Angola OffRoad
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Angola OffRoad

Forum de Divulgação, Informação e Convivio
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 LUIS SÁ SILVA

Ir para baixo 
+46
Manuel Dias
carlos dias
Luis Teixeira
yebo0099
ossos
kiala
Wisdon
joao vieira
Rstuca
Rui Monteiro (Zebril)
immase
CAMUNDONGO
Jorge Sa
Kupapata
Rui Torres
Caracol Atómico
Carlos Mendonça
Robert Lopes
José Carlos Madaleno
charlie oscar
nickdog
Ary
zaza2001
R.Sequeira
Carlos Guerra
ferrari
X. wolf
lss23
Kioko
mcapela
PJHO
lusoroo
Márcio
FERNANDA
Mouro-Mouro
senhor_vx
Carvalho
george de almeida
Ruca
Cacimbado
Armindo Sá Silva
Cavaleiro do Asfalto
expresso
Joao Coimbra
ekuipa
papabeer
50 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 14 ... 18  Seguinte
AutorMensagem
Wisdon
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas



Número de Mensagens : 232
Data de inscrição : 07/05/2009

LUIS SÁ SILVA - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: LUIS SÁ SILVA   LUIS SÁ SILVA - Página 11 Icon_minitimeSex Mar 19, 2010 8:36 am

MUITA FORÇA LUIS, os invejosos sempre existirãoLUIS SÁ SILVA - Página 11 Icon_evil , mas não faça a vontade delesLUIS SÁ SILVA - Página 11 Icon_biggrin , mais sim lute por aquilo que você quer e todos nos sabemos que és capazLUIS SÁ SILVA - Página 11 Icon_cheers . Força e da muita CARGA. Boa sorte, o que voçê quer, é difícil mais não impossível. Os angolanos genuinos tenho a certeza que estão do seu lado.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Cavaleiro do Asfalto
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Cavaleiro do Asfalto


Número de Mensagens : 2211
Idade : 59
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 24/11/2008

LUIS SÁ SILVA - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: LUIS SÁ SILVA   LUIS SÁ SILVA - Página 11 Icon_minitimeSex Mar 19, 2010 8:54 am

Eu não gosto nada dessa expressão "Angolanos genuinos"...

Assim como não há Portugueses genuinos, nem tugas de 1ª, 2ª e por aí fora, escrever-se coisas destas só dá maka, mesmo!

Wisdon, por favor, refraseie lá esse termo, para não ser desafiador, ou provocador, que é o que se pode subentender do que escreveu.

Eu até acredito que tenha escrito com a melhor das intenções, mas é escusado levantar problemas aonde eles, simplesmente, não existem!

Os Angolanos estão todos do lado do Luís e grande parte dos Portugueses, também!

Mas "a coisa" não termina aqui, porque o Luís também tem fãs Macaenses, Brasileiros, Alemães, Espanhóis, Chineses, Sul-Africanos e por aí fora!
Ir para o topo Ir para baixo
http://cavaleirosdoasfalto.planetaclix.pt/
papabeer
Administrador
Administrador
papabeer


Número de Mensagens : 5646
Idade : 60
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 06/06/2007

LUIS SÁ SILVA - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: LUIS SÁ SILVA   LUIS SÁ SILVA - Página 11 Icon_minitimeSex Mar 19, 2010 9:45 am

Gostei Cavaleiro do Asfalto

Qual eh a definição do "Angolano Genuino" ??


Essa expressão já foi utilizada várias vezes noutros tópicos, Vamos lá colocar aqui varias hipoteses

aqui não, deixemos o topico do Luis para a carreira dele

ainda havemos de abordar esse assunto, se forem capazes de o abordar civilizadamente noutro tópico.

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/paulo.arroteia
Kioko
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Kioko


Número de Mensagens : 586
Idade : 60
Data de inscrição : 08/07/2009

LUIS SÁ SILVA - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: LUIS SÁ SILVA   LUIS SÁ SILVA - Página 11 Icon_minitimeSáb Mar 20, 2010 8:54 pm

Viva a todos.
Só quero é , Felicidade palavras de estimulo e patrocinios, para aquele, agora ainda com 19 anos de idade, que se chama Luís Sá e que vos digo que vái ser o nosso ORGULHO a curto médio Prazo.
Mano Luís, não ligues a bocas, isso também faz parte dos Grandes CAMPEÕES e ainda por cima com a Familia que tens.
Mando-te um pequeno estimúlo.
Carlos Kioko
LUIS SÁ SILVA - Página 11 Lsswalp
Ir para o topo Ir para baixo
Kioko
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Kioko


Número de Mensagens : 586
Idade : 60
Data de inscrição : 08/07/2009

LUIS SÁ SILVA - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: LUIS SÁ SILVA   LUIS SÁ SILVA - Página 11 Icon_minitimeDom Mar 21, 2010 3:00 pm

Aqui vái o Dallara F307, só tenho pena de não ser milionário para apostar neste, Candengue e"HOMEM" pelo qual me ORGULHO.
Carlos Kioko
LUIS SÁ SILVA - Página 11 Lss
Ir para o topo Ir para baixo
Armindo Sá Silva
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Armindo Sá Silva


Número de Mensagens : 606
Idade : 60
Localisation : Macau
Data de inscrição : 03/12/2008

LUIS SÁ SILVA - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: LUIS SÁ SILVA   LUIS SÁ SILVA - Página 11 Icon_minitimeQua Mar 24, 2010 5:26 am

Ao Wisdon e todos que passam e passaram por aqui o nosso muito obrigado pelas palavras de incentivo, mas tambem pelas criticas construtivas.

Wisdon eu como apoiante do Luis ja escrevi algures neste forum que nao partilho dessa ideia dos angolanos genuinos. Angolano e' angolano, nao importa se originariamente angolano (ou seja, desde a nascensa) ou por aquisicao.
Por outro lado, o Luis tem tantos amigos e apoiantes das mais variadas partes do mundo que nao vale a pena entrarmos por esses conceitos duvidosos e polemicos.

Seja como for, registo todo teu carinho pelo nosso candengue.

Entretanto, hoje e amanha o Luis vai participar nos primeiros testes colectivos da epoca na F3 Alema em Assen, na Holanda.

Os resultados vao dar boas indicacoes de como ele esta nesta fase e logo que possa venho aqui dar noticia dos mesmos.
Abracos
Ir para o topo Ir para baixo
Caracol Atómico
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas



Número de Mensagens : 507
Idade : 50
Data de inscrição : 24/09/2009

LUIS SÁ SILVA - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: LUIS SÁ SILVA   LUIS SÁ SILVA - Página 11 Icon_minitimeSex Mar 26, 2010 12:00 pm

Boas,
Kota Armindo novidades?

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Armindo Sá Silva
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Armindo Sá Silva


Número de Mensagens : 606
Idade : 60
Localisation : Macau
Data de inscrição : 03/12/2008

LUIS SÁ SILVA - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: LUIS SÁ SILVA   LUIS SÁ SILVA - Página 11 Icon_minitimeSex Mar 26, 2010 1:50 pm

O nosso puto rodou geralmente no oitavo, nono e décimo lugar entre 18 carros.

No geral o teste correu bem mas a equipa toda ressentiu-se do facto de haver muito tráfico na pista, pois no mesmo dia estavam lá Formulas BMW, Formulas Renault e uns outros Formulas feitos na Itália que eram uns caracois (não atómicos).
A grande surpresa foi ver que o Alon Day que se bateu com o Luis pela liderança do Asiático de 2009 e o seu colega de equipa andaram geralmente na frente com a equipa Performance Racing Team.
O mais rapido da Motopark foi quase sempre o Magnussun.
A equipa ressentiu-se dos resultados surpresa (ninguém esperava que os carros da Performance andassem tanto) e os pilotos mostram-se um pouco nervosos.
Quando o Luís esparava melhorar o tempo por ter usado pneus novos saiu de pista para evitar bater num dos carros lentos, tendo ido "passear na relva".
Para evitarem acontecimentos como os que viveram em Assen, a equipa já não vai testar em Hokenheim (como estava previsto) e vai tentar ir para outra pista. Querem pista só para eles e sem tráfico.
Mais logo vou tentar colocar aqui os tempos por volta.
Ir para o topo Ir para baixo
Cavaleiro do Asfalto
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Cavaleiro do Asfalto


Número de Mensagens : 2211
Idade : 59
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 24/11/2008

LUIS SÁ SILVA - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: LUIS SÁ SILVA   LUIS SÁ SILVA - Página 11 Icon_minitimeSex Mar 26, 2010 3:00 pm

Quando as coisas não correm como queremos, temos que pensar positivo! A partir daí, tudo vai melhorar!
Ir para o topo Ir para baixo
http://cavaleirosdoasfalto.planetaclix.pt/
Cavaleiro do Asfalto
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Cavaleiro do Asfalto


Número de Mensagens : 2211
Idade : 59
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 24/11/2008

LUIS SÁ SILVA - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: LUIS SÁ SILVA   LUIS SÁ SILVA - Página 11 Icon_minitimeSex Mar 26, 2010 3:02 pm

Ahhh e quando correm bem, ainda podem melhorar mais!

Pena é não haver o zérimo (0º, acima do 1º), o melhor é mesmo o 1º...

Hehehehehehehehe....
Ir para o topo Ir para baixo
http://cavaleirosdoasfalto.planetaclix.pt/
Armindo Sá Silva
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Armindo Sá Silva


Número de Mensagens : 606
Idade : 60
Localisation : Macau
Data de inscrição : 03/12/2008

LUIS SÁ SILVA - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: LUIS SÁ SILVA   LUIS SÁ SILVA - Página 11 Icon_minitimeSex Mar 26, 2010 4:16 pm

Amigo Cavaleiro, se bem percebi os pilotos da Motopark e provavelmente os seus engenheiros devem ter pensado que iam reinar como reinavam na Formula Renault 2.0.
Ora se pensarmos que eles vao gerir uma equipa de Formula 3 pela primeira vez (embora o ano passado tnham ja feito umas corridas de F3 na Euroseries) eu acho que estavam optimistas demais e isso saltou para os pilotos.
Sucede que nestes testes colectivos foi evidente que os 10 anos de experiencia da Performance Racing no campeonato almao e nao so, aliada o facto de ter bons pilotos veio confundir e reduzir a confianca na Motopark, onde so mesmo o Magnussun esteve ao mais alto nivel, mas sem dominar como se esperava.
O nosso Luis nao esteve mal, esteve como os demais colegas (os outros dois - Erickson e Luis Derani), tendo sido mesmo o mais rapido dos tres (menos experientes) em algumas sessoes.
Em termos muito genericos posso dizer que os melhores tempos ficaram-se na casa de 1.32:xxx, o Luis rodou em 1.33:xxx e quando se pensava que baixaria para o segundo 32, saiu de pista para evitar colidir com o tal formula lento e ficou-se pelo segundo 34.
Mas na Motopark um dos colegas partiu o carro, o Magnussun saiu de pista e como nao largou o volante deu mau jeito ao pulso, entre outras desgracas.
Penso que depois disto, os engenheiros devem estar a tentar perceber onde a Performance foi buscar o que a eles falta para estarem no topo, pois nao tenho duvidas que foi uma questao de seting do carro que fez a diferenca!
A ver vamos.
Foi bom saber que o Alon Day andou na dianteira porque isso ate vai fazer bem ao Luis. Se ja o bateu algumas vezes em Formula Renault 2.0, porque nao o pode bater em Formula 3? E se o Alon anda la a frente, o Luis tambem pode andar, haja carro!
Ir para o topo Ir para baixo
Cavaleiro do Asfalto
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Cavaleiro do Asfalto


Número de Mensagens : 2211
Idade : 59
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 24/11/2008

LUIS SÁ SILVA - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: LUIS SÁ SILVA   LUIS SÁ SILVA - Página 11 Icon_minitimeSex Mar 26, 2010 4:36 pm

Se calhar, a Performance Racing está agora a colher os frutos de ter por lá passado a maior esperança do Automobilismo Angolano, agora, com quase os 2 pés na F1.................................................................................................................................................................

E mais não digo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://cavaleirosdoasfalto.planetaclix.pt/
Caracol Atómico
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas



Número de Mensagens : 507
Idade : 50
Data de inscrição : 24/09/2009

LUIS SÁ SILVA - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: LUIS SÁ SILVA   LUIS SÁ SILVA - Página 11 Icon_minitimeSex Mar 26, 2010 6:48 pm

O Madaleno está a caminho da F1 Rolling Eyes ?
Ir para o topo Ir para baixo
Cavaleiro do Asfalto
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Cavaleiro do Asfalto


Número de Mensagens : 2211
Idade : 59
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 24/11/2008

LUIS SÁ SILVA - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: LUIS SÁ SILVA   LUIS SÁ SILVA - Página 11 Icon_minitimeSex Mar 26, 2010 6:58 pm

Não sabia?


Distraído...


Hehehehehehehehe....
Ir para o topo Ir para baixo
http://cavaleirosdoasfalto.planetaclix.pt/
Cavaleiro do Asfalto
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Cavaleiro do Asfalto


Número de Mensagens : 2211
Idade : 59
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 24/11/2008

LUIS SÁ SILVA - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: LUIS SÁ SILVA   LUIS SÁ SILVA - Página 11 Icon_minitimeSex Mar 26, 2010 7:01 pm

Bem, na realidade, não me referia ao Madaleno (as minhas humildes desculpas, JCM!!!).

Referia-me ao.................................














ao.....................................
























ao............................................................



































ao................................................................................................






































.... melhor piloto Angolano da actualidade!!!!



























Sim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!





























Esse mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


































Esse que vocês estão a pensar!




































O...............................................































O........................................................

































Piloto............................................................................






































.........................de nome............................................................






































JCC, também conhecido por João Carvalho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://cavaleirosdoasfalto.planetaclix.pt/
Cavaleiro do Asfalto
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Cavaleiro do Asfalto


Número de Mensagens : 2211
Idade : 59
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 24/11/2008

LUIS SÁ SILVA - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: LUIS SÁ SILVA   LUIS SÁ SILVA - Página 11 Icon_minitimeSex Mar 26, 2010 7:06 pm

Bem, na realidade, não era bem ao JCC que me referia....




Mas que o JCC é o melhor piloto da actualidade, disso, ninguém duvida!







Já lá vai tanto tempo que nao o vejo correr, que já nem sei bem se sou eu que sou fã dele, ou se é ele que é meu fã....







Hehehehehehehehehehehehehehehehe!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://cavaleirosdoasfalto.planetaclix.pt/
Armindo Sá Silva
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Armindo Sá Silva


Número de Mensagens : 606
Idade : 60
Localisation : Macau
Data de inscrição : 03/12/2008

LUIS SÁ SILVA - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: LUIS SÁ SILVA   LUIS SÁ SILVA - Página 11 Icon_minitimeSáb Mar 27, 2010 9:09 am

Se o meus sobrinhos nao andassem nestas coisas das corridas eu tambem seria fã JCC, o qual alias anda muito arredado destas lides, sera que tambem ja foi afectado pela C4?

Por causa do caos nos treinos em Assen, a Motopark ja nao vai testar em Hockenhaeim e Oschersleben nos proximos dias 30 e 31 de Amrco e 2 e 3 de Abril.
A equipa decidiu mudar para outros circuitos porque ja sabe que em Hockenheim vao estar 74 carros e em Oscherleben 43.
O nosso candengue disse-me que na Motopark acham que os carros da Performance Racing nao deviam estar a testar com o peso regulamentar para as corridas, enquanto eles ora iam com o peso regulamentar ora iam ate com mais peso.
Tambem me referiu que a questao do trafego foi muito prejudicial e a sorte ditou muitas voltas.
Por exemplo, o Kevin Magnussun que geralemente tira mais de 1 segundo ao melhor tempo que realiza com pneus velhos quando usa os novos, fez 1.33.xxx, com pneus ja com 130 voltas, nao conseguiu baixar nem um segundo quando usou pneus novos.
A ver vamos.
Na performance tambem correu o Rodolfo Avila na F3 inglesa, mas "rescindiu" contrato com eles alegando que nao tinham condicoes para proporcionar ao piloto as condicoes necessarias para ser competitivo.
Ou as coisas mudaram muito, ja la vao uns anos, ou eles estavam mesmo com o tanque de gasolina vazio.
Seja como for, que enervaram os putos da Motopark la isso fizeram.
Ir para o topo Ir para baixo
Cavaleiro do Asfalto
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Cavaleiro do Asfalto


Número de Mensagens : 2211
Idade : 59
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 24/11/2008

LUIS SÁ SILVA - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: LUIS SÁ SILVA   LUIS SÁ SILVA - Página 11 Icon_minitimeSáb Mar 27, 2010 9:14 am

É verdade, o Rodolfo também correu lá!

Mas eu estava a falar de "pilotos a sério" e não pilotos acima disso...

Hehehe...

Bom, mas, voltando ao mesmo assunto, acho que a Motopark devia era carregar as coisinhas e pôr-se a caminho do Estoril, para treinar à vontadinha, com a pista por sua conta!

O Luís também não se ia importar nada, que ficava a treinar à porta de casa...
Ir para o topo Ir para baixo
http://cavaleirosdoasfalto.planetaclix.pt/
Kioko
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Kioko


Número de Mensagens : 586
Idade : 60
Data de inscrição : 08/07/2009

LUIS SÁ SILVA - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: LUIS SÁ SILVA   LUIS SÁ SILVA - Página 11 Icon_minitimeSáb Mar 27, 2010 3:03 pm

Armindo, meu irmão
Como vái isso, tu e o João(Cavaleiro) só me fazem rir, continuem que eu gosto de vêr.
Agora a sério, Mano o pulso do nosso Candengue, já está melhor?. Olha eu tento seguir num site em que engloba várias corridas, desde F3 (diversas) Formula 2 Formula 1 etc.
Pergunto-te, não há um site ou Blogue que esteja o mais actualizado possivél?
E tu? tás com o Luís?
Olha meu Irmão, só quero tudo de Bom.
Um Abraço
Carlos Kioko
Ir para o topo Ir para baixo
Caracol Atómico
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas



Número de Mensagens : 507
Idade : 50
Data de inscrição : 24/09/2009

LUIS SÁ SILVA - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: LUIS SÁ SILVA   LUIS SÁ SILVA - Página 11 Icon_minitimeQua Mar 31, 2010 12:38 pm

Boas,
Kota Armindo, já têm confirmados os patrocinios para esta temporada desportiva?

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Wisdon
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Wisdon


Número de Mensagens : 232
Idade : 43
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 07/05/2009

LUIS SÁ SILVA - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: LUIS SÁ SILVA   LUIS SÁ SILVA - Página 11 Icon_minitimeQua Mar 31, 2010 7:54 pm

Força Luís e família Sá Silva don´t ever give up



“Genuíno” queria eu dizer todos aqueles que amam e apoiam os Angolanos e não no seu verdadeiro sentido.



Abraços



António Domingos
Ir para o topo Ir para baixo
zaza2001
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
zaza2001


Número de Mensagens : 378
Idade : 46
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 08/01/2008

LUIS SÁ SILVA - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: LUIS SÁ SILVA   LUIS SÁ SILVA - Página 11 Icon_minitimeSáb Abr 03, 2010 6:10 pm

Cavaleiro,
parece que o melhor piloto angolano ja corre com bandeira de angola...
veremos se com toda experiencia adquirida nos autodromos de Angola, ele consiga pelo menos ser o 3º classificado no campeonato de F2...
Ir para o topo Ir para baixo
Armindo Sá Silva
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Armindo Sá Silva


Número de Mensagens : 606
Idade : 60
Localisation : Macau
Data de inscrição : 03/12/2008

LUIS SÁ SILVA - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: LUIS SÁ SILVA   LUIS SÁ SILVA - Página 11 Icon_minitimeTer Abr 06, 2010 4:34 pm

Citação :
Armindo, meu irmão
Como vái isso, tu e o João(Cavaleiro) só me fazem rir, continuem que eu gosto de vêr.
Agora a sério, Mano o pulso do nosso Candengue, já está melhor?. Olha eu tento seguir num site em que engloba várias corridas, desde F3 (diversas) Formula 2 Formula 1 etc.
Pergunto-te, não há um site ou Blogue que esteja o mais actualizado possivél?
E tu? tás com o Luís?
Olha meu Irmão, só quero tudo de Bom.
Um Abraço
Carlos Kioko

Kioko meu amigo
o o Luis nao se lesionou no pulso, foi o Kevin Magnusson.
Infelizmente eu nao o tenho acompanhado porque continuo em Macau e ele agora esta ai na Europa.
O site do Luis que foi encomendado ha mais e um ano e que nunca mais saia vai ser agora tratado por outras pessoas.
Mas a Formula 3 alema tem um site oficial.
Obrigado pelo apoio incondicional ao nosso filho, sim ele e' nosso, meu teu e de todos os kotas que o quizerem adoptar e acarinhar.
Sorte a dele porque aqui ja tem bastantes!


Citação :
Boas,
Kota Armindo, já têm confirmados os patrocinios para esta temporada desportiva?
Abraço

Sandro o assunto esta muito complicado, mas ja temos a palavra dada pelos amigos de sempre. Agora a massa que e' boa ainda nao saiu e isso esta a complicar a vida ao Luis e `a equipa.
Nao sei ate quando a equipa aguentara!
Por enquanto a palavra dos kotas Jorge e Armindo Sa estao a aguentar a situacao.
Mas acho que em breve tudo se resolvera.


Citação :
Força Luís e família Sá Silva don´t ever give up
“Genuíno” queria eu dizer todos aqueles que amam e apoiam os Angolanos e não no seu verdadeiro sentido.
Abraços

Wisdon obrigado pelo apoio e pela explicacao.
Ora nos somos esses angolanos genuinos (conforme a tua explicacao) que adoram Angola e transpiram Angola.

Zaza obrigado pelo apoio ao nosso puto!

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Cavaleiro do Asfalto
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Cavaleiro do Asfalto


Número de Mensagens : 2211
Idade : 59
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 24/11/2008

LUIS SÁ SILVA - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: LUIS SÁ SILVA   LUIS SÁ SILVA - Página 11 Icon_minitimeQui Abr 08, 2010 12:56 am

António Domingos, segundo o teu esclarecimento, "auto-considero-me", a partir de agora, um Angolano genuino, relativamente a apoiar o Luís (e o Sandro, também)!
Ir para o topo Ir para baixo
http://cavaleirosdoasfalto.planetaclix.pt/
Kioko
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Kioko


Número de Mensagens : 586
Idade : 60
Data de inscrição : 08/07/2009

LUIS SÁ SILVA - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: LUIS SÁ SILVA   LUIS SÁ SILVA - Página 11 Icon_minitimeSex Abr 09, 2010 9:20 pm

Armindo meu Irmão.
Eu conssegui vêr a classificação da 1ª prova de hoje (clalissificação)do Nosso Luís. Espero que não esteja a meter água, poís tu é que és sempre a nossa Fonte.
ABRAÇÃO do KIOKO, esperamos mais noticias.
LUIS SÁ SILVA - Página 11 Classl
Ir para o topo Ir para baixo
Caracol Atómico
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas



Número de Mensagens : 507
Idade : 50
Data de inscrição : 24/09/2009

LUIS SÁ SILVA - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: LUIS SÁ SILVA   LUIS SÁ SILVA - Página 11 Icon_minitimeSex Abr 09, 2010 9:48 pm

Boas,
Parece que este foi o primeiro cronometrado, acredito que amanha o Luis consiga entrar no 21 baixo
Ir para o topo Ir para baixo
Márcio
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Márcio


Número de Mensagens : 848
Idade : 46
Localisation : Angola - Luanda
Data de inscrição : 09/07/2007

LUIS SÁ SILVA - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: LUIS SÁ SILVA   LUIS SÁ SILVA - Página 11 Icon_minitimeSex Abr 09, 2010 11:13 pm

Boa sorte meu puto, coragem e determinação.
Um abraço
Márcio
Ir para o topo Ir para baixo
Armindo Sá Silva
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Armindo Sá Silva


Número de Mensagens : 606
Idade : 60
Localisation : Macau
Data de inscrição : 03/12/2008

LUIS SÁ SILVA - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: LUIS SÁ SILVA   LUIS SÁ SILVA - Página 11 Icon_minitimeSáb Abr 10, 2010 6:22 am

Boas amigos,

Kioko esses sao os tempos correctos, deves ter encontrado na pagina oficial do campeonato. BAsta escrever Ats formual 3 e logo aparece nos motores de busca.
Cavaleiro do Asfalto esta foi a qualificacao para a primeira corrida, a outra sera para a segunda corrida, ou seja, fazem duas qualificacoes.

O Luis esteve menos mal na primeira sessao, fez 14 tempo, na segunda melhorou o tempo ao contrario dos adversario (segundo relato dele), mas na terceira saiu de pista logo no incio, foi para gravilha e perdeu essa sessao, ficando sem a chance de melhorar os tempos e sobretudo de incrementar a confinaca.
Nas qualificacoes ele confessou-me que estava meio inseguro na dita curva onde se despistou e isso foi fatal.
Na Motopark o melhor foi o Kevin Magnussun e para mim a prestacao de todos os outros foi um tanto decepcionante. Mas a ver vamos pois acho que o Luis tem maos para andar uns lugares acima, desde que esteja de moral alta, sobretudo entre os rokies.
Abracos.
Ir para o topo Ir para baixo
R.Sequeira
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
R.Sequeira


Número de Mensagens : 702
Idade : 37
Localisation : Luanda ( Angola ) / Marco de Canaveses ( Portugal )
Data de inscrição : 05/03/2008

LUIS SÁ SILVA - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: LUIS SÁ SILVA   LUIS SÁ SILVA - Página 11 Icon_minitimeSáb Abr 10, 2010 8:51 am

Luís, boa sorte para o campeonato.
Ir para o topo Ir para baixo
Kioko
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Kioko


Número de Mensagens : 586
Idade : 60
Data de inscrição : 08/07/2009

LUIS SÁ SILVA - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: LUIS SÁ SILVA   LUIS SÁ SILVA - Página 11 Icon_minitimeSáb Abr 10, 2010 3:51 pm

Armindo, Meu Irmão
Sim, Tenho Visto no site Próprio Alemão.
A corrida 1 (Excelente)
LUIS SÁ SILVA - Página 11 Classms
Ir para o topo Ir para baixo
nickdog
OffRoad 1 estrela
OffRoad 1 estrela
nickdog


Número de Mensagens : 67
Idade : 34
Data de inscrição : 15/07/2008

LUIS SÁ SILVA - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: LUIS SÁ SILVA   LUIS SÁ SILVA - Página 11 Icon_minitimeSáb Abr 10, 2010 3:53 pm

Muito boa corrida para quem comecou em 16. Keep it up!
Ir para o topo Ir para baixo
Kioko
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Kioko


Número de Mensagens : 586
Idade : 60
Data de inscrição : 08/07/2009

LUIS SÁ SILVA - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: LUIS SÁ SILVA   LUIS SÁ SILVA - Página 11 Icon_minitimeSáb Abr 10, 2010 4:02 pm

Estou com problemas em escrever, eu escrevo uma coisa e aparece outra.
Agora, comentar o nosso Puto, simplesmente excelente, é preciso vêr que a mudança é como "da água para o vinho" em todos os aspectos e ainda por cima nunca se tinha experimentado esse vinho.
Armindo, meu irmão depois darás pormenores, Tá Mano.
Abraços
Carlos Kioko
Ir para o topo Ir para baixo
nickdog
OffRoad 1 estrela
OffRoad 1 estrela
nickdog


Número de Mensagens : 67
Idade : 34
Data de inscrição : 15/07/2008

LUIS SÁ SILVA - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: LUIS SÁ SILVA   LUIS SÁ SILVA - Página 11 Icon_minitimeSáb Abr 10, 2010 4:03 pm

O que significa o (R) a frente do nome do Luis?
Ir para o topo Ir para baixo
Kioko
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Kioko


Número de Mensagens : 586
Idade : 60
Data de inscrição : 08/07/2009

LUIS SÁ SILVA - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: LUIS SÁ SILVA   LUIS SÁ SILVA - Página 11 Icon_minitimeSáb Abr 10, 2010 4:14 pm

Nickldog, meu Mano
O "R" quer dizer, "Roukie" (Novato, nesse troféu), agora pensso que esteja bem escrito em Inglês.
Abraços
Carlos KIOKO
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge Sa
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas



Número de Mensagens : 240
Idade : 66
Data de inscrição : 16/02/2009

LUIS SÁ SILVA - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: LUIS SÁ SILVA   LUIS SÁ SILVA - Página 11 Icon_minitimeSáb Abr 10, 2010 4:50 pm

é isso mesmo Kioko, é o 6 entre os R.

Falei logo a seguir a corrida com o Luís, esta mais animado, que ontem.
foi bom o resultado, terminou numa luta com o 11 e com o antigo rival da asia que terminou em 13, julgamos que ele ainda pode subir mais, esta a aprender, ganhar experiência, para o futuro.
Amanha tem outra prova, arranca de novo em 16.

Luís Força, vais conseguir.
Ir para o topo Ir para baixo
Kioko
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Kioko


Número de Mensagens : 586
Idade : 60
Data de inscrição : 08/07/2009

LUIS SÁ SILVA - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: LUIS SÁ SILVA   LUIS SÁ SILVA - Página 11 Icon_minitimeSáb Abr 10, 2010 5:04 pm

Jorgeee, meu Mano
Ainda bem que está máis Animado, o que é preciso é ser "matreiro" olhando, ouvindo o motor, conhecer bem as pistas e tantas outras coisas, né, tu bem sabes, já tens a sabedoria que o Luís vái ter, é tão Kandengue mas o tempo trata de tudo.
ABRAÇÂO MEU MANO e PARABÉNS pelo Filho que tens.
Carlos Kioko e Familia
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge Sa
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas



Número de Mensagens : 240
Idade : 66
Data de inscrição : 16/02/2009

LUIS SÁ SILVA - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: LUIS SÁ SILVA   LUIS SÁ SILVA - Página 11 Icon_minitimeSáb Abr 10, 2010 5:19 pm

Obrigado Kioko

O Luís já esta a aprender as coisinhas todas, é bem preciso, pois este campeonato é muito duro e ele bem que tem de ser matreiro e muito mais.

Nesta corrida, segundo ele, fez um óptimo arranque, onde passou logo pelo menos 2, depois foi disputando lugares, tendo chegado ao 10, mas também ganhou como perdeu lugares, mas o importante é ele aguentar esta pressão, aprender mais e lutar pelo lugar que ele merece, vai conseguir.

já vistes o nome da equipe dele? estamos a tentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kioko
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Kioko


Número de Mensagens : 586
Idade : 60
Data de inscrição : 08/07/2009

LUIS SÁ SILVA - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: LUIS SÁ SILVA   LUIS SÁ SILVA - Página 11 Icon_minitimeSáb Abr 10, 2010 5:31 pm

Jorge é isso tudo.
Diz-me, o que queres dizer com...
(Já vistes o nome da equipe dele? estamos a tentar.)
Não percebi, explica-me por favor.
Abração
Kioko
Ir para o topo Ir para baixo
nickdog
OffRoad 1 estrela
OffRoad 1 estrela
nickdog


Número de Mensagens : 67
Idade : 34
Data de inscrição : 15/07/2008

LUIS SÁ SILVA - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: LUIS SÁ SILVA   LUIS SÁ SILVA - Página 11 Icon_minitimeSáb Abr 10, 2010 6:53 pm

Obrigado Kioko pela explicacao e obrigado Jorge pelas noticias acabadas d sair do forno!
Ir para o topo Ir para baixo
Kioko
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Kioko


Número de Mensagens : 586
Idade : 60
Data de inscrição : 08/07/2009

LUIS SÁ SILVA - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: LUIS SÁ SILVA   LUIS SÁ SILVA - Página 11 Icon_minitimeSáb Abr 10, 2010 9:10 pm

Nickldog, meu Mano
Não tens nada de agradecer, temos de nos ajudar uns aos outros, como Mwangolês.
Agora para tosdos aqui envio as primeiras imagens do nosso PALANQUINHA VELOZ.
LUIS SÁ SILVA - Página 11 20100411035


Foto da 1ª corrida
LUIS SÁ SILVA - Página 11 20100411039

O nosso Candengue a seguir ao carro 8 (LuÍs o 26)
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge Sa
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas



Número de Mensagens : 240
Idade : 66
Data de inscrição : 16/02/2009

LUIS SÁ SILVA - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: LUIS SÁ SILVA   LUIS SÁ SILVA - Página 11 Icon_minitimeSáb Abr 10, 2010 9:33 pm

estas muito rápido, já conseguistes fotos?

atenção que entre o Luís e o numero 8 há um carro não se vê bem, mas tem.

O Luís acabou por passar o numero 8, não sei quem é o outro.
Ir para o topo Ir para baixo
Kioko
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Kioko


Número de Mensagens : 586
Idade : 60
Data de inscrição : 08/07/2009

LUIS SÁ SILVA - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: LUIS SÁ SILVA   LUIS SÁ SILVA - Página 11 Icon_minitimeSáb Abr 10, 2010 9:48 pm

Jorge, sou mais rápido que a própria sombra.
Eu sei que depois acabou por ultrapassar o Suiço (Cool.
Sabes que no puder e não puder eu Quero o Melhor para todos nós que apoiamos o teu Caçula.
ABRAÇÃO
Carlos Kioko
Ir para o topo Ir para baixo
Kioko
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Kioko


Número de Mensagens : 586
Idade : 60
Data de inscrição : 08/07/2009

LUIS SÁ SILVA - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: LUIS SÁ SILVA   LUIS SÁ SILVA - Página 11 Icon_minitimeDom Abr 11, 2010 2:41 pm

Meus Cambas
Não sei o que se passou na 2ª corrida, o nosso Puto não fez sequer 1 volta.

Envio-vos aqui o trçado do Circuito.
LUIS SÁ SILVA - Página 11 2543
Ir para o topo Ir para baixo
Kioko
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Kioko


Número de Mensagens : 586
Idade : 60
Data de inscrição : 08/07/2009

LUIS SÁ SILVA - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: LUIS SÁ SILVA   LUIS SÁ SILVA - Página 11 Icon_minitimeDom Abr 11, 2010 6:25 pm

Máis uma Imagem da concentração do nosso Palanca.
Espero Noticias.
LUIS SÁ SILVA - Página 11 20100411090
Ir para o topo Ir para baixo
Joao Coimbra
OffRoad 1 estrela
OffRoad 1 estrela
Joao Coimbra


Número de Mensagens : 95
Idade : 72
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 08/07/2007

LUIS SÁ SILVA - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: LUIS SÁ SILVA   LUIS SÁ SILVA - Página 11 Icon_minitimeDom Abr 11, 2010 8:26 pm

Classificacao (em alemao) da 1a e 2nd corrida de Formula 3 na Alemanha



Ergebnis Rennen 1

Pl. Nr. Fahrer Nat. Bewerber Hersteller Rd. Zeit Gap schnell. Rd.

1 20 Kevin Magnussen (R) DEN Motopark Academy Dallara F 307 Volkswagen 22 30:18.166 1:21.593

2 2 Daniel Abt (R) GER Van Amersfoort Racing Dallara F 307 Volkswagen 22 30:18.971 00.805 1:21.449

3 10 Tom Dillmann FRA HS Technik Motorsport Dallara F 307 Volkswagen 22 30:24.356 06.190 1:21.796

4 1 Stef Dusseldorp NED Van Amersfoort Racing Dallara F 307 Volkswagen 22 30:25.623 07.457 1:21.735

5 17 Markus Pommer GER Brandl Racing Dallara F 307 Mercedes 22 30:31.611 13.445 1:22.366

6 15 Gary Hauser LUX Racing Experience Dallara F 307 Mercedes 22 30:51.795 33.629 1:22.432

7 7 Willi Steindl AUT Van Amersfoort Racing Dallara F 307 Volkswagen 22 30:52.670 34.504 1:22.269

8 22 Jimmy Eriksson (R) SWE Motopark Academy Dallara F 307 Volkswagen 22 31:02.264 44.098 1:23.026

9 11 Kevin Friesacher (R) AUT HS Technik Motorsport Dallara F 307 Volkswagen 22 31:04.257 46.091 1:23.545

10 23 Rene Binder (R) AUT Motopark Academy Dallara F 307 Volkswagen 22 31:06.468 48.302 1:23.625

11 30 Nikolay Martsenko RUS Max Travin Racing Team Dallara F 307 OPC-Challenge 22 31:14.093 55.927 1:24.048

12 26 Luís Sá Silva (R) ANG China Sonangol Dallara F 307 Volkswagen 22 31:15.551 57.385 1:23.772

13 5 Alon Day (R) ISR Performance Racing Dallara F 307 Volkswagen 22 31:15.868 57.702 1:23.404

14 8 Sandro Zeller (R) SUI Jo Zeller Racing Dallara F 307 Mercedes 22 31:17.835 59.669 1:23.837

15 63 Riccardo Brutschin (R) GER STROMOS Artline Arttech F24 OPC-Challenge 22 31:28.705 1:10.539 1:24.602

16 21 Luis Derani (R) BRA Motopark Academy Dallara F 307 Volkswagen 21 31:01.180 1 lap 1:23.150

17 51 Alexey Karachev (R) RUS STROMOS Artline Arttech F24 OPC-Challenge 21 31:20.459 1 lap 1:27.165

18 61 Aki Sandberg FIN Aki Sandberg Dallara F 304 Opel 20 30:31.050 2 laps 1:28.381

19 60 Maxim Travin RUS Max Travin Racing Team Dallara F 304 OPC-Challenge 20 30:31.202 2 laps 1:28.262

20 18 Marco Sörensen (R) DEN Brandl Racing Dallara F 307 Mercedes 16 22:14.090 6 laps 1:22.002

nicht gewertet

6 Felix Rosenqvist (R) SWE Performance Racing Dallara F 307 Volkswagen 9 18:13.269 13 laps 1:22.923

50 Aleksi Tuukkanen (R) FIN STROMOS Artline Arttech F24 OPC-Challenge 3

43. ADAC Westfalen-Pokal-Rennen

9. - 11. April 2010 Motorsport Arena Oschersleben

Streckenlänge 3696 m

WIGE PERFROMANCE GmbH, Meuspath, GER www.wige-performance.de Seite 1

Zeitnahmeobmann: Alexander H.H. Tischer, Langen, GER Gedruckt : 11.4.2010 - 16:39

Ergebnis Rennen 2 N E W

Pl. Nr. Fahrer Nat. Bewerber Hersteller Rd. Zeit Gap schnell. Rd.

1 1 Stef Dusseldorp NED Van Amersfoort Racing Dallara F 307 Volkswagen 22 30:15.698 1:21.578

2 20 Kevin Magnussen (R) DEN Motopark Academy Dallara F 307 Volkswagen 22 30:20.729 05.031 1:21.857

3 2 Daniel Abt (R) GER Van Amersfoort Racing Dallara F 307 Volkswagen 22 30:21.847 06.149 1:21.788

4 22 Jimmy Eriksson (R) SWE Motopark Academy Dallara F 307 Volkswagen 22 30:31.349 15.651 1:22.360

5 18 Marco Sörensen (R) DEN Brandl Racing Dallara F 307 Mercedes 22 30:35.878 20.180 1:22.310

6 17 Markus Pommer GER Brandl Racing Dallara F 307 Mercedes 22 30:37.103 21.405 1:22.404

7 10 Tom Dillmann FRA HS Technik Motorsport Dallara F 307 Volkswagen 22 30:37.281 21.583 1:21.101

8 21 Luis Derani (R) BRA Motopark Academy Dallara F 307 Volkswagen 22 30:50.046 34.348 1:22.681

9 7 Willi Steindl AUT Van Amersfoort Racing Dallara F 307 Volkswagen 22 30:50.498 34.800 1:21.798

10 5 Alon Day (R) ISR Performance Racing Dallara F 307 Volkswagen 22 30:51.053 35.355 1:22.292

11 6 Felix Rosenqvist (R) SWE Performance Racing Dallara F 307 Volkswagen 22 30:57.309 41.611 1:22.166

12 11 Kevin Friesacher (R) AUT HS Technik Motorsport Dallara F 307 Volkswagen 22 30:58.166 42.468 1:23.112

13 50 Aleksi Tuukkanen (R) FIN STROMOS Artline Arttech F24 OPC-Challenge 21 30:20.443 1 lap 1:24.518

14 63 Riccardo Brutschin (R) GER STROMOS Artline Arttech F24 OPC-Challenge 21 30:21.692 1 lap 1:23.995

15 61 Aki Sandberg FIN Aki Sandberg Dallara F 304 Opel 21 31:29.839 1 lap 1:27.007

16 51 Alexey Karachev (R) RUS STROMOS Artline Arttech F24 OPC-Challenge 21 31:30.614 1 lap 1:26.320

17 60 Maxim Travin RUS Max Travin Racing Team Dallara F 304 OPC-Challenge 18 30:59.367 4 laps 1:28.360

nicht gewertet

15 Gary Hauser LUX Racing Experience Dallara F 307 Mercedes 13 19:14.006 9 laps 1:22.790

8 Sandro Zeller (R) SUI Jo Zeller Racing Dallara F 307 Mercedes 7 10:11.524 15 laps 1:24.264

23 Rene Binder (R) AUT Motopark Academy Dallara F 307 Volkswagen 5 12:26.651 17 laps 1:28.375

30 Nikolay Martsenko RUS Max Travin Racing Team Dallara F 307 OPC-Challenge 0 00.000 22 laps 00.000

26 Luís Sá Silva (R) ANG China Sonangol Dallara F 307 Volkswagen 0 00.000 22 laps 00.000

schnellste Runde: #10 Dillmann Tom 1:21.101 = 164.062 km/h in Runde 14 schnitt = 161.218 km/h

30 sec. penalty car # 10

Vorbehaltlich der technischen Überprüfung !





PARABENS LUIS SÁ SILVA. O CAMINHO É EM FRENTE
Ir para o topo Ir para baixo
Kioko
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Kioko


Número de Mensagens : 586
Idade : 60
Data de inscrição : 08/07/2009

LUIS SÁ SILVA - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: LUIS SÁ SILVA   LUIS SÁ SILVA - Página 11 Icon_minitimeDom Abr 11, 2010 9:07 pm

João, meu Camba, Boas.
E parabéns Luís e familia.
LUIS SÁ SILVA - Página 11 945f

Carlos KIOKO
Ir para o topo Ir para baixo
Armindo Sá Silva
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Armindo Sá Silva


Número de Mensagens : 606
Idade : 60
Localisation : Macau
Data de inscrição : 03/12/2008

LUIS SÁ SILVA - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: LUIS SÁ SILVA   LUIS SÁ SILVA - Página 11 Icon_minitimeSeg Abr 12, 2010 3:21 am

Um muito obrigado a todos quantos passaram por aqui para deixar o seu comentário, as vossas palavras e as vossas críticas são sempre bem recebidas.

Um obrigado especial ao Kioko. Este senhor roubou-me o "feudo" ahahah e eu estou-lhe agradecido.
O papel que eu tinha antes de vir aqui colocar resultados e imagens agora está a ser executado pelo nosso amigo Kioko, com grande competência, sempre actual e na hora.
Ele arranja fotos que eu nem sei de onde sairam, coloca logo os resultados, não deixa o assunto morrer.
Excelente, execelente!
OBRIGADO MEU IRMÃO!

Quanto à segunda corrida e de acordo com relato feito pelo Luís ao telefone alguns minutos depois de chegar às boxes, o arranque não foi famoso mas da visão que tem do interior do carro, acha recuperou a posição e passou um ou dois adversários - difícil ele ter a certeza porque entram "à molhada" na curva ao fim da recta da meta.

Depois da recta há uma curva à esquerda e contracurva à direita, vinham dois carros a atacá-lo por fora na curva para esquerda de modo a estarem por dentro quando virassem à direita. O Luís começou a "fechar-lhes a porta" abrindo a trajectória para o lado direito e atento ao retrovisor para evitar ser surpreendido por quem seguia logo atrás. Entretanto batem dois carros mesmo à frente dele e como estava tapado pelos dois adversários que o tentavam ultrapassar pela direita não teve como fugir.
Foi pena pois o campeonato é longo e era importante somar pontos pelo menos entre os estreantes (rookies).

No entanto eu estava a espera de ver o Luís um pouco mais acima (entre os 10 primeiros) mesmo sabendo que, como dizem os entendidos e conhecedores da prova, que este campeonato é um dos mais renhidos dos últimos tempos.
Note-se que os favoritos Stef Dusseldorf e Markus Pommer (O Stef Dusseldorf é vice-campeão em título) não ganharam como se esperava as duas corridas, nem lideram o campeonato.

Acho também que a Motopark não está ainda a 100% porque é a primeira época de Formula 3. Só mesmo o engenho e arte do Kevin Magnussen conseguiram levar o carro da equipa ao primeiro lugar. A equipa reconhece que há um longo trabalho a fazer (por exemplo o António Felix da Costa foi apenas oitano na Euroseries, mesmo tendo arrancado em primero lugar na segunda corrida mercê da inversão das posições alcançadas na primeira corrida).
Em Oscherleben jogaram em casa e mesmo assim não conseguiram arrancar primeiro, não sei como será nas outras pistas...

Enfim, a corrida foi curta e o Luís acabou por se lesionar num dos polegares, mas em princípio devá ser apenas uma luxação embora óntem quando me ligou ele estivesse a aguardar pelo resultado de um Raio X.

PS: desculpem o testamento.

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Kioko
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Kioko


Número de Mensagens : 586
Idade : 60
Data de inscrição : 08/07/2009

LUIS SÁ SILVA - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: LUIS SÁ SILVA   LUIS SÁ SILVA - Página 11 Icon_minitimeSeg Abr 12, 2010 9:16 am

Armindo, meu Irmão
Não é preciso que me Agradeças, pois como sabes só faço isto porque estou sempre preocupado com vocês e assim para além de Gostar, como não havia noticias e tu és realmente o porta voz, eu peguei na net e virei-a do avesso.
Estava ansiozo, e então na 2ª corrida reparei no que disseste logo no arranque mas não diziam nada do Luís, penssei logo que tinha sido uma coisa desse genero mas, como não sabia máis nada fiquei preocupado.
Espero que esteja tudo bem com esse Candengue que olha eu não esperava tão bom resultado, acho que se não fosse o incidente da 2ª corrida ele depois de ter reparado na 1ª, faria o tal 10º ou menos.
Mas olha para mim, quero enviar os Parabéns, pois como disse numa nota anterior ao Jorge, tudo é diferente ainda por cima 19 anos e tu sabes bem.
PARABÉNS LUÍS. Foste ESPECTACULAR
Armindo, Irmão, um Abração
Ir para o topo Ir para baixo
Kioko
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Kioko


Número de Mensagens : 586
Idade : 60
Data de inscrição : 08/07/2009

LUIS SÁ SILVA - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: LUIS SÁ SILVA   LUIS SÁ SILVA - Página 11 Icon_minitimeSeg Abr 12, 2010 9:40 am

Aqui vão duas imagens do que o Armindo explicou.
LUIS SÁ SILVA - Página 11 20100411074

Do lado esquerdo atrás do carro amareloainda se conssegue vêr o capacete.
LUIS SÁ SILVA - Página 11 20100411061
O Dallara do Luís sendo rebocado.
Ir para o topo Ir para baixo
Kioko
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Kioko


Número de Mensagens : 586
Idade : 60
Data de inscrição : 08/07/2009

LUIS SÁ SILVA - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: LUIS SÁ SILVA   LUIS SÁ SILVA - Página 11 Icon_minitimeTer Abr 13, 2010 2:39 pm

Jorge Sá, Mano
Só agora reparei que realmente o team do Luis é o Cina Sonangol e que a equipa são 2 ou 3 pilotos.
O que quer dizer que corre praticamente por conta própria.
Por isso falaste num nome para o team do Luís?
Explica-me para se for necessário ajudar-vos.
Abração
Carlos KIOKO
Ir para o topo Ir para baixo
Armindo Sá Silva
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Armindo Sá Silva


Número de Mensagens : 606
Idade : 60
Localisation : Macau
Data de inscrição : 03/12/2008

LUIS SÁ SILVA - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: LUIS SÁ SILVA   LUIS SÁ SILVA - Página 11 Icon_minitimeTer Abr 13, 2010 3:32 pm

Boas Kioko,

A explicacao e' simples. O Luis foi o ultimo piloto a garantir uma posicao na Motopark por causa da falta da garantia da existencia de patrocinios. Como cada equipa so pode inscrever 4 pilotos, o dono da Motopark inscreveu-o com o nome daquele que sera o patrocinador "China Sonangol Team". E digo sera porque ja tornamos publico que em materia de patrocinio nada esta garantido, esta apenas apalavrado.

Entretanto achei curiosa a referencia ao Luis na pagina oficial do Campeonato:
Citação :
With Angola’s Luis Sá Silva, the German Formula 3 scene can welcome the first dark-skinned driver on its grid. Sá Silva has been entered by the oil company China Sonangol, lives in Macau and resides temporarily - due to the shorter travels to the race venues - in Portugal. It couldn’t be much more international, could it?


Quem disse que ser escuro e' uma desvantagem?

Abracos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





LUIS SÁ SILVA - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: LUIS SÁ SILVA   LUIS SÁ SILVA - Página 11 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
LUIS SÁ SILVA
Ir para o topo 
Página 11 de 18Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 14 ... 18  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Grande Prémio da Huila 2010
» Luis Carreira
» Pedro Luis - Terramo II - 2.7 TDI

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Angola OffRoad :: DESPORTO MOTORIZADO :: O Desporto Motorizado pelo Mundo :: Angolanos em competição fora de Angola-
Ir para: