Angola OffRoad
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Angola OffRoad

Forum de Divulgação, Informação e Convivio
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 RICARDO TEIXEIRA

Ir para baixo 
+43
pedro0099
lss23
R.Sequeira
Angelo73
yebo0099
Kioko
Fabio Bafana
Vasco Soares
carlos dias
Wisdon
immase
Jorge Sa
Caracol Atómico
Kelson Matias
lusoroo
VIC TEIXEIRA
zaza2001
pos
Márcio
Karla mendes
Angolano
mcapela
joao vieira
expresso
jorge teixeira
george de almeida
Armindo Sá Silva
Anacleto Cabaca
kipas
Cacimbado
Rui Ferreira
Carlos Guerra
Carvalho
charlie oscar
Cavaleiro do Asfalto
Mouro-Mouro
José Carlos Madaleno
Canta
Joao Coimbra
Jójó
nickdog
ekuipa
papabeer
47 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
AutorMensagem
ekuipa
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas



Número de Mensagens : 922
Data de inscrição : 23/09/2008

RICARDO TEIXEIRA - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: RICARDO TEIXEIRA   RICARDO TEIXEIRA - Página 9 Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 9:41 am

RICARDO TEIXEIRA - Página 9 Side_v10
Ir para o topo Ir para baixo
ekuipa
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
ekuipa


Número de Mensagens : 922
Idade : 70
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 23/09/2008

RICARDO TEIXEIRA - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: RICARDO TEIXEIRA   RICARDO TEIXEIRA - Página 9 Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 9:43 am

RICARDO TEIXEIRA - Página 9 Front_10
Ir para o topo Ir para baixo
Vasco Soares
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Vasco Soares


Número de Mensagens : 736
Idade : 40
Data de inscrição : 25/02/2009

RICARDO TEIXEIRA - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: RICARDO TEIXEIRA   RICARDO TEIXEIRA - Página 9 Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 3:35 pm

Ora Bem resumindo e concluindo o Ricardo Teixeira foi o 1 Angolano a experimentar um F1


Parabens !!!! Ninguem lhe pode tirar o merito.

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Cavaleiro do Asfalto
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Cavaleiro do Asfalto


Número de Mensagens : 2211
Idade : 59
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 24/11/2008

RICARDO TEIXEIRA - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: RICARDO TEIXEIRA   RICARDO TEIXEIRA - Página 9 Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 6:09 pm

Boas fotos, Pedro, parabéns.
Ir para o topo Ir para baixo
http://cavaleirosdoasfalto.planetaclix.pt/
Joao Coimbra
OffRoad 1 estrela
OffRoad 1 estrela
Joao Coimbra


Número de Mensagens : 95
Idade : 72
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 08/07/2007

RICARDO TEIXEIRA - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: RICARDO TEIXEIRA   RICARDO TEIXEIRA - Página 9 Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 7:41 pm

Sr. Cavaleiro do Asfalto,

Não sei o que tem contra o Ricardo Teixeira, mas pode evitar estar sempre a deita-lo abaixo, até o facto de ter feito +8 seg voce tem de criticar ?????

Tomara muitos estar no lugar dele a fazer esses +8 seg ....

Deixem as pessoas lutar pelos seus objectivos sem estarem sempre a menospresar o que fazem.

OHHHHHHHHHHH Paulo

Esta foi para «nulos», certo?
Como administrador, o teu «post» bateu na barra!
Paciencia.
Mas sempre mantendo a excelente democracia deste teu «Forum»
Grande abraço
jc
Ir para o topo Ir para baixo
Joao Coimbra
OffRoad 1 estrela
OffRoad 1 estrela
Joao Coimbra


Número de Mensagens : 95
Idade : 72
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 08/07/2007

RICARDO TEIXEIRA - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: RICARDO TEIXEIRA   RICARDO TEIXEIRA - Página 9 Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 7:51 pm

EQUIPA / PC

Vendo bem todas as fotos, «cadê» a publicidade da Sonangol na «viatura auto-ligeira»?

Tirando a do capacete do RT, não vejo em mais lado nenhum do Lotus F1.

Será que a Nª Srª da Muxima (perdão São M.V.) ainda não deu o aval total?

Será que ainda (Sonangol) não pagaram a Taxa de Circulação?

Quem esclarece o «busílis da questão»?

Bonita a bandeira de Angola nas laterais do F1.

Avante com o Marketing/Publicidade/Advertising/Promoção, etc, etc...

jc
Ir para o topo Ir para baixo
papabeer
Administrador
Administrador
papabeer


Número de Mensagens : 5646
Idade : 60
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 06/06/2007

RICARDO TEIXEIRA - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: RICARDO TEIXEIRA   RICARDO TEIXEIRA - Página 9 Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 8:50 pm

Joao Coimbra escreveu:
Sr. Cavaleiro do Asfalto,

Não sei o que tem contra o Ricardo Teixeira, mas pode evitar estar sempre a deita-lo abaixo, até o facto de ter feito +8 seg voce tem de criticar ?????

Tomara muitos estar no lugar dele a fazer esses +8 seg ....

Deixem as pessoas lutar pelos seus objectivos sem estarem sempre a menospresar o que fazem.

OHHHHHHHHHHH Paulo

Esta foi para «nulos», certo?
Como administrador, o teu «post» bateu na barra!
Paciencia.
Mas sempre mantendo a excelente democracia deste teu «Forum»
Grande abraço
jc

João Coimbra

Mesmo sendo este forum de opinião publica e democratica, tenho de me precaver e zelar pelo respeito nos assuntos tratados dentro do forum, até posso por vezes tomar decisões precipitadas, mas se não fizer as minhas intervenções logo na raiz estou sujeito a perder o controlo e já houve aqui neste forum situações desagradáveis, por isso tento fazer o que me compete na qualidade de mentor e proprietário deste forum.

Por vezes até gostaria de apimentar e explorar mais determinados assuntos, mas não o devo fazer, pelo contrario, mesmo não sendo essa a minha opinião.

E eh nestes termos que o forum vai seguindo em frente.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/paulo.arroteia
kiala
OffRoad
OffRoad
kiala


Número de Mensagens : 19
Idade : 46
Localisation : Cape Town
Data de inscrição : 25/05/2009

RICARDO TEIXEIRA - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: RICARDO TEIXEIRA   RICARDO TEIXEIRA - Página 9 Icon_minitimeQua Fev 23, 2011 10:07 am

Força Ricardo!
Ir para o topo Ir para baixo
ekuipa
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
ekuipa


Número de Mensagens : 922
Idade : 70
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 23/09/2008

RICARDO TEIXEIRA - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: RICARDO TEIXEIRA   RICARDO TEIXEIRA - Página 9 Icon_minitimeQua Fev 23, 2011 10:58 am

Luis Vasconcelos do Autosport escreveu:

"As 26 voltas efectuadas por Ricardo Teixeira com a Lotus no Circuit de Catalunya, sob o olhar de importante delegação ligada ao Governo de Angola, foi a confirmação de que a equipa de Tony Fernandes vai mesmo ter o apoio de empresas angolanas, a começar pela Sonangol, com o piloto nascido em Oeiras a beneficiar disso para ganhar experiência de F1.
Em Valência, há duas semanas, Teixeira apenas cumprira 17 voltas, a ritmo moderado, para se acostumar ao T128 num dia em que a Lotus rodou em privado para filmagens promocionais, mas desta vez, juntou-se aos restantes onze pilotos que estiveram em ação, para três séries de voltas que lhe permitiram ficar a conhecer melhor o chassis projetado por Mike Gascoyne.
Depois da equipa lhe ter pedido para se concentrar apenas em não cometer erros, rodando com pneus usados e da mistura mais dura, e sempre com bastante gasolina a bordo, Teixeira efetuou uma primeira série de nove voltas, iniciando-a em 1m39,091s para a concluir com um tempo de 1m34,203s.
Depois fez uma segunda série de nove voltas com um melhor tempo de 1m32,720s; e na terceira e última série, de oito voltas, marcou o seu melhor tempo ao rodar em 1m31,584s o que o deixou, na altura, muito perto das marcas de Glock e Petrov. Depois cedeu o lugar a Kovalainen e como a pista melhorou, os outros pilotos progrediram, acabando por deixá-lo a uma distância considerável.
Para o piloto luso-angolano, "desta vez, mesmo sem usar a asa traseira móvel, sem fazer qualquer trabalho de acerto, sem correr riscos, já fiquei a conhecer melhor o carro e a velocidade em curva é verdadeiramente impressionante. Fiz o que a equipa me pediu, fui progredindo em cada série de voltas, mas sei que tenho ainda muita margem de progressão, só que a equipa precisava de colocar o Kovalainen de novo no carro e espero, agora, ter nova oportunidade para progredir."
Segundo fontes da equipa, Teixeira deverá efetuar uma sessão de 300 quilómetros nos últimos testes antes do início do campeonato, para ter direito a uma super-licença que lhe permita ser um dos quatro pilotos que vão rodar com os T128 nos treinos de sexta-feira antes de cada GP.
Valsecchi e Razia já têm confirmadas as suas participações em cinco e duas provas, respectivamente, enquanto Chandhock é uma quase certeza para o GP da Índia. O angolano não efetuou tempos de relevo, mas como nos disse Dieter Gass, o número dois da estrutura técnica, "só queríamos dar-lhe quilómetros e que não estragasse nada. Ele progrediu em todas as séries de voltas que fez, não atrapalhou ninguém em pista, fez o que lhe pedimos e se voltar a testar já vai começar bem mais perto do limite do carro."
Ir para o topo Ir para baixo
Cavaleiro do Asfalto
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Cavaleiro do Asfalto


Número de Mensagens : 2211
Idade : 59
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 24/11/2008

RICARDO TEIXEIRA - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: RICARDO TEIXEIRA   RICARDO TEIXEIRA - Página 9 Icon_minitimeQui Fev 24, 2011 9:21 pm

Algumas notícias mais sobre o Ricardo, publicadas no Jornal dos Desportos:

De 8 de Fevereiro:

Ricardo Teixeira vibra com a Lotus

O piloto angolano Ricardo Teixeira recebeu boas referências na primeira sessão de testes ao novo monolugar a ser usado pela equipa da Lótus nas corridas de Fórmula 1, realizados na última sexta-feira, no circuito de Valência. Durante cinco horas, Ricardo Teixeira deixou bastante optimista a equipa de engenheiros da formação malaia, ao andar sempre dentro dos padrões para quem, como ele, dirigia pela primeira vez um carro de Fórmula 1, prova de que a aposta no angolano saído da Williams F-2 foi a mais acertada.

Ricardo Teixeira realiza a sua segunda sessão na próxima sexta-feira, em Barcelona, durante a qual a imprensa internacional, que presenciou a apresentação do carro, vai estar presente, mais uma vez, para constatar a progressão do jovem talento, que aspira um lugar ao sol no mais alto patamar do automobilismo.

A Lotos pretende, ainda, operar alguns ajustes ao monolugar com o qual preconiza a obtenção do sétimo lugar no Mundial de pilotos de Fórmula 1, até que os relatórios informatizados indiquem a excelência do desempenho electrónico mais recente da equipa. No entanto, referiu Ricardo Teixeira, “a máquina está muito boa”.

A sessão de sexta-feira é aguardada com bastante expectativa pelos técnicos, pois a complexa configuração do circuito de Barcelona, em relação ao de Valência, vai permitir recolher dados sobre o potencial de recuperação dos tempos e a reacção dos pilotos aos ataques de adversários em trajectórias que exigem mais cautelas por parte do corredor.

“Foi muito forte a minha emoção, por isso, faltam palavras para a descrever. É um carro muito potente e o motor reage com muita rapidez. Pude travar com precisão aos 30 metros da curva e quando larguei o freio já estava novamente a 200 km/h”, disse Ricardo Teixeira.

Representante do piloto
satisfeito com a estreia

Jorge Teixeira, representante de Ricardo Teixeira, considera a estreia do como piloto de testes da Lótus como uma abertura para a entrada de outros angolanos nas competições de topo do automobilismo mundial. O representante do piloto mostrou-se satisfeito pelo facto de Ricardo Teixeira se ter saído bem na primeira apresentação a bordo do F-1, salientando que os pilotos angolanos só precisam de oportunidades para mostrar o seu potencial.

Jorge Teixeira pediu a todos os amantes do automobilismo que se unam para poderem aproveitar os benefícios que o país pode ter com esse facto, de modo a que se possam projectar futuros talentos. “Existem em Angola muitos jovens talentosos, mas é necessário conjugarmos esforços para não os perdermos com projectos mal concebidos. O Ricardo Teixeira pode ser visto como a abertura do caminho para corredores com talento”, frisou Jorge Teixeira.



Esta notícia é referente à primeira vez que o Ricardo andou num F1, não se lhe pode chamar bem "sessão de testes".

Meus comentários: nem o Ricardo é propriamente um jovem, se compararmos com outros pilotos que aspiram a chegar à F.1, nem se pode dizer que seja um talento, reconheçamos. Mas, tudo bem, já sei que estou a perseguir o rapaz...

Mais uma vez, o cronista tem alguma dificuldade com nomes estrangeiros...
É Lotus, não é Lótus, nem Lotos!

Existem em Angola muitos jovens talentosos, mas não no desporto motorizado! Nem Angola tem muitos praticantes, muito menos, jovens e para terem talento, têm ainda que treinar muito, mas muito mesmo! Mas não têm aonde...

Não quer dizer que os não haja, porque há, mas quase que diria que se contam pelos dedos de uma ou duas mãos.

Mas, como disse, se não há mais, é, sobretudo, por falta de oportunidades e de condições para se mostrarem e afirmarem. A alternativa é mesmo, o estrangeiro. Mas, isso, também só está ao alcance de um punhado de "sortudos".

Eu diria mais que Angola tem todas as condições para criar as condições necessárias para começar a criar futuros jovens talentos...

Parece complicado e é mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://cavaleirosdoasfalto.planetaclix.pt/
Cavaleiro do Asfalto
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Cavaleiro do Asfalto


Número de Mensagens : 2211
Idade : 59
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 24/11/2008

RICARDO TEIXEIRA - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: RICARDO TEIXEIRA   RICARDO TEIXEIRA - Página 9 Icon_minitimeQui Fev 24, 2011 9:50 pm

"A sessão de sexta-feira é aguardada com bastante expectativa pelos técnicos, pois a complexa configuração do circuito de Barcelona, em relação ao de Valência, vai permitir recolher dados sobre o potencial de recuperação dos tempos e a reacção dos pilotos aos ataques de adversários em trajectórias que exigem mais cautelas por parte do corredor."


Ainda estou às voltas com este parágrafo, a tentar perceber o que é que o cronista pretendia dizer, ou se simplesmente, ele ganha à palavra!!!

Realmente, um parágrafo destes para não dizer nada...

Parece uma frase retirada de um dos famosos discursos do Sampaio, ex-presidente da minha tuga!

Falava, falava, mas quase ninguém percebia patavina do que ele queria mesmo dizer!

(As minhas desculpas, não pretendo trazer polítiquices para aqui, foi só um exemplo...)
Ir para o topo Ir para baixo
http://cavaleirosdoasfalto.planetaclix.pt/
Cavaleiro do Asfalto
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Cavaleiro do Asfalto


Número de Mensagens : 2211
Idade : 59
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 24/11/2008

RICARDO TEIXEIRA - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: RICARDO TEIXEIRA   RICARDO TEIXEIRA - Página 9 Icon_minitimeQui Fev 24, 2011 10:21 pm

Outra notícia, retirada a 17 deste mês, do mesmo jornal online:

Ricardo caça super-licença no circuito de Barcelona

Depois de se ter estreado como piloto de testes da Lótus, o angolano Ricardo Teixeira precisa alcançar os 300 km, durante 30 minutos, a bordo do monolugar da Lótus, no circuito de Barcelona, na segunda sessão de testes a realizar-se no próximo sábado. Em causa está a obtenção da super-licença da Federação Internacional de Automobilismo para a presente época de Fórmula 1. Ricardo desembarca, hoje, em Espanha, acompanhado de toda a equipa de apoio.

O piloto angolano vai correr num circuito desconhecido, cuja configuração tem merecido a reclamação dos mais cotados pilotos da primeira categoria dos desportos motorizados. Em caso de alcance dos 300km, Ricardo Teixeira é anunciado oficialmente como piloto de testes da Lótus e passa a ensaiar o monolugar, todas às sextas-feiras. E se os resultados forem satisfatórios, o angolano ascende a piloto oficial da Lótus, em 2012.

A cifra de 300km pode não ser alcançada no teste de sábado, em função de factores imprevisíveis que, normalmente, emergem durante a prova, tais como o levantamento da bandeira amarela, mercê dos problemas que outros pilotos possam, eventualmente, apresentar ou qualquer acidente que envolva o seu carro. Contudo, outras sessões estão agendadas até ao fim da época.

Para a obtenção da super-licença, os 300km devem ser feitos nos tempos normais de qualificações, em que não podem ultrapassar os 107 por cento da “pole position” do dia em causa, motivo pelo qual a maior parte dos destacados pilotos de Fórmula 1 teve de fazer mais de 1.000 km para a obtenção da super-licença.“Sei que nem tudo costuma depender do piloto que almeja alcançar o resultado ideal. Por isso, espero que não surjam imprevistos durante os testes, mas caso isso aconteça, estamos preparados para superar as adversidades”, disse Ricardo Teixeira.

Crença do vice-presidente da Lótus

O vice-presidente do Team Lótus, John Cutler, deu o seu voto de confiança ao piloto angolano Ricardo Teixeira, quanto à obtenção da super-licença e consequente inserção no leque de pilotos oficiais para 2012.John Cutler expressou que o potencial evidenciado pelo piloto angolano, nos testes de Barcelona, vinca o optimismo da equipa, mas reconhece a complexidade do processo para o alcance dos 300 km. Todavia, sustenta o optimismo na excelente trajectória que marcaram a passagem de Ricardo Teixeira nas categorias anteriores. “Foram esses indicadores que influenciaram na contratação do corredor”, disse.

O “boss” do Team Lótus justificou o sentimento ao Jornal dos Desportos: “Quando apostamos num corredor, é porque notamos que tem valor. O Ricardo Teixeira soube superar inúmeras dificuldades para chegar até aqui. Por isso, acreditamos que vai dar o seu melhor para obter a super-licença”. O executivo da equipa Lótus deixa esta noite o país, depois de vários dias a tratar de assuntos desportivos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://cavaleirosdoasfalto.planetaclix.pt/
Cavaleiro do Asfalto
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Cavaleiro do Asfalto


Número de Mensagens : 2211
Idade : 59
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 24/11/2008

RICARDO TEIXEIRA - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: RICARDO TEIXEIRA   RICARDO TEIXEIRA - Página 9 Icon_minitimeQui Fev 24, 2011 11:06 pm

Esta notícia...

Para começar, o título! Ricardo, caçador? Não me parece que tenha muito a ver!

Depois, pela primeira leitura, parece que o "pobre" do Ricardo tem que fazer 300 km em 30 minutos, ou seja, nem mais nem menos, andar a 600 Km à hora! Num circuito??? Querem dar cabo do rapaz!

Quem escreve estas coisas, podia ter um dom de escrita mais apurado, convenhamos!

Depois, a minha estupefacção! Então, Barcelona tem sofrido a reclamação dos mais cotados pilotos de F1 da actualidade, relativamente à sua configuração??? Aonde? Quando? Não li nada sobre isso, devo andar muito distraído!

Sinceramente, espero que o Ricardo não tenha azar, nem problema nenhum no seu carro e que não tenha, nunca, nenhuma sessão de testes interrompida.

Quanto à excelente trajectória que o Ricardo marcou nas categorias inferiores, não podia estar mais em desacordo, pelo que, garantidamente, não terão sido esses indicadores que influenciaram a sua contratação (foi contratado, ou pagou para correr? Não vejo qualquer problema com isso, pois, aliás, todos os restantes pilotos que se encontram em situação similar à sua, passam pelo mesmo processo; não é demérito para ninguém, simplesmente, no presente, é assim que as coisas se passam; o que acho é que se deve ser correcto, em vez de escrever algo que não corresponde à verdade)!

No último parágrafo da notícia, o boss do Team Lotus começa por meter os pés pelas mãos, ao dizer que apostam em alguém, quando notam que tem valor, quando todos sabemos que, na F.1, só lá chega quem tem bons padrinhos e sobretudo, muitas verdinhas, mesmo, para realizar testes, mas, vá lá, emenda depressa a mão, ao referir e bem, que o Ricardo soube superar as inúmeras dificuldades para chegar até aqui. Eu até diria mais! O Ricardo soube superar TODAS as dificuldades! Neste mesmo sentido, acabo por voltar atrás e dar, afinal razão ao boss, quando dizia, inicialmente, de uma forma indirecta, que o Ricardo tem valor. Nesta mesma vertente, tem muitíssimo valor, pois, se assim não fosse, não estava lá!

Tenho a certeza que irá dar o seu melhor, o que tem e o que não tem!

Só posso concluír com um "força, Ricardo, make the most of it!"
Ir para o topo Ir para baixo
http://cavaleirosdoasfalto.planetaclix.pt/
Cavaleiro do Asfalto
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Cavaleiro do Asfalto


Número de Mensagens : 2211
Idade : 59
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 24/11/2008

RICARDO TEIXEIRA - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: RICARDO TEIXEIRA   RICARDO TEIXEIRA - Página 9 Icon_minitimeQui Fev 24, 2011 11:14 pm

Outra, retirada do mesmo jornal, esta, do dia 22:

Angolano Ricardo Teixeira supera expectativas em Barcelona


O piloto angolano de fórmula 1, Ricardo Teixeira, elevou o nome do país ao alto patamar do automobilismo, durante a primeira sessão de testes oficiais do Campeonato Mundial de Fórmula 1, 2011, a bordo do mono lugar da escuderia Lotus, realizada sábado à tarde no circuito de Barcelona.

Ricardo Teixeira mereceu o destaque no site da Federação Internacional de Automobilismo, devido a sua subtil exibição a bordo do carro de Kovaleine, piloto oficial da equipa malasiana, efectuando o total de 30 voltas em quatro sessões de testes do artefacto cujas medidas da cadeira e pedais estavam adaptadas para Kovaleine, não obstante a dureza dos pneumáticos. O primeiro angolano no mais prestigiante palmarés dos desportos motorizados soube, mais uma vez, responder positivamente à aposta da equipa que vê no seu historial pelas anteriores categorias a confiança em alcançar resultados satisfatórios na temporada a ter início no dia 12 de Março.

Por questões de segurança, Ricardo Teixeira foi impedido de utilizar a asa traseira, facto que condicionou, sobre maneira, à aerodinâmica do seu monolugar, perdendo cerca de 20 Km na recta da meta, mas o angolano efectuou a sua trajectória em tempos que superaram as melhores expectativas criadas em torno da sua primeira exibição rumo à obtenção da Super Licença da FIA. “Sempre confiamos no potencial de Ricardo Teixeira, mas, sinceramente, temos que admitir que ele superou todas as expectativa na sessão de hoje (sábado). Se ele continuar com esta garra, podemos obter a Super Licença o mais breve possível”, disse um dos responsáveis da Lotus.
Ir para o topo Ir para baixo
http://cavaleirosdoasfalto.planetaclix.pt/
Cavaleiro do Asfalto
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Cavaleiro do Asfalto


Número de Mensagens : 2211
Idade : 59
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 24/11/2008

RICARDO TEIXEIRA - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: RICARDO TEIXEIRA   RICARDO TEIXEIRA - Página 9 Icon_minitimeQui Fev 24, 2011 11:22 pm

Eu só acho um exagero o tom de exagero generalizado da notícia...

Mas, prontos, vocês já sabem, sou só eu que vejo este tipo de coisas, por isso, dêem-me o desconto devido, por favor...
Ir para o topo Ir para baixo
http://cavaleirosdoasfalto.planetaclix.pt/
Carlos Mendonça
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Carlos Mendonça


Número de Mensagens : 364
Idade : 62
Localisation : Lubango
Data de inscrição : 10/03/2009

RICARDO TEIXEIRA - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: RICARDO TEIXEIRA   RICARDO TEIXEIRA - Página 9 Icon_minitimeSex Fev 25, 2011 6:58 am

Óhh Cavaleiro,

Apeteçe dizer " large a breguilha ao homem ".
Porra..............
Já começa a cheirar mal a sua incistência no assunto!....
O "Bota a baixo" é noutro lado.
Ir para o topo Ir para baixo
Cavaleiro do Asfalto
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Cavaleiro do Asfalto


Número de Mensagens : 2211
Idade : 59
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 24/11/2008

RICARDO TEIXEIRA - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: RICARDO TEIXEIRA   RICARDO TEIXEIRA - Página 9 Icon_minitimeSex Fev 25, 2011 7:02 am

Era só uma questão de tempo, mesmo...

Prontos, eu não incisto mais!
Ir para o topo Ir para baixo
http://cavaleirosdoasfalto.planetaclix.pt/
Carlos Mendonça
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Carlos Mendonça


Número de Mensagens : 364
Idade : 62
Localisation : Lubango
Data de inscrição : 10/03/2009

RICARDO TEIXEIRA - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: RICARDO TEIXEIRA   RICARDO TEIXEIRA - Página 9 Icon_minitimeSex Fev 25, 2011 7:15 am

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Cavaleiro do Asfalto
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Cavaleiro do Asfalto


Número de Mensagens : 2211
Idade : 59
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 24/11/2008

RICARDO TEIXEIRA - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: RICARDO TEIXEIRA   RICARDO TEIXEIRA - Página 9 Icon_minitimeSex Fev 25, 2011 7:50 am

Disponha, Carlos, um Cavaleiro às suas ordens (daqueles dos cavalos "suspeitos"...).
Ir para o topo Ir para baixo
http://cavaleirosdoasfalto.planetaclix.pt/
Joao Coimbra
OffRoad 1 estrela
OffRoad 1 estrela
Joao Coimbra


Número de Mensagens : 95
Idade : 72
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 08/07/2007

RICARDO TEIXEIRA - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: RICARDO TEIXEIRA   RICARDO TEIXEIRA - Página 9 Icon_minitimeSáb Fev 26, 2011 12:01 pm

Era só uma questão de tempo, mesmo...

Prontos, eu não incisto mais!


Caro Sr. Engº João Diogo Paiva

Abandonar agora que o jogo (as suas noticias, digo) estava bom, não vale!

Volte sempre, e tente arranjar um (dois) corrector(es) ortográfico(s) na «metrópole», para oferecermos a alguém aqui da banda...

Venham de lá essas suas noticias e comentarios sobre o RT, pois assim evito ter de «saltitar» de jornal em jornal.

BFDS
joao coimbra
Ir para o topo Ir para baixo
Cavaleiro do Asfalto
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Cavaleiro do Asfalto


Número de Mensagens : 2211
Idade : 59
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 24/11/2008

RICARDO TEIXEIRA - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: RICARDO TEIXEIRA   RICARDO TEIXEIRA - Página 9 Icon_minitimeSáb Fev 26, 2011 2:43 pm

Bolas, João, apanhou-me!

Eu que estava a tentar fugir de fininho...
Ir para o topo Ir para baixo
http://cavaleirosdoasfalto.planetaclix.pt/
Kioko
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Kioko


Número de Mensagens : 586
Idade : 60
Data de inscrição : 08/07/2009

RICARDO TEIXEIRA - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: RICARDO TEIXEIRA   RICARDO TEIXEIRA - Página 9 Icon_minitimeTer Mar 01, 2011 9:49 pm

Oi Manos, á muito tempo, já não partcipava no fórum.
Vamos vêr se agora consigo voltar a estár com todos.
Acabei de vêr no Hora Quente o Luís Sá Silva (O Palanquinha veloz) e fiquei muito contente por saber que vái correr na Itália e não tenho dúvidas, que máis cedo do que se espera o vamos vêr na F1.
Agora quero dár uma humilde ópinião sobre o Ricardo Teixeira.
Por favor vámos unir-nos, o Ricardo é ANGOLANO e ostenta a nossa Bandeira e o nome do nosso País.
Ele com certeza não é o melhor mas também não é o pior Piloto do Mundo e se analisarmos bem os tempos e a progressão dele no Lotus,(não totalmente equipado, com igual configuração dos seus companheiros de team) que como sabem melhor que eu, um F1 é bastante diferente das outras classes F2, F3 etc . Seria Bom para todos e para o nosso País que o Ricardo, pudesse efectivamente começar a "mostrar" o País ao Mundo, só assim poderemos abrir caminho para os máis novos e os que virão.
Aqui vos deixo um desenho meu.
RICARDO TEIXEIRA - Página 9 Rtlotus



E se a SONANGOL......Máis lindo ficaria.
RICARDO TEIXEIRA - Página 9 Rtlotusson


Um Big Kandandu do:
KIOKO
Ir para o topo Ir para baixo
pedro0099
OffRoad
OffRoad



Número de Mensagens : 22
Idade : 54
Data de inscrição : 10/03/2010

RICARDO TEIXEIRA - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: RICARDO TEIXEIRA   RICARDO TEIXEIRA - Página 9 Icon_minitimeQui Mar 03, 2011 9:07 pm

Mano Kioko

Fotos estao um mimo

Como sempre o teu trabalho e um espetaculo



Aquele abraco
Ir para o topo Ir para baixo
Kioko
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Kioko


Número de Mensagens : 586
Idade : 60
Data de inscrição : 08/07/2009

RICARDO TEIXEIRA - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: RICARDO TEIXEIRA   RICARDO TEIXEIRA - Página 9 Icon_minitimeQui Mar 03, 2011 9:15 pm

Pedro, meu Mano.
Obrigado pelo elogio, de chamares fotos aos desenhos.Neste desenho utilizei o método dos desenhos dos aviões.
Aquele Abraço deste teu Camba, sempre.
C. KIOKO
Ir para o topo Ir para baixo
pedro0099
OffRoad
OffRoad



Número de Mensagens : 22
Idade : 54
Data de inscrição : 10/03/2010

RICARDO TEIXEIRA - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: RICARDO TEIXEIRA   RICARDO TEIXEIRA - Página 9 Icon_minitimeQui Mar 03, 2011 9:18 pm

Peco desculpa

Os desenhos estao um mimo q ate parece fotos mas foi mesmo so 1 lapso


Ir para o topo Ir para baixo
Kioko
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Kioko


Número de Mensagens : 586
Idade : 60
Data de inscrição : 08/07/2009

RICARDO TEIXEIRA - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: RICARDO TEIXEIRA   RICARDO TEIXEIRA - Página 9 Icon_minitimeQui Mar 03, 2011 9:24 pm

Pedro Mano.
Um lapso? Tu é que és um espectaculo e quisestes elogiar-me.
Obrigado Mano.
KIOKO
Ir para o topo Ir para baixo
Cavaleiro do Asfalto
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Cavaleiro do Asfalto


Número de Mensagens : 2211
Idade : 59
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 24/11/2008

RICARDO TEIXEIRA - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: RICARDO TEIXEIRA   RICARDO TEIXEIRA - Página 9 Icon_minitimeQui Mar 03, 2011 9:41 pm

Carlos, é foto com photoshop, admite lá!

Espectáculo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://cavaleirosdoasfalto.planetaclix.pt/
papabeer
Administrador
Administrador
papabeer


Número de Mensagens : 5646
Idade : 60
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 06/06/2007

RICARDO TEIXEIRA - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: RICARDO TEIXEIRA   RICARDO TEIXEIRA - Página 9 Icon_minitimeQui Mar 03, 2011 9:47 pm

Já estavamos com saudades do teu trabalho, como sempre fabuloso.

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/paulo.arroteia
Kioko
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Kioko


Número de Mensagens : 586
Idade : 60
Data de inscrição : 08/07/2009

RICARDO TEIXEIRA - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: RICARDO TEIXEIRA   RICARDO TEIXEIRA - Página 9 Icon_minitimeQui Mar 03, 2011 10:00 pm

Paulo, Mano.
Obrigado, eu siceramente também.
Não vos quero perder, (a todos).
Um Abração Mano:
KIOKO
Ir para o topo Ir para baixo
Kioko
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Kioko


Número de Mensagens : 586
Idade : 60
Data de inscrição : 08/07/2009

RICARDO TEIXEIRA - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: RICARDO TEIXEIRA   RICARDO TEIXEIRA - Página 9 Icon_minitimeQui Mar 03, 2011 10:05 pm

Manos, Minha Familia
Obrigado por serem meus Cambas.
Continuem a coversar mas é que agora vou me deitar e portem-sse Bem.
Que DEUS vos ABENÇÕE.
KIOKO
Ir para o topo Ir para baixo
ekuipa
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
ekuipa


Número de Mensagens : 922
Idade : 70
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 23/09/2008

RICARDO TEIXEIRA - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: RICARDO TEIXEIRA   RICARDO TEIXEIRA - Página 9 Icon_minitimeTer Mar 08, 2011 6:54 pm

De acordo com o site Italia Racing, Ricardo Teixeira vai testar um World Series by Renault 3,5.

http://italiaracing.net/translatenews.asp?id=30604&cat=5&lang=en

PC
Ir para o topo Ir para baixo
VRamos
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
VRamos


Número de Mensagens : 291
Idade : 45
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 05/08/2009

RICARDO TEIXEIRA - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: RICARDO TEIXEIRA   RICARDO TEIXEIRA - Página 9 Icon_minitimeQua Mar 09, 2011 7:47 pm

http://jornaldosdesportos.sapo.ao/26/0/ricardo_teixeira_tenta_amanha_obter_super-licenca_para_f1
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vramosphot.blogspot.com
ekuipa
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
ekuipa


Número de Mensagens : 922
Idade : 70
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 23/09/2008

RICARDO TEIXEIRA - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: RICARDO TEIXEIRA   RICARDO TEIXEIRA - Página 9 Icon_minitimeSex Mar 11, 2011 7:58 pm

Ricardo Teixeira está hospitalizado em Barcelona com problemas graves na vista direita.
Na vespera do teste no WS quando estava no Pit Lane, saltou de outro carro um pedaço de borracha de pneu que lhe acertou no olho direito.
Ainda conseguiu fazer o teste no dia seguinte mas depois foi para o hospital onde se encontra até agora.

PC
Ir para o topo Ir para baixo
ossos
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
ossos


Número de Mensagens : 1429
Idade : 39
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 09/07/2007

RICARDO TEIXEIRA - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: RICARDO TEIXEIRA   RICARDO TEIXEIRA - Página 9 Icon_minitimeSex Mar 11, 2011 8:34 pm

O Ricardo como bom Angolano que é já devia ter passado pela Muxima!! Esta história do mau olhado é tramada!!!

Desejo de rápida recuperação!
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio Bafana
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Fabio Bafana


Número de Mensagens : 329
Idade : 39
Data de inscrição : 21/03/2010

RICARDO TEIXEIRA - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: RICARDO TEIXEIRA   RICARDO TEIXEIRA - Página 9 Icon_minitimeSex Mar 11, 2011 8:40 pm

com um bocado de sorte ainda foi o cavaleiro k atirou o pedaço de borracha hahahahahahahhhhahahahahakkkaiiaiakaiakaki
Ir para o topo Ir para baixo
ossos
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
ossos


Número de Mensagens : 1429
Idade : 39
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 09/07/2007

RICARDO TEIXEIRA - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: RICARDO TEIXEIRA   RICARDO TEIXEIRA - Página 9 Icon_minitimeSex Mar 11, 2011 8:45 pm

AHAHAHHAAAAHAHHAHAH!!!!!! És do pior!!! AHAHAHAH
Ir para o topo Ir para baixo
Cavaleiro do Asfalto
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Cavaleiro do Asfalto


Número de Mensagens : 2211
Idade : 59
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 24/11/2008

RICARDO TEIXEIRA - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: RICARDO TEIXEIRA   RICARDO TEIXEIRA - Página 9 Icon_minitimeSex Mar 11, 2011 9:11 pm

Pois, atirei e foi de aqui mesmo, desde Luanda.

Pontariaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.......

Agora a sério, não desejo azar a ninguém e ele merecia mais sorte.

Desejo-lhe a rápida recuperação (acho que todos desejamos).
Ir para o topo Ir para baixo
http://cavaleirosdoasfalto.planetaclix.pt/
ekuipa
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
ekuipa


Número de Mensagens : 922
Idade : 70
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 23/09/2008

RICARDO TEIXEIRA - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: RICARDO TEIXEIRA   RICARDO TEIXEIRA - Página 9 Icon_minitimeSex Mar 11, 2011 9:28 pm

De acordo com o site do Team Lotus, Ricardo Teixeira foi anunciado como um dos 3 pilotos de teste para a epoca de 2011.

http://www.teamlotus.co.uk/news/2011/raziavalsecchiteixeira

PC
Ir para o topo Ir para baixo
ekuipa
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
ekuipa


Número de Mensagens : 922
Idade : 70
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 23/09/2008

RICARDO TEIXEIRA - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: RICARDO TEIXEIRA   RICARDO TEIXEIRA - Página 9 Icon_minitimeDom Mar 13, 2011 3:02 pm

RICARDO TEIXEIRA - Página 9 Lr_g7c10
Ir para o topo Ir para baixo
Cavaleiro do Asfalto
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Cavaleiro do Asfalto


Número de Mensagens : 2211
Idade : 59
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 24/11/2008

RICARDO TEIXEIRA - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: RICARDO TEIXEIRA   RICARDO TEIXEIRA - Página 9 Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 9:19 am

Esta reportagem já não é deste ano, mas ainda se pode considerar relativamente actual.

Boa reportagem.

https://www.youtube.com/watch?v=gKjxeoTMBj0&feature=player_embedded
Ir para o topo Ir para baixo
http://cavaleirosdoasfalto.planetaclix.pt/
immase
OffRoad
OffRoad
immase


Número de Mensagens : 23
Idade : 41
Data de inscrição : 02/09/2009

RICARDO TEIXEIRA - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: RICARDO TEIXEIRA   RICARDO TEIXEIRA - Página 9 Icon_minitimeSex Mar 18, 2011 5:37 am

Ricardao!! Forca mano!!! Trabalha duro! Passo a passo e estas na grelha do campeonato 2012!
Ir para o topo Ir para baixo
pedro0099
OffRoad
OffRoad



Número de Mensagens : 22
Idade : 54
Data de inscrição : 10/03/2010

RICARDO TEIXEIRA - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: RICARDO TEIXEIRA   RICARDO TEIXEIRA - Página 9 Icon_minitimeSex Abr 15, 2011 10:25 pm

http://www.teamlotus.co.uk/notes/chinanotes/index.html
Ir para o topo Ir para baixo
zaza2001
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
zaza2001


Número de Mensagens : 378
Idade : 46
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 08/01/2008

RICARDO TEIXEIRA - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: RICARDO TEIXEIRA   RICARDO TEIXEIRA - Página 9 Icon_minitimeQui maio 05, 2011 2:56 pm

http://iris.cpidt.pt/sportmotores2003/usrproj_sportmotores.go_noticia?id=31764
Ir para o topo Ir para baixo
zaza2001
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
zaza2001


Número de Mensagens : 378
Idade : 46
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 08/01/2008

RICARDO TEIXEIRA - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: RICARDO TEIXEIRA   RICARDO TEIXEIRA - Página 9 Icon_minitimeQui maio 05, 2011 2:57 pm

F1: Teixeira em espera
Data: 05/05/2011 09:30
Ricardo Teixeira é o próximo em linha para conduzir o Lotus T128 na sessão matinal de sexta-feira de um Grande Prémio, mas tal não irá acontecer já na Turquia.

De acordo com o jornal finlandês Turun Sanomat, as negociações entre o Team Lotus e a Sonangol, o principal patrocinador do piloto luso angolano, estão ainda a decorrer, não tendo ambas as partes chegado ainda a um acordo. A mesma fonte também não adianta se é esperada ou não, uma conclusão antes da prova de Barcelona, daqui a duas semanas.

Sendo assim, em Istambul, Jarno Trulli e Heikki Kovalainen não terão que ceder o cockpit dos seus T128 na manhã de amanhã. Luiz Razia e Davide Valsecchi, pilotos da equipa de GP2 de Tony Fernandes, já conduziram os carros verdes e amarelos em provas anteriores.
Ir para o topo Ir para baixo
zaza2001
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
zaza2001


Número de Mensagens : 378
Idade : 46
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 08/01/2008

RICARDO TEIXEIRA - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: RICARDO TEIXEIRA   RICARDO TEIXEIRA - Página 9 Icon_minitimeQui maio 05, 2011 3:04 pm

http://iris.cpidt.pt/sportmotores2003/do?com=DS;4859060827;101;+PAGE(1002)++K-NOTICIA(31708);
Ir para o topo Ir para baixo
zaza2001
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
zaza2001


Número de Mensagens : 378
Idade : 46
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 08/01/2008

RICARDO TEIXEIRA - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: RICARDO TEIXEIRA   RICARDO TEIXEIRA - Página 9 Icon_minitimeQui maio 05, 2011 3:06 pm

F1: Sonangol deverá reforçar envolvimento na Lotus
Data: 27/04/2011 18:38
De acordo com algumas fontes, o Team Lotus poderá ter um forte envolvimento por parte da Sonangol a breve trecho, devendo tornar-se o patrocinador-título da equipa de Tony Fernandes.

A companhia petrolífera angolana é já um patrocinador da mais competitiva das novas formações, tendo colocado no seio da estrutura de capital malaio o seu protegido, Ricardo Teixeira, que, no entanto, pouco rodou e pouco irá rodar ao longo da temporada ao volante do T127.

A empresa angolana deverá assumir um protagonismo mais evidente no Team Lotus, devendo figurar no seu nome oficial, que poderá ser rebaptizada de Sonagol Team Lotus, caso Tony Fernandes ganhe a acção que corre em tribunal acerca dos direitos do nome Team Lotus e que o coloca contra o Group Lotus.

O malaio pretende manter a nomenclatura criada por Colin Chapman, mas só dentro de algumas semanas haverá uma decisão do tribunal sobre este assunto e, caso seja desfavorável a Fernandes, este poderá adoptar o nome Sonangol Caterham F1, dado ter anunciado hoje a compra do pequeno construtor inglês.

Apesar do maior envolvimento da Sonangol, é pouco provável que Ricardo Teixeira veja a sua posição no seio da equipa reforçado, devendo, no máximo, realizar mais alguns quilómetros de testes ao volante de um Fórmula 1 da equipa que tem como director técnico Mike Gascoyne.
Ir para o topo Ir para baixo
Kioko
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Kioko


Número de Mensagens : 586
Idade : 60
Data de inscrição : 08/07/2009

RICARDO TEIXEIRA - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: RICARDO TEIXEIRA   RICARDO TEIXEIRA - Página 9 Icon_minitimeQua maio 25, 2011 8:04 pm

Meus Cambas eis aqui duas ilustrações sem sair das cores da lotus. Que tal, era bom um Piloto Angolano e um team Angolano, era Karga.
Abração do KIOKO
RICARDO TEIXEIRA - Página 9 Sonangollotusa
By cakioko at 2011-05-25
RICARDO TEIXEIRA - Página 9 Sonangollotusb
By cakioko at 2011-05-25
Ir para o topo Ir para baixo
Joao Coimbra
OffRoad 1 estrela
OffRoad 1 estrela
Joao Coimbra


Número de Mensagens : 95
Idade : 72
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 08/07/2007

RICARDO TEIXEIRA - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: RICARDO TEIXEIRA   RICARDO TEIXEIRA - Página 9 Icon_minitimeSáb Mar 24, 2012 6:42 pm

GP 2 - SEPANG / MALÁSIA - 1ª Prova 2012

RESULTADO FINAL:
1. Luiz Razia Arden 56m00.250
2. Davide Valsecchi DAMS + 7.817s
3. Max Chilton Carlin + 27.366s
4. Fabio Leimer Racing Engineering + 28.291s
5. Stefano Coletti Coloni + 32.217s
6. Felipe Nasr DAMS + 33.378s
7. Esteban Gutierrez Lotus + 33.679s
8. James Calado Lotus + 36.449s
9. Giedo van der Garde Caterham + 41.519s
10. Fabrizio Crestani Lazarus + 43.240s
11. Nathanael Berthon Racing Engineering + 43.720s
12. Rio Haryanto Carlin + 53.303s
13. Marcus Ericsson iSport + 1m01.683s
14. Josef Kral Addax + 1m02.683s
15. Julian Leal Trident + 1m09.180s
16. Nigel Melker Ocean + 1m10.399s
17. Jolyon Palmer iSport + 1m12.861s
18. Tom Dillmann Rapax + 1m27.810s
19. Stephane Richelmi Trident + 1m35.206s
20. Fabio Onidi Coloni + 1m39.125s
21. Ricardo Teixeira Rapax + 1m48.025s
22. Giancarlo Serenelli Lazarus + 1 v
21. Simon Trummer Arden + 1 v

Convem virar o post de baixo para cima. Sempre dá um 3º lugar...
Ir para o topo Ir para baixo
Joao Coimbra
OffRoad 1 estrela
OffRoad 1 estrela
Joao Coimbra


Número de Mensagens : 95
Idade : 72
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 08/07/2007

RICARDO TEIXEIRA - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: RICARDO TEIXEIRA   RICARDO TEIXEIRA - Página 9 Icon_minitimeSex Abr 20, 2012 7:33 pm

Davide Valsecchi voltou a demonstrar e, Sakhir que é o maior favorito às vitórias na GP2 Series 2012, ao fazer a "Pole-Position" para a primeira corrida a disputar no Bahrein.

O piloto italiano da DAMS colocou-se no cume da tabela de tempos desde o primeiro momento e as interrupções ajudaram-nos a manter-se na frente com quase três décimas de vantagem sobre Esteban Gutiérrez. A segunda fila foi ocupada pelo seu companheiro na DAMS, o brasileiro Felipe Nasr, o melhor debutante, e pelo piloto da Racing Engineering, Fabio Leimer.

A equipa portuguesa Ocean Racing Technology partiu confiante num bom resultado este fim-de-semana, depois da evolução conseguida na corrida inaugural em Kuala Lumpur e do muito trabalho desenvolvido entre engenheiros e pilotos nas últimas semanas. Porém, hoje, a equipa lusa teve um dia difícil. O regressado Brendo Hartley perdeu a asa dianteira, o que levou à paragem da qualificação ao minuto treze, tendo apenas obtido o 21º melhor "crono". Já o holandês Nigel Melker conseguiu ser ainda pior, qualificando-se na 23ª posição.

O luso-angolano Ricardo Teixeira, que este ano regressou à ante-câmara da Fórmula 1, [b]foi o último da qualificação. O piloto protegido da Sonangol rodou em 1'44"078, contra 1'41"200 de Valsecchi. [/b]As duas corridas vão ter transmissão em directo na Sporttv 2 no Sábado às 13h45 e no Domingo às 8h50.


Poderá agora seguir-nos também no Facebook em SPORTMOTORES.COM.


Ramón Herrera
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





RICARDO TEIXEIRA - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: RICARDO TEIXEIRA   RICARDO TEIXEIRA - Página 9 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
RICARDO TEIXEIRA
Ir para o topo 
Página 9 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação - Ricardo
» BJ 40 -1980 (RICARDO ROLO)
» Ricardo Sequeira - Ervideira Rali TT 2012

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Angola OffRoad :: DESPORTO MOTORIZADO :: O Desporto Motorizado pelo Mundo :: Angolanos em competição fora de Angola-
Ir para: