silva mas esta bem, este ainda nao se encontra definitivamente radicado em Angola
Ir para o topo Ir para baixo
Armindo Sá Silva
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Armindo Sá Silva


Número de Mensagens : 606
Idade : 60
Localisation : Macau
Data de inscrição : 03/12/2008

Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola?   Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 4 Icon_minitimeSeg Nov 30, 2009 3:23 pm

Lusoroo depois da corrida do Grande Premio Mundial de Seguros do passado dia 29 e Novembro, tenho de mudar a minha opiniao expressa outrora e votar no Paulo Sa Silva como o melhor piloto do grupo TGS.
Cumprimentos.
Armindo Sa Silva


Última edição por Armindo Sá Silva em Seg Nov 30, 2009 3:34 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Cavaleiro do Asfalto
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Cavaleiro do Asfalto


Número de Mensagens : 2211
Idade : 59
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 24/11/2008

Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola?   Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 4 Icon_minitimeSeg Nov 30, 2009 3:31 pm

E eu quero expressar aqui o meu descontentamento por me terem criado falsas expectativas quanto à eventualidade do melhor piloto Angolano da actualidade ir participar neste prova, o que, infelizmente, não veio a acontecer.

Fiquei tão desconsolado, que nem ao Autódromo fui....

JCC, cumé?
Ir para o topo Ir para baixo
http://cavaleirosdoasfalto.planetaclix.pt/
Conteúdo patrocinado





Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola?   Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola? - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quem é o melhor piloto da actualidade em Angola?
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» GP Lubango - Festas da CIdade
» Qual o melhor 4x4 para Africa ?
» QUAL o MELHOR GPS p/ ANGOLA - EQUIPAMENTOS RECENTES
» É melhor levar um Jipe de Portugal... ou Comprar em Angola!
» Team Kuxilo - Road Trip "Angola- Botswana -Namibia - Angola"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Angola OffRoad :: DESPORTO MOTORIZADO :: Assuntos Diversos Sobre Desporto Motorizado-
Ir para: