Angola OffRoad
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Angola OffRoad

Forum de Divulgação, Informação e Convivio
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 GP Lubango - Festas da CIdade

Ir para baixo 
+30
ekuipa
lss23
lusoroo
R.Sequeira
Cacimbado
kipas
Mauro Pereira
Robert Lopes
Ximenes-b
charlie oscar
B4RR4CUD4
ferrari
HarthurO
X. wolf
Márcio Pereira
Márcio
Armindo Sá Silva
Kioko
José Carlos Madaleno
papabeer
Carlos Guerra
expresso
nickdog
Cavaleiro do Asfalto
Carlos Mendonça
Mouro-Mouro
Kelson Matias
Kupapata
carlos dias
Nelson Peral
34 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
AutorMensagem
lubango
OffRoad
OffRoad



Número de Mensagens : 15
Data de inscrição : 03/09/2009

GP Lubango - Festas da CIdade - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Lubango - Festas da CIdade   GP Lubango - Festas da CIdade - Página 8 Icon_minitimeSex Set 04, 2009 3:10 pm

GP Lubango - Festas da CIdade - Página 8 Url%5Desse parece q vai dar carga. hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
lubango
OffRoad
OffRoad



Número de Mensagens : 15
Idade : 47
Data de inscrição : 03/09/2009

GP Lubango - Festas da CIdade - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Lubango - Festas da CIdade   GP Lubango - Festas da CIdade - Página 8 Icon_minitimeSex Set 04, 2009 3:12 pm

GP Lubango - Festas da CIdade - Página 8 Dsc00258xw

esse parece que vai dar carga. parece vai acabar com os sr 3,8,10,100 e tudo mais. hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Cacimbado
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Cacimbado


Número de Mensagens : 114
Idade : 51
Localisation : Cassenda - Angola | Faro - Portugal
Data de inscrição : 16/10/2008

GP Lubango - Festas da CIdade - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Lubango - Festas da CIdade   GP Lubango - Festas da CIdade - Página 8 Icon_minitimeSex Set 04, 2009 3:15 pm

lubango escreveu:
GP Lubango - Festas da CIdade - Página 8 Url%5D esse parece q vai dar carga. hehehe

Esse link não dá, tenta colocar os 4 links que te apareceram e depois de veres como ficou altera e retira os que não dão.
Ir para o topo Ir para baixo
Cavaleiro do Asfalto
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Cavaleiro do Asfalto


Número de Mensagens : 2211
Idade : 59
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 24/11/2008

GP Lubango - Festas da CIdade - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Lubango - Festas da CIdade   GP Lubango - Festas da CIdade - Página 8 Icon_minitimeSex Set 04, 2009 3:16 pm

lubango escreveu:
Cavaleiro do Asfalto, com todo e o devido respeito acho que nao deve ter compreendido a `minha expressao´(MINHA) `Dai a Cessamo o que é de cessamo´ se for a explicar terei de escrever muito para o SR. digo `com o devido respeito´ entender. só para dizer também que, esta expressão é para aqueles que querem o titulo ou que se intitulam o the `best pilot´ que todos nos sabemos quem. (titulo este que todos sabemos que so pode ser atribuido ao fiorio até prova encontrario) acredito que por ai ja vera o pq do (Dai a Cessamo o que é de cessamo)´ a expressão em causa é para os q se intitula.......... obrigado Sr. e mais uma vez peço desculpas por nao ter feito entender. (sorry again)

Ok, "lubango", entendi melhor, agora.
As minhas desculpas pelo comentário que fiz, então!
Ir para o topo Ir para baixo
http://cavaleirosdoasfalto.planetaclix.pt/
Cacimbado
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Cacimbado


Número de Mensagens : 114
Idade : 51
Localisation : Cassenda - Angola | Faro - Portugal
Data de inscrição : 16/10/2008

GP Lubango - Festas da CIdade - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Lubango - Festas da CIdade   GP Lubango - Festas da CIdade - Página 8 Icon_minitimeSex Set 04, 2009 3:17 pm

lubango escreveu:
GP Lubango - Festas da CIdade - Página 8 Dsc00258xw

esse parece que vai dar carga. parece vai acabar com os sr 3,8,10,100 e tudo mais. hehehe

Já deu, fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
Cavaleiro do Asfalto
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Cavaleiro do Asfalto


Número de Mensagens : 2211
Idade : 59
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 24/11/2008

GP Lubango - Festas da CIdade - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Lubango - Festas da CIdade   GP Lubango - Festas da CIdade - Página 8 Icon_minitimeSex Set 04, 2009 3:23 pm

Sim, a dobrar...
Ir para o topo Ir para baixo
http://cavaleirosdoasfalto.planetaclix.pt/
Convidad
Convidado




GP Lubango - Festas da CIdade - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Lubango - Festas da CIdade   GP Lubango - Festas da CIdade - Página 8 Icon_minitimeSex Set 04, 2009 3:29 pm

Ena pa o BRC cabe no porta malas.
Pena foi o Turbo partir ...
Talvez por isso e que para o BRC, optamos pelo ...
" TURBOLENTO " !!!
Ir para o topo Ir para baixo
lubango
OffRoad
OffRoad



Número de Mensagens : 15
Idade : 47
Data de inscrição : 03/09/2009

GP Lubango - Festas da CIdade - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Lubango - Festas da CIdade   GP Lubango - Festas da CIdade - Página 8 Icon_minitimeSex Set 04, 2009 3:36 pm

GP Lubango - Festas da CIdade - Página 8 Dsc00258xw
GP Lubango - Festas da CIdade - Página 8 Dsc00255e
GP Lubango - Festas da CIdade - Página 8 Dsc00261v
Vai dar muita carga acreditem.
Ir para o topo Ir para baixo
lubango
OffRoad
OffRoad



Número de Mensagens : 15
Idade : 47
Data de inscrição : 03/09/2009

GP Lubango - Festas da CIdade - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Lubango - Festas da CIdade   GP Lubango - Festas da CIdade - Página 8 Icon_minitimeSex Set 04, 2009 3:43 pm

VICTOR TEIXEIRA escreveu:
Ena pa o BRC cabe no porta malas.
Pena foi o Turbo partir ...
Talvez por isso e que para o BRC, optamos pelo ...
" TURBOLENTO " !!!

Carrissimo, excelentissimo Sr. Victor Teixeira. é verdade que o BRC cabe no porta malas pq é para la onde vai ficar qndo o turborapido arancar, e foi pena mesmo ter partido o turbo pq se não...
Ir para o topo Ir para baixo
lubango
OffRoad
OffRoad



Número de Mensagens : 15
Idade : 47
Data de inscrição : 03/09/2009

GP Lubango - Festas da CIdade - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Lubango - Festas da CIdade   GP Lubango - Festas da CIdade - Página 8 Icon_minitimeSex Set 04, 2009 3:52 pm

Cavaleiro do Asfalto escreveu:
lubango escreveu:
Cavaleiro do Asfalto, com todo e o devido respeito acho que nao deve ter compreendido a `minha expressao´(MINHA) `Dai a Cessamo o que é de cessamo´ se for a explicar terei de escrever muito para o SR. digo `com o devido respeito´ entender. só para dizer também que, esta expressão é para aqueles que querem o titulo ou que se intitulam o the `best pilot´ que todos nos sabemos quem. (titulo este que todos sabemos que so pode ser atribuido ao fiorio até prova encontrario) acredito que por ai ja vera o pq do (Dai a Cessamo o que é de cessamo)´ a expressão em causa é para os q se intitula.......... obrigado Sr. e mais uma vez peço desculpas por nao ter feito entender. (sorry again)

Ok, "lubango", entendi melhor, agora.
As minhas desculpas pelo comentário que fiz, então!


Caro Sr. `Cavaleiro do Asfalto´ as suas desculpas foram aceites.
Gostei da sua actitude, só o facto de o sr. reconhecer um erro faz de si um grande HOMEM, pq mutios de nós não sabe reconhecer os seu erros, espero que todos, que participen nos debates deste Forum sejem capazes de reconhecer os seu erros.
que seu exemplo seje o seguido por todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Cavaleiro do Asfalto
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Cavaleiro do Asfalto


Número de Mensagens : 2211
Idade : 59
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 24/11/2008

GP Lubango - Festas da CIdade - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Lubango - Festas da CIdade   GP Lubango - Festas da CIdade - Página 8 Icon_minitimeSex Set 04, 2009 4:00 pm

Obrigado.

"Errare humanun est"!

Quanto ao "grande", não sou muito...
1,69 m bem medidos, apesar do BI dizer 1,71...

Hehehehehe....
Ir para o topo Ir para baixo
http://cavaleirosdoasfalto.planetaclix.pt/
Cavaleiro do Asfalto
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Cavaleiro do Asfalto


Número de Mensagens : 2211
Idade : 59
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 24/11/2008

GP Lubango - Festas da CIdade - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Lubango - Festas da CIdade   GP Lubango - Festas da CIdade - Página 8 Icon_minitimeSex Set 04, 2009 4:04 pm

Lubango, é um Sierra Cosworth?

Está com ar de "Mau"!

Deve dar luta a muitos!

Boa sorte para a máquina e para o piloto, também.
Ir para o topo Ir para baixo
http://cavaleirosdoasfalto.planetaclix.pt/
lubango
OffRoad
OffRoad



Número de Mensagens : 15
Idade : 47
Data de inscrição : 03/09/2009

GP Lubango - Festas da CIdade - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Lubango - Festas da CIdade   GP Lubango - Festas da CIdade - Página 8 Icon_minitimeSex Set 04, 2009 4:15 pm

Cavaleiro do Asfalto escreveu:
Obrigado.

"Errare humanun est"!

Quanto ao "grande", não sou muito...
1,69 m bem medidos, apesar do BI dizer 1,71...

Hehehehehe....

hahahahaha e temos a mesma altura ja viu como as coisas são...
Carro Cavaleiro do Asfalto. A grandeza dos Homens nao se mede pelo Volume exterior, mais sim pelo seu interior... ja vi que o Sr. é pequenino como eu tb, por fora... (1,69 m),mias grande por dentro essa é a parte boa. hahahah
Ja viu aquela frase que diz assi
O joão é um Homem grande (fora)
O João é um grande Homem (dentro)
Aquele Abraço Sr. Cavaleiro e obrigado pela compreesão
Ir para o topo Ir para baixo
Cavaleiro do Asfalto
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Cavaleiro do Asfalto


Número de Mensagens : 2211
Idade : 59
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 24/11/2008

GP Lubango - Festas da CIdade - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Lubango - Festas da CIdade   GP Lubango - Festas da CIdade - Página 8 Icon_minitimeSex Set 04, 2009 4:23 pm

Ok, até breve!

Mas, por favor, deixe o "Sr." de fora

Como diz também aquela frase (católica): "o Sr. está no Céu"...
Ir para o topo Ir para baixo
http://cavaleirosdoasfalto.planetaclix.pt/
Convidad
Convidado




GP Lubango - Festas da CIdade - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Lubango - Festas da CIdade   GP Lubango - Festas da CIdade - Página 8 Icon_minitimeSex Set 04, 2009 4:23 pm

A ver vamos como diz ...... o cego !!!
Olhe ate a data ainda nao vi nenhum "SE" ganhar . Espero que realmente acertem com o turbo.
Por mera curiosidade, sabe que eu devo ser, depois do Luis, quem mais sabe o que ai esta dentro !!!
Inclusive, o Kit de aerodinamica, quando estava na SA, era eu que desenhava os Kits para a BIG BOSS AUTO e se tem duvidas pode ir a JHB/ ALBERTON e perguntar as
Mr JUSTIN ... Quanto a Cx Sequencial de 6 tera que voar ate Londres onde por acaso tambem la estive a quando da compra. Em relacao a essa Cx, uma "pequena" curiosidade, esta foi montada a nossa frente pelo campeao ingles da Ford COSWORTH c/ Chassis F. Focus e seu mecanico em "20 Minutos" !!! Imprecionante ...
O Mundo e tao pequenino meu amigo !!!
Por outro lado espero que ande um pouco mais que os
Radicais e um pouco menos que A+BRC/FIORIO ...

Um Abraco "CHICORONHO"
Ir para o topo Ir para baixo
Cavaleiro do Asfalto
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Cavaleiro do Asfalto


Número de Mensagens : 2211
Idade : 59
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 24/11/2008

GP Lubango - Festas da CIdade - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Lubango - Festas da CIdade   GP Lubango - Festas da CIdade - Página 8 Icon_minitimeSex Set 04, 2009 4:30 pm

Victor, como é que está o mercado automobilístico de competição automóvel Sul Africano, comparado com o mercado europeu, por exemplo?

Como conhece os dois, julgo ser uma pessoa capaz de me conseguir dar uma panorãmica actual comparativa, ou não?

Porque é que os pilotos optam mais por trazer carros de, por exemplo, Portugal, em vez de os ir buscar à África do Sul, que está aqui bem mais perto?

Ou estou enganado?

Falo desde Turismos a TGS, mas a realidade pode ser bem diferente, num ou noutro caso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://cavaleirosdoasfalto.planetaclix.pt/
Carlos Guerra
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Carlos Guerra


Número de Mensagens : 108
Idade : 70
Localisation : Cascais
Data de inscrição : 07/07/2007

GP Lubango - Festas da CIdade - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Lubango - Festas da CIdade   GP Lubango - Festas da CIdade - Página 8 Icon_minitimeSex Set 04, 2009 4:40 pm

Hi Vic,

Okay, ficámos com um desenho das dligências que foram feitas, no UK e na RSA, para construir o Sierra do Luís Gonçalves.

Mas, o que todos gostaríamos mesmo de saber é, porque razão o turbo cedeu, ao ponto de, o Luís nem uma volta cronometrada conseguir marcar.

Outra coisa: foi mantida a tracção integral?

Forte abraço.
CG


Última edição por Carlos Guerra em Sex Set 04, 2009 6:49 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
charlie oscar
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
charlie oscar


Número de Mensagens : 624
Idade : 54
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 01/07/2007

GP Lubango - Festas da CIdade - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Lubango - Festas da CIdade   GP Lubango - Festas da CIdade - Página 8 Icon_minitimeSex Set 04, 2009 4:42 pm

Caros amantes do desporto , está aberto um tópico em desporto motorizado, destinado a formação da associação de pilotos, agradeço comentarios de todos vosses e ideias de como deve ser formada.
Só com a união de todos será possivel um desenvolvimento sádio do nosso desporto.
Ir para o topo Ir para baixo
Cavaleiro do Asfalto
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Cavaleiro do Asfalto


Número de Mensagens : 2211
Idade : 59
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 24/11/2008

GP Lubango - Festas da CIdade - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Lubango - Festas da CIdade   GP Lubango - Festas da CIdade - Página 8 Icon_minitimeSex Set 04, 2009 5:01 pm

Sadio, sff, Charlie...

Senão, daqui a pouco, isto vira um desenvolvimento sádico do nosso desporto...
Ir para o topo Ir para baixo
http://cavaleirosdoasfalto.planetaclix.pt/
Convidad
Convidado




GP Lubango - Festas da CIdade - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Lubango - Festas da CIdade   GP Lubango - Festas da CIdade - Página 8 Icon_minitimeSex Set 04, 2009 6:40 pm

A+, nós estamos conscientes que o Radical é carro para bater o BRC em tudo, desde o preço as pistas...

É so trocar...p kem kiser deia-me o radical p uma corrida...

Cumprimentos...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




GP Lubango - Festas da CIdade - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Lubango - Festas da CIdade   GP Lubango - Festas da CIdade - Página 8 Icon_minitimeSex Set 04, 2009 6:44 pm

Cosworth, parece ser boa maquina...principalmente para a pista do sumbe...

Regards...
Ir para o topo Ir para baixo
Cavaleiro do Asfalto
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Cavaleiro do Asfalto


Número de Mensagens : 2211
Idade : 59
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 24/11/2008

GP Lubango - Festas da CIdade - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Lubango - Festas da CIdade   GP Lubango - Festas da CIdade - Página 8 Icon_minitimeSex Set 04, 2009 6:47 pm

No ano passado, no Sumbe, um Porsche chegou para os Radicais...
Ir para o topo Ir para baixo
http://cavaleirosdoasfalto.planetaclix.pt/
Convidad
Convidado




GP Lubango - Festas da CIdade - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Lubango - Festas da CIdade   GP Lubango - Festas da CIdade - Página 8 Icon_minitimeSex Set 04, 2009 9:29 pm

Fiorio
Estou com duvidas quanto ao carro ideal p'ro Sumbe, para mim e o BRC !!!
Sei que ainda nao correste la, mas de uma coisa estou certo e prova para as tuas caracteristicas com BRC ou RADICAL ...Alias tu com BRC bates RADICAIS e com Radical bates BRC's, sera que ha mais alguem que consiga fazer o mesmo ?
Tens toda a razao quando dizes que o radical e mais maquina que o BRC em tudo, aerodinamica, travoes, potencia, suspensao, etc... etc... mas no Namibe, Huambo e Lubango nao se viu isso, pois que enquanto tiveste carro, nao se notou essa superioridade !!! A combinacao piloto/ maquina e que dita tudo isso.
Quanto ao teres o Radical so por uma prova, irias somente calar muita gente, enquanto que com o BRC, poes toda a gente a falar !
No Sumbe vamos tentar estar ainda mais fortes, trabalhando para te dar um carro que acelere, trave e curve na maior das estabilidades, pois o resto sei que o faras .

Um Abracao
Ir para o topo Ir para baixo
José Carlos Madaleno
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
José Carlos Madaleno


Número de Mensagens : 423
Idade : 55
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 23/07/2007

GP Lubango - Festas da CIdade - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Lubango - Festas da CIdade   GP Lubango - Festas da CIdade - Página 8 Icon_minitimeSex Set 04, 2009 11:11 pm

O que se fala lá fora

http://www.velocidadeonline.co.pt/saida_noticia.asp?noticia=15743
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.transmad.com
José Carlos Madaleno
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
José Carlos Madaleno


Número de Mensagens : 423
Idade : 55
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 23/07/2007

GP Lubango - Festas da CIdade - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Lubango - Festas da CIdade   GP Lubango - Festas da CIdade - Página 8 Icon_minitimeSex Set 04, 2009 11:22 pm

Caro Carlos Guerra

A unica coisa que sei é que na 5ª feira à noite quando cheguei ao Lubango estive com o Luis na SoEscapes e o Turbo já estava de fora.

Segundo ele, foram ao Autodromo experimentar o carro, mas não conseguiram fazer nada, pois tiveram problemas com o Turbo.

Do mesmo modo o Luis mostrou-me a mim e ao Gil que o carro de "longe" está de facto uma máquina, mas se virmos de perto, existem "pequenos" pormenores que não são aceitaveis, para um tipo de preparação que foi feita, por isso quem sabe..... "defeito de fabrico"

Quanto à tracção integral, desconheço.

O que sei é que se o Luis conseguir "pôr" este carro em forma, e com o "kit de unhas" que ele tem, não duvidem que vai dar trabalho a muito boa gente.

Contrariamete a muitos, dou muito valor ao Luis e tenho pena, que ele não tenha conseguido nem sequer arrancar no Lubango, principalmente porque sei o quanto esta prova significa para ele.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.transmad.com
José Carlos Madaleno
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
José Carlos Madaleno


Número de Mensagens : 423
Idade : 55
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 23/07/2007

GP Lubango - Festas da CIdade - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Lubango - Festas da CIdade   GP Lubango - Festas da CIdade - Página 8 Icon_minitimeSex Set 04, 2009 11:40 pm

Mais do que se fala

http://www.sportmotores.com/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.transmad.com
Carlos Guerra
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Carlos Guerra


Número de Mensagens : 108
Idade : 70
Localisation : Cascais
Data de inscrição : 07/07/2007

GP Lubango - Festas da CIdade - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Lubango - Festas da CIdade   GP Lubango - Festas da CIdade - Página 8 Icon_minitimeSex Set 04, 2009 11:56 pm

Hi Madaleno,

Evidentemente.

Tanto mais que se trata de um assunto seguido com todo o interesse, desde Novembro de 2007.

Forte abraço.
CG

GP Lubango - Festas da CIdade - Página 8 Dsc01910
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




GP Lubango - Festas da CIdade - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Lubango - Festas da CIdade   GP Lubango - Festas da CIdade - Página 8 Icon_minitimeSáb Set 05, 2009 11:04 am

Sempre em cima da jogada JCM.
Pelos vistos as coisas "Menos Boas" tambem sao vistas e badaladas la por fora !!!
Ha que refletir, para melhorar, melhorar, melhorar pois os fatores negativos sao normalmente muito ...
noticia. * Isto e uma chamada de atencao para todos nos , directores de provas, pilotos e equipas ...
Positivo o Facto de sermos acompanhados a par e passo la fora e um sinal muito forte que estamos a evoluir !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Kioko
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Kioko


Número de Mensagens : 586
Idade : 60
Data de inscrição : 08/07/2009

GP Lubango - Festas da CIdade - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Lubango - Festas da CIdade   GP Lubango - Festas da CIdade - Página 8 Icon_minitimeSáb Set 05, 2009 2:15 pm

Caros Amigos

Comê, não há ninguem que tenha mais imagens do Lubango?
Vámos lá, gostaria de vêr mais de um circuito que está a falarsse demais e afinal, vêr as machine nada.
É isso e imfelizmente a nossa querida TPA, principalmente no programa "MOTORES" do Camba, Dala, ter muitas matérias esobre o nosso automobilismo não colocar imagens, entrevistas, etc, para a promoção do que já se faz.
Amigo Dala, adoro vêr o seu programa e o que estou a dizer, não é criticar é só uma sugestão de mostrar o que é nosso.

Um Kandandu para todos
KIOKO
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




GP Lubango - Festas da CIdade - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Lubango - Festas da CIdade   GP Lubango - Festas da CIdade - Página 8 Icon_minitimeSáb Set 05, 2009 10:29 pm

[color=green][quote="Cavaleiro do Asfalto"]Victor, como é que está o mercado automobilístico de competição automóvel Sul Africano, comparado com o mercado europeu, por exemplo?

Como conhece os dois, julgo ser uma pessoa capaz de me conseguir dar uma panorãmica actual comparativa, ou não?

Porque é que os pilotos optam mais por trazer carros de, por exemplo, Portugal, em vez de os ir buscar à África do Sul, que está aqui bem mais perto?

Ou estou enganado ?



C. do Asfalto sao mercados completamente diferentes, Motos , V8's, Formulas, turismos e principalmente Drag Racing sao os pontos fortes.
Na minha maneira de ver e um tipo de competicao mais ao estilo dos USA, onde Power, Turbos, Nitrus, Supercharge falam mais alto.
Quanto a mecanica de competicao sao optimos ( do melhor que ja vi) a mexer em motores e envolvem muita electronica e quase sempre TURBO. Por exemplo e muito facil o acesso a uma maquina de Dyno Tunning, alias tem por norma fazer os chamados Tunning Day's & Street Legals, pois Tunning e legal na RSA.
Para lhe dar uma ideia neste motor do BRC na opcao atmosferica consegue-se220 a 240 hp e opccao Turbo 300 a 320 hp , c/ Ceramic Pistons, Dry Sump's , etc, etc,
Ex;
J. Almeida, Nissan 1.4 Chassis, Toyota1.6 RSI Engine, 2.2 Bar Max Turbo/Nitrus, 10.2 s 1/4 mille, Top End Speed 328 Km/h
(True Speed) - Drag & Track Racing

Um Abraco
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




GP Lubango - Festas da CIdade - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Lubango - Festas da CIdade   GP Lubango - Festas da CIdade - Página 8 Icon_minitimeSáb Set 05, 2009 10:36 pm

[color=green][quote="Cavaleiro do Asfalto"]Victor, como é que está o mercado automobilístico de competição automóvel Sul Africano, comparado com o mercado europeu, por exemplo?

Como conhece os dois, julgo ser uma pessoa capaz de me conseguir dar uma panorãmica actual comparativa, ou não?

Porque é que os pilotos optam mais por trazer carros de, por exemplo, Portugal, em vez de os ir buscar à África do Sul, que está aqui bem mais perto?

Ou estou enganado ?



C. do Asfalto sao mercados completamente diferentes, Motos , V8's, Formulas, turismos e principalmente Drag Racing sao os pontos fortes.
Na minha maneira de ver e um tipo de competicao mais ao estilo dos USA, onde Power, Turbos, Nitrus, Supercharge falam mais alto.
Quanto a mecanica de competicao sao optimos ( do melhor que ja vi) a mexer em motores e envolvem muita electronica e quase sempre TURBO. Por exemplo e muito facil o acesso a uma maquina de Dyno Tunning, alias tem por norma fazer os chamados Tunning Day's & Street Legals, pois Tunning e legal na RSA.
Para lhe dar uma ideia neste motor do BRC na opcao atmosferica consegue-se220 a 240 hp e opccao Turbo 300 a 320 hp , c/ Ceramic Pistons, Dry Sump's , etc, etc,
Ex;
J. Almeida, Nissan 1.4 Chassis, Toyota1.6 RSI Engine, 2.2 Bar Max Turbo/Nitrus, 10.2 s 1/4 mille, Top End Speed 328 Km/h
(True Speed) - Drag & Track Racing

Um Abraco
Ir para o topo Ir para baixo
Cavaleiro do Asfalto
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Cavaleiro do Asfalto


Número de Mensagens : 2211
Idade : 59
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 24/11/2008

GP Lubango - Festas da CIdade - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Lubango - Festas da CIdade   GP Lubango - Festas da CIdade - Página 8 Icon_minitimeSáb Set 05, 2009 10:49 pm

Ok, obrigado, Víctor.

Já fiquei com uma primeira panorâmica sobre o assunto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://cavaleirosdoasfalto.planetaclix.pt/
lubango
OffRoad
OffRoad



Número de Mensagens : 15
Idade : 47
Data de inscrição : 03/09/2009

GP Lubango - Festas da CIdade - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Lubango - Festas da CIdade   GP Lubango - Festas da CIdade - Página 8 Icon_minitimeSeg Set 07, 2009 8:50 am

VICTOR TEIXEIRA escreveu:
A ver vamos como diz ...... o cego !!!
Olhe ate a data ainda nao vi nenhum "SE" ganhar . Espero que realmente acertem com o turbo.
Por mera curiosidade, sabe que eu devo ser, depois do Luis, quem mais sabe o que ai esta dentro !!!
Inclusive, o Kit de aerodinamica, quando estava na SA, era eu que desenhava os Kits para a BIG BOSS AUTO e se tem duvidas pode ir a JHB/ ALBERTON e perguntar as
Mr JUSTIN ... Quanto a Cx Sequencial de 6 tera que voar ate Londres onde por acaso tambem la estive a quando da compra. Em relacao a essa Cx, uma "pequena" curiosidade, esta foi montada a nossa frente pelo campeao ingles da Ford COSWORTH c/ Chassis F. Focus e seu mecanico em "20 Minutos" !!! Imprecionante ...
O Mundo e tao pequenino meu amigo !!!
Por outro lado espero que ande um pouco mais que os
Radicais e um pouco menos que A+BRC/FIORIO ...

Um Abraco "CHICORONHO"


Caro Sr. Victor. Desculpa discordar de si. voce sabia o que estava no Ford COSWORTH, agora voce não sabe e não saberá. disso eu tenho acerteza.(fontes fidedignas). Tb sei que o Sr. `AJUDOU´, Agora se era o Sr. que desenhava os Kits de aerodinamica de para a BIG BOSS AUTO isso não interressa, as mudanças necessarias foram aplicadas e estão nos `SEGREDOS DOS DEUSES´
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




GP Lubango - Festas da CIdade - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Lubango - Festas da CIdade   GP Lubango - Festas da CIdade - Página 8 Icon_minitimeSeg Set 07, 2009 11:08 am

LUBANGO acho que se deveria identificar em primeiro lugar !!! Note que o Sr C.Guerra fez me perguntas e eu por uma questão de ética não lhe respondi por achar que as questões de especificacao são pertença de alguém, neste caso do dono da viatura!!!
Apenas respondi a um incógnito que mais me parece um curioso, identifique-se caso contrario , prefiro nem sequer lhe responder seja a que tema for !!! Tenha a coragem de se mostrar ao fórum sem ser camufuladamente.
Passe bem Sr incógnito
Ir para o topo Ir para baixo
lubango
OffRoad
OffRoad



Número de Mensagens : 15
Idade : 47
Data de inscrição : 03/09/2009

GP Lubango - Festas da CIdade - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Lubango - Festas da CIdade   GP Lubango - Festas da CIdade - Página 8 Icon_minitimeSeg Set 07, 2009 2:34 pm

VICTOR TEIXEIRA escreveu:
LUBANGO acho que se deveria identificar em primeiro lugar !!! Note que o Sr C.Guerra fez me perguntas e eu por uma questão de ética não lhe respondi por achar que as questões de especificacao são pertença de alguém, neste caso do dono da viatura!!!
Apenas respondi a um incógnito que mais me parece um curioso, identifique-se caso contrario , prefiro nem sequer lhe responder seja a que tema for !!! Tenha a coragem de se mostrar ao fórum sem ser camufuladamente.
Passe bem Sr incógnito

Para esse assunto prefiro na me identicar. desculpa la ok Sr. victor
Ir para o topo Ir para baixo
Cavaleiro do Asfalto
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Cavaleiro do Asfalto


Número de Mensagens : 2211
Idade : 59
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 24/11/2008

GP Lubango - Festas da CIdade - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Lubango - Festas da CIdade   GP Lubango - Festas da CIdade - Página 8 Icon_minitimeSeg Set 07, 2009 2:59 pm

Então e para outros, suponho que também não...
Ir para o topo Ir para baixo
http://cavaleirosdoasfalto.planetaclix.pt/
lubango
OffRoad
OffRoad



Número de Mensagens : 15
Idade : 47
Data de inscrição : 03/09/2009

GP Lubango - Festas da CIdade - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Lubango - Festas da CIdade   GP Lubango - Festas da CIdade - Página 8 Icon_minitimeSeg Set 07, 2009 3:50 pm

Para outros nao.
Ir para o topo Ir para baixo
charlie oscar
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
charlie oscar


Número de Mensagens : 624
Idade : 54
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 01/07/2007

GP Lubango - Festas da CIdade - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Lubango - Festas da CIdade   GP Lubango - Festas da CIdade - Página 8 Icon_minitimeQua Set 09, 2009 1:44 am

Lubango já agora como anónimo que é pergunto o que acha da prova que decorreu na cidade da qual adoptou o nome ????

E da preferência que foi dada aos pilotos das motas do Lubango nas qualificativas, pondo todos os outros a rolar juntos deixando 5 pilotos do Lubango para fazer uma qualificativa isolada e privilegiada ??????

Talvez como anónimo possa ter a coragem de comentar , já que não a tem para se identificar.

Carlos Oliveira
Ir para o topo Ir para baixo
lubango
OffRoad
OffRoad



Número de Mensagens : 15
Idade : 47
Data de inscrição : 03/09/2009

GP Lubango - Festas da CIdade - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Lubango - Festas da CIdade   GP Lubango - Festas da CIdade - Página 8 Icon_minitimeQua Set 09, 2009 10:07 am

charlie oscar escreveu:
Lubango já agora como anónimo que é pergunto o que acha da prova que decorreu na cidade da qual adoptou o nome ????

E da preferência que foi dada aos pilotos das motas do Lubango nas qualificativas, pondo todos os outros a rolar juntos deixando 5 pilotos do Lubango para fazer uma qualificativa isolada e privilegiada ??????

Talvez como anónimo possa ter a coragem de comentar , já que não a tem para se identificar.

Carlos Oliveira

Bom dia a todos
Caro Charlie Oscar. a sua pergunta é pertinente.
Respondendo a sua pergunta eu diria que, os 200 km da Huila é uma das provas de resistencia a nivel de Angola com os melhores ``premios´´ e as melhores ``disputas´´ é onde todos querem mostrar o qnto valem, as potentes maquinas que têm, e todo ``MUNDO´´quer ganhar. Penso que para alguem como eu sem experiencia em organização de corridas. a prova do lubango correu bem, apesar de ter havido alguns erros, "Errare humanun est" (errar é humano) (diga-se de passagem as pessoas que sabem que esta a contecer algo de errado em vez de chamarem atenção no momento exato não o fazem para depois criticar) (algo q eu acho mutio errado)(alias ninguem é perfeito e so quando se sabe que fizemos algo de errado é que tentamos melhorar não é) acredito que da proxima vez será melhor segundo sei a associação da Huila que organizou os 200 km esta receptivel a criticas e sugestões para melhorar os aspectos que decorreram mal.
A cerca da preferencia que foi dada aos pilotos das motas do Lubango nas qualificativas isolada e privilegiada, penso que foi uma decisão errada da organizaçao da prova, e atribu-o parte da culpa aos pilotos das outras provincias que deviam bater o pé, reunia-se entre eles para talvez ``boicotar´´a prova de motas para que situações dessa e outra natureza não venham acontecer nem na Huila nem nas outras provincias, é so para verem o quanto faz falta uma ASSOCIAÇÃO DE PILOTOS .

Acresentado mais alguma coisa digo que deveriamos ``lutar´´ para que se crie a FEDERAÇÃO DOS DESPORTOS MOTORIZADOS para se poder regulamentar as coisas. para que se possa culminar os erros que têm acontecidos nas provas em todas as provincias. exemplificando um deles é da entrada em pleno treinos livres na pista pelo Sua exa. Sr. governador . Obrigado.
O Ex anonimo- NUNO MIGUEL (LUBANGO)
Ir para o topo Ir para baixo
Armindo Sá Silva
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Armindo Sá Silva


Número de Mensagens : 606
Idade : 60
Localisation : Macau
Data de inscrição : 03/12/2008

GP Lubango - Festas da CIdade - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Lubango - Festas da CIdade   GP Lubango - Festas da CIdade - Página 8 Icon_minitimeQua Set 09, 2009 10:30 am

Nuno Miguel (lubango ex-anónimo) gostei do texto e estava a meio da leitura quando sentia que deveria dizer que concordo com a maioria das coisas que escreveu.

Mas havia uma reserva mental que me dizia para não comentar textos de quem não tem rosto.
A surpresa agradável apareceu quando se identificou no final.

Cumprimentos.
______________
Armindo Sá Silva
Ir para o topo Ir para baixo
Cavaleiro do Asfalto
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Cavaleiro do Asfalto


Número de Mensagens : 2211
Idade : 59
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 24/11/2008

GP Lubango - Festas da CIdade - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Lubango - Festas da CIdade   GP Lubango - Festas da CIdade - Página 8 Icon_minitimeQua Set 09, 2009 11:34 am

Nuno Miguel, gostei da sua atitude, quer se identificando, quer criticando aquilo que lhe pareceu mal, no que viu que se passou no GP do Lubango.
Ir para o topo Ir para baixo
http://cavaleirosdoasfalto.planetaclix.pt/
charlie oscar
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
charlie oscar


Número de Mensagens : 624
Idade : 54
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 01/07/2007

GP Lubango - Festas da CIdade - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Lubango - Festas da CIdade   GP Lubango - Festas da CIdade - Página 8 Icon_minitimeQua Set 09, 2009 2:42 pm

Nuno Miguel fico feliz por se ter assumido , pois devemos ser quem somos e defender as nossas posições sempre com respeito mas defendendo aquilo em que acreditamos.

Eu próprio tenho muitos amigos no Lubango, alguns deles ligados á organização do GP Lubango.

Mas já o disse isso não muda a minha opinião sobre as coisa, e é preferível chamar a atenção pela frente do que andar a efectuar comentários tristes pelas costas, não dando hipótese as pessoas de se defenderem.

Quanto a chamada de atenção no local , posso dizer-lhe que de nada serviu, pois a organização estava tão perdida que adoptou uma postura de ( entrava a 100 e saia a 200 ) .

Quanto aos prémios eu já o disse varias vezes que ninguém vai gastar 10 para receber 1 e não é nem nunca será os prémios que movem os pilotos a participar nas provas, porque a sim ser só iriam lá os que tivessem verdadeiras hipóteses de ganhar e os restantes como eu, com um clio 1.8 ou o Reis Cunha a Patricia entre outros nunca se deslocariam para tão longe sabendo que os prémios são só para os 3 primeiros.

Eu tenho todo o prazer em participar em qualquer corrida seja a onde seja, desde que eu seja respeitado e me sejam garantidas as questões de segurança mínima.

OBS: fiquei muito contente por ter recebido uma medalha de participação ( o dinheiro gasta-se mas a medalha poderei mostra-la aos meus filhos, netos e quem sabe bisnetos e isso sim tem muito valor )
Carlos Oliveira
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





GP Lubango - Festas da CIdade - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Lubango - Festas da CIdade   GP Lubango - Festas da CIdade - Página 8 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
GP Lubango - Festas da CIdade
Ir para o topo 
Página 8 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
 Tópicos semelhantes
-
» GP NAMIBE
» GP Cidade de Luanda
» Autódromo no Lubango
» GP CIDADE DO LOBITO KART DIA 6 DE SETEMBRO
» GP CIDADE DO LOBITO MOTA DE AGUA 23/08/09

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Angola OffRoad :: DESPORTO MOTORIZADO :: Automobilismo e Motociclismo na actualidade em Angola-
Ir para: