Angola OffRoad
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Angola OffRoad

Forum de Divulgação, Informação e Convivio
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Campeonatos Automobilismo / Motociclismo 2010

Ir para baixo 
+33
Mauro Pereira
Joao Neves
Kioko
TICO-LUBANGO
Valsenninha
Wisdon
José Gomes
carlos dias
ossos
jorge teixeira
Dardano28
Carvalho
Márcio Pereira
Kelson Matias
ekuipa
VRamos
zaza2001
charlie oscar
Jorge Sa
Márcio
Rui Monteiro (Zebril)
Vasco Soares
Armindo Sá Silva
expresso
Mouro-Mouro
Caracol Atómico
papabeer
Cavaleiro do Asfalto
José Carlos Madaleno
george de almeida
Ary
Nelson Peral
R.Sequeira
37 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
expresso
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas



Número de Mensagens : 521
Data de inscrição : 07/07/2007

Campeonatos Automobilismo / Motociclismo 2010 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonatos Automobilismo / Motociclismo 2010   Campeonatos Automobilismo / Motociclismo 2010 - Página 4 Icon_minitimeQui Fev 18, 2010 11:29 am

Bom,

Voltando aos pilotos que correm em Angola, empresas que apoiam o automobilismo em Angola, e gente que dá o litro em Angola....."Gente com Angola no coração", como dizia aquela música que passava vezes e vezes na TPA em 1991 ou 1992.


Quais são as novidades para este ano? Ninguém quer mostrar o armamento?

Só se ouve falar de carros que chegam, carros que chegaram e foram rearmar-se na África do Sul, mas ainda ninguém disse nada de concreto sobre os carros!

Vamos aproveitar para colocar aqui nesta secção do "Automobilismo em Angola 2010" os pilotos e respectivos carros.


Paulo Sá Silva - Radical SR3 "S. Peras edition" ( o mesmo carro do ano passado e sem upgrades).
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.racing-ss.com
zaza2001
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
zaza2001


Número de Mensagens : 378
Idade : 46
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 08/01/2008

Campeonatos Automobilismo / Motociclismo 2010 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonatos Automobilismo / Motociclismo 2010   Campeonatos Automobilismo / Motociclismo 2010 - Página 4 Icon_minitimeQui Fev 18, 2010 1:08 pm

jorge teixeira escreveu:
Exmos Senhores :

Só queria informar este Forum que a Fundação Lwini e Williams é uma Fundação sem fins lucrativos e só assim é que este Projecto poderia ter sido apadrinhado por ambas as Fundações e pelo seu Embaixador Ricardo Teixeira - Espero que não estejam também a pôr em causa as Pessoas intervenientes neste projecto.

Todas as Empresas contactadas não são estatais, mas sim ESTRANGEIRAS.

Em caso de dúvida agradeçia que se informassem na Fundação.

Já agora gostaria de vos informar que este Angolano foi o promotor da ideia de o Yuri fazer parte dos concertos do Eros Ramazzotti. O proprio Yuri simpático como ele é ja o agradeçeu pessoalmente ao Ricardo. Vêr o patrocínio do carro GP2 do Ricardo época de 2009, mais fotografia Forum Ricardo.

O suposto Anglano levou para Angola muitos outros benefícios em diversas àreas, como por exemplo saúde, etc.

Como pai de um suposto Angolano peço IMENSA desculpa por me ter introduzido neste vosso Forum.

Respeitosamente
Com os meus cumprimentos

Jorge Teixeira


se fosse angolano, eu o apoiaria numa candidatura politica, tem um bom discurso politico...
Ir para o topo Ir para baixo
Cavaleiro do Asfalto
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Cavaleiro do Asfalto


Número de Mensagens : 2211
Idade : 59
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 24/11/2008

Campeonatos Automobilismo / Motociclismo 2010 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonatos Automobilismo / Motociclismo 2010   Campeonatos Automobilismo / Motociclismo 2010 - Página 4 Icon_minitimeQui Fev 18, 2010 9:27 pm

Para começar, podiam colocar aqui o calendário das provas para este ano...
Ir para o topo Ir para baixo
http://cavaleirosdoasfalto.planetaclix.pt/
expresso
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
expresso


Número de Mensagens : 521
Idade : 41
Data de inscrição : 07/07/2007

Campeonatos Automobilismo / Motociclismo 2010 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonatos Automobilismo / Motociclismo 2010   Campeonatos Automobilismo / Motociclismo 2010 - Página 4 Icon_minitimeQui Fev 18, 2010 10:36 pm

Cavaleiro,

Se fosses um gajo fixe, mandavas o pessoal da empresa de estradas onde trabalhas limpar o autódromo este fim de semana!

Isso é que era de homem!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.racing-ss.com
Cavaleiro do Asfalto
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Cavaleiro do Asfalto


Número de Mensagens : 2211
Idade : 59
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 24/11/2008

Campeonatos Automobilismo / Motociclismo 2010 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonatos Automobilismo / Motociclismo 2010   Campeonatos Automobilismo / Motociclismo 2010 - Página 4 Icon_minitimeSex Fev 19, 2010 7:13 am

Infelizmente, o muito pouco pessoal que tenho está a 500 Km de distância do Autódromo mais próximo...

Se o Governo Angolano fosse um governo fixe, pagava às empresas o que deve, muito rapidamente... (desculpem a sinceridade!).

Aí, já eu me tornava um gajo fixe e mandava o pessoal ao Autódromo, mesmo estando a 500 Km de distância!
Ir para o topo Ir para baixo
http://cavaleirosdoasfalto.planetaclix.pt/
expresso
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
expresso


Número de Mensagens : 521
Idade : 41
Data de inscrição : 07/07/2007

Campeonatos Automobilismo / Motociclismo 2010 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonatos Automobilismo / Motociclismo 2010   Campeonatos Automobilismo / Motociclismo 2010 - Página 4 Icon_minitimeSex Fev 19, 2010 8:51 am

Ó Cavaleiro,

Desculpa a sinceridade, mas o melhor é nem entrar por aí porque não sei quem é que deve mais, atendendo a quantidade de obras mal feitas ou inacabadas que se se por aí e os preços altamente inflacionados.


Vamos continuar é na conversa sobre o automobilismo, senão isto vai sair do trilho outra vez.


Ainda estou a espera de saber novidades sobre:

- Upgrades do ADR do Pí
- Quem vair correr com o SR3 do Botão
- Qual é o andamento do novo Porsche do Luis Oliveira
- Quais são as especificações do carro do Nelson Peral (modelo, motor, etc)
- Será que é desta que o Ford Museu do Luís Gonçalves vai andar bueee?
- Será que este ano o M3 vai ter coragem de vir a Luanda?
- Qual é o carro do Fiório para este ano?
- O SR8 já será capaz de acabar todas as provas e andar no ritmo que deve?
- Quem vai ter a responsabilidade de pegar no Honda do Madaleno e coloca-lo sempre entre os primeiros (comprar um carro campeão exige muita responsabilidade)?
- O Rui vai provar que o andamento na ultima prova é para manter em 2010?
- Com a saída do Madaleno, o Bruno vai conseguir um lugar ao Sol?
- O Edson vai andar bem no campeonato inteiro, ou só no Sumbe?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.racing-ss.com
ossos
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
ossos


Número de Mensagens : 1429
Idade : 39
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 09/07/2007

Campeonatos Automobilismo / Motociclismo 2010 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonatos Automobilismo / Motociclismo 2010   Campeonatos Automobilismo / Motociclismo 2010 - Página 4 Icon_minitimeSex Fev 19, 2010 9:28 am

Ohhh Expresso!!!
Pões pouca lenha na fogueira!!
Ir para o topo Ir para baixo
charlie oscar
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
charlie oscar


Número de Mensagens : 624
Idade : 54
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 01/07/2007

Campeonatos Automobilismo / Motociclismo 2010 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonatos Automobilismo / Motociclismo 2010   Campeonatos Automobilismo / Motociclismo 2010 - Página 4 Icon_minitimeSex Fev 19, 2010 10:43 am

Eu tenho outra pergunta. SERÁ QUE VAI HAVER CAMPEONATO ????????????
SERÁ QUE TEREMOS AUTODROMO?????
Porque até aqui a preocupação era limpar o autodromo e agora é autodromo para limpar!
Ir para o topo Ir para baixo
Márcio
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Márcio


Número de Mensagens : 848
Idade : 46
Localisation : Angola - Luanda
Data de inscrição : 09/07/2007

Campeonatos Automobilismo / Motociclismo 2010 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonatos Automobilismo / Motociclismo 2010   Campeonatos Automobilismo / Motociclismo 2010 - Página 4 Icon_minitimeSex Fev 19, 2010 11:15 am

Havera sim o campeonato provincial de velocidade 2010 Charlie, sera realizado no Autodromo de Luanda.
Ir para o topo Ir para baixo
zaza2001
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
zaza2001


Número de Mensagens : 378
Idade : 46
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 08/01/2008

Campeonatos Automobilismo / Motociclismo 2010 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonatos Automobilismo / Motociclismo 2010   Campeonatos Automobilismo / Motociclismo 2010 - Página 4 Icon_minitimeSex Fev 19, 2010 11:33 am

parabens Marcio (APDML)
Ir para o topo Ir para baixo
Cavaleiro do Asfalto
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Cavaleiro do Asfalto


Número de Mensagens : 2211
Idade : 59
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 24/11/2008

Campeonatos Automobilismo / Motociclismo 2010 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonatos Automobilismo / Motociclismo 2010   Campeonatos Automobilismo / Motociclismo 2010 - Página 4 Icon_minitimeSex Fev 19, 2010 10:47 pm

expresso escreveu:
Ó Cavaleiro,

Desculpa a sinceridade, mas o melhor é nem entrar por aí porque não sei quem é que deve mais, atendendo a quantidade de obras mal feitas ou inacabadas que se se por aí e os preços altamente inflacionados.


Vamos continuar é na conversa sobre o automobilismo, senão isto vai sair do trilho outra vez.


Peço desculpa a todos, mas, quem não se sente, não é filho de boa gente...

Cada um faz a cama em que se deita.

Se alguns aplicaram mal o seu dinheiro, não é justo o justo pagar pelo pecador!

Com o mal dos outros, posso eu bem!

Eu só estava a falar pela parte que toca à empresa aonde trabalho. Mas sei que é um "fenómeno" generalizado, por esse país fora.

Sou suspeito, mas sei que falo de consciência perfeitamente tranquila, relativamente aos "deves e haveres" que falas.

Quanto ao resto, eu sei responder-te a algumas questões, mas, apesar de não me ter sido solicitado qualquer discrição sobre o assunto, não me parece elegante falar aqui de algo que, a ser dito, deve ser dito pelo próprio.

Como já fui "desmascarado" (e a época do ano ainda é a mais propícia para esse efeito...) por ele, ainda há pouco tempo, agora, cabe-me a mim "devolver a gracinha"

Podes desenvolver o tema, Madaleno...

No mínimo, na parte que te diz respeito!
Ir para o topo Ir para baixo
http://cavaleirosdoasfalto.planetaclix.pt/
Rui Monteiro (Zebril)
OffRoad
OffRoad
Rui Monteiro (Zebril)


Número de Mensagens : 30
Idade : 44
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 27/01/2009

Campeonatos Automobilismo / Motociclismo 2010 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonatos Automobilismo / Motociclismo 2010   Campeonatos Automobilismo / Motociclismo 2010 - Página 4 Icon_minitimeSáb Fev 20, 2010 6:29 am

Cavaleiro do Asfalto escreveu:
Para começar, podiam colocar aqui o calendário das provas para este ano...


Boas Cavaleiro,

Aqui vai o calendario da provas que a APDML vai organizar (calendario somente de luanda)

Autodromo de Luanda

Automobilismo e Motociclismo

25 de Abril
23 de Maio
27 de Junho
31 de Outubro
28 de Novembro



Talatona (circuito Casacon)

Kart e Super Moto

2 de Maio
6 de Junho
25 de Julho
19 de Setembro
21 de Novembro
19 de Dezembro

Mais uma vez, seram estas a datas das provas com a organizacao total da APDML.
Ir para o topo Ir para baixo
Cavaleiro do Asfalto
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Cavaleiro do Asfalto


Número de Mensagens : 2211
Idade : 59
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 24/11/2008

Campeonatos Automobilismo / Motociclismo 2010 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonatos Automobilismo / Motociclismo 2010   Campeonatos Automobilismo / Motociclismo 2010 - Página 4 Icon_minitimeSáb Fev 20, 2010 6:57 am

Muito obrigado pela informação, Rui.

Deixem-me colocar outra pergunta: em que data se vai realizar a primeira prova (Namibe)?
Ir para o topo Ir para baixo
http://cavaleirosdoasfalto.planetaclix.pt/
Armindo Sá Silva
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Armindo Sá Silva


Número de Mensagens : 606
Idade : 60
Localisation : Macau
Data de inscrição : 03/12/2008

Campeonatos Automobilismo / Motociclismo 2010 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonatos Automobilismo / Motociclismo 2010   Campeonatos Automobilismo / Motociclismo 2010 - Página 4 Icon_minitimeSáb Fev 20, 2010 9:25 am

Marcio e Rui Monteiro,

Belas noticias!
Que tudo corra pelo melhor e a organizacao esteja sempre unida para enfrentar todos os desafios - que nao devem ser poucos creio eu - e' o que mais desejo.

Paulo (Expresso) quando alguem faz obras para o Estado costuma prestar caucao para erros, defeitos e coisas que tais. Normalmente o Estado retem o dinheiro da caucao por alguns anos e usa-o para corrigir tais males ou obrigar o faltoso a corrigi-los.
Por isso, o Cavaleiro tem razao no que diz. O Estado tem de pagar e mais nada. Porem os Estados sao os piores pagadores nao so ai como em qualquer parte do Mundo... Mas isso sao outros rosarios.

Agora a"malta" bem podia colocar aqui as novidades, ou o Paulo (Expresso) e' o unico que nada tem a esconder?

Vamo la toca a destapar o "veu".
E preparem-se que quando voltar levo comigo um dois litros para levantar poeira no autodromo se a dona(?) deixar. E cuidem-se que quero envenena-lo o maximo de acordo com o regulamento.
Ja existe algum para este ano nesta classe?

Abracos.
Armindo Sa Silva
Ir para o topo Ir para baixo
Márcio
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Márcio


Número de Mensagens : 848
Idade : 46
Localisation : Angola - Luanda
Data de inscrição : 09/07/2007

Campeonatos Automobilismo / Motociclismo 2010 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonatos Automobilismo / Motociclismo 2010   Campeonatos Automobilismo / Motociclismo 2010 - Página 4 Icon_minitimeSáb Fev 20, 2010 10:57 am

Cavaleiro do Asfalto escreveu:
Muito obrigado pela informação, Rui.

Deixem-me colocar outra pergunta: em que data se vai realizar a primeira prova (Namibe)?



Boa tarde

A APDML só responde por Luanda, a pergunta em causa será melhor respondida pela organização do Namibe. Porque o Troféu Nacional de Velocidade ainda não esta determinado.

Saudações desportivas

Márcio Ruivo
Ir para o topo Ir para baixo
expresso
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
expresso


Número de Mensagens : 521
Idade : 41
Data de inscrição : 07/07/2007

Campeonatos Automobilismo / Motociclismo 2010 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonatos Automobilismo / Motociclismo 2010   Campeonatos Automobilismo / Motociclismo 2010 - Página 4 Icon_minitimeSáb Fev 20, 2010 11:04 am

Rui Monteiro (Zebril) escreveu:

Talatona (circuito Casacon)

Kart e Super Moto

Posso inscrever-me com um Kart de 520kg e motor 1500cc? Já que não há TGS em Talatona, pensei levar um Kart um bocadinho mais radical Campeonatos Automobilismo / Motociclismo 2010 - Página 4 Icon_razz

Armindo Sá Silva escreveu:

E preparem-se que quando voltar levo comigo um dois litros para
levantar poeira


Pois, esconde-te nos turimos para não levares umas surras do ex-aluno Campeonatos Automobilismo / Motociclismo 2010 - Página 4 Icon_razz




Pessoal, e que tal uns treinos colectivos no autódrmo, estilo F1 para cada um apresentar as suas máquinas Campeonatos Automobilismo / Motociclismo 2010 - Página 4 Icon_lol ???
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.racing-ss.com
zaza2001
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
zaza2001


Número de Mensagens : 378
Idade : 46
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 08/01/2008

Campeonatos Automobilismo / Motociclismo 2010 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonatos Automobilismo / Motociclismo 2010   Campeonatos Automobilismo / Motociclismo 2010 - Página 4 Icon_minitimeSáb Fev 20, 2010 1:43 pm

Parabens Rui e Marcio,
que o vosso esforço se concretize com grandes festas de automobilismo angolano.
mostrem que não é preciso importar os pseudo-angolanos para se organizar grandes festas.
Ir para o topo Ir para baixo
expresso
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
expresso


Número de Mensagens : 521
Idade : 41
Data de inscrição : 07/07/2007

Campeonatos Automobilismo / Motociclismo 2010 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonatos Automobilismo / Motociclismo 2010   Campeonatos Automobilismo / Motociclismo 2010 - Página 4 Icon_minitimeSáb Fev 20, 2010 2:45 pm

Estive hoje de manha no autódromo de Luanda a testar um 3000c.c Turbo para correr nos TGS Campeonatos Automobilismo / Motociclismo 2010 - Página 4 Icon_twisted - Vídeo e fotos para mais logo.


Zaza,

Vais participar em algum dos campeonatos (turismo/TGS) este ano?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.racing-ss.com
Jorge Sa
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas



Número de Mensagens : 240
Idade : 66
Data de inscrição : 16/02/2009

Campeonatos Automobilismo / Motociclismo 2010 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonatos Automobilismo / Motociclismo 2010   Campeonatos Automobilismo / Motociclismo 2010 - Página 4 Icon_minitimeSáb Fev 20, 2010 4:28 pm

Vamos la mostrar as maquinas, estão a embarrar tanto porque?
não é preciso dizer a potencia, cavalos, éguas etc, umas fotos para animar o pessoal e acreditar que estão ai novas maquinas.

O Expresso e Madaleno sao alvos a abater preparem se Campeonatos Automobilismo / Motociclismo 2010 - Página 4 Icon_lol

Então Ilido os travões já estão bons, Dardano 28 diz algo tu deves saber ou estas a esconder a maquina do Ilídio.

O Nelson Peral, manda umas fotos, mesmo na oficina da RSA envia algo para vermos.

Ouvi que o pessoal de Benguela, esta a preparar se feio, são 500 Km, vai ser reeditado,os M3 estão mais nervosos e os pilotos estão a preparar se mental e fisicamente para esta época. E segundo consta eles vem a todas provas de Luanda. Não se esqueçam de guardar uns trocos para pagar a factura da administração municipal do Lubango, não é só bater tem que pagar.

Puto Fiorio, qual a maquina, tens que estar presente, tu e o Expresso animam muito os TGS e este ano parece que o Luís Maluco vem para vos abater.

O Luís Gonçalves foi ontem para tuga, comprar mais material, o Ford vai virar MIG 27.

O PI consta que esta a espera de um motor mais nervoso, cuidado PI, o autódromo tem curvas

Aguardamos novidades
Ir para o topo Ir para baixo
carlos dias
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
carlos dias


Número de Mensagens : 200
Idade : 50
Localisation : benguela angola
Data de inscrição : 31/01/2009

Campeonatos Automobilismo / Motociclismo 2010 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonatos Automobilismo / Motociclismo 2010   Campeonatos Automobilismo / Motociclismo 2010 - Página 4 Icon_minitimeSáb Fev 20, 2010 9:05 pm

Estao maus hahahahaha.... CARLOS DIAS.
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Monteiro (Zebril)
OffRoad
OffRoad
Rui Monteiro (Zebril)


Número de Mensagens : 30
Idade : 44
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 27/01/2009

Campeonatos Automobilismo / Motociclismo 2010 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonatos Automobilismo / Motociclismo 2010   Campeonatos Automobilismo / Motociclismo 2010 - Página 4 Icon_minitimeDom Fev 21, 2010 8:35 am

[quote="expresso"]
Rui Monteiro (Zebril) escreveu:

Talatona (circuito Casacon)

Kart e Super Moto

Posso inscrever-me com um Kart de 520kg e motor 1500cc? Já que não há TGS em Talatona, pensei levar um Kart um bocadinho mais radical Campeonatos Automobilismo / Motociclismo 2010 - Página 4 Icon_razz

Armindo Sá Silva escreveu:

E preparem-se que quando voltar levo comigo um dois litros para
levantar poeira



Paulo,
que pena, de momento so aceitamos karts de pelomenos 999kg e com motores de 2000cc, tens de deixar o teu kart de 500 kg crescer mais um bocado.

hehe
Saudacoes
Ir para o topo Ir para baixo
Armindo Sá Silva
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Armindo Sá Silva


Número de Mensagens : 606
Idade : 60
Localisation : Macau
Data de inscrição : 03/12/2008

Campeonatos Automobilismo / Motociclismo 2010 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonatos Automobilismo / Motociclismo 2010   Campeonatos Automobilismo / Motociclismo 2010 - Página 4 Icon_minitimeDom Fev 21, 2010 2:49 pm

Ja que ninguem abre o veu, eu venho aqui revelar a maquina que pretendo levar para correr na classe dos 2000 cc.
Expresso eu nao corro em TGS porque acho-os feios e distantes dos carros do dia-a-dia.

Campeonatos Automobilismo / Motociclismo 2010 - Página 4 1258727450

Cumprientos.
Armindo Sa Silva
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge Sa
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas



Número de Mensagens : 240
Idade : 66
Data de inscrição : 16/02/2009

Campeonatos Automobilismo / Motociclismo 2010 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonatos Automobilismo / Motociclismo 2010   Campeonatos Automobilismo / Motociclismo 2010 - Página 4 Icon_minitimeDom Fev 21, 2010 3:20 pm

Boa maquina Armindo, o resto anda tudo embarrado, mas descobre se tudo, aqui os segredos são desvendados antes mesmo que os donos os revelem.

Nao querem que o Expresso e o Madaleno saibam Campeonatos Automobilismo / Motociclismo 2010 - Página 4 263563

apresentem as maquinas, anda todo mundo ansioso.

Os apologistas de corridas de resistência, então, estão calados? só aparecem a espreitar e nada dizem??

Carlos Dias manda aí as tuas bocas, puxa pelos teus conterras
Ir para o topo Ir para baixo
carlos dias
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
carlos dias


Número de Mensagens : 200
Idade : 50
Localisation : benguela angola
Data de inscrição : 31/01/2009

Campeonatos Automobilismo / Motociclismo 2010 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonatos Automobilismo / Motociclismo 2010   Campeonatos Automobilismo / Motociclismo 2010 - Página 4 Icon_minitimeDom Fev 21, 2010 6:28 pm

Ainda e sedo , Campeonatos Automobilismo / Motociclismo 2010 - Página 4 Kopfschuettel .hahahaha.... Carlos Dias
Ir para o topo Ir para baixo
carlos dias
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
carlos dias


Número de Mensagens : 200
Idade : 50
Localisation : benguela angola
Data de inscrição : 31/01/2009

Campeonatos Automobilismo / Motociclismo 2010 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonatos Automobilismo / Motociclismo 2010   Campeonatos Automobilismo / Motociclismo 2010 - Página 4 Icon_minitimeDom Fev 21, 2010 6:31 pm

Caro Amigo

Armindo podes forneser o preso d uma maquina desas? meu imail trans.acd@hotmail.com CARLOS DIAS.
Ir para o topo Ir para baixo
carlos dias
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
carlos dias


Número de Mensagens : 200
Idade : 50
Localisation : benguela angola
Data de inscrição : 31/01/2009

Campeonatos Automobilismo / Motociclismo 2010 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonatos Automobilismo / Motociclismo 2010   Campeonatos Automobilismo / Motociclismo 2010 - Página 4 Icon_minitimeDom Fev 21, 2010 6:37 pm

È numero 28 serà q è o LUIS MALUCO? hehehehehe. CARLOS DIAS
Ir para o topo Ir para baixo
Cavaleiro do Asfalto
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Cavaleiro do Asfalto


Número de Mensagens : 2211
Idade : 59
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 24/11/2008

Campeonatos Automobilismo / Motociclismo 2010 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonatos Automobilismo / Motociclismo 2010   Campeonatos Automobilismo / Motociclismo 2010 - Página 4 Icon_minitimeDom Fev 21, 2010 11:02 pm

Armindo, quando volta?

Já agora, cabem dois desses na bagagem? Se me quiser dizer quanto precisa que transfira para aí para Macau...

Quanto aos regulamentos, são muito simples, este ano (como nos anteriores...): pé na tábua e muita fé em Deus....

Hehehehehehehehe!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://cavaleirosdoasfalto.planetaclix.pt/
Cavaleiro do Asfalto
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Cavaleiro do Asfalto


Número de Mensagens : 2211
Idade : 59
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 24/11/2008

Campeonatos Automobilismo / Motociclismo 2010 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonatos Automobilismo / Motociclismo 2010   Campeonatos Automobilismo / Motociclismo 2010 - Página 4 Icon_minitimeDom Fev 21, 2010 11:04 pm

Agora, mais a sério...

Os regulamentos pouco mais indicam do que a cilindrada ou a potência de cada uma das categorias.

Obrigação de apresentar fichas de homologação de cada viatura, ainda vai sendo mentira.

Mas lá chegaremos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://cavaleirosdoasfalto.planetaclix.pt/
charlie oscar
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
charlie oscar


Número de Mensagens : 624
Idade : 54
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 01/07/2007

Campeonatos Automobilismo / Motociclismo 2010 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonatos Automobilismo / Motociclismo 2010   Campeonatos Automobilismo / Motociclismo 2010 - Página 4 Icon_minitimeDom Fev 21, 2010 11:23 pm

Caros companheiros este ano deverei estar ausente das pistas com ( pouca areia ). Pois estarei mais nas de terra batida, pois infelizmente não dá para ir a tudo ao mesmo tempo, lógo que tenha o Megane a andar irei participar em algumas corridas.
CO
Ir para o topo Ir para baixo
expresso
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
expresso


Número de Mensagens : 521
Idade : 41
Data de inscrição : 07/07/2007

Campeonatos Automobilismo / Motociclismo 2010 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonatos Automobilismo / Motociclismo 2010   Campeonatos Automobilismo / Motociclismo 2010 - Página 4 Icon_minitimeSeg Fev 22, 2010 6:44 am

Charlie,

Eu bem ví essa carripana a abrir na estrada do patriota!!
Vou denunciar à FIA esses testes privados não autorizados!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.racing-ss.com
Márcio
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Márcio


Número de Mensagens : 848
Idade : 46
Localisation : Angola - Luanda
Data de inscrição : 09/07/2007

Campeonatos Automobilismo / Motociclismo 2010 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonatos Automobilismo / Motociclismo 2010   Campeonatos Automobilismo / Motociclismo 2010 - Página 4 Icon_minitimeSeg Fev 22, 2010 6:49 am

Cavaleiro do Asfalto escreveu:
Agora, mais a sério...

Os regulamentos pouco mais indicam do que a cilindrada ou a potência de cada uma das categorias.

Obrigação de apresentar fichas de homologação de cada viatura, ainda vai sendo mentira.

Mas lá chegaremos!



Cavaleiro

Você tem os regulamentos para este ano?

Se não os tiver mande o seu email que eu mandarei.

Um abraço

Márcio Ruivo
Ir para o topo Ir para baixo
Armindo Sá Silva
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Armindo Sá Silva


Número de Mensagens : 606
Idade : 60
Localisation : Macau
Data de inscrição : 03/12/2008

Campeonatos Automobilismo / Motociclismo 2010 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonatos Automobilismo / Motociclismo 2010   Campeonatos Automobilismo / Motociclismo 2010 - Página 4 Icon_minitimeSeg Fev 22, 2010 10:16 am

Carlos Dias,

Não vale a pena fornecer-te o preço porque só há uma máquina destas (em segunda mão). Se quizeres nova tens que falar directamente com a Mugen e preparar muita massa, USD120MIL???!!! e mesmo assim só te fornecem uma se tiveres bom curriculumm (não estou a brincar) ou uma boa cunha.

Cavaleiro o dono desta não está muito disposto a abrir mão dela, as coisas não estão faceis, mas há alternativas entre os Honda Integra DC5, que como sabes são mais usados cá que os EP3 (Civic Type R).

Integras DC5 há vários e com preços óptimos.

Segue abaixo a foto de um igualzinho a outro cujo dono é meu amigo e além de me ter mostrado o carro hoje disse-me que o vende.

O meu regresso é este ano seguramente, mas a data ainda não é uma coisa segura.

Abraços.
Armindo Sá Silva


Campeonatos Automobilismo / Motociclismo 2010 - Página 4 1258789651
Ir para o topo Ir para baixo
charlie oscar
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
charlie oscar


Número de Mensagens : 624
Idade : 54
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 01/07/2007

Campeonatos Automobilismo / Motociclismo 2010 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonatos Automobilismo / Motociclismo 2010   Campeonatos Automobilismo / Motociclismo 2010 - Página 4 Icon_minitimeSeg Fev 22, 2010 12:58 pm

Paulo, não era suposto revelar estes testes, pois a concorrencia descobre posso ser penalizado, a minha sorte é não ser do FCP se não já apanhava 6 meses de suspenção. hehehehe
Caro amigo Armindo, esse "cor de rosa", deve ser mais barato hehehehehe.
Cavaleiro, já te estou a imaginar com o teu chapeu nesse carrinho " cor de rosa " hehehehehehehe
CO
Ir para o topo Ir para baixo
Cavaleiro do Asfalto
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Cavaleiro do Asfalto


Número de Mensagens : 2211
Idade : 59
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 24/11/2008

Campeonatos Automobilismo / Motociclismo 2010 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonatos Automobilismo / Motociclismo 2010   Campeonatos Automobilismo / Motociclismo 2010 - Página 4 Icon_minitimeSeg Fev 22, 2010 3:08 pm

Neste carrinho cor de rosa, fica bem o meu equipamento alternativo do Benfica (o tal cor de rosa)!!!!

Hehehehehehehehe....

Armindo, uma pergunta concreta: é possível comparar as performances e as características dos dois carros que indicaste?

Outra pergunta, esta mais subjectiva: justifica a diferença de preço entre um e outro? Melhor dizendo, qual a relação preço vs qualidade entre um e o outro?

Não pergunto qual trarias, pois já nos deste a tua resposta....

Só estou a perguntar-me porque é que não preferes o mesmo o rosa e aproveitas o kumbu que sobra, para fazeres toda a época cá....
Ir para o topo Ir para baixo
http://cavaleirosdoasfalto.planetaclix.pt/
Cavaleiro do Asfalto
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Cavaleiro do Asfalto


Número de Mensagens : 2211
Idade : 59
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 24/11/2008

Campeonatos Automobilismo / Motociclismo 2010 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonatos Automobilismo / Motociclismo 2010   Campeonatos Automobilismo / Motociclismo 2010 - Página 4 Icon_minitimeSeg Fev 22, 2010 3:13 pm

Márcio escreveu:
Cavaleiro do Asfalto escreveu:
Agora, mais a sério...

Os regulamentos pouco mais indicam do que a cilindrada ou a potência de cada uma das categorias.

Obrigação de apresentar fichas de homologação de cada viatura, ainda vai sendo mentira.

Mas lá chegaremos!



Cavaleiro

Você tem os regulamentos para este ano?

Se não os tiver mande o seu email que eu mandarei.

Um abraço

Márcio Ruivo

Márcio, antecipadamente grato pela sua disponibilidade.

O meu mail (e contactos) está(ão) sempre repetido(s) em baixo de cada mensagem minha que escrevo.

Veja lá nesta, por favor...
Ir para o topo Ir para baixo
http://cavaleirosdoasfalto.planetaclix.pt/
Cavaleiro do Asfalto
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Cavaleiro do Asfalto


Número de Mensagens : 2211
Idade : 59
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 24/11/2008

Campeonatos Automobilismo / Motociclismo 2010 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonatos Automobilismo / Motociclismo 2010   Campeonatos Automobilismo / Motociclismo 2010 - Página 4 Icon_minitimeSeg Fev 22, 2010 3:16 pm

Concluíndo, o fuschia (rosinha) ia já, mas era para a minha muié!

Ela adora o fuschia...
Ir para o topo Ir para baixo
http://cavaleirosdoasfalto.planetaclix.pt/
carlos dias
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
carlos dias


Número de Mensagens : 200
Idade : 50
Localisation : benguela angola
Data de inscrição : 31/01/2009

Campeonatos Automobilismo / Motociclismo 2010 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonatos Automobilismo / Motociclismo 2010   Campeonatos Automobilismo / Motociclismo 2010 - Página 4 Icon_minitimeSeg Fev 22, 2010 5:59 pm

Ok
Armindo muito obrigada pela dica. vamos lutar quem sabe. um abraço Carlos Dias.
Ir para o topo Ir para baixo
Armindo Sá Silva
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Armindo Sá Silva


Número de Mensagens : 606
Idade : 60
Localisation : Macau
Data de inscrição : 03/12/2008

Campeonatos Automobilismo / Motociclismo 2010 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonatos Automobilismo / Motociclismo 2010   Campeonatos Automobilismo / Motociclismo 2010 - Página 4 Icon_minitimeQua Fev 24, 2010 12:04 pm

Cavaleiro do Asfalto nao ligues `as provocacoes do Charlie Oscar.
O carro tem essa cor maricas mas ate esta bonito ao vivo.
E as cores mudam-se! Mas la que o Charlie me fez rir... Laughing
Anda um gajo a tentar comprar uma bomba e os amigos so reparam na cor? E aquelas jantes? E o som do escape?
A diferenca de andamento dos dois carros, o Honada Accord e do Integra DC5, nas qualificacoes foi de 7 segundos.
O piloto do Integra ja ganhou por varias vezes em Macau a corrida da categoria dele (Superproducao) tendo acabado quase sempre a frente do dono do Honda, mas este ano levou sete segundos.

O Honda foi feita na Mugen no Japao e o Integra aqui na China, ambos usam o mesmo motor e o accord pesa mais.

Carlos dias um integra DC 5 do grupo N, ou seja sem alteracoes no motor e na caixa pode custar aqui cerca de 10 a 15 mil euros. Se for um DC5 como o da foto o preco ja varia entre os 20 mil a 30 mil Euros.

Abracos.
Armindo Sa Silva
Ir para o topo Ir para baixo
Armindo Sá Silva
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Armindo Sá Silva


Número de Mensagens : 606
Idade : 60
Localisation : Macau
Data de inscrição : 03/12/2008

Campeonatos Automobilismo / Motociclismo 2010 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonatos Automobilismo / Motociclismo 2010   Campeonatos Automobilismo / Motociclismo 2010 - Página 4 Icon_minitimeQua Fev 24, 2010 12:42 pm

Cavaleiro do Asfalto,

Queria so acrescentar que em corrida a diferenca entre os dois carros foi apenas de 3 segundos.
A diferenca de preco entre os dois e' muito grande.
Saudacoes.
Armindo Sa Silva
Ir para o topo Ir para baixo
Kelson Matias
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas



Número de Mensagens : 152
Idade : 36
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 26/07/2008

Campeonatos Automobilismo / Motociclismo 2010 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonatos Automobilismo / Motociclismo 2010   Campeonatos Automobilismo / Motociclismo 2010 - Página 4 Icon_minitimeQua Fev 24, 2010 3:06 pm

ja que mais ninguem fala das maquinas eu falo...
Maquina: King versão roque santeiro. vai servir pra dar corrida nos cabritos. hehe ehe heh
assim não têm com que se preocupar.
va la malta tantos segredos pra quê?
Ir para o topo Ir para baixo
Cavaleiro do Asfalto
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Cavaleiro do Asfalto


Número de Mensagens : 2211
Idade : 59
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 24/11/2008

Campeonatos Automobilismo / Motociclismo 2010 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonatos Automobilismo / Motociclismo 2010   Campeonatos Automobilismo / Motociclismo 2010 - Página 4 Icon_minitimeQua Fev 24, 2010 10:53 pm

Então, o rosa vence na relação preço / qualidade...
Ir para o topo Ir para baixo
http://cavaleirosdoasfalto.planetaclix.pt/
R.Sequeira
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
R.Sequeira


Número de Mensagens : 702
Idade : 37
Localisation : Luanda ( Angola ) / Marco de Canaveses ( Portugal )
Data de inscrição : 05/03/2008

Campeonatos Automobilismo / Motociclismo 2010 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonatos Automobilismo / Motociclismo 2010   Campeonatos Automobilismo / Motociclismo 2010 - Página 4 Icon_minitimeQui Fev 25, 2010 8:44 am

TEAM BASTONADOS

N.º 86

Piloto: Ricardo Sequeira

Carro: Honda Civic Type R ( EP3 )

Preparação/Manutenção: Jorge Monteiro

Principais patrocinadores: HABIMAT, "Paitrocinio", "bolso do Ricardo Sequeira" e gosto, sabedoria e cabedal do Jorge Monteiro. MUITO OBRIGADO COTA JORGE!

Campeonatos Automobilismo / Motociclismo 2010 - Página 4 Dsc01856ho

Campeonatos Automobilismo / Motociclismo 2010 - Página 4 Img0121ql

Campeonatos Automobilismo / Motociclismo 2010 - Página 4 Img0093h

Campeonatos Automobilismo / Motociclismo 2010 - Página 4 Img0122q
Ir para o topo Ir para baixo
Cavaleiro do Asfalto
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Cavaleiro do Asfalto


Número de Mensagens : 2211
Idade : 59
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 24/11/2008

Campeonatos Automobilismo / Motociclismo 2010 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonatos Automobilismo / Motociclismo 2010   Campeonatos Automobilismo / Motociclismo 2010 - Página 4 Icon_minitimeQui Fev 25, 2010 8:58 am

Boa sorte e grande épca, Ricardo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://cavaleirosdoasfalto.planetaclix.pt/
Márcio
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Márcio


Número de Mensagens : 848
Idade : 46
Localisation : Angola - Luanda
Data de inscrição : 09/07/2007

Campeonatos Automobilismo / Motociclismo 2010 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonatos Automobilismo / Motociclismo 2010   Campeonatos Automobilismo / Motociclismo 2010 - Página 4 Icon_minitimeQui Fev 25, 2010 9:51 am

Boa sorte e rapidas melhoras amigo, espero ver-te no Namibe.
Um abraço

Márcio
Ir para o topo Ir para baixo
R.Sequeira
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
R.Sequeira


Número de Mensagens : 702
Idade : 37
Localisation : Luanda ( Angola ) / Marco de Canaveses ( Portugal )
Data de inscrição : 05/03/2008

Campeonatos Automobilismo / Motociclismo 2010 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonatos Automobilismo / Motociclismo 2010   Campeonatos Automobilismo / Motociclismo 2010 - Página 4 Icon_minitimeQui Fev 25, 2010 11:15 am

Obrigado pessoal !!
Ir para o topo Ir para baixo
zaza2001
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
zaza2001


Número de Mensagens : 378
Idade : 46
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 08/01/2008

Campeonatos Automobilismo / Motociclismo 2010 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonatos Automobilismo / Motociclismo 2010   Campeonatos Automobilismo / Motociclismo 2010 - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 10, 2010 4:35 pm

entao pessoal quem vai ao lobito e namibe?
Ir para o topo Ir para baixo
Cavaleiro do Asfalto
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Cavaleiro do Asfalto


Número de Mensagens : 2211
Idade : 59
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 24/11/2008

Campeonatos Automobilismo / Motociclismo 2010 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonatos Automobilismo / Motociclismo 2010   Campeonatos Automobilismo / Motociclismo 2010 - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 10, 2010 9:53 pm

Eu estou a ver se consigo ir aos dois. Estou a tratar do alojamento...
Ir para o topo Ir para baixo
http://cavaleirosdoasfalto.planetaclix.pt/
Jorge Sa
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas



Número de Mensagens : 240
Idade : 66
Data de inscrição : 16/02/2009

Campeonatos Automobilismo / Motociclismo 2010 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonatos Automobilismo / Motociclismo 2010   Campeonatos Automobilismo / Motociclismo 2010 - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 10, 2010 11:19 pm

Cavaleiro se precisares de alojamento eu tenho amigos com pensões boas, poderei amanha indicar te algumas de confiança e talvez a bom preço, mas são em Benguela, julgo não ser problema, com a estrada que é uma pista, fazes muito bem a viajem Benguela lobito em 15 min se tanto.
Ir para o topo Ir para baixo
Cavaleiro do Asfalto
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Cavaleiro do Asfalto


Número de Mensagens : 2211
Idade : 59
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 24/11/2008

Campeonatos Automobilismo / Motociclismo 2010 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonatos Automobilismo / Motociclismo 2010   Campeonatos Automobilismo / Motociclismo 2010 - Página 4 Icon_minitimeQui Mar 11, 2010 12:12 am

Obrigado, Jorge, fico muito agradecido.

Ainda estou a tentar resolver a situação através dos meus próprios meios e connects.

Se precisar, em publico um SOS....

Hehehehehehehe...
Ir para o topo Ir para baixo
http://cavaleirosdoasfalto.planetaclix.pt/
José Gomes
OffRoad
OffRoad
José Gomes


Número de Mensagens : 42
Idade : 46
Localisation : HUAMBO
Data de inscrição : 06/10/2009

Campeonatos Automobilismo / Motociclismo 2010 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonatos Automobilismo / Motociclismo 2010   Campeonatos Automobilismo / Motociclismo 2010 - Página 4 Icon_minitimeQui Mar 11, 2010 9:36 am

Não tenho regulamento, calendário de provas, inscrições, contactos, etc. Essencialmente do Namibe que é a primeira prova pelo que sei.

Enviem-me SFF elementos para o meu email.
[url=mailto://josep.gomes@montecarservice.com]josep.gomes@montecarservice.com[/url]

Cumprimentos,

José Gomes
Monte Car Service, Lda.
Agente Oficial TOYOTA - Huambo e Bié
Ir para o topo Ir para baixo
Cavaleiro do Asfalto
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Cavaleiro do Asfalto


Número de Mensagens : 2211
Idade : 59
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 24/11/2008

Campeonatos Automobilismo / Motociclismo 2010 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonatos Automobilismo / Motociclismo 2010   Campeonatos Automobilismo / Motociclismo 2010 - Página 4 Icon_minitimeQui Mar 11, 2010 9:41 am

José, acho que ainda haverá a prova de Lobito antes da do Namibe.

Lobito - 20 de Março - Karting
21 de Março - Automóveis (e motos, será, também?)

Mauro, confirmas?
Ir para o topo Ir para baixo
http://cavaleirosdoasfalto.planetaclix.pt/
Conteúdo patrocinado





Campeonatos Automobilismo / Motociclismo 2010 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonatos Automobilismo / Motociclismo 2010   Campeonatos Automobilismo / Motociclismo 2010 - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Campeonatos Automobilismo / Motociclismo 2010
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» GP NAMIBE 2013 - AUTOMOBILISMO & MOTOCICLISMO
» Team Angola 2010 ( Sandro Carvalho) Motociclismo
» Motociclismo - Comentários Gerais
» trofeu motociclismo para iniciar
» Automobilismo 2012

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Angola OffRoad :: DESPORTO MOTORIZADO :: Automobilismo e Motociclismo na actualidade em Angola-
Ir para: