Angola OffRoad
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Angola OffRoad

Forum de Divulgação, Informação e Convivio
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 RICARDO TEIXEIRA

Ir para baixo 
+43
pedro0099
lss23
R.Sequeira
Angelo73
yebo0099
Kioko
Fabio Bafana
Vasco Soares
carlos dias
Wisdon
immase
Jorge Sa
Caracol Atómico
Kelson Matias
lusoroo
VIC TEIXEIRA
zaza2001
pos
Márcio
Karla mendes
Angolano
mcapela
joao vieira
expresso
jorge teixeira
george de almeida
Armindo Sá Silva
Anacleto Cabaca
kipas
Cacimbado
Rui Ferreira
Carlos Guerra
Carvalho
charlie oscar
Cavaleiro do Asfalto
Mouro-Mouro
José Carlos Madaleno
Canta
Joao Coimbra
Jójó
nickdog
ekuipa
papabeer
47 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Canta
OffRoad
OffRoad



Número de Mensagens : 32
Data de inscrição : 18/11/2008

RICARDO TEIXEIRA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RICARDO TEIXEIRA   RICARDO TEIXEIRA - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 05, 2008 2:25 pm

Numa rápida leitura da notícia percebe-se logo que a notícia está cheia de informação errada....Portanto, não se fiem a 100% no que estão a ler!! Quem escreveu esta notícia sabe tanto de desporto automóvel e do Ricardo como eu sei de biologia....

Vou esperar para ver e no fim conversamos sobre isso: se tiver de admitir que estava enganado sobre esta história do "piloto de testes", não terei problema nenhum em admitir, caso contrário MAIS UMA VEZ vou querer ouvir a explicação.


Tinha uma data de respostas para dar, estou é com um bocado de pressa. Mas não se preocupem que ainda este fim de semana eu responderei Smile . Ao sr. Kipas, apenas lhe posso dizer que tem de aprender a contar, ou reler tudo desde a primeira página para ver quantas pessoas já manifestaram uma opinião idêntica a minha.
Ao Sr. JCC só lhe posso responder do mesmo modo "revolte-se contra o sistema": os pilotos ou são bons ou então não vale a pena estar a patrocinar só para aparecer o nome e a bandeira"

Sim, se de facto a academia tiver ao dispor dos pilotos angolanos, então ai concordo que se fale numa academia de corridas angolana, senão qual é a lógica de se chamar angolana?!?! Estavam à espera que concordasse com o nome academia angolana, se na verdade fosse só para ingles ver ?!??! Isso seria uma plena fantochada!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Carvalho
OffRoad 1 estrela
OffRoad 1 estrela
Carvalho


Número de Mensagens : 96
Idade : 54
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 28/11/2008

RICARDO TEIXEIRA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RICARDO TEIXEIRA   RICARDO TEIXEIRA - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 05, 2008 10:32 pm

Fraquinho... muito fraquinho!!!

Estarei cá para ver. Não vou a lado nenhum.

JCC
Ir para o topo Ir para baixo
kipas
OffRoad
OffRoad
kipas


Número de Mensagens : 47
Idade : 45
Localisation : Angola
Data de inscrição : 14/07/2007

RICARDO TEIXEIRA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RICARDO TEIXEIRA   RICARDO TEIXEIRA - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 06, 2008 12:37 am

Canta,

Acho que todos nos temos assuntos mais importantes para nos preocupar-mos.

Que venham dai ideias mais construtivas e benéficas para o desporto motorizado.

Kipas
Ir para o topo Ir para baixo
Cacimbado
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Cacimbado


Número de Mensagens : 114
Idade : 51
Localisation : Cassenda - Angola | Faro - Portugal
Data de inscrição : 16/10/2008

RICARDO TEIXEIRA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RICARDO TEIXEIRA   RICARDO TEIXEIRA - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 07, 2008 9:56 am

Canta escreveu:
Numa rápida leitura da notícia percebe-se logo que a notícia está cheia de informação errada....Portanto, não se fiem a 100% no que estão a ler!! Quem escreveu esta notícia sabe tanto de desporto automóvel e do Ricardo como eu sei de biologia....

Vou esperar para ver e no fim conversamos sobre isso: se tiver de admitir que estava enganado sobre esta história do "piloto de testes", não terei problema nenhum em admitir, caso contrário MAIS UMA VEZ vou querer ouvir a explicação.


Tinha uma data de respostas para dar, estou é com um bocado de pressa. Mas não se preocupem que ainda este fim de semana eu responderei Smile . Ao sr. Kipas, apenas lhe posso dizer que tem de aprender a contar, ou reler tudo desde a primeira página para ver quantas pessoas já manifestaram uma opinião idêntica a minha.
Ao Sr. JCC só lhe posso responder do mesmo modo "revolte-se contra o sistema": os pilotos ou são bons ou então não vale a pena estar a patrocinar só para aparecer o nome e a bandeira"

Sim, se de facto a academia tiver ao dispor dos pilotos angolanos, então ai concordo que se fale numa academia de corridas angolana, senão qual é a lógica de se chamar angolana?!?! Estavam à espera que concordasse com o nome academia angolana, se na verdade fosse só para ingles ver ?!??! Isso seria uma plena fantochada!!!

Meu caro,

Quem é que da familia Teixeira lhe fez mal, que o leva a parecer um disco riscado, tipo, eu não gosto, eu não gosto.... é mentira, o RT é oportunista,o gajo não é Angolano, etc, etc?.... Já vai sendo altura do Sr. Canta mudar de musica e participar em outros "posts" dentro deste fórum. O resto do fórum também tem interesse.

Cumprimentos,
Ir para o topo Ir para baixo
george de almeida
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
george de almeida


Número de Mensagens : 463
Idade : 38
Data de inscrição : 28/11/2008

RICARDO TEIXEIRA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RICARDO TEIXEIRA   RICARDO TEIXEIRA - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 15, 2008 11:12 am

todo este projecto da Ultimate é nota 10 para os Angolanos que queiram atinguir outras patamares.

A Escola de Karting de Luanda esta com voces nessa, sempre quando estamos a trabalhar aparece sempre pessoas contra mais isso é que da vontade de trabalhar mais e mostrar o que somos capazes de fazer.

E em nome da Escola de Karting de Luanda desejamos ao Ricardo Teixeira e sua família os nossos calorosos comprimentos.

"Força nos desista"
Ir para o topo Ir para baixo
george de almeida
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
george de almeida


Número de Mensagens : 463
Idade : 38
Data de inscrição : 28/11/2008

RICARDO TEIXEIRA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RICARDO TEIXEIRA   RICARDO TEIXEIRA - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 15, 2008 1:07 pm

VÃO AO SITE DE BALTAR E VEJÃO
Ir para o topo Ir para baixo
Canta
OffRoad
OffRoad



Número de Mensagens : 32
Idade : 49
Data de inscrição : 18/11/2008

RICARDO TEIXEIRA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RICARDO TEIXEIRA   RICARDO TEIXEIRA - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 15, 2008 6:14 pm

Senhor "Cacimbado":

O que me trouxe a este fórum foi o projecto "Ricardo Teixeira", porque num outro fórum (onde muita gente já conhece esta "estória" , desde os tempos dos Karts) a gente do Ricardo disse que em Angola já estavam todos esclarecidos e que aí é que sabiam a verdade. Assim sendo decidi dar cá um salto e expor o outro lado deste projecto.

Até acrediSobre a tao falada noticia, nem o Ricardo nem ninguem da equipe do Ricardo sabe do que estao a falar.
Ninguem prestou nenhumas declaracoes a dizer absolutamente nadato que o meu disco possa parecer um disco "riscado", mas pelo menos é um disco verdadeiro. Acredito que com o tempo os senhores vão dar-me razão. E acredito nisso porque ainda agora a gente do Ricardo começou aqui a escrever e já lançaram uma mentira para atirar os olhos as pessoas quando eu fiz as críticas (uma manobra de diversão). Veja bem:

O sr. Ekuipa lançou o boato que o Ricardo Teixeira era piloto de testes da Williams e fizeram circular a notícia nos jornais portugueses
Citação :
PAPABEER

Temos que alterar o titulo deste topico para:

Ricardo Teixeira - Piloto de F1

Vocês mesmo leu uma noticia do Record em que tudo fazia querer parecer que o Ricardo ia ser piloto de teste da Williams! Na altura eu não lhe disse logo para ter calma que essa noticia cheirava a esturro??

Agora, num outro fórum a gente do Ricardo já vem desmentir a notícia dizendo que nem sabem como é que essa notícia surgiu. As palavras foram estas "Sobre a tao falada noticia, nem o Ricardo nem ninguem da equipe do Ricardo sabe do que estao a falar.
Ninguem prestou nenhumas declaracoes a dizer absolutamente nada" e já foi lançada uma nova noticia no Record para corrigir a primeira!

Como pode ver, já estão a dar o dito pelo não dito...... É a prova!
Gostava de alongar-me mais sobre esta notícia porque há muita coisa que está ali camuflada, mas agora tenho movimentar-me!
Ir para o topo Ir para baixo
papabeer
Administrador
Administrador
papabeer


Número de Mensagens : 5646
Idade : 60
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 06/06/2007

RICARDO TEIXEIRA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RICARDO TEIXEIRA   RICARDO TEIXEIRA - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 15, 2008 6:48 pm

ATENÇÃO,

para não se criar situações desagradáveis de conflitos de ideias e de interesses.

Todos podem expressar as suas opiniões, mas devem com todo o respeito aceitar as opiniões dos outros.

Cada um pode expor aqui no forum a sua opinião sobre a atitude ou não do Piloto Ricardo Teixeira, sobre se estão de acordo ou não com determinados apoios, mas gostaria que não ultrapassassem esse limite.

Só estou numa antecipação de prevenção, visto já se ter concluido que esta conversa não nos leva a lado nenhum.

Obrigado pela compreensão e que entendam a finalidade e objectivo deste forum.

CumprimenTTos
A Administração do Forum
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/paulo.arroteia
papabeer
Administrador
Administrador
papabeer


Número de Mensagens : 5646
Idade : 60
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 06/06/2007

RICARDO TEIXEIRA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RICARDO TEIXEIRA   RICARDO TEIXEIRA - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 15, 2008 6:53 pm

Canta escreveu:

"O que me trouxe a este fórum foi o projecto "Ricardo Teixeira"

Senhor "Canta"

O Forum não é só o assunto "Ricardo Teixeira" temos muitos mais assuntos de interesse, eh uma pena que realmente tenha se inscrito neste forum unicamente com esse objectivo.

Gostaria que visita-se os outros tópicos do forum e contribui-se de forma construtiva para o desenvolvimento e melhoramente do Forum.

Espero ver o seu nome em outros topicos
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/paulo.arroteia
Canta
OffRoad
OffRoad



Número de Mensagens : 32
Idade : 49
Data de inscrição : 18/11/2008

RICARDO TEIXEIRA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RICARDO TEIXEIRA   RICARDO TEIXEIRA - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 15, 2008 7:05 pm

Sr. Papabear: Compreendo a sua crítica mas de-me algum tempo e depois eu prometo dar o meu contributo noutras secções do fórum. Promessa de escuteiro Smile

Isto não é uma perseguição à pessoa privada Ricardo Teixeira, é uma critica ao projecto desportivo da personalidade pública Ricardo Teixeira.

Felizmente, o tempo está do meu lado porque pode-se enganar algumas pessoas durante algum tempo, mas não se pode enganar toda a gente por muito tempo.

Leiam com atenção a notícia da Angop....vejam algumas incoerências que lá estão. Para já, eu não vou dizer quais são, mas com o tempo elas virão ao de cima!
Ir para o topo Ir para baixo
Carvalho
OffRoad 1 estrela
OffRoad 1 estrela
Carvalho


Número de Mensagens : 96
Idade : 54
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 28/11/2008

RICARDO TEIXEIRA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RICARDO TEIXEIRA   RICARDO TEIXEIRA - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 15, 2008 7:26 pm

O Canta faz-me lembrar certos partidos pig políticos lá de Portugal, e não só claro (a tentação para os inumerar é grande, mas vou-me conter para não arranjar macas com o Papabeer hehehehe quem me conhece sabe).... Critícam, deitam abaixo, "denunciam" à conveniência... mas apresentar alternativas e trabalho... tá quieto ó mau!!!

Pelo menos o Ekuipa tem procurado informar sobre todos os jovens pilotos Angolanos, como o Ricardo Teixeira, que "lutam" para progredir no seu ainda curto percurso no desporto automóvel internacional. No mínimo, isto mostra algum interesse em incentivar estes jovens, já que mesmo nos momentos menos brilhantes de cada um, não vimos nada de negativo nas suas palavras. Se houve alguma tendência evidenciada pelo Ekuipa, para acreditar no projecto Ricardo Teixeira, venha a provar-se errada no final, o Sr. Canta já está errado há muito tempo no pouco que trás de construtivo study pra estas bandas.

Outros há aqui, que de facto mostram não ser "grandes" adeptos deste projecto, e já o fizeram saber mais do que uma vez. No entanto, no caso do Sr. Joao Coimbra por exemplo, já se preocuparam em dar o seu contributo informativo sobre outros pilotos, mostrando directamente o seu interesse pelo progresso desses outros jovens.

Mas pronto, a malta já sabe que não gostas do rapaz, por isso vamos mudar aqui de assunto. Diz-me lá: Gostas mais de Sagres, SuperBock, Carlsberg, ou preferes a Cuca? A EKA também é muito boa, mas tenho ouvido dizer que lhe falta algum tempo de maturação para manter a qualidade. Achas? Se quiseres peço ao Papabeer para abrir um novo tópico sobre o tema, para te distraires e descontraíres um pouco. RELAX!!!afro

JCC🎅
Ir para o topo Ir para baixo
Canta
OffRoad
OffRoad



Número de Mensagens : 32
Idade : 49
Data de inscrição : 18/11/2008

RICARDO TEIXEIRA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RICARDO TEIXEIRA   RICARDO TEIXEIRA - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 15, 2008 8:41 pm

O Sr.Carvalho faz-me lembrar certos políticos no governo português que, por terem telhados de vidro, não reprovam certas actuações de particulares prevaricadores da lei!! E o melhor mesmo é ficarmos por aqui porque eu não estou aqui para insultar A,B, C na sua vida privada. Não queria entrar por aí porque não é bom para o fórum e muito menos para sí.

Por enquanto a minha participação pode não ser muito construtiva, mas antes assim do que estar aqui com mentiras. Com o tempo e quando achar que tenho alguma coisa de relevante a dizer, tratarei de dar outro contributo noutras secções!

Já me dou por contente porque ao menos algumas pessoas tiveram conhecimento de factos que até agora eram desconhecidos.

Não vou falar de cervejas porque felizmente não tenho esse tipo de vícios. A vida sabe-me melhor estando perfeitamente lúcido. Mas se quiser falar sobre bons carros, esteja à vontade para criar um bom topico!!
Ir para o topo Ir para baixo
Cavaleiro do Asfalto
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Cavaleiro do Asfalto


Número de Mensagens : 2211
Idade : 59
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 24/11/2008

RICARDO TEIXEIRA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RICARDO TEIXEIRA   RICARDO TEIXEIRA - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 15, 2008 8:43 pm

Mas, afinal, o Ricardo vai mesmo ser piloto de testes da Williams, ou não?
Ir para o topo Ir para baixo
http://cavaleirosdoasfalto.planetaclix.pt/
Canta
OffRoad
OffRoad



Número de Mensagens : 32
Idade : 49
Data de inscrição : 18/11/2008

RICARDO TEIXEIRA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RICARDO TEIXEIRA   RICARDO TEIXEIRA - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 15, 2008 8:49 pm

Cavaleiro do Asfalto escreveu:
Mas, afinal, o Ricardo vai mesmo ser piloto de testes da Williams, ou não?

Ao contrário do que a gente do Ricardo diz na entrevista da Angop, essa questão não depende da categoria do Ricardo como piloto, mas sim dos cordoes da bolsa do Governo Angolano (disfarçadamente até está escrito isso na dita reportagem). A Williams está com gravíssimos problemas financeiros e até pode fechar as portas já na próxima época por isso qualquer um que entre lá com muitos milhões já serve para a Williams.
Se fosse pelas qualidades tecnicas do piloto, a Williams simplesmente teria convidado um dos vencedores da A1GP, F3 ou GP2 e não o último classificado da F3, certo ???
Ir para o topo Ir para baixo
Carvalho
OffRoad 1 estrela
OffRoad 1 estrela
Carvalho


Número de Mensagens : 96
Idade : 54
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 28/11/2008

RICARDO TEIXEIRA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RICARDO TEIXEIRA   RICARDO TEIXEIRA - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 15, 2008 9:40 pm

Pronto... Agora fiquei com medo!!! Ja' nao me meto mais consigo. Fico com receio que revele os meus segredos, e me ofenda. Desculpe. Eu tambem ja' nao gosto do Ricardo Teixeira e so' gosto de si.

Caro Ekuipa, afinal voce e' que nao percebe nada disto, ja' nao gosto mais de si. Cacimbado... idem.

Agora se me permitem eu vou me esconder noutro post que aqui ainda me batem.

Ja' agora, eu ca' prefiro a Super Bock que e' menos amarga.

JCC
Ir para o topo Ir para baixo
Canta
OffRoad
OffRoad



Número de Mensagens : 32
Idade : 49
Data de inscrição : 18/11/2008

RICARDO TEIXEIRA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RICARDO TEIXEIRA   RICARDO TEIXEIRA - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 15, 2008 10:00 pm

Carvalho: Deixe-se de patetices porque ninguém o ameaçou!! Nem eu o conheço nem você a mim. Você com ofensas parvas e ofensas é quem tem mais a perder mas senão percebe porquê então o problema é seu. Espero que seja a última vez que tenho de dar respostas idiotas a post's ainda mais idiotas....para bem da qualidade do fórum, como já disse o Sr. Papabear.
Ir para o topo Ir para baixo
Carvalho
OffRoad 1 estrela
OffRoad 1 estrela
Carvalho


Número de Mensagens : 96
Idade : 54
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 28/11/2008

RICARDO TEIXEIRA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RICARDO TEIXEIRA   RICARDO TEIXEIRA - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 15, 2008 10:27 pm

Papabear, mamabear, e babybear. E o burro sou eu? O idota sou eu? o parvo sou eu? aaahhhh.... aaaahhhh

Oh Canta, eu ate' estava com vontade de me divertir um pouco mais com o seu mau feitio, mas.... nah!!! Vou mesmo ficar quietinho a pedido de muitas familias, e amigos aqui. Mas pelo amor de Deus, pare de me dar motivos para continuar a puxar por si, ta' bom?!?!? Ja' sei que devo ter dito algumas coisas das quais vc nao deve ter gostado, mas paciencia. Continuarei a seguir com atencao todos os post sobre o Ricardo Teixeira e todos aqueles que o envolvem, e espero nunca ter que lhe dar razao. Pelo menos ate' agora voce ainda nao me deu motivos para tal. Mas se calhar e' porque sou pateta hahahahaha

RELAX

JCC
Ir para o topo Ir para baixo
Cacimbado
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Cacimbado


Número de Mensagens : 114
Idade : 51
Localisation : Cassenda - Angola | Faro - Portugal
Data de inscrição : 16/10/2008

RICARDO TEIXEIRA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RICARDO TEIXEIRA   RICARDO TEIXEIRA - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 15, 2008 11:03 pm

Sr. Canta,

Rapidamente:

Conseguiu ler que no meu post a anunciar a noticia eu escrevi o seguinte?

http://www.record.pt/noticia.asp?id=814607&idCanal=100

Se for real e verdadeiro, estamos felizes, ou não???

Pois... foi mesmo isso que escrevi... dificil???? Nunca assumi que era verdadeiro nem tão pouco quiz que alguem aceitasse a noticia como certa, mas ok. Uma vez mais o Sr. só soube contrariar alguma coisa do RT.

papabeer escreveu:
ATENÇÃO,

para não se criar situações desagradáveis de conflitos de ideias e de interesses.

Todos podem expressar as suas opiniões, mas devem com todo o respeito aceitar as opiniões dos outros.

...

A Administração do Forum

Concordo contigo a 100%, só acho que dizer tanto mal de um assunto só já enjoa, até porque parece um ataque pessoal ao RT e "amigos", e não ao projecto.

[quote="papabeer"]
Canta escreveu:

"O que me trouxe a este fórum foi o projecto "Ricardo Teixeira"

Senhor "Canta"

O Forum não é só o assunto "Ricardo Teixeira" temos muitos mais assuntos de interesse, eh uma pena que realmente tenha se inscrito neste forum unicamente com esse objectivo.

Gostaria que visita-se os outros tópicos do forum e contribui-se de forma construtiva para o desenvolvimento e melhoramente do Forum.

Espero ver o seu nome em outros topicos[/quote

Pois era isso mesmo que eu queria dizes, mas o Sr. Canta não entendeu, ele deve pensar que eu sou "kamba" do RT e então perdeu-se...

Papabeer,

Abraços mano,

Estamos juntos.
Ir para o topo Ir para baixo
Cacimbado
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Cacimbado


Número de Mensagens : 114
Idade : 51
Localisation : Cassenda - Angola | Faro - Portugal
Data de inscrição : 16/10/2008

RICARDO TEIXEIRA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RICARDO TEIXEIRA   RICARDO TEIXEIRA - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 15, 2008 11:06 pm

Carvalho escreveu:
Pronto... Agora fiquei com medo!!! Ja' nao me meto mais consigo. Fico com receio que revele os meus segredos, e me ofenda. Desculpe. Eu tambem ja' nao gosto do Ricardo Teixeira e so' gosto de si.

Caro Ekuipa, afinal voce e' que nao percebe nada disto, ja' nao gosto mais de si. Cacimbado... idem.

Agora se me permitem eu vou me esconder noutro post que aqui ainda me batem.

Ja' agora, eu ca' prefiro a Super Bock que e' menos amarga.

JCC

AHAHAHAHAAHAHAAH, se voltas a dizer que já não gostas de mim não voltas a beber SuperBock comigo... FEIO!!!!! HAHAHAAHAH.
Ir para o topo Ir para baixo
Canta
OffRoad
OffRoad



Número de Mensagens : 32
Idade : 49
Data de inscrição : 18/11/2008

RICARDO TEIXEIRA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RICARDO TEIXEIRA   RICARDO TEIXEIRA - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 15, 2008 11:55 pm

Sr. Cacimbado:

Apenas estava a lembrar-lhe que ainda antes de alguém vir desmentir a notícia (ou pelo menos corrigi-la) eu já tinha alertado que aquilo era só uma manobra de diversão para abafar as críticas que estava a fazer. O senhor como provavelmente não é ignorante no assunto conseguiu colocar um ponto de interrogação nessa publicidade. Mas já pensou que infelizmente a maioria dos angolanos assumiu a notícia (só por ser notícia) como uma verdade?? Sabe quantos amigos meus angolanos telefonaram-me a dizer " Sabes que angola já tem um piloto na formula-1?? Vai ser piloto da Williams!!" . Isso não é brincar com a ignorância dos outros? É assim que querem que eu me cale com as críticas a este projecto?

Se pensam que eu estou aqui por inveja de um angolano, estão muitíssimo enganados. Nem imaginam quanto! Projectos no desporto automóvel não me faltam, portanto não sou nenhum bota-abaixo que apenas destrói e nada sabe construir. Tenho acompanhado outros pilotos angolanos cá em Portugal. Sem eles próprios saberem, até já lhes dei uma mãozinha!

Com o tempo, e quando achar que tenho algo a dizer de importante, prometo estender a minha participação a outras secções deste fórum, até porque tenho a certeza que posso e consigo ser muito útil a Angola e em particular ao desporto motorizado angolano.

Vou deixar o tempo passar e com o tempo a verdade chegará para todos. A época da W.S.R não tarda começará.....
Ir para o topo Ir para baixo
Cacimbado
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Cacimbado


Número de Mensagens : 114
Idade : 51
Localisation : Cassenda - Angola | Faro - Portugal
Data de inscrição : 16/10/2008

RICARDO TEIXEIRA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RICARDO TEIXEIRA   RICARDO TEIXEIRA - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 12:12 am

Canta escreveu:
Sr. Cacimbado:

Apenas estava a lembrar-lhe que ainda antes de alguém vir desmentir a notícia (ou pelo menos corrigi-la) eu já tinha alertado que aquilo era só uma manobra de diversão para abafar as críticas que estava a fazer. O senhor como provavelmente não é ignorante no assunto conseguiu colocar um ponto de interrogação nessa publicidade. Mas já pensou que infelizmente a maioria dos angolanos assumiu a notícia (só por ser notícia) como uma verdade?? Sabe quantos amigos meus angolanos telefonaram-me a dizer " Sabes que angola já tem um piloto na formula-1?? Vai ser piloto da Williams!!" . Isso não é brincar com a ignorância dos outros? É assim que querem que eu me cale com as críticas a este projecto?

Se pensam que eu estou aqui por inveja de um angolano, estão muitíssimo enganados. Nem imaginam quanto! Projectos no desporto automóvel não me faltam, portanto não sou nenhum bota-abaixo que apenas destrói e nada sabe construir. Tenho acompanhado outros pilotos angolanos cá em Portugal. Sem eles próprios saberem, até já lhes dei uma mãozinha!

Com o tempo, e quando achar que tenho algo a dizer de importante, prometo estender a minha participação a outras secções deste fórum, até porque tenho a certeza que posso e consigo ser muito útil a Angola e em particular ao desporto motorizado angolano.

Vou deixar o tempo passar e com o tempo a verdade chegará para todos. A época da W.S.R não tarda começará.....

Meu caro Sr.,

Independentemente dos seus vastos (ou não) conhecimentos, a minha critica, até porque não sou ignorante neste assunto (apesar de gostar de me apresentar muito "low profile") nem noutros, vai para a sua abordagem ao assunto RT... A critica, só por critica, tendo razão ou não no que diz (quem sou eu para julgar tanta certeza de palavras), começa mesmo a parecer inveja e acima de tudo ataque pessoal ao piloto, e ainda por cima, a outras pessoas, que alem de Angolanos como eu, são meus AMIGOS. Acho minimamente vergonhosa ( edesculpe a minha franquesa) a forma como o Sr. "rodeia" todo este assunto.
Comece então a participar no resto do fórum e faça as pessoas crer que o Sr. Canta é um pouco mais que um critico e negativo, tudo o contrário que é este fórum e especialmente este POVO.
Não tenho razões para não gostar de si, mas com este comportamento, não tenho, de certeza, razões para sequer simpatizar consigo.
Saudações,
Ir para o topo Ir para baixo
Cacimbado
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Cacimbado


Número de Mensagens : 114
Idade : 51
Localisation : Cassenda - Angola | Faro - Portugal
Data de inscrição : 16/10/2008

RICARDO TEIXEIRA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RICARDO TEIXEIRA   RICARDO TEIXEIRA - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 1:10 am

Canta escreveu:
Agora, num outro fórum a gente do Ricardo já vem desmentir a notícia dizendo que nem sabem como é que essa notícia surgiu. As palavras foram estas "Sobre a tao falada noticia, nem o Ricardo nem ninguem da equipe do Ricardo sabe do que estao a falar.
Ninguem prestou nenhumas declaracoes a dizer absolutamente nada" e já foi lançada uma nova noticia no Record para corrigir a primeira!

Como pode ver, já estão a dar o dito pelo não dito...... É a prova!
Gostava de alongar-me mais sobre esta notícia porque há muita coisa que está ali camuflada, mas agora tenho movimentar-me!

Epah, que estranho, depois do "desmentido" da noticia por parte das gentes do RT, segundo informação colocada aqui, o Record lança uma nova noticia, conforme podem ler.

http://www.record.pt/noticia.asp?id=816037&idCanal=100

Esta é datada de 15 de Dezembro de 2008 ás 22.51. Onde está afinal o desmentido por parte do "Record"?

Cumprimentos,
Ir para o topo Ir para baixo
Canta
OffRoad
OffRoad



Número de Mensagens : 32
Idade : 49
Data de inscrição : 18/11/2008

RICARDO TEIXEIRA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RICARDO TEIXEIRA   RICARDO TEIXEIRA - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 2:14 am

Quem desmente o conteúdo da notícia é o sr. Didi no fórum do sportmotores.com . Um senhor que se diz ser muito chegado ao projecto. Passe por lá e veja....

O Record apenas vem "corrigir" a notícia:

Na primeira "Ricardo Teixeira assina pela Williams
ANGOLANO VAI SER PILOTO DE TESTES"

Na segunda: "Ricardo Teixeira faz testes na Williams....foi convidado a testar" - De uma coisa a outra é longa a distancia.


Numa diz-se que o Ricardo cresceu como piloto em Angola, na outra já é em Portugal....e por aí adiante.


E se colocasse aqui a da angop, a coisa seria ainda mais confusa!!


Última edição por Canta em Ter Dez 16, 2008 2:43 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Canta
OffRoad
OffRoad



Número de Mensagens : 32
Idade : 49
Data de inscrição : 18/11/2008

RICARDO TEIXEIRA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RICARDO TEIXEIRA   RICARDO TEIXEIRA - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 2:42 am

Em vez de uma base em Baltar, porque não organizar um verdadeiro campeonato de Karts para os miúdos em Angola? Todos com kart's iguais, alugados pela organização. Isso serviria para os pilotos angolanos em vez de servir para pilotos europeus correrem à custa da Sonangol.

Ter as tais provas de Kart's em circuitos de cidade para cativar o público!
Cada vez mais as pessoas desistem de ir aos autódromos, portanto têm de ser as corridas a ir até ao público. Com o público presente, as empresas estariam mais dispostas a patrocinar os putos que lá estivessem.

Em vez de tentar entrar à força na F1 com todos os custos que já se sabe, porque não criar uma equipa com os 3 pilotos angolanos, para correr em campeonatos mais acessíveis de fórmulas-escola? Daí sim poderiam sair devidamente formados e aptos a tentar outros voos!

E que tal formar-se uma federação angolana antes de se tentar chegar à F1?!? As casas não começam pelos telhados (salvo raras excepções que vi no Discovery Channel ).


Tudo isto e mais já foi dito pelo senhor João, porque não lhe dão mais ouvidos??
Ir para o topo Ir para baixo
Mouro-Mouro
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Mouro-Mouro


Número de Mensagens : 704
Idade : 69
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 07/07/2007

RICARDO TEIXEIRA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RICARDO TEIXEIRA   RICARDO TEIXEIRA - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 9:35 am

Caros "todos"

Realmente este assunto acho que já está esgotado....
Pelo que ouvi de todas as partes, e não querendo ser juiz de ninguém, que tal aguardarmos pelo "tempo" para tirar mais conclusões ??.
Também não morro por amores sobre tudo o que não seja feito cá na terra para desenvolver ou ajudar a desenvolver o assunto "corridas".
Estarei certo ???, a sério que não sei...
Será que o desenvolvimento local passa por apostas no estranjeiro ????...
Temos neste momento 1 piloto que já considero uma promessa - Luis Sá SIlva, outro que dá os primeiros passos e é uma incógnita - Fiório de Sousa, outro que já lá andou (noutro nível) e espera melhores dias - Duarte Ferreira, e o Ricardo Teixeira. (Espero que quem discordar desta opinião não venha deitar mais lenha para a fogueira)
No panorama Nacional, a maior parte dos pilotos tem mais de 30 anos....Eu já vou nos 54....
Cadê os valores novos (Honra seja dada ao Paulo e ao Omar)
Onde está a iniciação ????
Eu próprio só Organizo coisas para os "mais velhos"....
Agora venham ideias construtivas......
Dar "porrada" em quem se deve dar - As estruturas que deveriam apoiar a iniciação e não só.......
...mas também omos culpados.!! cadê a APDML...cadê a Famotor ???
A Ekuipa, tem apoiado o máximo possivel a estrutura actual, tem direito a opinião, podemos não estar de acordo, mas é uma opinião, e desenvolve o seu trabalho de acordo com os seus principios. Tomaramos nós que possa concretizar tudo em que está envolvida.

Acho bem criar um tópico...Ideias e...concretizáveis...precisam-se

Abraços a todos
Moura Fernandes
Ir para o topo Ir para baixo
Carvalho
OffRoad 1 estrela
OffRoad 1 estrela
Carvalho


Número de Mensagens : 96
Idade : 54
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 28/11/2008

RICARDO TEIXEIRA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RICARDO TEIXEIRA   RICARDO TEIXEIRA - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 12:54 pm

Alô Mouro-Mouro, TUDO TEM O SEU TEMPO

Tudo a andar?

Também acho que resta esperar e ver sobre este assunto. Infelizmente, todos sabemos que não existe APDML nem FAMOTOR, nem autodromos ou condições para correr em Angola, e em particular em Luanda. Mas isso é um assunto que deviamos discutir, se calhar, noutro post. Não acredito que o culpado de tanta inoperância da nossa parte se chame Ricardo Teixeira. O tempo do rapaz está a passar, e ele está a fazer pela vida, como tantos outros. E' apenas isso que eu penso. Resta à Sonangol gerir bem o seu dinheiro, e não pensar apenas no mundo para além fronteiras. Resta às intituições competentes em Angola, cimentarem aqui, no nosso país, aquilo que é a imagem que querem passar de Angola para o resto do mundo. No entanto, tudo tem o seu tempo, e estes jovens só vivem uma vez.

Não me incomoda ver uma academia para jovens Angolanos em Baltar. Porque não? Queriam que fosse aonde? Tudo tem o seu tempo. 90% dos tenistas mundiais trabalham em academias de ténis nos EUA, pois é lá que existem as melhores condições e os melhores instructores. Na natação e em tantas outras modalidades acontece o mesmo. Isso não invalida que se empregue todo o esforço para desenvolver as condições locais. Andamos a formar quadros da Sonangol em Houston. Se calhar deviamos fazer as Universidades aqui. Tudo Aqui!!! Já que temos quem chame Portugal de Ultramar, se calhar deviamos também adoptar o lema do "Orgulhosamente sós".

Tudo tem o seu tempo, e se o Ricardo Teixeira e outros tiverem que levar uma nega da Sonangol ou outro qualquer, que seja, mas o tempo deles é AGORA. Na minha opinião, não se deve é denegrir a imagem do jovem como piloto. Uma coisa é certa, passos foram dados à custa do assunto Ricardo Teixeira, e, quem sabe, da própria critica que tem sofrido, principalmente e menos destructiva.

Mouro... Eu sei quem você é, o que faz, de onde vem e porquê que emite a opinião que emite. O mesmo se aplica ao Ekuipa, João Coimbra, Cacimbado, Kipas, JCM, CO, Carlos Guerra e claro, o recentemente apelidado de PapaBEAR ehehehe. Sabemos de onde vêm, e o porquê das suas opiniões aqui expressas. Como é obvio, ninguém tem que abrir o livro da sua vida para dar a sua opinião, mas quando se está sempre com o "dedo no ar" a repetir a mesma CANTIGA, no mínimo deverá abrir um pouco o jogo, e não andar aqui a descredibilizar-se com escondidinhos. `As tantas, têm tanto interesse no melhoramento das condições em Angola, e na criação de Autódromos e Academias, como eu tenho num centro de tratamento de egotos em Chernobil.

RELAX... TUDO TEM O SEU TEMPO.

JCC
Ir para o topo Ir para baixo
Cavaleiro do Asfalto
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Cavaleiro do Asfalto


Número de Mensagens : 2211
Idade : 59
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 24/11/2008

RICARDO TEIXEIRA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RICARDO TEIXEIRA   RICARDO TEIXEIRA - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 2:28 pm

Canta escreveu:
Em vez de uma base em Baltar, porque não organizar um verdadeiro campeonato de Karts para os miúdos em Angola? Todos com kart's iguais, alugados pela organização. Isso serviria para os pilotos angolanos em vez de servir para pilotos europeus correrem à custa da Sonangol.

Ter as tais provas de Kart's em circuitos de cidade para cativar o público!
Cada vez mais as pessoas desistem de ir aos autódromos, portanto têm de ser as corridas a ir até ao público. Com o público presente, as empresas estariam mais dispostas a patrocinar os putos que lá estivessem.

Concordo consigo, mas, para haver formação e desenvolvimento, tem que haver um local fixo para formar e treinar.

Isso passa por uma pista de karting que, tanto quanto sei, só existe uma, no Lubango, certo?

Então, temos que pôr mãos à obra e criar uma pista na zona de Luanda...
Ir para o topo Ir para baixo
http://cavaleirosdoasfalto.planetaclix.pt/
Canta
OffRoad
OffRoad



Número de Mensagens : 32
Idade : 49
Data de inscrição : 18/11/2008

RICARDO TEIXEIRA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RICARDO TEIXEIRA   RICARDO TEIXEIRA - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 10:40 am

Desculpem mas não resisti:

WILLIAMS NEGA TER FEITO CONVITE A TEIXEIRA PARA TESTAR

Williams deny inviting Teixeira to test
http://www.motorauthority.com/f1/williams-deny-teixeira-test-reports_6481.html9

Following reports in Angolan media linking 26-year-old Ricardo Teixeira to a Williams test drive in the new year, the Grove-based team has denied ever sending such an invitation.

Jornal dos Desportos, an Angolan sports newspaper, reported on Monday that the British F3 driver could appear at the wheel of a Williams in January or February, but a Williams spokesperson told Manipe F1 that story was entirely bogus.

“We have no plans to test Teixeira and have not extended the invitation,” the spokesperson confirmed to Manipe F1, “and genuinely have no idea where this story has come from.”

Williams currently have promising young German Nico Hülkenberg as their test driver, and young Spanish driver Dani Clos is also testing for the team.


E O MENTIROSO SOU EU??? O BURRO SOU EU ???

Senão acreditam no que escrevi, procurem no Google por "Williams deny Ricardo"


Última edição por Canta em Qua Dez 17, 2008 11:01 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Canta
OffRoad
OffRoad



Número de Mensagens : 32
Idade : 49
Data de inscrição : 18/11/2008

RICARDO TEIXEIRA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RICARDO TEIXEIRA   RICARDO TEIXEIRA - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 10:50 am

O problema é eu não ser angolano? Não viver em Angola? OU simplesmente porque não estou identificado??

Se a gente do Ricardo aceitasse as críticas sem fazer ameaças como fez no fórum sportmotores (até administradores ameaçam), eu não teria problemas nenhuns em identificar-me. Mas assim prefiro manter-me no anonimato.


Mas vamos concentrar-nos no essencial: leram bem a notícia que transcrevi?? Juro que até eu (embora muito espantado) estava a engolir essa. Conseguiram ser audazes e surpreendentes AHAH!
Ir para o topo Ir para baixo
Carvalho
OffRoad 1 estrela
OffRoad 1 estrela
Carvalho


Número de Mensagens : 96
Idade : 54
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 28/11/2008

RICARDO TEIXEIRA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RICARDO TEIXEIRA   RICARDO TEIXEIRA - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 2:15 pm

Sr. Canta,

Penso que as suas perguntas eram dirigidas a mim, por isso vou responder:

O problema é eu não ser angolano? Não. Claro que não.

Não viver em Angola? Não. Claro que não.

OU simplesmente porque não estou identificado? Sim. Claro que sim.

Quero também dizer, que ameaças já todos recebemos a uma dada altura da nossa vida. Não quer dizer com isso que tenhamos que andar escondidos. Aqui, que eu saiba, o maximo que lhe pode ter acontecido, foi ser "gozado" por estar sempre a bater na mesma tecla.

Eu pessoalmente tenho tantas razões para acreditar na noticia que você publicou, como nas anteriores. Mas tenho muito mais razões para acreditar nas pessoas que defendem a veracidade da primeira noticia do que em si. No entanto, continuamos a aguardar para ver. Acho que isto tudo só acabará antes do inicio da temporada de F1, caso hajam fotos, ou não, do menino no Williams.

Aguardemos... não será melhor?!?!?

RELAX

JCC


Última edição por Carvalho em Qua Dez 17, 2008 3:14 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Joao Coimbra
OffRoad 1 estrela
OffRoad 1 estrela
Joao Coimbra


Número de Mensagens : 95
Idade : 72
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 08/07/2007

RICARDO TEIXEIRA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RICARDO TEIXEIRA   RICARDO TEIXEIRA - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 2:41 pm

WILLIAMS NEGA TER FEITO CONVITE A TEIXEIRA PARA TESTAR

Williams deny inviting Teixeira to test
Jornal dos Desportos, an Angolan sports newspaper, reported on Monday that the British F3 driver could appear at the wheel of a Williams in January or February, but a Williams spokesperson told Manipe F1 that story was entirely bogus

A POEIRA COMEÇA A ASSENTAR!!!

Como eu disse anteriormente:
"A propaganda e a publicidade são a alma do negócio".
Neste caso, quem sabe, dum mau negócio!

Estes "precalços" de Ruptura de Transmissão, Cambota Partida, agora com o apoio da Gasolina Aditivada, não vão para além do Carnaval...
Mas... cá estaremos para ver.

E, não se zanguem, por favor. É tudo "virtual".
Boas Festas!
Ir para o topo Ir para baixo
Mouro-Mouro
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Mouro-Mouro


Número de Mensagens : 704
Idade : 69
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 07/07/2007

RICARDO TEIXEIRA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RICARDO TEIXEIRA   RICARDO TEIXEIRA - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 2:45 pm

É malta
É favor dar um alto ao forum do Sportmotores
É de partir o "coco" a rir...
É uma guerra entre Angolanos e "Tugas"
É uma guerra sobre o RT e agora o Duarte
É o noisy a mandar bocas a maior parte das vezes sem nexo, ou com nexo, depende da intenção.......
É uma treta pegada....
Ir para o topo Ir para baixo
Canta
OffRoad
OffRoad



Número de Mensagens : 32
Idade : 49
Data de inscrição : 18/11/2008

RICARDO TEIXEIRA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RICARDO TEIXEIRA   RICARDO TEIXEIRA - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 4:01 pm

Sr. Carvalho:


Quanto à minha identidade, não é dos senhores que eu a escondo! Quem quiser gozar pode gozar à vontade....nos fim veremos quem vai engolir o sapo. É sim da gente que anda a volta do Ricardo e que tem a mania de ameaçar as pessoas. Vá ao site da sportmotores ver....


O senhor acredita em quem quiser e como é natural deve confiar nos seus amigos. Mas será que os seus amigos não foram enganados? Quem é que disse que a Williams queria o Ricardo como piloto, para além do sr. Jorge Teixeira? Repare que a fonte de toda a informação é só uma, o sr. Jorge Teixeira.

Eu próprio quando vi a notícia do desmentido por parte da Williams nos sites portugueses pensei "Bom isto devem ser o pessoal de Portugal a querer enterrar os Teixeira". Fui ao google e pesquisei pela notícia em inglês e dei com vários sites (alguns com bastante reputação, outros nem por isso) que transcreviam as palavras do porta-voz da Williams negando tudo.

Só espero que Angola acorde e verifique tudo, antes de dar os milhões que a gente do Ricardo quer! Entreguem o que acharem por bem entregar....mas certifiquem-se que o que estão a ouvir do sr. Teixeira é verdade!

Mas tem razão quando diz: "Vamos esperar pelo início da época..."

Diga-me só uma coisa: Se esta notícia que eu coloquei aqui for verdadeira, o que terá o senhor a dizer sobre as acusações todas que eu já fiz?? Vai continuar a insistir que é só uma birra minha contra o Ricardo??
Ir para o topo Ir para baixo
Canta
OffRoad
OffRoad



Número de Mensagens : 32
Idade : 49
Data de inscrição : 18/11/2008

RICARDO TEIXEIRA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RICARDO TEIXEIRA   RICARDO TEIXEIRA - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 4:40 pm

Mouro-Mouro escreveu:
É malta
É favor dar um alto ao forum do Sportmotores
É de partir o "coco" a rir...
É uma guerra entre Angolanos e "Tugas"
É uma guerra sobre o RT e agora o Duarte
É o noisy a mandar bocas a maior parte das vezes sem nexo, ou com nexo, depende da intenção.......
É uma treta pegada....

Isso já passou à historia!
Infelizmente havia, personagens tanto de um lado como do outro, que gostavam de exagerar. Não meta todos os portugueses no mesmo saco, tal como não coloco os angolanos no mesmo saco que o Noisy & Didi & Companhia
Ir para o topo Ir para baixo
Carvalho
OffRoad 1 estrela
OffRoad 1 estrela
Carvalho


Número de Mensagens : 96
Idade : 54
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 28/11/2008

RICARDO TEIXEIRA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RICARDO TEIXEIRA   RICARDO TEIXEIRA - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 5:08 pm

Canta,

Se a noticia que publicou for verdadeira, dou-lhe um beijo e um rebuçado.

E já agora Diga-me só uma coisa: Se esta notícia que você colocou aqui for falsa, o que terá o senhor a dizer sobre as acusações todas que já fez?? Vai continuar a insistir que não é só uma birra sua contra o Ricardo?? Vai dar-me um beijo e um rebuçado?

JCC


Última edição por Carvalho em Sáb Dez 20, 2008 12:15 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Canta
OffRoad
OffRoad



Número de Mensagens : 32
Idade : 49
Data de inscrição : 18/11/2008

RICARDO TEIXEIRA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RICARDO TEIXEIRA   RICARDO TEIXEIRA - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 6:19 pm

Se a notícia for falsa, isto é, se o Ricardo Teixeira se sentar aos volantes da Williams como piloto oficial, eu pago-lhe uma grade de cerveja!! Só tera de me indicar a conta onde eu tenho de fazer o depósito....

Quanto à nacionalidade mantenho o que já disse e o mesmo se aplica aos resultados até então obtidos pelo Ricardo.

Não me custa a acreditar que o Ricardo possa integrar a Williams como engenheiro mecânico, porque seria óptimo poder contar com um bom engenheiro que ainda por cima até já foi piloto (embora medíocre). Agora dizer que o R.T será piloto da Williams porque tem mostrado um excelente andamento, é no mínimo uma anedota!!


Última edição por Canta em Qua Dez 17, 2008 6:35 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Canta
OffRoad
OffRoad



Número de Mensagens : 32
Idade : 49
Data de inscrição : 18/11/2008

RICARDO TEIXEIRA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RICARDO TEIXEIRA   RICARDO TEIXEIRA - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 6:25 pm

Joao Coimbra escreveu:
WILLIAMS NEGA TER FEITO CONVITE A TEIXEIRA PARA TESTAR

Williams deny inviting Teixeira to test
Jornal dos Desportos, an Angolan sports newspaper, reported on Monday that the British F3 driver could appear at the wheel of a Williams in January or February, but a Williams spokesperson told Manipe F1 that story was entirely bogus

A POEIRA COMEÇA A ASSENTAR!!!

Como eu disse anteriormente:
"A propaganda e a publicidade são a alma do negócio".
Neste caso, quem sabe, dum mau negócio!

Estes "precalços" de Ruptura de Transmissão, Cambota Partida, agora com o apoio da Gasolina Aditivada, não vão para além do Carnaval...
Mas... cá estaremos para ver.

E, não se zanguem, por favor. É tudo "virtual".
Boas Festas!

Sr. João Coimbra,

Faça um favor a Angola: garanta que toda esta informação chega onde tem que chegar, antes de entregarem o ouro ao bandido. Infelizmente a única coisa que os angolanos ouviram é que "O piloto Ricardo Teixeira vai ser piloto da Williams"

Gostei dos seus trocadilhos !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Carvalho
OffRoad 1 estrela
OffRoad 1 estrela
Carvalho


Número de Mensagens : 96
Idade : 54
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 28/11/2008

RICARDO TEIXEIRA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RICARDO TEIXEIRA   RICARDO TEIXEIRA - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 11:10 pm

Daqui a pouco estao a afirmar que o Ricardo Teixeira andou a dizer que ia ser presidente dos EUA. A unica coisa que eu ouvi, era que ele ia testar um Williams F1, a convite da Williams. Pode nao ser grande coisa, mas foi isso que eu ouvi. Se querem debater que qualquer um pode pagar para andar num F1 da Williams, isso e' outra coisa, mas eu pessoalmente nunca ouvi dizer que ele ia ser piloto da Williams.

Ja' percebi que ha' de facto uma perseguicao pessoal ao Ricardo Teixeira. Esperarei para ver se existe razao para tal, ou e' apenas um trauma mal resolvido.

Se o Ricardo Teixeira sentar o cu num Williams F1... e' que nem lhe respondo mais.

JCC
Ir para o topo Ir para baixo
Cacimbado
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Cacimbado


Número de Mensagens : 114
Idade : 51
Localisation : Cassenda - Angola | Faro - Portugal
Data de inscrição : 16/10/2008

RICARDO TEIXEIRA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RICARDO TEIXEIRA   RICARDO TEIXEIRA - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 11:36 pm

O JCC, que bruto pah... tens de ser mais delicado com o Sr. canta... olha a imagem com que ele fica de nós... hahahaha.

É isso tudo que já se disse, vamos esperar por mais noticias/rumores, e ver onde tudo irá parar. Se ouver desculpas a pedir por excessos, acredito que todos seremos "homenzinhos" para o fazer, mesmo engolindo um sapo...

Sr. Canta, é mesmo pessoal a sua questão. Irra que já cansa.

Sabem o que digo a este post? Sabem? Espetácleeee.

Te já.
Ir para o topo Ir para baixo
Canta
OffRoad
OffRoad



Número de Mensagens : 32
Idade : 49
Data de inscrição : 18/11/2008

RICARDO TEIXEIRA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RICARDO TEIXEIRA   RICARDO TEIXEIRA - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 18, 2008 12:33 am

Digam que é pessoal, que é por raiva, inveja, ciúmes ou seja lá o que for. Isso não invalida os meus argumentos, desde que eles sejam verdadeiros. Se conseguirem refutar os meus argumentos, muito bem, aí eu calo-me!
Quando alguém critica o Bush, tb é por questões pessoais?! Ou é porque todos nós gostamos ( e temos o direito) de opinar sobre os assuntos públicos e as personagens públicas relacionadas? Quer queiram quer não, sendo o Ricardo é um desportista que procura patrocínios de instituições públicas ou de empresas do estado, passa a ter de se submeter à opinião pública.

O Sr. Cacimbado se está com comichão, tem bom remédio: deixe de ler os meus post's. Ninguém o obriga.
Deixe lá o outro senhor escrever à vontade pq eu não vim aqui para tirar o retrato de ninguém, embora já tenha reparado que você tem a mania que é snobe!


Carvalho escreveu:
Daqui a pouco estao a afirmar que o Ricardo Teixeira andou a dizer que ia ser presidente dos EUA. A unica coisa que eu ouvi, era que ele ia testar um Williams F1

Errado.O senhor Ekuipa orgulhosamente mandou logo a boca "Ricardo - O piloto da Fórmula 1". O sr Jorge Teixeira disse de boca cheia o seguinte:

"O convite vem na sequência dos "excelentes tempos" que o piloto tem vindo a fazer ao longo dos testes de ensaio ao novo monolugar da equipa Ultimate, dando esperanças ao piloto de em pouco tempo granjear o mais alto patamar do desporto motorizado. Os testes devem iniciar em Janeiro de 2009.

A Williams F1 espera das autoridades angolanas a resposta ao referido convite e, caso o piloto tenha êxito, poderá passar a ser piloto de testes ao mesmo tempo que fará o Campeonato da World Series by Renault.
O JD adianta que, segundo informações recolhidas de peritos na matéria, o facto de Angola ser convidada pela Williams F1 é a maior prova do reconhecimento do valor do piloto, pois a equipa recebe anualmente centenas de pedidos de pilotos de vários países sem conseguirem este privilégio que coube a Ricardo Teixeira.
Jorge Teixeira, manager e pai do piloto, informou ao “Jornal dos Desportos” que foi apanhado de surpresa e acredita que Angola está cada vez mais próxima de ter o seu primeiro piloto na Fórmula-1.
Acrescentou que as características do piloto se têm revelado "muito especiais", dando confiança à equipa e suscitando o interesse de várias outras."

O que o senhor Teixeira diz é que o Ricardo é um excelente piloto e que por isso chamou a atenção da Williams que o quer como piloto de testes. Dá-lhe jeito conseguir fazer passar essa imagem do Ricardo ao povo angolano.

"

Isso é muito diferente de dizer que vai alugar um F1 para o Ricardo dar umas voltas. Isso só significaria que tem dinheiro para pagar a Williams e ponto final.

Já reparei que o desmentido da Williams já aparece em alguns websites Angolanos, dou-me contente com isso porque os angolanos já podem ouvir o outro lado da notícia.
Ir para o topo Ir para baixo
Carvalho
OffRoad 1 estrela
OffRoad 1 estrela
Carvalho


Número de Mensagens : 96
Idade : 54
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 28/11/2008

RICARDO TEIXEIRA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RICARDO TEIXEIRA   RICARDO TEIXEIRA - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 18, 2008 1:12 am

Repito tudo aquilo que disse, pois nao vi nada no seu post que desmentisse aquilo que ouvi. Onde foi que leu que ele tinha assinado contrato com a Williams?

Talvez o pai do RT devesse ter sido mais a seu gosto, e ter dito que a Williams estava interessada no dinheiro da Sonangol e nao propriamente no pisso do filho dele que nao vale nada, etc etc etc. Acho que o Sr. ainda nao percebeu que ninguem chega a sentar o trazeiro num F1 se nao trouxer dinheiro. Se assim nao fosse, talvez o Lamy e outros que tais ainda la' andassem.

Mas pode continuar na sua missao terapeutica, pois comeco a perceber que de um trauma se trata. hahahaha eu so' me vou rindo.

JCC
Ir para o topo Ir para baixo
papabeer
Administrador
Administrador
papabeer


Número de Mensagens : 5646
Idade : 60
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 06/06/2007

RICARDO TEIXEIRA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RICARDO TEIXEIRA   RICARDO TEIXEIRA - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 18, 2008 7:34 am

Pessoal, voces já se estão a repetir neste assunto.

Não estou a ver nada de novo, isto está a tornar-se uma birra de putos a discutirem entre si.

Tudo o que teem dito nos ultimos posts eh uma repetição do que já disseram no inicio.

Vamos lá acalmar um pouco.

Aguardem pela altura certa para iniciar um novo assalto.

Tocou o gong de fim do 1º assalto

Aguardem pelo inicio do próximo

Como se dizia aqui em Angola

A Luta Continua e a Vitória é Certa, mas de quem ?

Agora eu também estou interessado em saber quem ganha esta batalha...... ahahahahhahahahaha

Já existe uma grade de cerveja apostada, também a quero ir beber, seja lá quem a ganhe.

Um abraço e peço contenção no assunto.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/paulo.arroteia
Cacimbado
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Cacimbado


Número de Mensagens : 114
Idade : 51
Localisation : Cassenda - Angola | Faro - Portugal
Data de inscrição : 16/10/2008

RICARDO TEIXEIRA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RICARDO TEIXEIRA   RICARDO TEIXEIRA - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 18, 2008 9:30 am

Pappa,

Uma vez mais tenho de concordar ctg. Só me faz espécie é como é que esse Sr. continua a ter coragem de vir para aqui mandar bocas dessas, sempre na critica. Dou por encerrado as repostas a esse user, só vou participando conforme sinta a necessidade de expor algum assunto.

Eu também estou curioso quanto ao desfecho desta hitória toda.

Sr. Canta,

Comichão??? Snobe???? Você só demonstra mesmo o que é com esse tipo de respostas infantis, mas ok, vou deixá-lo ficar feliz... Na minha terra chamam-se "candengues" aos mais tenrinhos...

Té mais logo.
Ir para o topo Ir para baixo
Canta
OffRoad
OffRoad



Número de Mensagens : 32
Idade : 49
Data de inscrição : 18/11/2008

RICARDO TEIXEIRA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RICARDO TEIXEIRA   RICARDO TEIXEIRA - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 18, 2008 10:31 am

Sr. Papabeer.
Tem razão quando diz que as coisas estão a repetir-se, mas infelizmente algumas pessoas as vezes gostam de fazer de ignorantes e eu acabo por ter de reescrever a mesma coisa vezes sem conta..quase que é preciso fazer um desenho! Gosto de ver as coisas bem explícitas para não dar espaço a enganos. Infelizmente a maioria dos angolanos não faz a menor ideia do que é o mundo das corridas e a pessoas a querem aproveitar-se disso ao contar meias verdades (como por exemplo dizendo que é pelo talento que chamam o rapaz ...).

O senhor Teixeira não precisava de dizer que é pelo dinheiro que a Williams querem o seu filho, nem tinha de dizer que é pelo talento que ele foi convidado. Isto porque na verdade, nem por uma razão nem por outra receberem convite algum da Williams. Logo lançaram uma mentira de todo o tamanho. O que eles nao contavam é que uma notícia escrita em português chegasse alguma vez aos ouvidos da Williams.




Cota, perdão, sr. Cacimbada, na banda existem os candengues (ou canucos) e também se conhece bem a expressão "Mais velho aguado".....
Ir para o topo Ir para baixo
Joao Coimbra
OffRoad 1 estrela
OffRoad 1 estrela
Joao Coimbra


Número de Mensagens : 95
Idade : 72
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 08/07/2007

RICARDO TEIXEIRA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RICARDO TEIXEIRA   RICARDO TEIXEIRA - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 19, 2008 11:41 pm

F1: Novo Williams será apresentado no Algarve
Data: 18/12/2008 13:54


RICARDO TEIXEIRA - Página 2 16934A Williams escolheu a pista de Portimão, o AIA, para a apresentação do monolugar FW31 com que disputará o campeonato de 2009.

A apresentação do novo Williams-Toyota está marcada para 19 de Janeiro.
Será desta k a Roda de Transmissao estará lá?
E leva Gasolina Aditivada?
E em dia de "cacimbo"haverá "musica"?
Será k o Pai Natal (da CasaCon)dará uma prenda aos Teixeiras?
Só tenho duvidas, que chatice!
Comecou a contagem decrescente para ver se a Ultimate Sonangol Racing Team, e seus apoderados aparecem por la.
Ja so faltam 31 dias. A partir de agora é só a descontar...
A ver vamos como diz o cego.
Feliz Natal . É tudo virtual PapaBeer
Ir para o topo Ir para baixo
Canta
OffRoad
OffRoad



Número de Mensagens : 32
Idade : 49
Data de inscrição : 18/11/2008

RICARDO TEIXEIRA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RICARDO TEIXEIRA   RICARDO TEIXEIRA - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 20, 2008 8:19 pm

Sonangol Gikulo ho messo Smile

Forunistas Malémbe Malembé Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Carvalho
OffRoad 1 estrela
OffRoad 1 estrela
Carvalho


Número de Mensagens : 96
Idade : 54
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 28/11/2008

RICARDO TEIXEIRA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RICARDO TEIXEIRA   RICARDO TEIXEIRA - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 21, 2008 12:34 am

Amigos,

Alguns argumentos comecam a escoar-se... K'ono kwatota, omanu valuka. Em breve havera' gente a ir cantar pra outro lado.

Não há guerra de mais aparato do que muitas mãos no mesmo prato.

RELAX

JCC
Ir para o topo Ir para baixo
Cacimbado
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Cacimbado


Número de Mensagens : 114
Idade : 51
Localisation : Cassenda - Angola | Faro - Portugal
Data de inscrição : 16/10/2008

RICARDO TEIXEIRA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RICARDO TEIXEIRA   RICARDO TEIXEIRA - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 21, 2008 1:12 am

Eweeee, ainda vamos todos começar a cantar Kuduro, com este linguajar Angolano.


Afinal, acho que temos mwangóles..., disfarçados de Tugas. E ainda por cima sabedores e inteligentes. Ou Tugas disfarçados de mwangolés... e inteligentes e sabedores também.

Gosto do nivel superior que isto esta a tomar, e especialmente porque sou snobe, senão era mais a "rasgar"...

Seja como for, coloco aqui um dito popular Português, só para dar um pequeno contributo de cultura:

Arco sempre armado, ou frouxo ou quebrado


É verdade, sabem do boato/noticia que corre em alguns jornais de Portugal:

"...Ricardo Teixeira, piloto Angolano desde os 7 anos de idade, recusa convite da Williams para ser piloto de testes da marca... cansou-se de duvidarem dele e optou por COMPRAR a Equipe..."

A ser verdade, conforme eu tenho vindo a dizer cautelosamente, só posso exprimir-me da seguinte forma: Granda gajo!

Confirmem ou desmintam , por favor. Acho que já estão a querer fazer do rapaz mais do que ele realmente é.

Papabeer, é tudo virtual...

Cumprimentos,
Ir para o topo Ir para baixo
Joao Coimbra
OffRoad 1 estrela
OffRoad 1 estrela
Joao Coimbra


Número de Mensagens : 95
Idade : 72
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 08/07/2007

RICARDO TEIXEIRA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RICARDO TEIXEIRA   RICARDO TEIXEIRA - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 21, 2008 11:27 am

Testing
From 2009 onwards testing is not allowed during the race season. (from http://www.f1.com)

ESTÁ RESOLVIDO O PROBLEMA DA RODA de TRANSMISSAO...

é tudo virtual como o Pai Natal!
Festas Felizes.
jc
Ir para o topo Ir para baixo
Canta
OffRoad
OffRoad



Número de Mensagens : 32
Idade : 49
Data de inscrição : 18/11/2008

RICARDO TEIXEIRA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RICARDO TEIXEIRA   RICARDO TEIXEIRA - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 21, 2008 8:42 pm

Depois de todos os anos que vivi em Angola é cómico ver alguns forunistas a querer ensinar-me os hábitos e costumes dessa terra.

Realmente tenho ouvido dizer que há cada vez mais portugueses em Angola com a mania que são angolanos e a tentar desenrascar um passaporte angolano para ver se se safam melhor na vida do que em Portugal. Não haverá aqui no fórum gente nesta situação?? O caso mais evidente é de uma Roda de Transmissão fabricada em Portugal mas que querem impingir à Sonangol como peça de Angola. Não tarda nada, vão afirmar que é Made in Taiwan!!

Eu vou passeando por África e pelo resto do mundo à custa do meu sempre aceite (ou já não) passaporte português Smile . E como não vou a angola enganar ninguém, este passaporte sobra e chega!

Também é cómico ver gente que em público defende o R. Teixeira, mas em privado falam mal do rapaz. Pelo menos eu acuso publicamente....

Se eu ataco-o por inveja, será que os que defendem é por solidariedade com o semelhante?Se sim, resta saber qual das semelhanças falamos? Se o de ser piloto medíocre, se agora querer ser angolano.....

Estou tão ansioso pela divulgação do plantel da Williams....
Ir para o topo Ir para baixo
george de almeida
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
george de almeida


Número de Mensagens : 463
Idade : 38
Data de inscrição : 28/11/2008

RICARDO TEIXEIRA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RICARDO TEIXEIRA   RICARDO TEIXEIRA - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 29, 2008 8:26 am

Ricardo amigão feliz natal melhores ventos virão não te abafes é poeira da picada.
As coisas mais dificeis tenhem mais sabor luta.

Feliz natal e prospero ano novo a ti e a todos os furonistas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





RICARDO TEIXEIRA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RICARDO TEIXEIRA   RICARDO TEIXEIRA - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
RICARDO TEIXEIRA
Ir para o topo 
Página 2 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação - Ricardo
» BJ 40 -1980 (RICARDO ROLO)
» Ricardo Sequeira - Ervideira Rali TT 2012

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Angola OffRoad :: DESPORTO MOTORIZADO :: O Desporto Motorizado pelo Mundo :: Angolanos em competição fora de Angola-
Ir para: