Angola OffRoad
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Angola OffRoad

Forum de Divulgação, Informação e Convivio
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Circuito da Boavista 2009

Ir para baixo 
+17
Rui Ferreira
CAMUNDONGO
joao vieira
Carlos Mendonça
mcapela
Carvalho-Anglero
Cacimbado
fams
R.Sequeira
Armindo Sá Silva
carlos dias
Mouro-Mouro
Carvalho
ekuipa
Cavaleiro do Asfalto
papabeer
José Carlos Madaleno
21 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
José Carlos Madaleno
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
José Carlos Madaleno


Número de Mensagens : 423
Idade : 55
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 23/07/2007

Circuito da Boavista 2009 Empty
MensagemAssunto: Circuito da Boavista 2009   Circuito da Boavista 2009 Icon_minitimeQua Jun 03, 2009 8:47 pm

É com muito prazer que anuncio que este ano José Carlos Madaleno e João Carvalho irão estar presentes no Circuito da Boavista no fim de semana de 3 a 5 de Julho, aos comando de dois Seat Leon Copa a disputar a prova do PTCC.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.transmad.com
papabeer
Administrador
Administrador
papabeer


Número de Mensagens : 5646
Idade : 60
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 06/06/2007

Circuito da Boavista 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Circuito da Boavista 2009   Circuito da Boavista 2009 Icon_minitimeQua Jun 03, 2009 10:03 pm

Boa sorte para os dois e que tudo corra bem.

Manda alguma informação sobre essa prova.

Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/paulo.arroteia
Cavaleiro do Asfalto
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Cavaleiro do Asfalto


Número de Mensagens : 2211
Idade : 59
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 24/11/2008

Circuito da Boavista 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Circuito da Boavista 2009   Circuito da Boavista 2009 Icon_minitimeTer Jun 09, 2009 12:33 pm

Boa sorte para vocês, sortudos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://cavaleirosdoasfalto.planetaclix.pt/
ekuipa
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
ekuipa


Número de Mensagens : 922
Idade : 70
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 23/09/2008

Circuito da Boavista 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Circuito da Boavista 2009   Circuito da Boavista 2009 Icon_minitimeTer Jun 09, 2009 1:42 pm

A decoração dos SEAT vai ser assim:

Circuito da Boavista 2009 Frente10
Circuito da Boavista 2009 Trasei10
Circuito da Boavista 2009 Topo_a10
Circuito da Boavista 2009 Latera10
Ir para o topo Ir para baixo
Cavaleiro do Asfalto
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Cavaleiro do Asfalto


Número de Mensagens : 2211
Idade : 59
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 24/11/2008

Circuito da Boavista 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Circuito da Boavista 2009   Circuito da Boavista 2009 Icon_minitimeTer Jun 09, 2009 2:03 pm

Está bonito, sim senhor!

O carro do João Carvalho irá com uma pintura idêntica?

Já agora, uma pergunta desprovida de qualquer outra intenção que não seja a de ser esclarecido: o João Carvalho também tem dupla nacionalidade, como o José Carlos?
Ir para o topo Ir para baixo
http://cavaleirosdoasfalto.planetaclix.pt/
José Carlos Madaleno
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
José Carlos Madaleno


Número de Mensagens : 423
Idade : 55
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 23/07/2007

Circuito da Boavista 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Circuito da Boavista 2009   Circuito da Boavista 2009 Icon_minitimeTer Jun 09, 2009 3:13 pm

Caro Cavaleiro do Asfalto

Os carros vão exactamente iguais, irá apenas fazer-se uma diferenciação nos espelhos e talvez outro pormenor na frente para melhor poderem ser distinguidos.

Quanto à Dupla Nacionalidade, o João que responda pois sinceramente não sei, sei que é um grande piloto e é com muito prazer que irei te-lo como colega de Equipa.

Já agora pois não quero que este assunto seja abordado como tem sido o do Ricardo Teixeira, deixo bem claro.

José Carlos Madaleno, nascido em Luanda, Bairro do Sambizanga, no 3º andar do unico predio de 3 andares em frente ao Mercado de S.Paulo (naquele tempo era normal nascer-se em casa e não nas maternidades). Filho de António de Oliveira Madaleno (Angolano natural do mitico BO, para quem não sabe Bairro Operário) e de Maria Rosoleida da Silva Magalhães Madaleno (Portuguesa natural de Mondim de Basto, para quem não sabe Tras-os-Montes, com 74 anos que tem hoje, 50 são vividos em Angola, continua a ser Cidadã estrangeira Residente, porque sempre disse que não era por ter um passaporte Angolano que iria gostar mais deste país e das pessoas que ama e que escolheu para viver) Criado pelos pais e pelas quitandeiras do mesmo mercado, com a paciencia de todo o pessoal que trabalhava nos transportes Viriatos. 1º classe na Escola Aplicação e Ensaio, no Bairro de Alvalade.
Em 1977 obrigado (não tinha voto na matéria) a viajar com os pais para Portugal, País que me acolheu de forma maravilhosa. Em virtude da situação politica que se vivia e para poder viver e estudar teve de solicitar a Nacionalidade Portuguesa atraves da sua Mãe, não abdicando no entanto da sua verdadeira Nacionalidade a Angolana. Residiu em Lisboa até 1988 onde completou o 12º Ano de Escolaridade. Em 1988 mudou-se para o Porto, onde viveu e constituiu familia(onde teve uma filha a 05/03/1993) até 12/03/2000 data em que voltou ao seu País Natal. Desde então tem desempenhado a profissão de Despachante Oficial e em 12/03/2008 teve um casal de gemeos. Cidadão Angolano cujo Bilhete de Identidade consta Raça Mista, exigência feita pelo próprio já que toda a sua familia paterna é de raça negra e a sua familia materna toda ela é de raça branca, facto que se orgulha.

Face a esta explicação digo-o com toda a convicção TENHO DUPLA NACIONALIDADE, MAS ACIMA DE TUDO SOU E SEMPRE FUI ANGOLANO PAÍS QUE AMO E PELO QUAL LUTAREI PELA SUA VALORIZAÇÃO A NÍVEL MUNDIAL NA AREA QUE SEI QUE CONSIGO FAZE-LO - DESPORTO MOTORIZADO

1º e único Angolano a participar e finalizar o Rallye Lisboa-Dakar (2006) como Co-Piloto - Apoio 10.000 USD do BESA o resto fui eu que paguei (Licença Internacional obtida em Portugal)

Inscrito para o Rallye Lisboa-Dakar de 2007 como Co-Piloto - Após selecção feita entre 6 Pilotos (Selecção essa que foi transparente como os que estiveram envolvidos bem o sabem, poderia ter usado os Lobbies, mas também quem me conhece sabe que nunca o faria). Os apoios do BESA e da Sonangol, foram para a CSG Auto Team, nem eu nem o Charlie Oscar vimos um centavo, pois quando fomos confrontados com quanto quereriamos receber ambos afirmamos que não queriamos nada, apenas dignificar o nosso País. (Licença Internacional obtida em França)

13º Classificado no 1º Rallye Transorientale e melhor Angolano- Convidado pela CSG Auto Team a fazer parte da Equipa em virtude do cancelamento do Dakar, como já tinha projectos meus pessoais apenas aceitei se fosse como Piloto e não como Co-Piloto, facto que a CSG Auto Team aceitou. Os apoios do BESA e da Sonangol, foram para a CSG Auto Team, nem eu nem o Charlie Oscar vimos um centavo, pois de igual modo quando fomos confrontados com quanto quereriamos receber ambos afirmamos que não queriamos nada, apenas dignificar o nosso País. (Licença Internacional obtida em França)

16ª Classificado nas 24 Horas de Fronteira, onde fiz Equipa com 2 Portugueses e com o Reis Cunha, Piloto Angolano- Apoios 50% por uma empresa Portuguesa IBERTAL os outros 50% pela Transmad (a minha empresa) (Licença Internacional obtida em França)

Participação no Circuito da Boavista - 50% do apoio feito por uma Empresa Angolana que deseja manter-se no anonimato, 25% pela FERMAT e 25% pela Transmad (Licença Internacional obtida em Portugal)

Resumindo, nunca participei em nada como Angolano para tirar dividendos, antes pelo contrário já investi mais do que recebi, sempre o fiz e continuarei a faze-lo, porque acho que é a unica forma de desenvolver o desporto no nosso País e apesar de não me considerar velho, penso que esta na hora de preparar o futuro para os mais jovens poderem vir a ter aquilo que tal como eu os pilotos Angolanos da minha geração não tiveram.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.transmad.com
Carvalho
OffRoad 1 estrela
OffRoad 1 estrela
Carvalho


Número de Mensagens : 96
Idade : 54
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 28/11/2008

Circuito da Boavista 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Circuito da Boavista 2009   Circuito da Boavista 2009 Icon_minitimeTer Jun 09, 2009 7:45 pm

Ok... então aqui vai um pouco da minha histórinha, que de resto, até dada altura é bem parecida à do José Carlos.

Nasci em Luanda a 8-Abri-1970. Filho de um Angolano- João Manuel da Mota Veiga Carvalho - natural de Luanda também, e de mãe Portuguesa, Algarvia de Faro - Graça Ma. dos Santos H. A. Carvalho.

Em 1975, pelas mesmas razões acima mensionadas pelo JC madaleno, fui para o Rio de Janeiro - Brasil onde residi até 1977 altura em que fui para Portugal. Em 1988, completado o 12 ano, fui estudar para os EUA onde residi até 1997, altura em que voltei para Angola, onde resido e trabalho no ramo automóvel.

Nada mais me resta a dizer, senão mais uma vez agradecer ao J.C. Madaleno pelo convite para eu fazer parte deste novo desafio que ele idealizou, e concretizou. Espero honrar o nome do Team e seus patrocinadores, o meu próprio, e o de Angola.

Um abraço

JC Carvalho

PS: Se ainda for importante, tenho sim a dupla nacionalidade (Angolana e Portuguesa neste caso), e se mais pudesse ter, teria. Tenho no meu coração muitos lugares por onde passei e vivi, mas apenas um lugar onde nasci. Como diz o meu pai: "O meu país é o mundo, a minha cidade é Angola, e o meu bairro é Luanda."
Ir para o topo Ir para baixo
Cavaleiro do Asfalto
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Cavaleiro do Asfalto


Número de Mensagens : 2211
Idade : 59
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 24/11/2008

Circuito da Boavista 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Circuito da Boavista 2009   Circuito da Boavista 2009 Icon_minitimeQua Jun 10, 2009 10:22 am

Muito obrigado aos dois pelos esclarecimentos, pela frontalidade e pela transparência.

Que tudo vos corra pelo melhor, que se divirtam e que não se aleijem, é o que vos posso desejar!

Sortudos...

Hehehe...
Ir para o topo Ir para baixo
http://cavaleirosdoasfalto.planetaclix.pt/
Mouro-Mouro
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Mouro-Mouro


Número de Mensagens : 704
Idade : 69
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 07/07/2007

Circuito da Boavista 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Circuito da Boavista 2009   Circuito da Boavista 2009 Icon_minitimeQua Jun 10, 2009 5:13 pm

Porra.....parece uma penitência....
EHEHEHEHEH!!!!!!!!!

Goetei mais da passagem pelo Purtooo carago!!!!!!

Afinaleee........

Já agora uma pergunta JCC....em casa ou na maternidade...... KKKKKKKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
carlos dias
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
carlos dias


Número de Mensagens : 200
Idade : 50
Localisation : benguela angola
Data de inscrição : 31/01/2009

Circuito da Boavista 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Circuito da Boavista 2009   Circuito da Boavista 2009 Icon_minitimeQua Jun 10, 2009 7:39 pm

senhor carlos madaleno ,e jc carvalho vai aq os meus grandes parabens para voces ,e asima de tudo boa sorte q tudo corra da melhor forma possivel como piloto e angolano fico muito contente,e atorser por voces. e triste por nao tar ai com voces... carlos dias saudasoes desprtivas.
Ir para o topo Ir para baixo
Carvalho
OffRoad 1 estrela
OffRoad 1 estrela
Carvalho


Número de Mensagens : 96
Idade : 54
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 28/11/2008

Circuito da Boavista 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Circuito da Boavista 2009   Circuito da Boavista 2009 Icon_minitimeQua Jun 10, 2009 9:03 pm

Caro Mouro,

Eu sou fino...hehehehe Nasci numa casa de saúde que havia ali para os lados da Segurança de Estado, chamada Tranquilidade do Dr. Silveira Ramos. Já agora gostaria de referir que esse médico foi pioneiro a nível mundial em operaçoes ao coração (coração aberto). Se estiver enganado corrijam-me os mais velhos.

Também nunca vivi no Sambizanga. Vivia Rua Brito Godins No 21 (actual Av. Lenine ao lado do cine tropical).

Sou do S.L. Benfica e do Petro de Luanda. Os meus pilotos preferidos na Formula um foram: Alan Jones, Keke Rosberg e depois de muitos anos volvidos Kimi Raikkonen. Sempre gostei da Williams F1 Team e nunca da Ferrari hehehehe.

Mais alguma coisinha? A partir daqui começo a cobrar pela entrevista. Afinal de contas sou um piloto internacional hahahahaha Para marcações falem com o meu agente PM hehehehe

JCC
Ir para o topo Ir para baixo
papabeer
Administrador
Administrador
papabeer


Número de Mensagens : 5646
Idade : 60
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 06/06/2007

Circuito da Boavista 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Circuito da Boavista 2009   Circuito da Boavista 2009 Icon_minitimeQua Jun 10, 2009 10:06 pm

"Carvalho"

Do teu curriculum só um detalhe negativo...............S.L. Benfica........ eh pena, podias ter um curriculum perfeito, mas nem todos são perfeitos.

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/paulo.arroteia
Cavaleiro do Asfalto
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Cavaleiro do Asfalto


Número de Mensagens : 2211
Idade : 59
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 24/11/2008

Circuito da Boavista 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Circuito da Boavista 2009   Circuito da Boavista 2009 Icon_minitimeQua Jun 10, 2009 10:26 pm

Por acaso, acho o oposto...
Ir para o topo Ir para baixo
http://cavaleirosdoasfalto.planetaclix.pt/
Cavaleiro do Asfalto
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Cavaleiro do Asfalto


Número de Mensagens : 2211
Idade : 59
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 24/11/2008

Circuito da Boavista 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Circuito da Boavista 2009   Circuito da Boavista 2009 Icon_minitimeQua Jun 10, 2009 10:28 pm

Em relação ao Benfica, já que também sou vermelhinho pela Ferrari...

E pela actuação esta época de F1, mas, isso, é pela vergonha...
Ir para o topo Ir para baixo
http://cavaleirosdoasfalto.planetaclix.pt/
Carvalho
OffRoad 1 estrela
OffRoad 1 estrela
Carvalho


Número de Mensagens : 96
Idade : 54
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 28/11/2008

Circuito da Boavista 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Circuito da Boavista 2009   Circuito da Boavista 2009 Icon_minitimeQui Jun 11, 2009 12:37 am

Isso de ser do Benfica, há de voltar a ser moda. A bola é redonda, e o Pinto da C. não durará para sempre.
Ir para o topo Ir para baixo
papabeer
Administrador
Administrador
papabeer


Número de Mensagens : 5646
Idade : 60
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 06/06/2007

Circuito da Boavista 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Circuito da Boavista 2009   Circuito da Boavista 2009 Icon_minitimeQui Jun 11, 2009 2:04 am

Carvalho escreveu:
Isso de ser do Benfica, há de voltar a ser moda. A bola é redonda, e o Pinto da C. não durará para sempre.

Essa de voltar a ser moda, não acredito muito, agora que o Pinto da Costa não durará para sempre tou plenamente de acordo, chegou a vez do SPORTING

Mas assuntos de futebol são assuntos para outro tipo de tópico, ainda havemos de abrir um para mandar umas bocas sobre futebol, afinal de contas não podemos estar só a falar de carros.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/paulo.arroteia
Armindo Sá Silva
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Armindo Sá Silva


Número de Mensagens : 606
Idade : 60
Localisation : Macau
Data de inscrição : 03/12/2008

Circuito da Boavista 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Circuito da Boavista 2009   Circuito da Boavista 2009 Icon_minitimeQui Jun 11, 2009 3:53 am

Boa sorte aos dois.
Gostei das corres do carro e do formato da pintura, sobretudo quando visto de lado. Não é por nada mas depois de ver as fotos do Huambo achei que há algum "pessoal" com pouca imaginação ou os 'designers" têm pouca criatividade em matéria de pintura de uns quantos carros que desfilaram pelas ruas daquela cidade.
Quanto aos vossos Curriculuns, o que importa a dupla nacionalidade? Quem não quer ter um passaporte que nos deixe circular à vontade pelo Mundo? Quem não quer viajar sem preocupações de vistos?
O uso de uma nacionalidade para fins que sirvam os interesses de uma pessoa designa-se por nacionalidade técnica.
E se não for nacionalidade técnica, por que razão não se pode amar duas pátrias ou ter carinho ou respeito por duas nações?
Fui pai esta semana, a criança é filha de uma brasileira e vai seguramente ter dupla nacionalidade porque é uma ferramenta óptima para a vida futura.
E se ela me sair uma Danica Patrick ou uma Michelle Mutton vai usar no carro a bandeira que bem entender ou aquela do país que lhe emitir a licença desportiva e daí não vem mal ao Mundo.
Afinal não estamos na era da globalização?
Pé na tábua meus amigos!
______________________
Armindo Sá Silva


Última edição por Armindo Sá Silva em Qui Jun 11, 2009 2:17 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ekuipa
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
ekuipa


Número de Mensagens : 922
Idade : 70
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 23/09/2008

Circuito da Boavista 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Circuito da Boavista 2009   Circuito da Boavista 2009 Icon_minitimeQui Jun 11, 2009 8:01 am

Caro Armindo, os meus parabens pela filha, mais uma "corrida", na vida de um homem, com muitas etapas.
Ir para o topo Ir para baixo
Cavaleiro do Asfalto
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Cavaleiro do Asfalto


Número de Mensagens : 2211
Idade : 59
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 24/11/2008

Circuito da Boavista 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Circuito da Boavista 2009   Circuito da Boavista 2009 Icon_minitimeQui Jun 11, 2009 8:28 am

Muitos Parabéns , Armindo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://cavaleirosdoasfalto.planetaclix.pt/
Mouro-Mouro
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Mouro-Mouro


Número de Mensagens : 704
Idade : 69
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 07/07/2007

Circuito da Boavista 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Circuito da Boavista 2009   Circuito da Boavista 2009 Icon_minitimeQui Jun 11, 2009 9:51 am

Armindo

Parabéns
Tudo do bom para a familia
......e melhor que a dupla é verdadeiramente a globalização...

Caro JCC
...é, é uma alegria, mas já existe sucessor para o PC.....e a sina já foi lida, será melhor que o "padrinho"
kkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
papabeer
Administrador
Administrador
papabeer


Número de Mensagens : 5646
Idade : 60
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 06/06/2007

Circuito da Boavista 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Circuito da Boavista 2009   Circuito da Boavista 2009 Icon_minitimeQui Jun 11, 2009 10:36 am

Parabens Armindo pela Filha, como disse o Ekuipa, uma corrida com muitas etapas, com uma condução que exige perícia, astucia e decisões acertadas durante essa corrida de muitas mangas, não são permitidos despistes nem abandonos durante a corrida.

Um grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/paulo.arroteia
Armindo Sá Silva
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Armindo Sá Silva


Número de Mensagens : 606
Idade : 60
Localisation : Macau
Data de inscrição : 03/12/2008

Circuito da Boavista 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Circuito da Boavista 2009   Circuito da Boavista 2009 Icon_minitimeSex Jun 12, 2009 3:14 am

Meu Caros,

Obrigado a todos voz pelos simpáticos votos.
Aceitem um abraço amigo.
______________________
Armindo Sá Silva
Ir para o topo Ir para baixo
R.Sequeira
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
R.Sequeira


Número de Mensagens : 702
Idade : 37
Localisation : Luanda ( Angola ) / Marco de Canaveses ( Portugal )
Data de inscrição : 05/03/2008

Circuito da Boavista 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Circuito da Boavista 2009   Circuito da Boavista 2009 Icon_minitimeSex Jun 12, 2009 10:20 pm

A noticia já saiu no AutoSport!! :

"Pilotos angolanos fazem estreia internacional em Portugal

A Veloso Motorsport vai apresentar duas surpresas na sua equipa para a Jornada do Campeonato de Portugal de Circuitos/PTCC, a ter lugar no Circuito da Boavista dentro de três semanas. Com efeito, à actual formação de três pilotos constituída por Patrick Cunha, Joffrey Didier e Álvaro Figueira, juntam-se José Carlos Madaleno e João Carvalho, pilotos angolanos que se vão estrear em termos internacionais.

Sem curriculum internacional, José Madaleno e João Carvalho gozam no entanto de alargado prestígio em Angola, onde competem há vários anos e sempre com resultados de vulto nas provas reservadas a carros de turismo. Esta será também uma importante representação deste país africano cujas raízes estão intrinsecamente ligadas ao nosso país e onde o desporto automóvel parece estar a renascer das cinzas, depois dos anos conturbados de guerra e destruição que afectaram aquela ex-colónia lusa.

A natural falta de experiência quer com o carro, quer com a competição, quer ainda com a pista em si, deverá funcionar como 'handicap' para estes dois pilotos, que centram os seus objectivos na recolha de experiência internacional e na representação de forma condigna das cores de angolanas, como refere um bem-humorado José Carlos Madaleno.

"Em Angola neste momento vive-se um momento de ascensão no desporto motorizado e esta foi uma forma de mostrarmos ao Mundo que nós também estamos cá, vai ser muito difícil, pois nunca tivemos contacto com o carro e apenas iremos fazer um dia de treinos antes da prova, mas estamos esperançados que poderemos surpreender muita gente, se os "muros" assim o permitirem!", afirmou o piloto."

o Link: http://autosport.aeiou.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=as.stories/72441


Boa Sorte aos Pilotos.

Cumps.

RS
Ir para o topo Ir para baixo
José Carlos Madaleno
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
José Carlos Madaleno


Número de Mensagens : 423
Idade : 55
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 23/07/2007

Circuito da Boavista 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Circuito da Boavista 2009   Circuito da Boavista 2009 Icon_minitimeSex Jun 12, 2009 11:04 pm

Desculpem, mas não podia de deixar de enviar esta mensagem que recebi, pois penso que ela transmite o que há muito pretendo, dar alegria a uma pessoa que seja. Estou radiante, pois depois desta mensagem, seja qual for o resultado já cumpri um objectivo, mas acreditem que ela me dá mais garra para lhe poder dar a alegria de ver a nossa bandeira no podium.

[b]Caro José,
Muito parabens, já sei que vem correr em Portugal no PTCC, um campeonato que sigo para todo o lado. é com muito prazer que vejo dois angolanos no PTCC , pois para alem que adorar esse país, o meu pai é angolano, por isso sei muita coisa dessa terra prometida .
Por isso FORÇA ai, leve a brandeira de Angola ao podium pois vou lá estar para o apoiar e apesar de não nos conheçer-mos, vou a sua boxes comprimentar-lo, pois angolano só pode ser uma boa pessoa, por isso ja sabe, quando vir um menino com paralisia cerebral á aproximar-se de si, Sou eu!|
Abraços e Boa Sorte:
Fábio Santos [/b]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.transmad.com
José Carlos Madaleno
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
José Carlos Madaleno


Número de Mensagens : 423
Idade : 55
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 23/07/2007

Circuito da Boavista 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Circuito da Boavista 2009   Circuito da Boavista 2009 Icon_minitimeSex Jun 12, 2009 11:09 pm

Armindo

Parabens por esta nova "etapa", na tua vida, tudo de bom para a tua filhota.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.transmad.com
José Carlos Madaleno
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
José Carlos Madaleno


Número de Mensagens : 423
Idade : 55
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 23/07/2007

Circuito da Boavista 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Circuito da Boavista 2009   Circuito da Boavista 2009 Icon_minitimeSex Jun 12, 2009 11:24 pm

Para quem quiser ir vendo as noticias:

http://www.sportmotores.com/

http://www.cronospeed.com.br/modules/news/article.php?storyid=31220

http://autosport.aeiou.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=as.stories/72441

http://infordesporto.sapo.pt/Informacao/Modalidades/DesportosMotorizados/noticiadespmotorizados_autvelosomotorsportboavista_1200609_643557.asp

http://forum.g-sat.net/showthread.php?t=250681

http://www.destakes.com/ultimas/?cat=auto
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.transmad.com
fams
OffRoad
OffRoad



Número de Mensagens : 4
Idade : 35
Localisation : Lisboa
Data de inscrição : 16/01/2009

Circuito da Boavista 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Circuito da Boavista 2009   Circuito da Boavista 2009 Icon_minitimeSex Jun 12, 2009 11:28 pm

Caros amigos .
Só vim uma vez a esse forum mas tinha que intervir neste post, pois sou o Adepto nº 1 do PTCC (Até tenho passes só para mim e tudo) e estou eforico com a vossa vinda ao Circuito da Boavista, pois sou filho de pai angolano e adoro tudo o que tenha a ver com Angola (País que onde irei antes de morrer, quem sabe até viver). Apesar de nenhum de voces me conhecerem, irei com toda a certeza a vossa Boxe para vos comprimentar, e desejar-vos boa sorte para as 2 mangas da competição, por isso já sabem quando virem um miudo de 20 anos a andar e a falar mal na vossa Boxes, já sabem que é o menino Fábio (eu).
Quanto a presença do vosso país no PTCC, Angola está muito emvolvida nesta competição, pois o meu grande Amigo Cesar Campaniço, tem o apoio do Banco Sol, e até a descuração do seu BMW S 2000 é semelhante a bandeira Angolana,
Por isso boa sorte aos dois, e até dia 5
Ir para o topo Ir para baixo
Mouro-Mouro
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Mouro-Mouro


Número de Mensagens : 704
Idade : 69
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 07/07/2007

Circuito da Boavista 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Circuito da Boavista 2009   Circuito da Boavista 2009 Icon_minitimeSeg Jun 15, 2009 10:53 am

JCM

Corrige lá os tipos do jornal.....
.....sem experiência internacional...???????????
....só se for no "carolo"......
Ir para o topo Ir para baixo
ekuipa
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
ekuipa


Número de Mensagens : 922
Idade : 70
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 23/09/2008

Circuito da Boavista 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Circuito da Boavista 2009   Circuito da Boavista 2009 Icon_minitimeTer Jun 30, 2009 1:13 am

A primeira foto ao vivo e a cores:

Circuito da Boavista 2009 Jcc_bo10
Ir para o topo Ir para baixo
Cavaleiro do Asfalto
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Cavaleiro do Asfalto


Número de Mensagens : 2211
Idade : 59
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 24/11/2008

Circuito da Boavista 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Circuito da Boavista 2009   Circuito da Boavista 2009 Icon_minitimeTer Jun 30, 2009 9:16 am

Eu acho que pelo menos um desses carritos vem da tuga para Angola....

Isto, sou eu a picar, claro...

Hehehehehehe!
Ir para o topo Ir para baixo
http://cavaleirosdoasfalto.planetaclix.pt/
Convidad
Convidado




Circuito da Boavista 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Circuito da Boavista 2009   Circuito da Boavista 2009 Icon_minitimeTer Jun 30, 2009 12:22 pm

Eu ja tenho um espaco na A+ para prepara-lo p'ra Pintura ... sera A&A da T......... Venha la ele !!!
Ir para o topo Ir para baixo
ekuipa
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
ekuipa


Número de Mensagens : 922
Idade : 70
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 23/09/2008

Circuito da Boavista 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Circuito da Boavista 2009   Circuito da Boavista 2009 Icon_minitimeTer Jun 30, 2009 11:06 pm

Os nossos pilotos tiveram hoje o primeiro contacto com os SEAT, no Circuito Vasco Sameiro em Braga.
JCCarvalho(46), muito mal disposto fisicamente, de manha fez 21 voltas com a melhor marca em 1.27.75, de tarde só fez 9 voltas piorando para 1.28.03.
No periodo da manha JCMadaleno(47) fez 28 voltas sendo o melhor tempo de 1.29.65, no periodo da tarde fez 12 voltas tendo melhorado para 1.29.07.

Circuito da Boavista 2009 Vasco_10

Circuito da Boavista 2009 Carval10

Circuito da Boavista 2009 Carval11

Circuito da Boavista 2009 Madale10
Ir para o topo Ir para baixo
ekuipa
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
ekuipa


Número de Mensagens : 922
Idade : 70
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 23/09/2008

Circuito da Boavista 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Circuito da Boavista 2009   Circuito da Boavista 2009 Icon_minitimeTer Jun 30, 2009 11:15 pm

Mais fotos:

Circuito da Boavista 2009 Jcc_la10

Circuito da Boavista 2009 Jcm_la10

Circuito da Boavista 2009 Ambos_10

Circuito da Boavista 2009 Ambos_11
Ir para o topo Ir para baixo
papabeer
Administrador
Administrador
papabeer


Número de Mensagens : 5646
Idade : 60
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 06/06/2007

Circuito da Boavista 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Circuito da Boavista 2009   Circuito da Boavista 2009 Icon_minitimeTer Jun 30, 2009 11:50 pm

Uma boa prova e que se divirtam.

Boa Sorte
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/paulo.arroteia
fams
OffRoad
OffRoad



Número de Mensagens : 4
Idade : 35
Localisation : Lisboa
Data de inscrição : 16/01/2009

Circuito da Boavista 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Circuito da Boavista 2009   Circuito da Boavista 2009 Icon_minitimeQua Jul 01, 2009 2:38 am

simplesmente expectaculo! nunca mais é sabado para estar convosco
Ir para o topo Ir para baixo
Armindo Sá Silva
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Armindo Sá Silva


Número de Mensagens : 606
Idade : 60
Localisation : Macau
Data de inscrição : 03/12/2008

Circuito da Boavista 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Circuito da Boavista 2009   Circuito da Boavista 2009 Icon_minitimeQua Jul 01, 2009 5:02 am

Gostei das cores, sobretudo as do carro do JCC, onde a cor laranja (ou amarelo escuro?) combinou melhor com a cor preta e a vermelha.
Pé na tábua amigos e boa sorte a ambos.
________________
Armindo Sá Silva
Ir para o topo Ir para baixo
Cacimbado
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Cacimbado


Número de Mensagens : 114
Idade : 51
Localisation : Cassenda - Angola | Faro - Portugal
Data de inscrição : 16/10/2008

Circuito da Boavista 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Circuito da Boavista 2009   Circuito da Boavista 2009 Icon_minitimeQui Jul 02, 2009 12:51 am

Muito bom dia de treinos. Boas prestações de ambos os pilotos.

Aguardamos os resultados (bons) nos dias de prova. Estamos todos juntos.

Boa sorte aos "meninos".

No final vai haver reportagem sobre este evento.

Abraços a todos.

PM
Ir para o topo Ir para baixo
fams
OffRoad
OffRoad



Número de Mensagens : 4
Idade : 35
Localisation : Lisboa
Data de inscrição : 16/01/2009

Circuito da Boavista 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Circuito da Boavista 2009   Circuito da Boavista 2009 Icon_minitimeQui Jul 02, 2009 1:11 am

PTCC: Veloso Motorsport com formação reforçada
Data: 01/07/2009 23:52


Circuito da Boavista 2009 19939A grande festa que visita e anima de dois em dois anos a Boavista, com a realização do Circuito da Boavista, está de regresso no próximo fim-de-semana, com a Taça de Portugal de Circuitos /PTCC, a ser um dos eventos que serve de suporte ao Campeonato do Mundo de viaturas de Turismo, vulgo WTCC, a mais importante e mediática competição de carros de turismo em termos mundiais.

Mais uma vez a Veloso Motorsport vai estar em posição de relevo nesta competição, com a inscrição só à sua conta de sete pilotos na Categoria 2, todos eles em SEAT León Supercopa. A Patrick Cunha, Joffrey Didier, José Ramos e Álvaro Figueira, juntam-se agora o consagrado Francisco Carvalho e em estreia absoluta, José Madaleno e João Carvalho, dois pilotos angolanos de reconhecida capacidade.

A introdução em 2009 da Taça de Portugal de Circuitos que para além do Circuito da Boavista, abrange ainda a jornada a disputar no Circuito de Vila Real, constitui uma novidade, sendo que poderá ser muito importante em termos de pontos para o Campeonato, uma vez que a melhor pontuação obtida nestas duas provas contará para a pontuação final da prova principal, o que pode ter uma grande influência na decisão do título.

Com uma prestação muito positiva na anterior jornada disputada no Estoril, Patrick Cunha, que venceu duas das três últimas corridas, está agora a somente 9 pontos do actual líder da competição, pequena diferença que Patrick quer rapidamente reduzir, como se depreende pelas palavras do piloto de Vieira do Minho: “Vamos ao Porto com objectivos de vitória, sabendo de antemão o quanto difícil será vencer neste circuito citadino. A juntar à mais-valia dos S2000, carros superiores em termos de velocidade e poder de travagem, vou ter ainda o handicap de não conhecer o circuito, uma vez que estive ausente da competição em 2007. Espero no entanto conseguir adaptar-me rapidamente ao traçado e às sua armadilhas, para conseguir lutar pelos nossos objectivos”.

Patrick Cunha vai contar com a forte oposição de Francisco Carvalho, que vai fazer uma pausa na sua aposta na Supercopa SEAT espanhola, para discutir as vitórias nas duas provas da Taça de Portugal que vai disputar. Será de observar atentamente, a prestação de Joffrey Didier, jovem piloto que tem vindo a evoluir muito favoravelmente prova a prova e que pode surpreender na Boavista. “Já conheço a pista depois da minha participação em 2007 com um Porsche Boxster, numa presença que na altura serviu essencialmente para me divertir. Desta vez é a sério, e espero contar com um carro bem afinado para provar que posso lutar pelos primeiros lugares. Esta será certamente uma das melhores provas do ano, não só pela excelente lista de inscritos, mas também por todo o ambiente que vai rodear esta jornada, com muito público e corridas emocionantes, pelo menos assim se espera”, afirmou o piloto francês radicado em Portugal.

Álvaro Figueira, que se estreou no Estoril com um magnífico segundo lugar na primeira corrida e José Ramos, são dois pilotos rápidos que vão certamente ter uma palavra a dizer na luta pelos melhores lugares nesta competição, assim com José Madaleno e João Carvalho, pilotos angolanos que ouvimos após um pequeno teste na pista de Braga, onde deram as primeiras voltas com os SEAT León da Veloso Motorsport que vão utilizar na Boavista.

“Estou muito agradavelmente surpreendido com o León, carro muito divertido e que no fundo proporciona uma adaptação rápida mostrando-se relativamente fácil de conduzir. Estou a ganhar experiência com este tipo de carros, bastante diferente dos que utilizo actualmente em Angola, que é aspirado enquanto este é turbo. A caixa de velocidades semi-automática e a travagem são outros dos pontos a que me tenho vindo a habituar. Estou mais confiante depois deste teste, pelo que penso que poderemos conseguir bons resultados na Boavista. O facto de ser um circuito citadino também joga um pouco a nosso favor, dado que em Angola corremos em traçados do género, com a agravante de nem sequer termos rails e onde temos de fugir dos passeios e outras armadilhas bem perigosas”, afirmava José Madaleno.

“Como disse o José, os nossos objectivos para hoje são a adaptação ao carro, descobrir os nossos limites e tentar melhorar. Penso que estou a conseguir cumprir essas metas. Na Boavista os nossos objectivos passam por concluir a prova, não cometer erros e dignificar a equipa e o nome de Angola, numa aposta que serve também para ganhar experiência em provas deste calibre. Não é a primeira vez que corro fora de Angola, mas nunca em competições desta dimensão, pelo que é muito importante estar inserido nesta jornada tão importante”, disse por sua vez João Carvalho.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Circuito da Boavista 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Circuito da Boavista 2009   Circuito da Boavista 2009 Icon_minitimeQui Jul 02, 2009 7:51 am

Forca "MANGOLES" !!!
Ir para o topo Ir para baixo
ekuipa
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
ekuipa


Número de Mensagens : 922
Idade : 70
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 23/09/2008

Circuito da Boavista 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Circuito da Boavista 2009   Circuito da Boavista 2009 Icon_minitimeQui Jul 02, 2009 11:24 pm

Esta tarde estivémos no PADDOCK:

Circuito da Boavista 2009 Welcom10

E encontrámos o 46 e o 47 à sombra da tenda do Luis Veloso Motorsport a aguardar pela colocação final da decoração e dos treinos que começam amanhã:

Circuito da Boavista 2009 46_lar10

Circuito da Boavista 2009 47_lar10
Ir para o topo Ir para baixo
ekuipa
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
ekuipa


Número de Mensagens : 922
Idade : 70
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 23/09/2008

Circuito da Boavista 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Circuito da Boavista 2009   Circuito da Boavista 2009 Icon_minitimeQui Jul 02, 2009 11:35 pm

Muito interessante foi verificar nas boxes do WTCC o Seat Leon do marroquino Mehadi Benanni que em Marrakech correu com as cores da Sonangol com muita publicidade ao seu país natal Marrocos (Africa).

Circuito da Boavista 2009 Marroc10

Circuito da Boavista 2009 Marroc11

E o camião de assistência ainda não tinha retirado os autocolantes da Sonangol. Se calhar não era para retirar.

Circuito da Boavista 2009 Camiao10

Circuito da Boavista 2009 Camiao11
Ir para o topo Ir para baixo
ekuipa
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
ekuipa


Número de Mensagens : 922
Idade : 70
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 23/09/2008

Circuito da Boavista 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Circuito da Boavista 2009   Circuito da Boavista 2009 Icon_minitimeQui Jul 02, 2009 11:44 pm

Ficámos espantados ao verificar os carros dos TUGAS com publicidade à SONAUTO, ICTS e ESCOM.

Circuito da Boavista 2009 Tugas_10

Circuito da Boavista 2009 Tugas_11

Circuito da Boavista 2009 Tugas_12

Circuito da Boavista 2009 Tugas_13

Circuito da Boavista 2009 Tugas_14

Circuito da Boavista 2009 Tugas_15
Ir para o topo Ir para baixo
Carvalho-Anglero
OffRoad
OffRoad
Carvalho-Anglero


Número de Mensagens : 3
Idade : 55
Localisation : Miami
Data de inscrição : 03/07/2009

Circuito da Boavista 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Circuito da Boavista 2009   Circuito da Boavista 2009 Icon_minitimeSex Jul 03, 2009 12:41 am

Quero desejar boa sorte a todos os corredores e em especial para o meu irmão, João Carvalho, de quem sou a fã numero 1..... cheers. O sonho dele foi sempre este e é com muita pena que não estou na Boavista para torcer por ele. Força Joao!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Armindo Sá Silva
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Armindo Sá Silva


Número de Mensagens : 606
Idade : 60
Localisation : Macau
Data de inscrição : 03/12/2008

Circuito da Boavista 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Circuito da Boavista 2009   Circuito da Boavista 2009 Icon_minitimeSex Jul 03, 2009 7:01 am

Belas descobertas ekipa!
No topico deste forum denominado "Superleague" escrevi que o meu sobrinho Luis Sa Silva nao recebe um tostao de qualquer entidade publica ou privada de Angola. Fi-lo com magoa porque isso me entristece.
Se nao fossem os chineses ele hoje provavelmente ja teria deixado de correr.
Ha empresas angolanas a patrocinar pilotos "tugas" e/ou marroquinos? Execelente!
Nao sei qual a estrategia dessas empresas em termos de marketing, mas presumo que nada perderiam em apoiar os angolanos, ate porque nao lhes devem pedir muito.
As vezes um jogo de pneus, uns litro de gasolina, um fato ou um capacete bastariam para terem o nome e o logotipo das empresas nos carros dos pilotos angolanos.
Porque razao esse desprezo aos angolanos?

Amigos Madaleno e Carvalho, que esse vosso projecto seja apenas um de muitos para voz e para outros angolanos e que sirva tambem para abrir os olhos a quem de direito.
A dimensao que a vossa corrida ganhou em termos de imprensa da especialidade pode ser mais uma pedrada no charco.
Mais uma vez boa sorte e divirtam-se.
____________________
Armindo Sa Silva
Ir para o topo Ir para baixo
Mouro-Mouro
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Mouro-Mouro


Número de Mensagens : 704
Idade : 69
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 07/07/2007

Circuito da Boavista 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Circuito da Boavista 2009   Circuito da Boavista 2009 Icon_minitimeSex Jul 03, 2009 9:23 am

Pois......estou sem palavras
.....mas, porque será que não fico admirado.!!!!!
..partilho a 100% do desencanto mostrado pelo Armindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Circuito da Boavista 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Circuito da Boavista 2009   Circuito da Boavista 2009 Icon_minitimeSex Jul 03, 2009 9:54 am

Pelos vistos "Nos Angolanos" para esses patrocinadores somos inferiores a "TUGAS & MARROQUINOS" !!!
Bem da sonauto ninguem esperaria um patrocinio ao JCM !!!
Com ou Sem eles estao la ... Mais uma vez boa sorte para eles.
Ir para o topo Ir para baixo
Mouro-Mouro
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Mouro-Mouro


Número de Mensagens : 704
Idade : 69
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 07/07/2007

Circuito da Boavista 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Circuito da Boavista 2009   Circuito da Boavista 2009 Icon_minitimeSex Jul 03, 2009 10:03 am

Afinal têm um patrocínio muito importante....
O dos amigos e apoiantes através deste Forum, ou outra manifestação....
...e com isso vão longe de certeza....
Ir para o topo Ir para baixo
mcapela
OffRoad
OffRoad



Número de Mensagens : 49
Idade : 55
Data de inscrição : 15/04/2009

Circuito da Boavista 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Circuito da Boavista 2009   Circuito da Boavista 2009 Icon_minitimeSex Jul 03, 2009 11:31 am

Bons dias.

Em primeiro lugar não quero de forma alguma com o meu comentário, levantar polémicas, apenas transmito a minha humilde opinião.

Em relação ao que o Familiar (Armindo Silva) do meu amigo Paulo Silva diz é triste que pelo menos um piloto ou mais , que até tenham algum jeito e que pode ser um esperança para o futuro não tenha apoio por parte de empresas Angolanas em especial em provas internacionais onde efectivamente Angola pode ter alguma projeção , e que me descupem não é de forma alguma nas "provas" que fazem por angola , pois se fossem respeitados todos os requisitos de segurança por ventura as mesmas não existiriam.
Se existem Tugas como voçês chamam que teem apoios não acho que voçês edvam ficar de alguma forma tão chocados quanto isso, eu proprio se fosse empresário certamente que apostaria em alguem que me desse alguma confiança e algum retorno. meçenas já eram...
Acham que uma prova na Boavista ou UK ou Macau terá a mesma participação, retorno, publicidade que alguma prova feita em angola?
de todo.
Não acho que como diz o companheiro Vitor teixeira os Angolanos sejam inferiores aos TUGAS e MARROQUINO, apena estão em locais mais visiveis.


perdão por alguma coisa, mas é a minha opinião.
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Mendonça
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Carlos Mendonça


Número de Mensagens : 364
Idade : 62
Localisation : Lubango
Data de inscrição : 10/03/2009

Circuito da Boavista 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Circuito da Boavista 2009   Circuito da Boavista 2009 Icon_minitimeSex Jul 03, 2009 12:50 pm

Bons dias,

Apenas para desejar aos nossos pilotos um óptimo fim de semana, que tudo corra como desejam.
Estamos convosco.
Pena é que empresas estatais ou não como taag, sonangol e bancos nacionais, não invistam mais no nome da nossa terra e dos nossos desportistas. Enfim, vamos fazer mais como então!
Força, boa corrida!! É o que mais importa.

Um abraço do Lubango,
Cmendonça
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Mendonça
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Carlos Mendonça


Número de Mensagens : 364
Idade : 62
Localisation : Lubango
Data de inscrição : 10/03/2009

Circuito da Boavista 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Circuito da Boavista 2009   Circuito da Boavista 2009 Icon_minitimeSex Jul 03, 2009 12:51 pm

Bons dias,

Apenas para desejar aos nossos pilotos um óptimo fim de semana, que tudo corra como desejam.
Estamos convosco.
Pena é que empresas estatais ou não como taag, sonangol e bancos nacionais, não invistam mais no nome da nossa terra e dos nossos desportistas. Enfim, vamos fazer mais como então!
Força, boa corrida!! É o que mais importa.

Um abraço do Lubango,
Cmendonça
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Circuito da Boavista 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Circuito da Boavista 2009   Circuito da Boavista 2009 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Circuito da Boavista 2009
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Circuito da Boavista 2011
» TROFEU KCB dia 25-10-2009 no circuito BAIA FARTA(BENGUELA)
» 1.ª prova 2009 - 15 Março 2009 - APDML I (Autódromo Luanda)
» GP NAMIBE
» Circuito do Algarve - Portimão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Angola OffRoad :: DESPORTO MOTORIZADO :: O Desporto Motorizado pelo Mundo :: Angolanos em competição fora de Angola-
Ir para: