Angola OffRoad
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Angola OffRoad

Forum de Divulgação, Informação e Convivio
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Urgente para Pilotos

Ir para baixo 
+3
moraisrodrigo
zbrskz
charlie oscar
7 participantes
AutorMensagem
charlie oscar
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
charlie oscar


Número de Mensagens : 624
Idade : 54
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 01/07/2007

Urgente para Pilotos Empty
MensagemAssunto: Urgente para Pilotos   Urgente para Pilotos Icon_minitimeQui Abr 07, 2011 10:36 pm

Urgente para pilotos.

Eu estive no Namibe, e só posso dizer uma coisa.
Quem defende os verdadeiros interesses dos pilotos?
E quando falo nisto em nada tem a ver com coisas banais mas sim com a segurança de quem participa num desporto de risco, e ninguem se importa com a sua segurança, pois estão mais preocupados com as despesas que têm com os protocolos as autoridades locais do que com a assistencia médica adquada para os pilotos, estão mais preocupados com a segurança das entidades do que com a segurança de que tem os seus equipamentos a merçe de uma invazão das boxes mal é dada a bandeira de chegada ao ultimo carro.
Temos um colega piloto que neste momento está em coma profundo , só porque foi assistido se é que se possa dizer isso, até me atrevo a dizer transportado por um veiculo denominado ambulancia ( porque tem uma máca, e umas luzinhas em cima e um bando de incompetentes dentro denominados enfermeiros, que nada sabem e o pouco que sabem, já não têm o material que tinhão quando recentemente receberam as ambulancias devidamente equipadas para trauma.
O nosso colega está em coma profundo por uma ineficiencia grave quer dos serviços médicos, quer da organização, pois o director de prova de quem sou amigo, sabia que eu estava lá e poderia ter pedido ajuda, pois eu tinha comigo um kit de trauma completo, que permitiria entubar o piloto em questão e ministrar soro para poder controlar a saturação, isso poderia ter evitado o agravamento do estado do piloto.
Mas a grande quetão é esta quando serei eu? tu? o teu colega de equipe? o teu irmão?
Até quando querem continuar a correr nestas condições?
Antes do final da corrida tivemos de guardar toda a ferramenta, pois sabiamos que como é normal, depois da bandeirada final a policia abandona as box´s para se concentrar toda na bancada VIP, e mesmo ainda não tinham entrege todos os premios os VIP sairam e a policia foi embora de imediato, deixando os pilotos a receberem os premios envoltos em dezenas de miudos.
Agora eu pergunto, porque de criticar as organizações das provas, se os principais culpados somos nós?
Só posso agora lamentar pelos pilotos envolvidos neste incidente, e desejar as rápidas melhoras, que pelo menos num dos casos me parece pouco provavel de que sejam rápidas, e ficar sentado em minha casa junto a minha familia agradecendo a deus por não ter sido comigo, e continuando com a minha vida normalmente, quando a vida dos nossos colegas esta suspença juntamente com a vidas dos seus familiares.
um abraço desportivo
Ir para o topo Ir para baixo
zbrskz
OffRoad 1 estrela
OffRoad 1 estrela



Número de Mensagens : 51
Idade : 51
Data de inscrição : 08/08/2008

Urgente para Pilotos Empty
MensagemAssunto: Re: Urgente para Pilotos   Urgente para Pilotos Icon_minitimeSex Abr 08, 2011 2:32 am

Sem palavras ...

E um assunto que nos toca a todos sempre que entramos em pista ...

Luis Fernandes
Ir para o topo Ir para baixo
moraisrodrigo
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
moraisrodrigo


Número de Mensagens : 1125
Idade : 50
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 29/04/2010

Urgente para Pilotos Empty
MensagemAssunto: Re: Urgente para Pilotos   Urgente para Pilotos Icon_minitimeSex Abr 08, 2011 8:07 am

Eu espero entrar sempre em provas em que a MedLine esteja presente... para assim minimizar os riscos de algo grave acontecer... eles são bem formados e são muito profissionais...

As rápidas melhoras para os colegas acidentados e um abraço em especial aos seus familiares e amigos que devem estar a sofrer muito com esta situação!

RM
Ir para o topo Ir para baixo
Kupapata
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Kupapata


Número de Mensagens : 1215
Idade : 42
Localisation : Luanda - ANGOLA
Data de inscrição : 04/08/2009

Urgente para Pilotos Empty
MensagemAssunto: Re: Urgente para Pilotos   Urgente para Pilotos Icon_minitimeSex Abr 08, 2011 1:20 pm

Infelizmente as organizaçoes cá em Angola esquecem as principais bases de uma gestao (planificação. organização, liderança ou direcçaõ e controlo) por isso é que estas situaçoes vao continuar, enquanto pensares apenas em beneficios proprio.

Eu penso que os team devem criar um conselho para debate destes problemas e levarem ate a Organizaçao dos Desportos Motorizados, porque estamos a lidar com vidas humanas e os pilotos colocam as suas vidas em riscos.

As nossa policia nao vale nada, apenas defendem a risca os interesses do partido no poder e mais nada, o resto para ele é banalizado.

Desejo ao pilotos a que se refere o Kota CO aa rapidas melhoras.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Keijadas Malucas
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Keijadas Malucas


Número de Mensagens : 2285
Idade : 41
Localisation : Angola/Luanda
Data de inscrição : 12/01/2010

Urgente para Pilotos Empty
MensagemAssunto: Re: Urgente para Pilotos   Urgente para Pilotos Icon_minitimeSex Abr 08, 2011 2:12 pm

Xeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Kupapata granda nervo hahahahahhahaha
Ir para o topo Ir para baixo
ChiQuitita
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
ChiQuitita


Número de Mensagens : 308
Idade : 33
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 01/02/2011

Urgente para Pilotos Empty
MensagemAssunto: Re: Urgente para Pilotos   Urgente para Pilotos Icon_minitimeSex Abr 08, 2011 2:40 pm

Pois é Rodrigo..

A MEDLine está sempre pronta para entrar em acção quando acontece este tipo de acidentes... kndo vamos para as corridas levamos sempre kit's de emergência de Evacuação e não só, e bem como a realização de pequenas cirurgias ,temos sempre um cirurgião na equipa.... Por isso acho que todos os pilotos deviam pensar melhor quando vão para estas provas... em não arriscar fazerem uma prova sem assistência médica nenhuma e porem as suas vidas em riscos....

Enquanto puder estarei sempre PRONTA e APTA para ajudar no que for assim como os restantes integrantes da MEDLine ......

As Rapidas Melhoras ao Piloto Acidentado.

Ir para o topo Ir para baixo
http://chiquitita2.blogspot.com/
Jorge Sa
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas



Número de Mensagens : 240
Idade : 66
Data de inscrição : 16/02/2009

Urgente para Pilotos Empty
MensagemAssunto: Re: Urgente para Pilotos   Urgente para Pilotos Icon_minitimeSex Abr 08, 2011 9:05 pm

Amigo C.O

Nós andamos a brincar com coisas serias, por estas e outras, pensamos bem e apertados por toda família, saímos temporariamente.
Tens toda razão, ninguém olha para o piloto, ele esta sempre em ultimo plano, mas a culpa é nossa, se ninguém aceita se, então aí as coisas talvez mudassem.
Quantas vezes já tentastes, mudar isto? quase ninguém te deu ouvidos.

Quero aqui deixar, uma mensagem de força, coragem e fê em Deus, o nosso piloto vai recuperar, a família que não desanime, vamos nos juntar todos, para dar o apoio moral e se necessário, um apoio financeiro, caso a família precise.

Ir para o topo Ir para baixo
charlie oscar
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
charlie oscar


Número de Mensagens : 624
Idade : 54
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 01/07/2007

Urgente para Pilotos Empty
MensagemAssunto: Re: Urgente para Pilotos   Urgente para Pilotos Icon_minitimeSex Abr 08, 2011 10:28 pm

Jorge é verdade , infelizmente a malta quando pensa em corridas só pensa em pneus, motas carros tec. etc. e não perdem tempo com segurança nem associativismo, masmo sabendo que dariam 5 minutos do seu tempo para que alguns passem dias a trabalhar em prol deles.
mas o ditado já o diz, cada um deita-se na cama que faz.
E o grande exemplo está ai, quando tentamos fazer a associação de pilotos, que iria zelar por estas questões, se dos carros poucos se inscreveram, das motas de velocidade não ouve ninguem.
pelo que acho que ilustra bem o estado do nosso desporto motorizado.
um abraço desportivo.
Carlos Oliveira
Ir para o topo Ir para baixo
Kupapata
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Kupapata


Número de Mensagens : 1215
Idade : 42
Localisation : Luanda - ANGOLA
Data de inscrição : 04/08/2009

Urgente para Pilotos Empty
MensagemAssunto: Re: Urgente para Pilotos   Urgente para Pilotos Icon_minitimeSeg Abr 11, 2011 4:11 pm

Keijadas Malucas escreveu:
Xeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Kupapata granda nervo hahahahahhahaha

É verdade Keijadas este pessoal só pensar em interesses proprios.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Urgente para Pilotos Empty
MensagemAssunto: Re: Urgente para Pilotos   Urgente para Pilotos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Urgente para Pilotos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Acessórios 4x4 e material de Camping
» FORMAÇÃO DA ASSOCIAÇÃO DE PILOTOS
» Apresentação de Motos e Pilotos na Actualidade
» Apresentação dos carros de corrida e os respectivos Pilotos
» Marketing, Angola e falta de apoio aos pilotos Angolanos!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Angola OffRoad :: DESPORTO MOTORIZADO :: Automobilismo e Motociclismo na actualidade em Angola-
Ir para: