Angola OffRoad
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Angola OffRoad

Forum de Divulgação, Informação e Convivio
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 GP Lubango - Festas da CIdade

Ir para baixo 
+30
ekuipa
lss23
lusoroo
R.Sequeira
Cacimbado
kipas
Mauro Pereira
Robert Lopes
Ximenes-b
charlie oscar
B4RR4CUD4
ferrari
HarthurO
X. wolf
Márcio Pereira
Márcio
Armindo Sá Silva
Kioko
José Carlos Madaleno
papabeer
Carlos Guerra
expresso
nickdog
Cavaleiro do Asfalto
Carlos Mendonça
Mouro-Mouro
Kelson Matias
Kupapata
carlos dias
Nelson Peral
34 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Cavaleiro do Asfalto
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas



Número de Mensagens : 2211
Data de inscrição : 24/11/2008

GP Lubango - Festas da CIdade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Lubango - Festas da CIdade   GP Lubango - Festas da CIdade - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 20, 2009 7:16 pm

Armindo Sá Silva escreveu:
Vai recomecar aos 44, optimo, qual o problema? ______________
Armindo Sa Silva

Amigo Armindo (permita-me que o trate por Amigo):

Um esclarecimento: eu não vou recomeçar! Na verdade, eu nunca parei! Posso estar "adormecido", estou, de certeza, "perro" e fora de forma, mas, nada que um ou dois meses de treino não voltem a colocar as coisas no seu devido lugar!

A minha inactividade desportiva, automobilisticamente falando, limita-se a Angola, infelizmente, por falta de apoios, mas, como já escrevi anteriormente, ainda tenho esperança de, um dia, quem sabe, "chegar também o meu dia"!

Para que não fiquem dúvidas a ninguém (e perdoem-me os desvio do tema, mas não consigo resistir), faço, muito resumidamente, o meu CV desportivo motorizado:
- Início das "actividades" em 1998 (com 33 anos...), no Kartódromo de Baltar, em provas de resistência, integrado na minha equipa de Karting Cavaleiros do Asfalto - Participação no Trofeu "Vida Sem Drogas" - 7º lugar final - Karts com 125 cm3, 15 cv, 2 tempos
- 1999 - Participação no Trofeu Baviera Veteranos, na classe 100cc - 22º lugar, entre 45 concorrentes - karts com 23 cv, 2 tempos
- 2000 - Participação no Trofeu Galp 2000 (Kartódromo de Évora e de Almeirim), classe Yamaha FK250 - 5ºs classificados, entre 25 equipas (de 2 ou 3 pilotos) - kart com 30 cv, 4 tempos; com o mesmo kart, participámos no Trofeu KIB Lazer 2000, realizado no Kartódromo de Braga, tendo ficado no 4º lugar final, entre 15 equipas
- 2003 - Participação no Trofeu Rotax Regional Norte, classe Max - Vice-Campeão - Motor Rotax Fr 125 Max; Veterano melhor classificado na Final Nacional
- De 1998 até à data, disputei mais de 200 corridas em karts de lazer, em corridas de grupo, realizadas na maior parte dos kartódromos de Portugal, em karts de 2 e 4 tempos, entre 9 e 35 cv
- Em 2005 e 2006, a equipa participou no Campeonato Nacional de Resistência de Karting, tendo alcançado um 7º e um 10º lugares (creio, a memória já me atraiçoa...)
- Em 2007, 2008 e 2009, participámos no Trofeu Aventura Empresas de Karting, disputado no Kartódromo de Baltar, em karts de 2 e 4 tempos; actualmente, o kart utilizado é um 2 tempos, Iame, com um motor de 125 cm3, a debitar cerca de 21 cv; Classificações finais da equipa - 4ºs, 4ºs, 7ºs (mais uma vez, creio, não estou seguro)

Ok, e de automóveis, nada? Bem, uma única experiência num... Uno, o ano passado, no Autódromo do Estoril, tendo ficado em 33º lugar final, entre... 50 concorrentes...

Treinos....
Sempre que posso, tenho tempo e vou a Portugal, nem que seja numa corrida de brincadeira, com os amigos, num dos muitos kartódromos espalhados pelo país.
Agora, passei a ter mais uma alternativa: guardo um dos meus dois karts no Kartódromo de Palmela e quando o tempo ajuda, ponho-me a dar uma dúzia de voltas no "bicho"; custam (fisicamente) bem mais do que uma hora seguida num Uno...

Já agora, passe a publicidade, orgulho-me de ser dono dos dois únicos exemplares que existem em Portugal, do Monaco kart, um fabricante italiano que já não produz (pelo menos, sob este nome) um kart que é, verdadeiramente, um espectáculo!

O kart tem chassis de carbono (portanto, não carenado), motor TM K9 de 6 velocidades e 125 cm3, debitando cerca de 45 cavalos (aqui, tenho algumas dúvidas, mas estou a vender pelo mesmo preço que comprei...), kart totalmente carenado, pedais ajustáveis, arco de Santo André, para protecção do piloto, em caso de capotamento, motor de arranque, jantes e pneus de 5" ou 6" (um kart comum utiliza exclusivamente jantes e pneus de 5") e o melhor de tudo, comandos da caixa no volante, por patilhas, tipo fórmula 1, accionados electro-hidráulicamente, de uma rapidez quase similar a um F1!!!

Se estiverem interessados em saber mais detalhes sobre o kart, bem como, de var algumas fotos, posso abrir um tópico para esse efeito...

Bom, isto foi um testamento ao nível, pelo menos, dos do José Carlos Madaleno...

As minhas sinceras e humildes desculpas por ter tomado tanto do vosso tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://cavaleirosdoasfalto.planetaclix.pt/
Ximenes-b
OffRoad
OffRoad
Ximenes-b


Número de Mensagens : 46
Idade : 49
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 20/08/2009

GP Lubango - Festas da CIdade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Lubango - Festas da CIdade   GP Lubango - Festas da CIdade - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 20, 2009 7:56 pm

Enfim, chegou "deus" e pôs ordem na casa

Também não vi maldade na frase do SR "Cavaleiro do asfalto", até pq achei q ele próprio estava se estava a "rotular" como iniciante nos circuitos de Angola, e como é obvio, nada se pode comparar o campeonato Portugues com o Angolano, não por ser pior ou melhor, simplesmente por serem diferentes como o campeonato de futebol Ingles é diferente do Espanhol.
Como caso mais recente tivemos o Sr. madaleno ao se deslocar para Portugal para elevar mais alto a bandeira angolana, tb ele achou "que estava meio fora do contexto" pelas pistas, boxes, organização serem diferentes, pistas com muros q pareciam q os carros estavam sempre a "roçar" nas paredes, e mesmo assim nao deixou de criticar a organização da mesma, coisa q é louvavel, para q da proxima não surjam os mesmos erros.

Enfim, acho q foi apenas um mal entendido entre "companheiros de forum"

Acharia uma crueldade este forum não admitir opinioes positivas ou negativas quanto a uma situação desportiva, senão voltariamos ao tempo da ditadura e teriamos de falar q esta sempre tudo bem.

"Sempre...sempre...sempre................sempre a "bulir"
Ir para o topo Ir para baixo
papabeer
Administrador
Administrador
papabeer


Número de Mensagens : 5646
Idade : 60
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 06/06/2007

GP Lubango - Festas da CIdade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Lubango - Festas da CIdade   GP Lubango - Festas da CIdade - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 20, 2009 8:07 pm

Ximenes-b escreveu:
Enfim, chegou "deus" e pôs ordem na casa

.....

Acharia uma crueldade este forum não admitir opinioes positivas ou negativas quanto a uma situação desportiva, senão voltariamos ao tempo da ditadura e teriamos de falar q esta sempre tudo bem.

"Sempre...sempre...sempre................sempre a "bulir"

O Forum admite todas as opiniões dos seus membros, sejam elas positivas ou negativas, aliás, um dos objectivos do forum eh dar a livre expressão sobre todos os temas aos seus membros, mas, desde que sejam dadas com educação e respeito por todos, não acho que seja correcto levarmos as nossas opiniões por mais opostas que sejam ao ponto de sermos incorrectos e insultuosos para com um outro membro do forum.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/paulo.arroteia
Armindo Sá Silva
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Armindo Sá Silva


Número de Mensagens : 606
Idade : 60
Localisation : Macau
Data de inscrição : 03/12/2008

GP Lubango - Festas da CIdade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Lubango - Festas da CIdade   GP Lubango - Festas da CIdade - Página 4 Icon_minitimeSex Ago 21, 2009 4:27 am

Cavaleiro do Asfalto gostei de ver o seu CV, excelente. Tem a base e portanto o resto aparece com o treino.

Quando disse que o que sabe em Angola vale nada, eu entendi muito bem o que queria dizer (o Ximenes-b entendeu e outros tantos terao tambem percebido).
Alias se eu fosse correr para Angola agora teria os mesmissimos problemas.

Para quem corre em pistas perfeitamente delimitadas, sem areia ou poeira, num piso bem regular, com escapatorias bem tratadas, marcas nas zonas das travagens, sem pessoas ou animais a atravessarem o circuito, com os adeptos bem colocados em areas onde dificilmente um carro pode ir la parar em caso de despiste, com barreiras metalicas para nao haver embates contra postes, arvores, etc, etc ., correr em Angola representa um desafio tremendo.

Um desafio onde o piloto tem que reaprender muita coisa, como fazer trajectorias nao perfeitas para escapar da areia, nao usar a pista toda para fugir ao salto aqui e acola, ter de concentra-se mesmo havendo atravessamentos de pessoas e naimais na pista, prestar atencao aos lancis dos passeios...
Por isso Cavaleiro do Asafalto sei bem o que diz e subscrevo - a experiencia vale zero ou quase zero e quem quizer que me prove o contrario.

Papabeer eu concordo consigo, as regras deste forum sao explicitas e podem ser consultadas a qualquer momento. As pessoas podem ou nao concordar com elas, optando ou nao por ser membro. Se optar por ser membro tem de cumprir as regras ponto final!

Saudacoes a todos.
______________
Armindo Sa Silva
Ir para o topo Ir para baixo
Cavaleiro do Asfalto
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Cavaleiro do Asfalto


Número de Mensagens : 2211
Idade : 59
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 24/11/2008

GP Lubango - Festas da CIdade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Lubango - Festas da CIdade   GP Lubango - Festas da CIdade - Página 4 Icon_minitimeSex Ago 21, 2009 8:04 am

Armindo, completou o meu sentido da frase na perfeição, é isso mesmo.

Apenas sabemos conduzir, o resto, temos que aprender no terreno, mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://cavaleirosdoasfalto.planetaclix.pt/
ferrari
OffRoad
OffRoad
ferrari


Número de Mensagens : 31
Idade : 49
Data de inscrição : 27/07/2009

GP Lubango - Festas da CIdade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Lubango - Festas da CIdade   GP Lubango - Festas da CIdade - Página 4 Icon_minitimeSex Ago 21, 2009 1:56 pm

Devo informar o Sr. "ferrari" que este forum só está disponivel para membros com um espirito de apoio, ajuda e informação e sem intenções tendenciosas de caracter politico ou de racismo.

Meu camarada Paulo Arroteia! caratecter político se aonde o aplicar conforme fui instruído.....Caracter racial queira me desculpar mas não me recordo de ter chamado raças a meio da conversa, sim origens.... xtou bem informado sobre isto......O intruso só foi cascado pela expressão mal empregue....... não troque os papeis..... Dirija-se ao fustigador de confusões!

O Forum é livre desde que os membros aceitem as regras, que obrigatóriamente devem ser lidas.


Li claramente e se reparar o homem mordeu a lingua.....e como continua a morder até ao momento.


OBRIGADO!

FERRARRI !



O meu obrigado
papabeer - Paulo Arroteia
----------------------------[/quote]


Última edição por ferrari em Sex Ago 21, 2009 3:12 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ximenes-b
OffRoad
OffRoad
Ximenes-b


Número de Mensagens : 46
Idade : 49
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 20/08/2009

GP Lubango - Festas da CIdade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Lubango - Festas da CIdade   GP Lubango - Festas da CIdade - Página 4 Icon_minitimeSex Ago 21, 2009 2:43 pm

Intruzo ??????

Como assim, não percebi?

Acho q o problema foi do senhor (ferrari) ter interpretado mal a frase, mas acho melhor arrumarem o assunto.

Alguma novidade dos pilotos que vão pro Lubango


Sempre....sempre.....sempre...... sempre a "bulir"
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




GP Lubango - Festas da CIdade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Lubango - Festas da CIdade   GP Lubango - Festas da CIdade - Página 4 Icon_minitimeSex Ago 21, 2009 2:59 pm

Ena pa este Forum esta realmente bem concebido pois, ate da a sensacao de estarmos em pista, vejam la que a jeito do Lubango, onde todas as classes se juntam, ha um "carro vermelho" tao rapido, tao rapido que ate "atropela" todos os pilotos, mecanicos, patrocinadores, diretor de prova e espectadores ...
Fantastico so mesmo num " Mundo Virtual " , ivaginem que aparece ai um Red Bull ou um BRAW, Es..remos que nao !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ximenes-b
OffRoad
OffRoad
Ximenes-b


Número de Mensagens : 46
Idade : 49
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 20/08/2009

GP Lubango - Festas da CIdade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Lubango - Festas da CIdade   GP Lubango - Festas da CIdade - Página 4 Icon_minitimeSex Ago 21, 2009 3:03 pm

Ora vê !!!!!

Nem mesmo a F1 está tão "ranhida"



Sempre....sempre.....sempre...... sempre a "bulir"
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Guerra
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Carlos Guerra


Número de Mensagens : 108
Idade : 70
Localisation : Cascais
Data de inscrição : 07/07/2007

GP Lubango - Festas da CIdade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Lubango - Festas da CIdade   GP Lubango - Festas da CIdade - Página 4 Icon_minitimeSex Ago 21, 2009 3:17 pm

Ximenes-b escreveu:
...
Alguma novidade dos pilotos que vão para o Lubango...
Não deverá andar muito longe disto.

Faltam os sul-africanos e namibianos mas, nenhuma bola de cristal consegue atinar com eles...

GP Lubango - Festas da CIdade - Página 4 2009-010

Categorias I a III: de acordo com o Regulamento Particular da Prova.
Classes A a F: em conformidade com as Prescrições Técnicas da APDML.
Ir para o topo Ir para baixo
Mouro-Mouro
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Mouro-Mouro


Número de Mensagens : 704
Idade : 69
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 07/07/2007

GP Lubango - Festas da CIdade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Lubango - Festas da CIdade   GP Lubango - Festas da CIdade - Página 4 Icon_minitimeSex Ago 21, 2009 3:23 pm

Senhor VIC
Nã percebu........
'Tá a gozar cumigo.......
Que porra é essa de botar o MEU Red Bull para o tal de virtuale.......
Ir para o topo Ir para baixo
Armindo Sá Silva
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Armindo Sá Silva


Número de Mensagens : 606
Idade : 60
Localisation : Macau
Data de inscrição : 03/12/2008

GP Lubango - Festas da CIdade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Lubango - Festas da CIdade   GP Lubango - Festas da CIdade - Página 4 Icon_minitimeSex Ago 21, 2009 3:23 pm

Senhor Carlos Guerra esperemos que assim seja para bem do espectaculo.

Tive o prazer de o conhecer em Namibe na corrida de 2007 e espero voltar a ve-lo nesta corrida do Lubango.

Ate la aceite um abraco.
_______________
Armindo Sa Silva
Ir para o topo Ir para baixo
Ximenes-b
OffRoad
OffRoad
Ximenes-b


Número de Mensagens : 46
Idade : 49
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 20/08/2009

GP Lubango - Festas da CIdade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Lubango - Festas da CIdade   GP Lubango - Festas da CIdade - Página 4 Icon_minitimeSex Ago 21, 2009 3:27 pm

Obrigado Sr. Guerra
Mesmo de longe sempre a acompanhar.

Xêêêêê......

Sem contar com os nossos vizinhos......
Lubango decididamente vai pegar fogo.

Agora só falta ver os resultados desta monstruosa lista


Sr mouro-mouro, vê la que vai ter mt diversão para aquelas bandas, nao pense que só porque esta nas alturas (lubango) nao vai se empolgar hehehe... abraços



Sempre....sempre.....sempre...... sempre a "bulir"
Ir para o topo Ir para baixo
Mouro-Mouro
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Mouro-Mouro


Número de Mensagens : 704
Idade : 69
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 07/07/2007

GP Lubango - Festas da CIdade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Lubango - Festas da CIdade   GP Lubango - Festas da CIdade - Página 4 Icon_minitimeSex Ago 21, 2009 3:38 pm

primeiro que tudo tentar participar/qualificar
ósdepois......toca a andar, pé na tábua, calcar o mambo, sempre a bulir, prego a fundo...e mais que tais...
Ir para o topo Ir para baixo
expresso
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
expresso


Número de Mensagens : 521
Idade : 41
Data de inscrição : 07/07/2007

GP Lubango - Festas da CIdade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Lubango - Festas da CIdade   GP Lubango - Festas da CIdade - Página 4 Icon_minitimeSex Ago 21, 2009 5:13 pm

É bom saber que o Radical da Sul Motors vai voltar às pistas e que há mais um BRC em cena.

Espero que não se fiquem só pela prova da Huíla!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.racing-ss.com
Robert Lopes
OffRoad 1 estrela
OffRoad 1 estrela
Robert Lopes


Número de Mensagens : 75
Idade : 34
Localisation : Luanda-Angola
Data de inscrição : 22/04/2009

GP Lubango - Festas da CIdade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Lubango - Festas da CIdade   GP Lubango - Festas da CIdade - Página 4 Icon_minitimeSex Ago 21, 2009 6:30 pm

Orá Viva.......

Depois de ver a lista dos pilotos a participarem nos 200km da Huíla, só tenho que concordar com o ''Ximenes-b'', o Lubango, difinitivamente vai mesmo pegar FOGOOOOO!!!

Desejo boa sorte a todos os que vão participar do espectáculo!!!!

Robert Lopes
Ir para o topo Ir para baixo
Mauro Pereira
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Mauro Pereira


Número de Mensagens : 180
Idade : 38
Localisation : Benguela-Lobito
Data de inscrição : 25/06/2009

GP Lubango - Festas da CIdade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Lubango - Festas da CIdade   GP Lubango - Festas da CIdade - Página 4 Icon_minitimeSex Ago 21, 2009 10:03 pm

Ilidio cardoso # 51 team oleo dinamica
Ir para o topo Ir para baixo
http://karting-angola.blogspot.com/
Mauro Pereira
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Mauro Pereira


Número de Mensagens : 180
Idade : 38
Localisation : Benguela-Lobito
Data de inscrição : 25/06/2009

GP Lubango - Festas da CIdade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Lubango - Festas da CIdade   GP Lubango - Festas da CIdade - Página 4 Icon_minitimeSex Ago 21, 2009 10:04 pm

Ilidio cardoso # 51 team oleo dinamica Lobito
Ir para o topo Ir para baixo
http://karting-angola.blogspot.com/
Mauro Pereira
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Mauro Pereira


Número de Mensagens : 180
Idade : 38
Localisation : Benguela-Lobito
Data de inscrição : 25/06/2009

GP Lubango - Festas da CIdade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Lubango - Festas da CIdade   GP Lubango - Festas da CIdade - Página 4 Icon_minitimeSex Ago 21, 2009 10:07 pm

Ilidio cardoso # 51 team oleo dinamica Lobito
Ir para o topo Ir para baixo
http://karting-angola.blogspot.com/
José Carlos Madaleno
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
José Carlos Madaleno


Número de Mensagens : 423
Idade : 55
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 23/07/2007

GP Lubango - Festas da CIdade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Lubango - Festas da CIdade   GP Lubango - Festas da CIdade - Página 4 Icon_minitimeSáb Ago 22, 2009 12:55 am

Já lá vai algum tempo que não digo nada,porque??

Porque este Topico é sobre as corridas d Lubango e há muito que se fala do Paulo, do Victor, do Moura, do Cavaleiro do Asfalto, do Ferrari, e do Lubango nada....

Caro Carlos Guerra obrigado, por finalmente ter dado noticias do Lubango.

Paulo, acho que devias abrir um Tópico, sobre ti, fala-se tanto que acho que já mereces (foi o que fiz com o meu carro)

Ferrari, sempre o disse e volto a dizer, devemos sempre nos assumir, sobre quem somos. Para quem se intitula tanto Nacionalista, deveria saber que uma das coisas que nós Angolanos nos orgulhamos é de não termos medo de nada, por isso assuma-se. Nem toda a gente é obrigado a dizer que nós somos os melhores, antes pelo contrário, é com criticas construtivas que evoluímos. Eu sempre considerei a Humildade como uma mais valia do Ser Humano. Já agora um aparte, se realmente é tão nacionalista, o porque de uma marca Italiana e não DONGFENG OTING, a unica marca a ser montada em ANGOLA.

Espero que as promessas do Lubango realmente apareçam, para o bem do Desporto Motorizado, venham os Sul Africanos, os Namibianos, os Chineses, que nós cá estamos para eles.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.transmad.com
Ximenes-b
OffRoad
OffRoad
Ximenes-b


Número de Mensagens : 46
Idade : 49
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 20/08/2009

GP Lubango - Festas da CIdade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Lubango - Festas da CIdade   GP Lubango - Festas da CIdade - Página 4 Icon_minitimeSáb Ago 22, 2009 1:35 am

Sr. Mouro-Mouro , desde já um grande aprecío em vossa pessoa, não pela forma de ser, nem de estar, mas sim.....do que é.
o Sr. não é dos tgs, mas se calhar com "essas asas" tb não lhe faltará muito para demonstrar o que sempre foi..... aquela coisa q sabemos...... uns dos tais que nos deixa vibrado no desporto automobilistico Angolano.

Abraços....




Sempre.....sempre.....sempre......sempre a "bulir"
Ir para o topo Ir para baixo
Ximenes-b
OffRoad
OffRoad
Ximenes-b


Número de Mensagens : 46
Idade : 49
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 20/08/2009

GP Lubango - Festas da CIdade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Lubango - Festas da CIdade   GP Lubango - Festas da CIdade - Página 4 Icon_minitimeSáb Ago 22, 2009 1:47 am

E..... ao....
Sr. Madaleno, nem falo pq tb não adinata falar ,
quem conhece.....conhece, e sabe.
quem não conhece .........................azar.
Ir para o topo Ir para baixo
ferrari
OffRoad
OffRoad
ferrari


Número de Mensagens : 31
Idade : 49
Data de inscrição : 27/07/2009

GP Lubango - Festas da CIdade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Lubango - Festas da CIdade   GP Lubango - Festas da CIdade - Página 4 Icon_minitimeSeg Ago 24, 2009 10:49 am

Camarada Madaleno!

o porque de uma marca Italiana e não DONGFENG OTING, a unica marca a ser montada em ANGOLA.

Fiquei surpreendido pela sua falha em relação a este comentário acima descrito..... não esperava de si mas....prontos nem todos os dias são iguais....... antes MUNDÊLÊ do que uma marca CHINESA não acha ?

- FERRARI, assim me retrato porque convem ser, meu camarada nem de um lado nem do outro mas sim desporto o Cavaleiro do Alentejo só foi enchuvalhado porque usou uma expressão forte como se nós estivessemos na idade da pedra ok?.......(leia bem).

A propósito já preparou o HONDA CIVIC observei que a sua classe foi agora alterada para 2.500 para o GP do LUBANGO boa opção........vai mafiar mais uma vez a máquina? para quantos cavalos? bom.....a vêr vamos.



Saudações Mafiosas.....


FERRARI ! ( Pimbas )

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




GP Lubango - Festas da CIdade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Lubango - Festas da CIdade   GP Lubango - Festas da CIdade - Página 4 Icon_minitimeSeg Ago 24, 2009 12:05 pm

Como em todo o lado ha "GENTE", se assim pode ser considerada, que "envergonha um povo", FERRARI mude o seu nome para "CARRO de LATA", pois voce tem muita,
mas muita mesmo !!!
Sr Paulo Arroteias, acho que e tempo de uma intervencao mais a serio, pois em tudo tem que haver limites.
Ir para o topo Ir para baixo
papabeer
Administrador
Administrador
papabeer


Número de Mensagens : 5646
Idade : 60
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 06/06/2007

GP Lubango - Festas da CIdade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Lubango - Festas da CIdade   GP Lubango - Festas da CIdade - Página 4 Icon_minitimeSeg Ago 24, 2009 12:26 pm

Caro "ferrari"

Mais uma vez volto a solicitar a sua moderação nas intervenções.

Aconselho a ver a sua caixa de correio privada

A Administração
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/paulo.arroteia
ferrari
OffRoad
OffRoad
ferrari


Número de Mensagens : 31
Idade : 49
Data de inscrição : 27/07/2009

GP Lubango - Festas da CIdade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Lubango - Festas da CIdade   GP Lubango - Festas da CIdade - Página 4 Icon_minitimeSeg Ago 24, 2009 12:45 pm

??????????????????
Ir para o topo Ir para baixo
Mouro-Mouro
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Mouro-Mouro


Número de Mensagens : 704
Idade : 69
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 07/07/2007

GP Lubango - Festas da CIdade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Lubango - Festas da CIdade   GP Lubango - Festas da CIdade - Página 4 Icon_minitimeSeg Ago 24, 2009 12:53 pm

Sr JCM

Aconselho-o a deslocar-se até ao tópico GP 200 kms da Huila, onde se pretende abordar somente assuntos directamente relacionados com a corrida que se vai realizar.
Ir para o topo Ir para baixo
Ximenes-b
OffRoad
OffRoad
Ximenes-b


Número de Mensagens : 46
Idade : 49
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 20/08/2009

GP Lubango - Festas da CIdade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Lubango - Festas da CIdade   GP Lubango - Festas da CIdade - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 27, 2009 4:35 pm

Pois e alem do JCM foi todo mundo eheheh...
Agora este tópico ficou ás nhanhas
Tenho de vir cá eu pra falar um pouco de besteira...

Alllloouuuu pessoal da brincadeira, venham p cá, tambem quero mandar galhofas pro topico, mas nao vou fazer isso no "gp huila", lá a coisa é seria.

Saudaçoes

Fernando
Ir para o topo Ir para baixo
expresso
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
expresso


Número de Mensagens : 521
Idade : 41
Data de inscrição : 07/07/2007

GP Lubango - Festas da CIdade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Lubango - Festas da CIdade   GP Lubango - Festas da CIdade - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 27, 2009 4:40 pm

Eu ainda estou em Luanda, atrasadíssimo....mas o Panda já deve estar a chegar à Huíla Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.racing-ss.com
Kioko
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Kioko


Número de Mensagens : 586
Idade : 60
Data de inscrição : 08/07/2009

GP Lubango - Festas da CIdade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Lubango - Festas da CIdade   GP Lubango - Festas da CIdade - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 27, 2009 4:58 pm

Então, Paulo meu Mano
Como é, estás á espera do IL-76 da Força Aérea ou vais por estrada?
É verdade, o Panda pelo menos em pessamento já lá está á muito tempo.
Eu ia esperar para amanhã mas já que me escrevestes, quero-te desejar toda a SORTE DO MUNDO.

Karga, Karga e Bwé.

Um Abração deste AMIGO
KIOKO
Ir para o topo Ir para baixo
Kioko
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Kioko


Número de Mensagens : 586
Idade : 60
Data de inscrição : 08/07/2009

GP Lubango - Festas da CIdade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Lubango - Festas da CIdade   GP Lubango - Festas da CIdade - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 27, 2009 5:33 pm

Paulo, Meu Mano

Eh pá, desculpa e até agora fiquei a penssar na coincidênca, pois acabo de te escrever o Mail anterior e liguei a TV, claro para a TPA e qual é o meu espanto que um dos aviões que me dá mais Orgulho da nossa Força Aérea, (IL-76) acaba de ter um acidente no 4 de Fevereiro, FELIZMENTE não houve vitimas, DEUS É MESMO ANGOLANO e os NOSSOS PILOTOS não há Duvidas, são os MELHORES DO MUNDO.
MIL DESCULPAS, PAULO e aos RESPONSSAVÉIS PELA NOSSA "FANA".

Um Abração.
Kioko
Ir para o topo Ir para baixo
expresso
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
expresso


Número de Mensagens : 521
Idade : 41
Data de inscrição : 07/07/2007

GP Lubango - Festas da CIdade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Lubango - Festas da CIdade   GP Lubango - Festas da CIdade - Página 4 Icon_minitimeSex Ago 28, 2009 12:04 am

Viva Kioko,

Tb soube desse acidente quando estava de saída de Luanda. Felizmente (e só mesmo por muita sorte) não aconteceu nada a ninguém.

Eu vou de carro porque gosto de passear por estas estradas isoladas. Deste modo chego ao local da prova mais sereno e pronto para me meter num circuito fechado c/ muita gente a lutar por cada palmo de asfalto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.racing-ss.com
Nelson Peral
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Nelson Peral


Número de Mensagens : 187
Idade : 47
Localisation : Lobito
Data de inscrição : 29/06/2009

GP Lubango - Festas da CIdade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Lubango - Festas da CIdade   GP Lubango - Festas da CIdade - Página 4 Icon_minitimeDom Ago 30, 2009 9:24 am

Boa sorte para todos os pilotos.

NP
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thekartshoppe.co.za
Cavaleiro do Asfalto
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Cavaleiro do Asfalto


Número de Mensagens : 2211
Idade : 59
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 24/11/2008

GP Lubango - Festas da CIdade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Lubango - Festas da CIdade   GP Lubango - Festas da CIdade - Página 4 Icon_minitimeDom Ago 30, 2009 9:34 am

Boa sorte a todos os participantes.

Que tudo corra bem!
Ir para o topo Ir para baixo
http://cavaleirosdoasfalto.planetaclix.pt/
Armindo Sá Silva
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Armindo Sá Silva


Número de Mensagens : 606
Idade : 60
Localisation : Macau
Data de inscrição : 03/12/2008

GP Lubango - Festas da CIdade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Lubango - Festas da CIdade   GP Lubango - Festas da CIdade - Página 4 Icon_minitimeDom Ago 30, 2009 1:04 pm

Resultado das qualificacaoe ate ao nono lugar - atencao que nao estou a excluir qualquer piloto. Sao os resultados que recebi via telemovel.

1. Daniel Vidal: 1:11.47

2. Paulo Sa Silva: 1:13.08

3. Fiorio de Sousa: 1:13.41

4. Sandro : 1:15.4?

5. Mario: 1:16.56

6. Malo: 1:16.92

7. Luis Oliveira: 1:17.09

8. Manuel Dias: 1:20.84

9. J. C. Madaleno. 1:22.16

Saudacoes.
______________
Armindo Sa Silva
Ir para o topo Ir para baixo
papabeer
Administrador
Administrador
papabeer


Número de Mensagens : 5646
Idade : 60
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 06/06/2007

GP Lubango - Festas da CIdade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Lubango - Festas da CIdade   GP Lubango - Festas da CIdade - Página 4 Icon_minitimeDom Ago 30, 2009 3:10 pm

Boa Armindo

Informação em cima da hora.

Eu infelizmente não pude ir ao Lubango por questões profissionais, obrigado pela informação, se puderes no fim do dia dar mais alguma informação agradecemos todos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/paulo.arroteia
Armindo Sá Silva
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Armindo Sá Silva


Número de Mensagens : 606
Idade : 60
Localisation : Macau
Data de inscrição : 03/12/2008

GP Lubango - Festas da CIdade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Lubango - Festas da CIdade   GP Lubango - Festas da CIdade - Página 4 Icon_minitimeDom Ago 30, 2009 4:39 pm

Nas primeiras quatro voltas o Fiorio liderava a corrida, seguido do Daniel Vidal e do Paulo Sa Silva.

Agora, decorridas 13 voltas o Fiorio continua a liderar com 15 segundos de avanco sob o Paulo e em terceiro esta o Sandro, mas ja bastante distante dos dois primeiros.
Saudacoes.
______________
Armindo Sa Silva
Ir para o topo Ir para baixo
papabeer
Administrador
Administrador
papabeer


Número de Mensagens : 5646
Idade : 60
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 06/06/2007

GP Lubango - Festas da CIdade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Lubango - Festas da CIdade   GP Lubango - Festas da CIdade - Página 4 Icon_minitimeDom Ago 30, 2009 5:03 pm

Que aconteceu ao Daniel Vidal ?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/paulo.arroteia
Armindo Sá Silva
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Armindo Sá Silva


Número de Mensagens : 606
Idade : 60
Localisation : Macau
Data de inscrição : 03/12/2008

GP Lubango - Festas da CIdade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Lubango - Festas da CIdade   GP Lubango - Festas da CIdade - Página 4 Icon_minitimeDom Ago 30, 2009 5:16 pm

Sei que o Daniel voltou novamente e esta em prova, mas nao me explicaram porque razao se atrasou. O Paulo fez agora um piao e caiu na classificacao. A equipa dele nem sabe em que posicao esta agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Armindo Sá Silva
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Armindo Sá Silva


Número de Mensagens : 606
Idade : 60
Localisation : Macau
Data de inscrição : 03/12/2008

GP Lubango - Festas da CIdade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Lubango - Festas da CIdade   GP Lubango - Festas da CIdade - Página 4 Icon_minitimeDom Ago 30, 2009 5:40 pm

Faltam seis voltas. Paulo em primeiro, Sandro em segundo colado a ele. Fiorio de Sousa abandona por avaria.
Ir para o topo Ir para baixo
papabeer
Administrador
Administrador
papabeer


Número de Mensagens : 5646
Idade : 60
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 06/06/2007

GP Lubango - Festas da CIdade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Lubango - Festas da CIdade   GP Lubango - Festas da CIdade - Página 4 Icon_minitimeDom Ago 30, 2009 5:49 pm

Está animado, 6 voltas e se nada mais acontecer o Paulo aguenta o 1º lugar
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/paulo.arroteia
Armindo Sá Silva
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Armindo Sá Silva


Número de Mensagens : 606
Idade : 60
Localisation : Macau
Data de inscrição : 03/12/2008

GP Lubango - Festas da CIdade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Lubango - Festas da CIdade   GP Lubango - Festas da CIdade - Página 4 Icon_minitimeDom Ago 30, 2009 5:57 pm

Pois caro amigo,

O Paulo ganhou, seguido do Sandro Dias e em terceiro o Mario.

Penso que isto sao resultados apenas dos TGS.

Desculpem-me mas dos turismos nada sei.
Bom agora vou deitar-me. porque aqui em Macau ja sao quase uma da manha.

Saudacoes.
______________
Armindo Sa Silva
Ir para o topo Ir para baixo
papabeer
Administrador
Administrador
papabeer


Número de Mensagens : 5646
Idade : 60
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 06/06/2007

GP Lubango - Festas da CIdade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Lubango - Festas da CIdade   GP Lubango - Festas da CIdade - Página 4 Icon_minitimeDom Ago 30, 2009 6:01 pm

Um bom descanso e obrigado pelas informações
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/paulo.arroteia
Nelson Peral
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Nelson Peral


Número de Mensagens : 187
Idade : 47
Localisation : Lobito
Data de inscrição : 29/06/2009

GP Lubango - Festas da CIdade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Lubango - Festas da CIdade   GP Lubango - Festas da CIdade - Página 4 Icon_minitimeDom Ago 30, 2009 7:14 pm

Resultados finiais e fotos?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thekartshoppe.co.za
Cavaleiro do Asfalto
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Cavaleiro do Asfalto


Número de Mensagens : 2211
Idade : 59
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 24/11/2008

GP Lubango - Festas da CIdade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Lubango - Festas da CIdade   GP Lubango - Festas da CIdade - Página 4 Icon_minitimeDom Ago 30, 2009 8:01 pm

Parabéns ao Paulo Sá Silva, a imitar a corrida da semana passada do mano mais novo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://cavaleirosdoasfalto.planetaclix.pt/
expresso
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
expresso


Número de Mensagens : 521
Idade : 41
Data de inscrição : 07/07/2007

GP Lubango - Festas da CIdade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Lubango - Festas da CIdade   GP Lubango - Festas da CIdade - Página 4 Icon_minitimeDom Ago 30, 2009 8:09 pm

Viva,

Alguma novidades:

O pião atrasou-me 2 voltas e não sabia a quantas andava.
Só a cerca de 10 volta do fim é que me apercebi que estava em 2º lugar e não em primeiro. Fui recuperando a pouco e pouco e quando percebi que tinha o primeiro classificado a menos de 10seg de distância (Sandro em Sr3) foi fogo à peça.

Esta foi uma vitória da determinação e a minha táctica foi aquela que até já tinha anunciado no fórum (como podem ver eu não sou mentiroso Razz)
Fico babado com o meu SR3 que deu 102 voltas ao circuito e não teve qualquer problema.

Foi uma prova dura e emocionante. O 2º classificado acabou c/ um atraso inferior a 5segundos. E o terceiro (Mário Ferreira) tb estava próximo. Numa prova de 200km acho que isso é notável.

Fico feliz porque tb não houve acidentes graves. Apenas algumas saídas que provocaram danos materiais.

O comportamento da maioria dos pilotos foi impecável e essa foi a principal razão pelo qual não houve acidentes graves, já que a pista só por sí já estava bastante perigosa.

Abraços a todos os que me apoiaram,
Paulo Sá Silva
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.racing-ss.com
Carlos Guerra
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Carlos Guerra


Número de Mensagens : 108
Idade : 70
Localisation : Cascais
Data de inscrição : 07/07/2007

GP Lubango - Festas da CIdade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Lubango - Festas da CIdade   GP Lubango - Festas da CIdade - Página 4 Icon_minitimeDom Ago 30, 2009 8:37 pm

Paulo,

Brilhante.

Parabéns e um forte abraço do

Carlos Guerra
Ir para o topo Ir para baixo
Ximenes-b
OffRoad
OffRoad
Ximenes-b


Número de Mensagens : 46
Idade : 49
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 20/08/2009

GP Lubango - Festas da CIdade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Lubango - Festas da CIdade   GP Lubango - Festas da CIdade - Página 4 Icon_minitimeDom Ago 30, 2009 8:54 pm

Parabéns Paulo,

Assim é q é, sempre na garra
Devem ter sido 200 km de loucura, pelo q percebi os tres primeiros estavam todos na mesma volta na chgada e bem proximos, deve ter sido adrenalina total.

Saudaçoes a todos (aos q participara, aos q nao, aos tecnicos, orgnizadores e a todos apaixonados por este desporto)

Fernando.
Ir para o topo Ir para baixo
Kioko
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Kioko


Número de Mensagens : 586
Idade : 60
Data de inscrição : 08/07/2009

GP Lubango - Festas da CIdade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Lubango - Festas da CIdade   GP Lubango - Festas da CIdade - Página 4 Icon_minitimeDom Ago 30, 2009 8:57 pm

Paulo, meu Mano, Very Happy eu sabia.
Muitos mas muitos PARABÉNS, nota-se que estás MUITO FELIZ e Olha que aqui em casa, parece que se abriu uma porta de FELICIDADE, PARABÉNS..S...S...MANO.
Estou radiante pois a ultima vez que tinha ligado o computador estavas em 3º lugar, depois tive que me deitar por causa do meu problema de saúde e agora, recebo esta MARAVILHA de NOTICIA.

Tudo de Bom para Ti e tua Familia.
Um ABRAÇÃO MUITO FELIZ deste teu CAMBA e FAMILIA
Carlos (KIOKO) Very Happy Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
papabeer
Administrador
Administrador
papabeer


Número de Mensagens : 5646
Idade : 60
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 06/06/2007

GP Lubango - Festas da CIdade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Lubango - Festas da CIdade   GP Lubango - Festas da CIdade - Página 4 Icon_minitimeDom Ago 30, 2009 9:09 pm

Parabens Paulo "expresso" foi de certeza uma boa prova e o facto de haver disputa até final ainda atribui maior valor ah tua vitória.

Força e continuação
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/paulo.arroteia
Robert Lopes
OffRoad 1 estrela
OffRoad 1 estrela
Robert Lopes


Número de Mensagens : 75
Idade : 34
Localisation : Luanda-Angola
Data de inscrição : 22/04/2009

GP Lubango - Festas da CIdade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Lubango - Festas da CIdade   GP Lubango - Festas da CIdade - Página 4 Icon_minitimeDom Ago 30, 2009 11:03 pm

Caro Paulo Sá...

Os Meus Parabéns por essa brilhante e espetacular victória, que concerteza foi fruto de muito esforço e determinação!!!

Um Abraço Guerreiro!!!

Robert Lopes
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





GP Lubango - Festas da CIdade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Lubango - Festas da CIdade   GP Lubango - Festas da CIdade - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
GP Lubango - Festas da CIdade
Ir para o topo 
Página 4 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» GP NAMIBE
» GP Cidade de Luanda
» Autódromo no Lubango
» GP CIDADE DO LOBITO KART DIA 6 DE SETEMBRO
» GP CIDADE DO LOBITO MOTA DE AGUA 23/08/09

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Angola OffRoad :: DESPORTO MOTORIZADO :: Automobilismo e Motociclismo na actualidade em Angola-
Ir para: