Angola OffRoad
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Angola OffRoad

Forum de Divulgação, Informação e Convivio
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 GP NAMIBE

Ir para baixo 
+19
Canadiano
Mauro Pereira
Wisdon
expresso
charlie oscar
Nuno Sampaio
zbrskz
Jorge Sa
Vasco Soares
Caracol Atómico
TICO-LUBANGO
R.Sequeira
Carlos Guerra
Nelson Peral
Carlos Mendonça
carlos dias
José Gomes
Cavaleiro do Asfalto
george de almeida
23 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Jorge Sa
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas



Número de Mensagens : 240
Data de inscrição : 16/02/2009

GP NAMIBE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GP NAMIBE   GP NAMIBE - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 04, 2010 5:19 pm

acabou a prova

Classificação final dos carros

1 - Manuel Dias - Radical SR3

2 - Bruno Martins - Honda Type R

3 -Ramiro barreira - Toyota

4 - Ricardo Campos - Toyota celica

5 -Nuno sampaio - Honda Type R

6 - Ricardo Sequeira - Honda Type R

7 - Luís Gonçalves - Ford Sierra




Classificação final das Motas

1 - Victor Barros - kwanza sul

2 - Norberto Amazonas- Namibe

3 - Fabio Martins - Lubango
Ir para o topo Ir para baixo
Vasco Soares
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Vasco Soares


Número de Mensagens : 736
Idade : 40
Data de inscrição : 25/02/2009

GP NAMIBE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GP NAMIBE   GP NAMIBE - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 05, 2010 8:58 am

Jorge Sa escreveu:
Motos

1 Norberto Amazonas
2 Daniel Maquina
3 Victor Barros
4 Fabio Martins

Estão presentes cerca de 16 carros, apenas dei a classificação que consegui.

Sr Vasco, quanto ao Ricardo, se esta na modalidade rainha ou não, isso é o seu ponto de vista. Julgo eu que a corrida é só uma, e a pole é do Fiorio e ponto final.

Porque senão o Luís Gonçalves também tem a pole porque a classe dele é outra e outros mais, desculpe mas eu vejo a corrida assim, só há um corredor que fez a pole, porque a corrida é uma, não são duas, por isso, tenho dito e mais alguns pilotos, que não deveriam misturar os carros. Mas não estou aqui para alimentar polémicas.

Uma coisa é a classificação por classes e outra é a pole.

CArissimo

Referia me á pole por classes.

Mesmo assim obrigado pelo esclarecimento
Ir para o topo Ir para baixo
Mauro Pereira
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Mauro Pereira


Número de Mensagens : 180
Idade : 38
Localisation : Benguela-Lobito
Data de inscrição : 25/06/2009

GP NAMIBE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GP NAMIBE   GP NAMIBE - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 05, 2010 5:48 pm

xiiiiii tanta boca na pre-epoca e so apenas 16 carros?? isso anda msm muito mal...

espero que os 200km de benguela n seja a msm coisa.... pelo andar dos comentarios tb sera apenas os carros do tuku tuku...
Ir para o topo Ir para baixo
http://karting-angola.blogspot.com/
Cavaleiro do Asfalto
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Cavaleiro do Asfalto


Número de Mensagens : 2211
Idade : 59
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 24/11/2008

GP NAMIBE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GP NAMIBE   GP NAMIBE - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 05, 2010 7:35 pm

Para chegar em primeiro, primeiro, é preciso chegar...

E o Manuel Dias parece ter repetido a façanha do ano passado! Parabéns para ele!

E os meus parabéns também ao pessoal do Montecar Team, do Huambo, especialmente, ao Ricardo Campos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://cavaleirosdoasfalto.planetaclix.pt/
Wisdon
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Wisdon


Número de Mensagens : 232
Idade : 43
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 07/05/2009

GP NAMIBE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GP NAMIBE   GP NAMIBE - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 05, 2010 7:53 pm

Manuel Dias parabenz merece o reconhecimento de todos nos, e o mais teimoso de todos GP NAMIBE - Página 2 Icon_lol esta em quase todas e tem lutado p tal. Ja tem quantas taca de 1 lugar?

O Victor Barros e Dinho Maquina segundo o que eu ouvi salvaram o GP do Namibe, e foi em motas que estava a ser vulgarizados. Parabens aos dois, e aos demias pilotos GP NAMIBE - Página 2 Icon_cool
Ir para o topo Ir para baixo
Cavaleiro do Asfalto
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Cavaleiro do Asfalto


Número de Mensagens : 2211
Idade : 59
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 24/11/2008

GP NAMIBE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GP NAMIBE   GP NAMIBE - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 05, 2010 7:58 pm

Julgo que será a 2ª Taça de 1º, para o Manuel Dias e ambas de corridas no Namibe.

Aproveito para acrescentar (e perdoem-me se estiver errado), que julgo que a afluência de pilotos à prova do Namibe não foi diferente da habitual, nos anos anteriores.

Por ser a primeira da época, há sempre quem ainda não tenha as suas máquinas a postos.

Foi o caso do Daniel Vidal e do seu Radical SR3, por exemplo, entre outros, julgo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://cavaleirosdoasfalto.planetaclix.pt/
Carlos Guerra
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Carlos Guerra


Número de Mensagens : 108
Idade : 70
Localisation : Cascais
Data de inscrição : 07/07/2007

GP NAMIBE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Circuito das Festas do Mar   GP NAMIBE - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 05, 2010 9:40 pm

Nos anos anteriores, a afluência foi esta:

2006
Duas corridas para todas as categorias, 20 voltas cada, com resultados agregados no final.
Vencedor: Luís Oliveira, Porsche 993 GT2.
Dos 14 carros presentes, alinharam 12.

2007
Corrida única de 50 voltas para todas as categorias.
Vencedor: Paulo Silva, Radical SR3.
Alinharam todos os 14 carros presentes.

2008
Corrida de Turismo, 25 voltas.
Vencedor: Bruno Martins, Honda Civic Type-R.
Alinharam todos os 9 carros presentes.

Corrida de GT & Sport, 50 voltas.
Vencedor: Fiório de Sousa, Radical SR3.
Dos 8 carros presentes, alinharam 7. Também não alinharam os 3 primeiros da corrida de Turismo, que tinham sido convidados.

2009
Corrida de Turismo 2-litros, 25 voltas.
Vencedor: Bruno Albernaz, Renault Clio Cup.
Dos 15 carros presentes, alinharam 14.

Corrida de GT & Sport, 50 voltas.
Vencedor: Manuel Dias, Radical SR3.
Alinharam todos os 10 carros presentes.
Ir para o topo Ir para baixo
Cavaleiro do Asfalto
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Cavaleiro do Asfalto


Número de Mensagens : 2211
Idade : 59
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 24/11/2008

GP NAMIBE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GP NAMIBE   GP NAMIBE - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 05, 2010 11:28 pm

Carlos, muito obrigado por mais uma lição de História do Automobilismo Angolano.

Voltámos, portanto, aos níveis de 2006 e 2007.
Ir para o topo Ir para baixo
http://cavaleirosdoasfalto.planetaclix.pt/
Canadiano
OffRoad
OffRoad
Canadiano


Número de Mensagens : 25
Idade : 46
Data de inscrição : 10/11/2008

GP NAMIBE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GP NAMIBE   GP NAMIBE - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 05, 2010 11:37 pm

Parabéns Victor Barros pelo primeiro primeiro lugar, sei que e' apenas um de muitos. Parece que aprendestes bem as lições aqui do cota. Acho que já tenho um sucessor já e' altura de eu sair das pistas e ir para as boxes. Forca K-Sul.
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Mendonça
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Carlos Mendonça


Número de Mensagens : 364
Idade : 62
Localisation : Lubango
Data de inscrição : 10/03/2009

GP NAMIBE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GP NAMIBE   GP NAMIBE - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 06, 2010 8:19 am

Desculpem,

Falta um, 8º, Mário Ferreira, 1º classe A.
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge Sa
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas



Número de Mensagens : 240
Idade : 66
Data de inscrição : 16/02/2009

GP NAMIBE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GP NAMIBE   GP NAMIBE - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 06, 2010 9:33 am

Atenção Cavaleiro o Daniel Vidal é um Radical SR8

Mauro, espero bem que não aconteça o mesmo em Benguela, embora qualquer pessoa veja bem que, os pilotos de elite só fazem uma prova por ano, por isso gostam tanto de provas de resistência, as despesas deles são curtinhas, porque os pilotos que estão em todas, já pesa no bolso.
Vais ver é que os 200 Km, vai ser pior porque a meio da prova, isso se chegar a meio, já não terás metade dos carros em prova, ai perde toda graça, não haverá despique e o pessoal gosta é de ver luta pela vitoria.
O nosso parque automóvel não é assim tão recheado, há que ter cautela com o tipo de provas.

Mesmo assim, 16 carros no Namibe, foi bom, pena as ausências que dariam um espectáculo melhor, Pi, Luis Maluco, Malo, Paulo Sá Silva, Daniel Vidal, Luis Botao, Carlos Dias, Madaleno, Ricardo Almeida, e muitos outros que não me recordo, só nos Hondas julgo que devem ter faltado uns 5 ou 6.

Força a todos, parabéns aos presentes em especial aos vencedores, agora vem Luanda, para vermos as maquinas todas. Apdml, como disse o Wisdon, já é tempo de divulgarem a prova e começar a preparar, para não ser como sempre, tudo em cima do joelho.
Ir para o topo Ir para baixo
R.Sequeira
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
R.Sequeira


Número de Mensagens : 702
Idade : 37
Localisation : Luanda ( Angola ) / Marco de Canaveses ( Portugal )
Data de inscrição : 05/03/2008

GP NAMIBE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GP NAMIBE   GP NAMIBE - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 06, 2010 11:01 am

Amigos,

Este fim de semana, para mim, foi mesmo um daqueles para esquecer...

Começou logo na viagem para o Namibe, a poucos kms do Lobito, olhei para o retrovisor e só vejo o "Honda pretinho" a sair do atrelado em andamento e a entrar no capim... a verdade é que poderia ter sido bem pior, não passou de chapa e pára-choques todo lixado, o que valeu uma noitada de trabalho logo na sexta, para o xaruto ficar minimamente pronto para os treinos.
Fiz a primeira sessão de treinos livres, a 2.ªvelocidade estava a saltar... parei, não rodei mais no Sábado para tentar resolver a maka... mais trabalhinho!!
No Domingo vou fazer o treinos cronometrados e mesmo com a 2.ª ainda a saltar, lá consegui a "pole" dos Turismos 2.000cc, mas reparei que quanto mais voltas eu dava, mais vezes e pior a caixa atrofiava...
Hora da verdade... lá estou eu na grelha, bandeira para baixo, puxo uma primeirinha... quando vou a trocar de caixa... NADA !!! tentei umas 5 vezes, até que levei uma porrada por trás que parece que até ajudou e lá continuei eu e já quase em ultimo. Comecei a recuperar tempo e posições e sempre a lutar com a caixa, mas até que consegui andar em 1.º (turismos), com quase meia volta de avanço do Bruno Martins ( 2.º )... e pensei... "no meio de tanto azar, espero bem ao menos ter a sorte de a caixa aguentar até ao fim..." nisto, começo a sentir algo estranho nas travagens, mas nada que me alarmasse porque já não precisava andar nos limites, tinha bastante vantagem... passaram mais duas voltas e acende a luz da bateria e ABS GP NAMIBE - Página 2 Icon_eek aí já comecei a ficar preocupado, mas a tábua continuou sempre no fundo... mais uma volta e o ponteiro da temperatura começa a subir... agora é que ACABOU !! entrei na boxe, com a caixa lixada, correia partida... e afinal a vibração estranha nas travagens, era a junta omocinetica partida... a porca e quase metade da junta simplesmente desapareceram!! ou seja... mais uma ou duas voltas e a roda podia mesmo saltar fora!!! GP NAMIBE - Página 2 Icon_eek

O melhor é mesmo pensar como todos os Tugas... para além do azar, até tive bastante sorte !! GP NAMIBE - Página 2 Icon_tongue

Depois foi carregar os mambos, beber uns copos no Dunas Club (para esquecer a corrida...) e no outro dia fazer mais uma porrada de Kms até Luanda. Estou todo partido!!!!

Cumps.

Ricardo Sequeira
TEAM BASTONADOS
Ir para o topo Ir para baixo
R.Sequeira
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
R.Sequeira


Número de Mensagens : 702
Idade : 37
Localisation : Luanda ( Angola ) / Marco de Canaveses ( Portugal )
Data de inscrição : 05/03/2008

GP NAMIBE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GP NAMIBE   GP NAMIBE - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 06, 2010 11:56 am

Jorge Sa escreveu:
....Ricardo Sequeira, esteve parado, não sei porque, mas continua em prova.

Quando parei na boxe, arrumei logo as luvas... não voltei mais para a pista.
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge Sa
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas



Número de Mensagens : 240
Idade : 66
Data de inscrição : 16/02/2009

GP NAMIBE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GP NAMIBE   GP NAMIBE - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 06, 2010 2:02 pm

Desculpa Ricardo,. foi a informação que recebi, não estive presente, mas estava, sempre a ser informado, pelos vistos esta parte foi errada. Minhas desculpas.
Boa sorte para próxima.
Ir para o topo Ir para baixo
Armindo Sá Silva
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Armindo Sá Silva


Número de Mensagens : 606
Idade : 60
Localisation : Macau
Data de inscrição : 03/12/2008

GP NAMIBE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GP NAMIBE   GP NAMIBE - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 06, 2010 5:20 pm

Parabens aos participantes e em especial aos vencedores.
Abracos.
Ir para o topo Ir para baixo
José Gomes
OffRoad
OffRoad
José Gomes


Número de Mensagens : 42
Idade : 46
Localisation : HUAMBO
Data de inscrição : 06/10/2009

GP NAMIBE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GP NAMIBE   GP NAMIBE - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 06, 2010 10:22 pm

Para a organização, o nosso obrigado pelo prémio de equipa. A organização esteve muito bem, só não foi melhor pelos atrasos consecutivos e pelo facto de a força policial não estar em número suficiente para controlar o grande número de espectadores que se fazia presente, optar por 50 voltas não foi do agrado de todos, mas ok. De resto parabéns Sr. Simões e companhia. Lamenta-se igualmente a fraca adesão de pilotos.

Foi em excelente fim-de-semana, muito cansativo, mas muito alegre e cheio de adrenalina. Pena que o Corolla ao fim de uma série de voltas a rodar em primeiro me tenha traído mais uma vez com um cabo da alavanca de velocidades que rebentou, faz parte e ainda não foi desta que bólide conseguiu mostrar o seu verdadeiro valor.

Foi um fim de semana bastante trabalhoso para a Equipa Monte Car, 1º com o Celica a partir uma transmissão, 2º o Corolla com problemas de travões, 3º o Celica a trabalhar em 3 Cilindros e foi assim que fez os cronometrados, 4º o Corolla a ficar com problemas no sistema de abertura de válvulas e foi nesta altura também que fez os cronometrados e no final, já durante a prova o Corolla a ficar sem caixa de velocidades porque rebentou um cabo, enfim, quem anda à chuva molha-se.

A verdade é que o Ramiro Barreira levou o outro Corolla a um excelente segundo lugar da classe e o Ricardo Campos (colega de equipa) com o Celica ao terceiro lugar.

A todos os participantes os nossos parabéns pois conseguiram transformar o que parecia uma brincadeira, num excelente espectáculo de automobilismo e motociclismo, sim, porque também a prova de motociclismo foi espectacular.

Grande abraço a todos os presentes e aos não presentes, vejam se aparecem mais vezes.

Cumprimentos TOYOTISTAS,

José Gomes
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Mendonça
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Carlos Mendonça


Número de Mensagens : 364
Idade : 62
Localisation : Lubango
Data de inscrição : 10/03/2009

GP NAMIBE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GP NAMIBE   GP NAMIBE - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 06, 2010 11:55 pm

Boas,

Até que enfim aparece aqui alguém a dizer algo diferente, sem estar a chorar ou a sacanear.
Mal ou bem, a organização?? esteve lá tirando as cenas MUITO VERGONHOSAS DA NOSSA POLICIA, aquando da entrega dos prémios e durante a prova.
Enfim!!
Retribuo o abraço dos TOYOTISTAS,
Tamos Juntos,

Carlos Mendonça
Ir para o topo Ir para baixo
R.Sequeira
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
R.Sequeira


Número de Mensagens : 702
Idade : 37
Localisation : Luanda ( Angola ) / Marco de Canaveses ( Portugal )
Data de inscrição : 05/03/2008

GP NAMIBE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GP NAMIBE   GP NAMIBE - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 07, 2010 8:08 am

Agora a malta quer é fotos !!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Nelson Peral
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Nelson Peral


Número de Mensagens : 187
Idade : 47
Localisation : Lobito
Data de inscrição : 29/06/2009

GP NAMIBE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GP NAMIBE   GP NAMIBE - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 07, 2010 8:14 am

Eu tenho umas boas...mas nao sei como por aqui no forum...umas boas de ti tbm RS.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thekartshoppe.co.za
george de almeida
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
george de almeida


Número de Mensagens : 463
Idade : 38
Data de inscrição : 28/11/2008

GP NAMIBE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GP NAMIBE   GP NAMIBE - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 07, 2010 8:57 am

Nelson põe porque a minha maquina ficou envergonhada.

1 radical
1 turbo e meio
5 carros do grupo dos 2000
1 carro dos 1600


Parabens ao participantes, vencedores e aos que pessaram que a prova se ganha antes de acabar, e melhor bacharem a cri............ e terem mais calma.

O mais triste é ver que as organizações a fazem a canção de qualquer maneira e os pilotos so seguem como abelhas no mel.


Ricardo estavas com a pica toda valeu.
Ir para o topo Ir para baixo
Wisdon
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Wisdon


Número de Mensagens : 232
Idade : 43
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 07/05/2009

GP NAMIBE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GP NAMIBE   GP NAMIBE - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 07, 2010 10:26 am

Nao e a primeira e nem a segunda vez que no Namibe a mesma organizacao realiza o GP. Baseando-me nos relatos, mais uma vez, a organizacao disiludiu. Ja e altura de fazer um GP com qualidade e organizacao!!! todos sabemos que no Namibe, Huila e nas outras provincias conta-se com o apoio do Governo e particulares para a organizacao da competicao, e esta so acontece uma vez por ano. Deste modo, porque nao fazer algo de que todos nos orgulhemos? Acho que ja chega de tantas desculpas! As minhas criticas incidem-se mais para o Namibe e Lubango, pois nao sao organizacoes de hoje e por isso espera-se maior qualidade. Vamos dar diginidade e valor ao desporto motorizado. Sendo que Lubango e Namibe tem um ano para preparar os seus GPs pq que nao organizam algo em condicoes?

Saudacoes...
Ir para o topo Ir para baixo
R.Sequeira
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
R.Sequeira


Número de Mensagens : 702
Idade : 37
Localisation : Luanda ( Angola ) / Marco de Canaveses ( Portugal )
Data de inscrição : 05/03/2008

GP NAMIBE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GP NAMIBE   GP NAMIBE - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 07, 2010 10:49 am

Nelson,

Podes ver como colocar as fotos, no seguinte Link:
https://angolaoffroad.forumeiros.com/funcionamento-do-forum-f6/como-colocar-imagens-t98.htm

Ou então, envia as fotos para o meu e-mail, que eu faço esse salo.
rspaviconstroi@hotmail.com

Abraço,

RS
Ir para o topo Ir para baixo
Cavaleiro do Asfalto
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Cavaleiro do Asfalto


Número de Mensagens : 2211
Idade : 59
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 24/11/2008

GP NAMIBE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GP NAMIBE   GP NAMIBE - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 07, 2010 1:45 pm

Jorge Sa escreveu:
Atenção Cavaleiro o Daniel Vidal é um Radical SR8


Correcto, Jorge! Falha minha, sorry...
Ir para o topo Ir para baixo
http://cavaleirosdoasfalto.planetaclix.pt/
José Carlos Madaleno
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
José Carlos Madaleno


Número de Mensagens : 423
Idade : 55
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 23/07/2007

GP NAMIBE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GP NAMIBE   GP NAMIBE - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 07, 2010 1:47 pm

Parabens ao Manuel Dias, sempre achei que os amerelinhos, eram carros vencedores, eheheh

Parabens ao Bruno Martins, a ver se este ano é que é, e acabas com os "azares" do ano passado. pelo menos este ano mesmo sem o transponder, não te desclassificaram, eheheheh

Parabens a todos os restantes participantes, para os que acabaram e para os que infelizmente não o fizeram.

Não posso deixar de falar no meu ex-amarelinho. Foi com muita tristeza que recebi a noticia que o Jorge Power se tinha "espalhado" e não iria fazer a prova. Força Jorge, não desistas, mas tem calma, o ano passado já apanhaste um susto. Este ano estas com o Carro Nº 1, não te esqueças, vai com calma e força aí amigo.

Pelo que percebi, mais uma vez a organização, não se pautou pela qualidade. Ainda me lembro em 2006 nós pilotos termos andado a "correr" com o povo, para podermos fazer a última corrida, já quase de noite. De qualquer modo temos que encorajar o pessoal do Namibe para fazer melhor e não desistir, penso que é uma prova que quem a faz gosta imenso, eu pelo menos adorei aquele ciscuito.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.transmad.com
Samuel
OffRoad
OffRoad
Samuel


Número de Mensagens : 8
Idade : 40
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 07/04/2010

GP NAMIBE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GP NAMIBE   GP NAMIBE - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 07, 2010 3:08 pm

Gostaria de ter participado na corrid, mas a falta de organização e a falta de consideração não me permitiu!!!
Mas contudo parabens a todos os pilotos que participaram na corrida, e sem esquecer o Victor Barros.
Ir para o topo Ir para baixo
R.Sequeira
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
R.Sequeira


Número de Mensagens : 702
Idade : 37
Localisation : Luanda ( Angola ) / Marco de Canaveses ( Portugal )
Data de inscrição : 05/03/2008

GP NAMIBE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GP NAMIBE   GP NAMIBE - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 07, 2010 4:35 pm

Já que ninguém mais se decide... aqui vai as poucas fotos que tenho...

Estão fraquinhas, mas sempre são melhores que as fotos do Rali Namibe !!! GP NAMIBE - Página 2 Icon_tongue

Partilhem lá as vossas também!

GP NAMIBE - Página 2 11716093

GP NAMIBE - Página 2 28575545

GP NAMIBE - Página 2 81977732

GP NAMIBE - Página 2 51337824

GP NAMIBE - Página 2 12516696

GP NAMIBE - Página 2 61396858

GP NAMIBE - Página 2 93331725

GP NAMIBE - Página 2 14738140

GP NAMIBE - Página 2 48415729

GP NAMIBE - Página 2 25978341

GP NAMIBE - Página 2 85573623

GP NAMIBE - Página 2 89523964
Ir para o topo Ir para baixo
R.Sequeira
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
R.Sequeira


Número de Mensagens : 702
Idade : 37
Localisation : Luanda ( Angola ) / Marco de Canaveses ( Portugal )
Data de inscrição : 05/03/2008

GP NAMIBE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GP NAMIBE   GP NAMIBE - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 07, 2010 5:59 pm

Fotos do Nelson Peral...

GP NAMIBE - Página 2 15268787

GP NAMIBE - Página 2 22350444

GP NAMIBE - Página 2 67228505
Ir para o topo Ir para baixo
carlos dias
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
carlos dias


Número de Mensagens : 200
Idade : 50
Localisation : benguela angola
Data de inscrição : 31/01/2009

GP NAMIBE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GP NAMIBE   GP NAMIBE - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 07, 2010 9:32 pm

Esse toyota do Huanbo tem o numero (55) igual ao carro do GASOSA será q vai contnuar a correr com esse numero?
Estou só á perguntar nao estou a meterme em nada.curiosidade minha.



CARLOS DIAS
Ir para o topo Ir para baixo
Nelson Peral
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Nelson Peral


Número de Mensagens : 187
Idade : 47
Localisation : Lobito
Data de inscrição : 29/06/2009

GP NAMIBE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GP NAMIBE   GP NAMIBE - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 08, 2010 2:50 pm

Carlos,
Acho que nao faz mal, um corre nos turimos e o outro corre nos TGS....aparte 'e verdade que nas corridas de resistencia correm tds juntos....que pode emplicar...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thekartshoppe.co.za
José Gomes
OffRoad
OffRoad
José Gomes


Número de Mensagens : 42
Idade : 46
Localisation : HUAMBO
Data de inscrição : 06/10/2009

GP NAMIBE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GP NAMIBE   GP NAMIBE - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 08, 2010 10:20 pm

Ao Sr. Carlos Mendonça, tamos juntos. Roubaram material do Hiunday?

Ricardo Sequeira e Nelson Peral, boas fotos, parabéns...

Ao Sr. Carlos Dias, o #55 foi uma coincidência, não sabiamos honestamente. Como diz o Nelson e bem, são de classes diferentes, de qualquer forma, se o Fiorio entender que isso é um problema nem hesitaremos em substituir o número, o mesmo acontecerá se isto for inconveniente em qualquer prova, sem problemas.

Cumprimentos Toyotistas,

José Gomes


Última edição por José Gomes em Qui Abr 08, 2010 10:48 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
José Gomes
OffRoad
OffRoad
José Gomes


Número de Mensagens : 42
Idade : 46
Localisation : HUAMBO
Data de inscrição : 06/10/2009

GP NAMIBE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GP NAMIBE   GP NAMIBE - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 08, 2010 10:33 pm

Nelson,

Espero que não te importes que eu use o teu trabalho como imagem de apresentação.

Se tiveres mais passa para o meu email josep.gomes@montecarservice.com

Abraço,

José Gomes
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Guerra
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Carlos Guerra


Número de Mensagens : 108
Idade : 70
Localisation : Cascais
Data de inscrição : 07/07/2007

GP NAMIBE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GP NAMIBE   GP NAMIBE - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 08, 2010 11:06 pm

José Gomes escreveu:
... se o Fiorio entender que isso é um problema nem hesitaremos em substituir o número, o mesmo acontecerá se isto for inconveniente em qualquer prova, sem problemas...

Antes mesmo de poder ser um problema para o Fiório, costuma ser um problema para uma espécie que abunda nas corridas, chamada... espectador...

Mas, como a Direcção da Prova assobia para o o lado, então que prossiga o surrealismo...
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Mendonça
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Carlos Mendonça


Número de Mensagens : 364
Idade : 62
Localisation : Lubango
Data de inscrição : 10/03/2009

GP NAMIBE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GP NAMIBE   GP NAMIBE - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 08, 2010 11:44 pm

José Gomes,

Obrigado felizmente só arrancaram uns autocolantes.
Enfim, vamos fazer mais como!
Eu é que ia trazendo um policia para casa!

Um abraço
Carlos Mendonça
Ir para o topo Ir para baixo
José Gomes
OffRoad
OffRoad
José Gomes


Número de Mensagens : 42
Idade : 46
Localisation : HUAMBO
Data de inscrição : 06/10/2009

GP NAMIBE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GP NAMIBE   GP NAMIBE - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 09, 2010 12:14 am

Sr. Carlos Guerra,

Embora eu esteja a ver as coisas de um ponto de vista diferente do seu, porque como já disse são de classes diferentes e normalmente correm separados, tenho que concordar consigo no que diz respeito aos espectadores.

Recordo que esta foi a terceira vez que participamos numa prova de automobilismo e a nossa inexperiência em eventos deste género, levou-nos a cometer um erro que seria facilmente evitado caso as inscrições fossem realizadas com a devida antecedência. Assim, talvez antes da prova me chegasse a informação "não pode correr com este número porque já existe num outro concorrente", nessa altura não teria qualquer problema em substituir o número. A viatura sai decorada do Huambo para qualquer parte do País, claro que quando nos deparámos com a situação na chegada ao Namibe foi muito aborrecido e incómodo, mas confesso que dez minutos mais tarde só queria colocar o carro na pista e saber os tempos por volta.

Soubemos no Namibe também que a Patrícia Gonçalves corre com o número 72, que não é nada mais nada menos que o número do nosso Celica.

Agradeço e vou acatar o seu comentário como uma sugestão muito útil para futuras situações com a finalidade também de não fomentar o "surrealismo" como diz.


Melhores Cumprimentos,

José Gomes
Ir para o topo Ir para baixo
José Gomes
OffRoad
OffRoad
José Gomes


Número de Mensagens : 42
Idade : 46
Localisation : HUAMBO
Data de inscrição : 06/10/2009

GP NAMIBE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GP NAMIBE   GP NAMIBE - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 09, 2010 12:22 am

Carlos Mendonça escreveu:
José Gomes,

Obrigado felizmente só arrancaram uns autocolantes.
Enfim, vamos fazer mais como!
Eu é que ia trazendo um policia para casa!

Um abraço
Carlos Mendonça

GP NAMIBE - Página 2 Lol GP NAMIBE - Página 2 Lol GP NAMIBE - Página 2 Lol
Cumprimentos,
Ir para o topo Ir para baixo
Wisdon
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Wisdon


Número de Mensagens : 232
Idade : 43
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 07/05/2009

GP NAMIBE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GP NAMIBE   GP NAMIBE - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 09, 2010 7:37 am

O caso do Jose Gomes, com numeros etc.... e um dos exemplos das coisas que ja n deveriam acontecer em nenhuma corrida. As organizacoes tenhem de fazer os registos muito antes. O que se passou com o Jose nunca teria acontecido se os organizadores fossem organizados. A mim parece que o lobito que anunciou a sua prova em cima do joelho estava melhor organizado do que o Namibe que ja tem a prova no calendario a mais de 2 anos.
Ir para o topo Ir para baixo
Cavaleiro do Asfalto
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Cavaleiro do Asfalto


Número de Mensagens : 2211
Idade : 59
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 24/11/2008

GP NAMIBE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GP NAMIBE   GP NAMIBE - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 09, 2010 9:27 am

Falta um órgão aglutinador e centralizador, para estas e outras coisas...
Ir para o topo Ir para baixo
http://cavaleirosdoasfalto.planetaclix.pt/
Nelson Peral
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Nelson Peral


Número de Mensagens : 187
Idade : 47
Localisation : Lobito
Data de inscrição : 29/06/2009

GP NAMIBE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GP NAMIBE   GP NAMIBE - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 09, 2010 4:14 pm

Jose Gomes...
paga me so um Cuca quando tiver juntos....lol
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thekartshoppe.co.za
José Gomes
OffRoad
OffRoad
José Gomes


Número de Mensagens : 42
Idade : 46
Localisation : HUAMBO
Data de inscrição : 06/10/2009

GP NAMIBE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GP NAMIBE   GP NAMIBE - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 11, 2010 9:01 pm

Nelson Peral escreveu:
Jose Gomes...
paga me so um Cuca quando tiver juntos....lol


Só essa vale uma grade.

Grande abraço, fica bem
Ir para o topo Ir para baixo
Santiago
OffRoad
OffRoad
Santiago


Número de Mensagens : 23
Idade : 39
Localisation : Angola
Data de inscrição : 10/04/2010

GP NAMIBE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GP NAMIBE   GP NAMIBE - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 13, 2010 10:30 am

GP NAMIBE - Página 2 Icon_biggrin Bom dia, que eu seja bem vindo ao forum (team sóescap sport)
Ir para o topo Ir para baixo
Nelson Peral
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Nelson Peral


Número de Mensagens : 187
Idade : 47
Localisation : Lobito
Data de inscrição : 29/06/2009

GP NAMIBE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GP NAMIBE   GP NAMIBE - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 13, 2010 7:00 pm

Bem vindo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thekartshoppe.co.za
Conteúdo patrocinado





GP NAMIBE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GP NAMIBE   GP NAMIBE - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
GP NAMIBE
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Namibe 2009
» Rali no Namibe
» Field Trip Namibe
» Rali do Namibe 2011
» Rali do Namibe - 3 e 4 Março

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Angola OffRoad :: DESPORTO MOTORIZADO :: Automobilismo e Motociclismo na actualidade em Angola-
Ir para: