Angola OffRoad
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Angola OffRoad

Forum de Divulgação, Informação e Convivio
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 GP Lubango - Festas da CIdade

Ir para baixo 
+30
ekuipa
lss23
lusoroo
R.Sequeira
Cacimbado
kipas
Mauro Pereira
Robert Lopes
Ximenes-b
charlie oscar
B4RR4CUD4
ferrari
HarthurO
X. wolf
Márcio Pereira
Márcio
Armindo Sá Silva
Kioko
José Carlos Madaleno
papabeer
Carlos Guerra
expresso
nickdog
Cavaleiro do Asfalto
Carlos Mendonça
Mouro-Mouro
Kelson Matias
Kupapata
carlos dias
Nelson Peral
34 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Robert Lopes
OffRoad 1 estrela
OffRoad 1 estrela



Número de Mensagens : 75
Data de inscrição : 22/04/2009

GP Lubango - Festas da CIdade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Lubango - Festas da CIdade   GP Lubango - Festas da CIdade - Página 5 Icon_minitimeDom Ago 30, 2009 11:03 pm

Caro Paulo Sá...

Os Meus Parabéns por essa brilhante e espetacular victória, que concerteza foi fruto de muito esforço e determinação!!!

Um Abraço Guerreiro!!!

Robert Lopes
Ir para o topo Ir para baixo
kipas
OffRoad
OffRoad
kipas


Número de Mensagens : 47
Idade : 45
Localisation : Angola
Data de inscrição : 14/07/2007

GP Lubango - Festas da CIdade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Lubango - Festas da CIdade   GP Lubango - Festas da CIdade - Página 5 Icon_minitimeDom Ago 30, 2009 11:16 pm

Os meus parabens a todos os piltos que participaram mais uma vez nesta corrida fantastica, que são os 200 km da Huíla.


Um abraços a todos,

Edson Lourenço
Ir para o topo Ir para baixo
Cacimbado
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Cacimbado


Número de Mensagens : 114
Idade : 51
Localisation : Cassenda - Angola | Faro - Portugal
Data de inscrição : 16/10/2008

GP Lubango - Festas da CIdade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Lubango - Festas da CIdade   GP Lubango - Festas da CIdade - Página 5 Icon_minitimeSeg Ago 31, 2009 12:15 am

Boas,

Em primeiro lugar, deixem-me felicitar o Paulo pela sua prestação. Apesar de não ter ido lá, tentei acompanhar o maximo possivel esta prova.

Agora...não se sabe nada dos Turismos, nem tão pouco quem partcipou... alguem que possa dar uma ajuda, pleassssse.

Um forte abraço para todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Armindo Sá Silva
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Armindo Sá Silva


Número de Mensagens : 606
Idade : 60
Localisation : Macau
Data de inscrição : 03/12/2008

GP Lubango - Festas da CIdade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Lubango - Festas da CIdade   GP Lubango - Festas da CIdade - Página 5 Icon_minitimeSeg Ago 31, 2009 4:53 am

Ora viva.

Meus parabéns ao Paulo e aos demais participantes que abrilhantaram a corrida.
Mais uma vitória (de um dos meus alunos :Sing: ) construída com muita raça, tirada a ferros, mas com muita inteligência e bastante talento :Driving: .

Acho que já o disse aqui, mas repito-o, este jovem arrancou rasgados elogios a Philippe Descombes, ex-piloto e instrutor de pilotos - treinou entre outros Rodolfo Ávila, o plioto de F1, Kazuki Nakajima, o piloto de testse de F1 (Toyota) Kamui Kobayashi e o campeão de Formula 3000 Euroseries Giacomo Ricci.
Na verdade, quando o Paulo fez o curso básico de Formula Renault 2.0 na equipa Atr-Motorsports, foi sucessivamente mais rápido entre os alunos, nos quais se incluiam alguns pilotos experientes, sendo certo que ele vinha com uma "folha limpa", ou seja, experiencia em Kart zero, corridas de automóveis zero. Mas já vinha velhinho para fazer carreira porque tinha 20 anos de idade Laughing .

Um muito obrigado ao pai Jorge porque conseguiu ter paz de espírito e arranjar um tempinho para mandar umas mensagens pois eu queria manter os amigos do "nosso" magnífico forum informados o mais possível.
As minhas desculpas pelas omissões mas foi o que se conseguiu arranjar tendo em conta os condicionalismos.

Cumprimentos.
______________
Armindo Sá Silva

PS: Paulo muitas vezes a fiabilidade do carro depende da condução do piloto. Ainda me recordo de teres recebido uma recomendação de um Senhor no desporto automóvel, que dá pelo nome de Helder de Sousa, quando fizeste a tua estreia e correste no Lubango pela primeira vez (corrige-me se estou errado), que te disse que tinhas de respeitar o carro.


Última edição por Armindo Sá Silva em Seg Ago 31, 2009 12:30 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
X. wolf
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
X. wolf


Número de Mensagens : 329
Idade : 41
Localisation : Luanda/Angola
Data de inscrição : 11/08/2009

GP Lubango - Festas da CIdade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Lubango - Festas da CIdade   GP Lubango - Festas da CIdade - Página 5 Icon_minitimeSeg Ago 31, 2009 8:49 am

em primeiro lugar quero dar os parabens ao Paulo"expresso" pela victoria mto dificil.
e em seguida que tens um optimo professor grande Armindo Silva, assim é que é.a que dar merito a quem o tem.
resultado dos turismos?

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
R.Sequeira
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
R.Sequeira


Número de Mensagens : 702
Idade : 37
Localisation : Luanda ( Angola ) / Marco de Canaveses ( Portugal )
Data de inscrição : 05/03/2008

GP Lubango - Festas da CIdade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Lubango - Festas da CIdade   GP Lubango - Festas da CIdade - Página 5 Icon_minitimeSeg Ago 31, 2009 10:51 am

Parabéns a todos os pilotos que correram nos 200Km do Lubango.

Claro, em especial para o Paulo Sá Silva.

Grande Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Cavaleiro do Asfalto
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Cavaleiro do Asfalto


Número de Mensagens : 2211
Idade : 59
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 24/11/2008

GP Lubango - Festas da CIdade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Lubango - Festas da CIdade   GP Lubango - Festas da CIdade - Página 5 Icon_minitimeSeg Ago 31, 2009 10:55 am

O SR8 chegou ao fim?

E o Manuel Dias, em que lugar ficou?
Ir para o topo Ir para baixo
http://cavaleirosdoasfalto.planetaclix.pt/
expresso
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
expresso


Número de Mensagens : 521
Idade : 41
Data de inscrição : 07/07/2007

GP Lubango - Festas da CIdade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Lubango - Festas da CIdade   GP Lubango - Festas da CIdade - Página 5 Icon_minitimeSeg Ago 31, 2009 11:07 am

Mad Escrevi, escrevi....e no fim não ficou nada registado por culpa da internet!

Dizia eu,

Obrigado pelas vossas felicitações. Uma pequena correcção ao tio Armindo: já estava com 21 anos, a caminho dos 22! Já não vou a tempo da F1, mas acho que ainda não estou velho para os protótipos Razz

Quanto ao circuito:
Está com um desenho muito mais interessante. a entrada na praça de touros fez toda a diferença. Deixou de haver o perigo na curva que segue à curva da garrafa, mas surgiu um novo perigo (fácil de resolver): a saída da praça de touros tinha o asfalto muito regular e os carros que estavam a sair c/ toda a força acabavam por andar c/ a traseira aos saltos. Assim é fácil de se perder o controlo e ir directo às árvores.

Felizmente resolveu-se o problema de segurança c/ o público. Pelo menos não vi ninguém em zonas de perigo.


Depois de todas as polémicas, acho que toda a gente foi bem recebida na Huíla. Um abraço à organização da Huíla que teve uma prova bastante difícil de gerir ainda antes das corridas começarem.


Gostei de ver algumas novidades/regressos: Lili em Fiat 500, o Radical Sr3 da Huíla c/ o Sando ao volante e o no BRC de Lobito/Benguela. Foi pena não terem aperecido as outras promessas...


Quanto a fotos e filmagens, desta vez não tenho nada para partilhar porque a máquina do meu velho foi roubada.

Mas sei que houve muita gente a tirar fotos. Há inclusivamente filmagens feitas a partir do Jardim junto à curva da Garrafa - bela perspectiva - . Também topei que o "fotógrafo" da Ekuipa estava na curva da garrafa (pelo lado de dentro). Por isso, fico à espera que partilhem...


Saudações,
Paulo Sá Silva
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.racing-ss.com
expresso
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
expresso


Número de Mensagens : 521
Idade : 41
Data de inscrição : 07/07/2007

GP Lubango - Festas da CIdade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Lubango - Festas da CIdade   GP Lubango - Festas da CIdade - Página 5 Icon_minitimeSeg Ago 31, 2009 11:46 am

Cavaleiro do Asfalto escreveu:
O SR8 chegou ao fim?

E o Manuel Dias, em que lugar ficou?

O Manuel Dias fez toda a prova c/ o carro limitado - o motor não passava das 7000/9000 RPM - e ainda assim ficou em 4º lugar. Soube gerir muito bem o carro!!

Quero tb agradecer e dar os parabéns ao Santos Peras que só contribuiu c/ 6,6% dos carros na grelha (2) e conseguiu fazer os dois carros chegarem ao fim. Esta mais do que provado que este senhor sabe bem o que faz e tem muito mérito nas posições alcançadas pelos carros que preparou.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.racing-ss.com
Robert Lopes
OffRoad 1 estrela
OffRoad 1 estrela
Robert Lopes


Número de Mensagens : 75
Idade : 34
Localisation : Luanda-Angola
Data de inscrição : 22/04/2009

GP Lubango - Festas da CIdade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Lubango - Festas da CIdade   GP Lubango - Festas da CIdade - Página 5 Icon_minitimeSeg Ago 31, 2009 12:32 pm

Boas....

Então sobre os turismos, ninguém nos sabe dizer nada???
Ir para o topo Ir para baixo
lusoroo
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
lusoroo


Número de Mensagens : 173
Idade : 65
Localisation : Sydney, Australia
Data de inscrição : 22/11/2008

GP Lubango - Festas da CIdade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Lubango - Festas da CIdade   GP Lubango - Festas da CIdade - Página 5 Icon_minitimeSeg Ago 31, 2009 12:33 pm

Parabens Paulo pelo excelente trabalho o que ja eh de costume.

Armindo, desconhecia dos elogios do Philippe Descombes e dos conselhos do Helder de Sousa, mas nao me surpreende, ja temos conhecimento do talento corre nas veias do cla S.S.

Paulo, acho que uma carreira na formula Indy estaria acessivel mas sempre contando com o indispensavel apoio do Armindo, e quando ele regressar a Angola o desporto motorizado sera mais rico.
Quanto aos Prototipos, imaginem so este senario- Um Radical SR9 com as cores de Angola e com os nomes do Paulo e Luis S.S. na grelha de partida das 24 horas de Le Mans. Nacao vibraria de orgulho, os rostos do Armindo e do Jorge inundados de lagrimas de emocao.....um sonho, cada vez mais perto da realidade. Vamos Armindo, maos a obra, vamos iniciar o clube do clan S.S. com um pequeno apoio mensal ($), em pouco tempo se podera conseguir as verbas nessecarias para que isso possa acontecer.

Francisco Valadao-Duarte
Ir para o topo Ir para baixo
Cavaleiro do Asfalto
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Cavaleiro do Asfalto


Número de Mensagens : 2211
Idade : 59
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 24/11/2008

GP Lubango - Festas da CIdade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Lubango - Festas da CIdade   GP Lubango - Festas da CIdade - Página 5 Icon_minitimeSeg Ago 31, 2009 12:37 pm

Já há SR9's??
Ir para o topo Ir para baixo
http://cavaleirosdoasfalto.planetaclix.pt/
Nelson Peral
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Nelson Peral


Número de Mensagens : 187
Idade : 47
Localisation : Lobito
Data de inscrição : 29/06/2009

GP Lubango - Festas da CIdade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Lubango - Festas da CIdade   GP Lubango - Festas da CIdade - Página 5 Icon_minitimeSeg Ago 31, 2009 1:03 pm

Joao Diogo Paiva...acredito que sim, o novo SR9 foi estriado em Lemans usando o motor do Audi R8, mas ha uma opcao de 2 outro tipos de motores utilizados... como o motor do R8 'e extremamente caro. O chassis do SR9 'e feito de Fibre Carbon.

NP


Última edição por Nelson Peral em Seg Ago 31, 2009 1:45 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thekartshoppe.co.za
Nelson Peral
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Nelson Peral


Número de Mensagens : 187
Idade : 47
Localisation : Lobito
Data de inscrição : 29/06/2009

GP Lubango - Festas da CIdade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Lubango - Festas da CIdade   GP Lubango - Festas da CIdade - Página 5 Icon_minitimeSeg Ago 31, 2009 1:08 pm

Tbm, gostaria de dar parabens o vencedor, Paulo e o resto dos pilotos. Como nao tive a possibilidade de estar no Lubango...gostaria de saber o que a conteceu com o piloto Fiorio de Sousa...??? Como foi a corrida dele?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thekartshoppe.co.za
lss23
OffRoad 1 estrela
OffRoad 1 estrela
lss23


Número de Mensagens : 94
Idade : 33
Localisation : Lisboa
Data de inscrição : 10/11/2008

GP Lubango - Festas da CIdade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Lubango - Festas da CIdade   GP Lubango - Festas da CIdade - Página 5 Icon_minitimeSeg Ago 31, 2009 1:19 pm

Parabens pela vitoria hehe.

Mas sera que os espectadores (tirando o pessoal ligado as corridas e que te conhece) sabem que foste tu o vencedor?
ou sera que pensam que foi mais uma vez o irmao mais novo que venceu (como em 2006)?? hehe Razz

Ainda por cima a uzar um capacete igual!! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
papabeer
Administrador
Administrador
papabeer


Número de Mensagens : 5646
Idade : 60
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 06/06/2007

GP Lubango - Festas da CIdade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Lubango - Festas da CIdade   GP Lubango - Festas da CIdade - Página 5 Icon_minitimeSeg Ago 31, 2009 1:37 pm

Paulo, já viste o teu puto a gozar contigo.......eheheheheheheheheeheheheheh
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/paulo.arroteia
Cavaleiro do Asfalto
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Cavaleiro do Asfalto


Número de Mensagens : 2211
Idade : 59
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 24/11/2008

GP Lubango - Festas da CIdade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Lubango - Festas da CIdade   GP Lubango - Festas da CIdade - Página 5 Icon_minitimeSeg Ago 31, 2009 1:43 pm

Acho que o pessoal ligado às corridas cada vez sabe mais sobre o "assunto" e já consegue saber bem quem é quem, Campeão!
Ir para o topo Ir para baixo
http://cavaleirosdoasfalto.planetaclix.pt/
expresso
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
expresso


Número de Mensagens : 521
Idade : 41
Data de inscrição : 07/07/2007

GP Lubango - Festas da CIdade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Lubango - Festas da CIdade   GP Lubango - Festas da CIdade - Página 5 Icon_minitimeSeg Ago 31, 2009 2:00 pm

Viva,

Tenham lá calma com essa conversa dos fórmula/Le man porque eu só estava a brincar Razz
Não é que não gostasse, mas não é uma prioridade, isto é só um hobbie. Se houver bons TGS em Angola para termos provas bem disputadas já fico bastante contente!!

Radical SR9 em Le mans?? Só se tiver a certeza absoluta que não partilha nada c/ o SR8 :p Preferia andar num dos "Acura" (Honda) da "Le mans series".
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.racing-ss.com
X. wolf
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
X. wolf


Número de Mensagens : 329
Idade : 41
Localisation : Luanda/Angola
Data de inscrição : 11/08/2009

GP Lubango - Festas da CIdade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Lubango - Festas da CIdade   GP Lubango - Festas da CIdade - Página 5 Icon_minitimeSeg Ago 31, 2009 2:07 pm

hahahha, boa expresso,mas quem sabe
e porque nao um dia!!?
abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Cavaleiro do Asfalto
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Cavaleiro do Asfalto


Número de Mensagens : 2211
Idade : 59
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 24/11/2008

GP Lubango - Festas da CIdade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Lubango - Festas da CIdade   GP Lubango - Festas da CIdade - Página 5 Icon_minitimeSeg Ago 31, 2009 2:08 pm

Mas qual é o defeito dos SR8, afinal?
Ir para o topo Ir para baixo
http://cavaleirosdoasfalto.planetaclix.pt/
expresso
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
expresso


Número de Mensagens : 521
Idade : 41
Data de inscrição : 07/07/2007

GP Lubango - Festas da CIdade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Lubango - Festas da CIdade   GP Lubango - Festas da CIdade - Página 5 Icon_minitimeSeg Ago 31, 2009 2:15 pm

papabeer escreveu:
Paulo, já viste o teu puto a gozar contigo.......eheheheheheheheheeheheheheh

Qualquer dia apareço na Ásia, espeto-lhe uma tareia daquela de irmão mais velho e o gajo fica na linha.

Quando ele era miudinho, costumava por-lhe a chorar c/ as ratadas no kartódromo indoor de Corroios Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.racing-ss.com
expresso
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
expresso


Número de Mensagens : 521
Idade : 41
Data de inscrição : 07/07/2007

GP Lubango - Festas da CIdade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Lubango - Festas da CIdade   GP Lubango - Festas da CIdade - Página 5 Icon_minitimeSeg Ago 31, 2009 2:16 pm

Cavaleiro do Asfalto escreveu:
Mas qual é o defeito dos SR8, afinal?

É um carro muito bom.....para fazer pole position :Sing:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.racing-ss.com
Cavaleiro do Asfalto
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Cavaleiro do Asfalto


Número de Mensagens : 2211
Idade : 59
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 24/11/2008

GP Lubango - Festas da CIdade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Lubango - Festas da CIdade   GP Lubango - Festas da CIdade - Página 5 Icon_minitimeSeg Ago 31, 2009 2:23 pm

Paulo, percebo aonde queres chegar, mas o Luís Oliveira "limpava" corridas quando (ainda) tinha o dele.

O carro é bom!

Não estarás mais a referir-te a um eventual "defeito" existente entre a "peça colocada entre o bolante e a vaquet" do SR8?
Ir para o topo Ir para baixo
http://cavaleirosdoasfalto.planetaclix.pt/
papabeer
Administrador
Administrador
papabeer


Número de Mensagens : 5646
Idade : 60
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 06/06/2007

GP Lubango - Festas da CIdade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Lubango - Festas da CIdade   GP Lubango - Festas da CIdade - Página 5 Icon_minitimeSeg Ago 31, 2009 2:24 pm

expresso escreveu:
papabeer escreveu:
Paulo, já viste o teu puto a gozar contigo.......eheheheheheheheheeheheheheh

Qualquer dia apareço na Ásia, espeto-lhe uma tareia daquela de irmão mais velho e o gajo fica na linha.

Quando ele era miudinho, costumava por-lhe a chorar c/ as ratadas no kartódromo indoor de Corroios Razz

Paulo, olha que agora já não lhe deves dar essas ratadas, o puto cresceu, mas como irmão mais velho tens de impor a tua posição..................AHHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Eh muito positivo e agradável esta convivencia entre os manos, Parabens ah familia SS (parece o simbolo do Hitler......ehehehehehh)

Um grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/paulo.arroteia
expresso
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
expresso


Número de Mensagens : 521
Idade : 41
Data de inscrição : 07/07/2007

GP Lubango - Festas da CIdade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Lubango - Festas da CIdade   GP Lubango - Festas da CIdade - Página 5 Icon_minitimeSeg Ago 31, 2009 2:28 pm

papabeer escreveu:
expresso escreveu:
papabeer escreveu:
Paulo, já viste o teu puto a gozar contigo.......eheheheheheheheheeheheheheh

Qualquer dia apareço na Ásia, espeto-lhe uma tareia daquela de irmão mais velho e o gajo fica na linha.

Quando ele era miudinho, costumava por-lhe a chorar c/ as ratadas no kartódromo indoor de Corroios Razz

Paulo, olha que agora já não lhe deves dar essas ratadas, o puto cresceu, mas como irmão mais velho tens de impor a tua posição..................AHHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Eh muito positivo e agradável esta convivencia entre os manos, Parabens ah familia SS (parece o simbolo do Hitler......ehehehehehh)

Um grande abraço

A última vez que fomos andar juntos (no ano passado na Ásia) o gajo atirou-me para fora de pista....foi a empurrar o meu kart pela recta da meta ate que eu segui em frente Laughing

Mas quando apanhar o fedelho a sério vai ser mesmo num fórmula para não haver desculpas Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.racing-ss.com
expresso
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
expresso


Número de Mensagens : 521
Idade : 41
Data de inscrição : 07/07/2007

GP Lubango - Festas da CIdade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Lubango - Festas da CIdade   GP Lubango - Festas da CIdade - Página 5 Icon_minitimeSeg Ago 31, 2009 2:31 pm

Cavaleiro do Asfalto escreveu:


Não estarás mais a referir-te a um eventual "defeito" existente entre a "peça colocada entre o bolante e a vaquet" do SR8?

:Sing:


Mas de qq maneira é certo que o SR8 é um carro mais exigente na manutenção


Última edição por expresso em Seg Ago 31, 2009 2:37 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.racing-ss.com
kipas
OffRoad
OffRoad
kipas


Número de Mensagens : 47
Idade : 45
Localisation : Angola
Data de inscrição : 14/07/2007

GP Lubango - Festas da CIdade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Lubango - Festas da CIdade   GP Lubango - Festas da CIdade - Página 5 Icon_minitimeSeg Ago 31, 2009 2:33 pm

Paulo, parabens pela vitoria conquistada ontem no GP do Lubango.

Alguem me sabe dizer os resultados dos turismos?

Abraços

Edson Lourenço
C5-Ekipas Sport
Ir para o topo Ir para baixo
expresso
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
expresso


Número de Mensagens : 521
Idade : 41
Data de inscrição : 07/07/2007

GP Lubango - Festas da CIdade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Lubango - Festas da CIdade   GP Lubango - Festas da CIdade - Página 5 Icon_minitimeSeg Ago 31, 2009 2:39 pm

Viva Edson,

1º Madale
2º Bruno Martins
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.racing-ss.com
Cavaleiro do Asfalto
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Cavaleiro do Asfalto


Número de Mensagens : 2211
Idade : 59
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 24/11/2008

GP Lubango - Festas da CIdade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Lubango - Festas da CIdade   GP Lubango - Festas da CIdade - Página 5 Icon_minitimeSeg Ago 31, 2009 2:44 pm

Edson, não correste no Lubango?
Ir para o topo Ir para baixo
http://cavaleirosdoasfalto.planetaclix.pt/
Carlos Guerra
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Carlos Guerra


Número de Mensagens : 108
Idade : 70
Localisation : Cascais
Data de inscrição : 07/07/2007

GP Lubango - Festas da CIdade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Lubango - Festas da CIdade   GP Lubango - Festas da CIdade - Página 5 Icon_minitimeSeg Ago 31, 2009 6:02 pm

Cavaleiro do Asfalto escreveu:
Já há SR9?
O Radical SR9 é um veículo da categoria LMP2 que se estreou em Le Mans em 2006, conduzido, entre outros, pelo João Barbosa.

Utilizou, na altura, o motor Judd V8 de 3.4-litros.

Em 2007 e 2008, utlizou-se o motor AER de 4-cilindros, 2-litros turbo.

A utilização do SR9 não dispensa a presença dos engenheiros da Radical e da Powertec, bem como, do próprio Peter Elleray, que o concebeu.
Ir para o topo Ir para baixo
expresso
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
expresso


Número de Mensagens : 521
Idade : 41
Data de inscrição : 07/07/2007

GP Lubango - Festas da CIdade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Lubango - Festas da CIdade   GP Lubango - Festas da CIdade - Página 5 Icon_minitimeSeg Ago 31, 2009 6:21 pm

Pois, os LMP2 já exigem uma boa equipa de engenheiros, para além de bons mecânicos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.racing-ss.com
Nelson Peral
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Nelson Peral


Número de Mensagens : 187
Idade : 47
Localisation : Lobito
Data de inscrição : 29/06/2009

GP Lubango - Festas da CIdade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Lubango - Festas da CIdade   GP Lubango - Festas da CIdade - Página 5 Icon_minitimeSeg Ago 31, 2009 6:43 pm

Como foi a corrida do Fiorio?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thekartshoppe.co.za
José Carlos Madaleno
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
José Carlos Madaleno


Número de Mensagens : 423
Idade : 55
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 23/07/2007

GP Lubango - Festas da CIdade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Lubango - Festas da CIdade   GP Lubango - Festas da CIdade - Página 5 Icon_minitimeSeg Ago 31, 2009 10:59 pm

ferrari escreveu:
Camarada Madaleno!

o porque de uma marca Italiana e não DONGFENG OTING, a unica marca a ser montada em ANGOLA.

Fiquei surpreendido pela sua falha em relação a este comentário acima descrito..... não esperava de si mas....prontos nem todos os dias são iguais....... antes MUNDÊLÊ do que uma marca CHINESA não acha ?

- FERRARI, assim me retrato porque convem ser, meu camarada nem de um lado nem do outro mas sim desporto o Cavaleiro do Alentejo só foi enchuvalhado porque usou uma expressão forte como se nós estivessemos na idade da pedra ok?.......(leia bem).

A propósito já preparou o HONDA CIVIC observei que a sua classe foi agora alterada para 2.500 para o GP do LUBANGO boa opção........vai mafiar mais uma vez a máquina? para quantos cavalos? bom.....a vêr vamos.



Saudações Mafiosas.....


Meu Camarada

Espero que a minha posição no Lubango o tenha deixado satisfeito, pelos vistos o meu carro mafiado, não deu hipoteses aos não mafiados.
Essa de se retratar porque assim convem??? Peço-lhe desculpa Camarada, mas o meu Pai foi da Segurança de Estado e sempre me ensinou que quando não convem que se saiba, ficamos calados.



FERRARI ! ( Pimbas )

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.transmad.com
kipas
OffRoad
OffRoad
kipas


Número de Mensagens : 47
Idade : 45
Localisation : Angola
Data de inscrição : 14/07/2007

GP Lubango - Festas da CIdade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Lubango - Festas da CIdade   GP Lubango - Festas da CIdade - Página 5 Icon_minitimeSeg Ago 31, 2009 11:56 pm

Ola Joao Paiva,

Infelizmente nao pude estar presente neste Grande Premio.

Espero estar presente no GP do K. Sul em finais de setembro.

Abraços

Edson Lourenço
C5-Ekipas Sport
Ir para o topo Ir para baixo
expresso
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
expresso


Número de Mensagens : 521
Idade : 41
Data de inscrição : 07/07/2007

GP Lubango - Festas da CIdade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Lubango - Festas da CIdade   GP Lubango - Festas da CIdade - Página 5 Icon_minitimeTer Set 01, 2009 6:59 am

E por falar em G.P K.Sul .....está confirmada a prova no Sumbe? Já ouvi dizer que passou para o Huambo/Lubango Question
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.racing-ss.com
Cavaleiro do Asfalto
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Cavaleiro do Asfalto


Número de Mensagens : 2211
Idade : 59
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 24/11/2008

GP Lubango - Festas da CIdade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Lubango - Festas da CIdade   GP Lubango - Festas da CIdade - Página 5 Icon_minitimeTer Set 01, 2009 7:43 am

Tanto quanto sei, está mais que confirmada!

Isso devem ser bocas dos que não gostam de muita condução...
Ir para o topo Ir para baixo
http://cavaleirosdoasfalto.planetaclix.pt/
Convidad
Convidado




GP Lubango - Festas da CIdade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Lubango - Festas da CIdade   GP Lubango - Festas da CIdade - Página 5 Icon_minitimeTer Set 01, 2009 8:23 am

FIORIO no BRC, "para pole positions", como foi escrito, pos todos os Radicais no ridiculo. Espetacular arranque, na 1 volta passou na meta com 3s sobre o SR 8 e ganhava a media de 1s por volta ao segundo.
Apos ERRO do P.Sa, um piao, quando rodava so, chegou a ter duas voltas de avanco sobre o P.Sa, tres sobre D.Vidal, outro erro e 1m 20s sobre o segundo.
Bonito de ver um caranguejito (BRC) brincar com com D. Vidal e P.SA ... foi "BAILE" !!!
Obs;
Sera que um piloto que e assistido e empurrado "em pista", (apoio fora das boxes) pelo sua equipa e permitido ?
Ir para o topo Ir para baixo
expresso
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
expresso


Número de Mensagens : 521
Idade : 41
Data de inscrição : 07/07/2007

GP Lubango - Festas da CIdade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Lubango - Festas da CIdade   GP Lubango - Festas da CIdade - Página 5 Icon_minitimeTer Set 01, 2009 8:35 am

O senhor Victor Teixeira não percebe português e insiste em ser IDIOTA.

Para além disso, de corridas tb já deu para ver que não percebe nada. Notasse pelos seus comentários que vocês não percebe mesmo nada de corridas. Mas tb não eu que lhe vou ensinar.

O Paulo Sá enfiou um pião quando rodava sozinho, esteve duas voltas parado ( saiu da escapatória sem qualquer ajuda de elementos da equipa ou coisa do género) e mesmo assim ganhou...

Gostava de ver a sua cara de idiota quando me viu passar para a liderança e venci a prova. Deve ter sido lindo.

Por respeito à todos os adversários, o melhor é ficarmos por aqui. Nem o Fiório merece ver o seu nome numa discussão em que ele nem está presente.

Lamento ter-lhe feito engolir tantos sapos... Enquanto me for possível, vou continuar a esfregar-lhe vitórias na cara!


Aquela sua atitude de cinismo com que me veio cumprimentar não escondeu nada. Vocês não passa de um cínico, incompetente e ignorante.



Com os melhores cumprimentos,
Paulo Silva


Última edição por expresso em Ter Set 01, 2009 8:43 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.racing-ss.com
Cavaleiro do Asfalto
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Cavaleiro do Asfalto


Número de Mensagens : 2211
Idade : 59
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 24/11/2008

GP Lubango - Festas da CIdade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Lubango - Festas da CIdade   GP Lubango - Festas da CIdade - Página 5 Icon_minitimeTer Set 01, 2009 8:40 am

Não pretendendo mais do que apaziguar a discussão, costuma-se dizer que, para chegar primeiro, primeiro é preciso chegar...
Ir para o topo Ir para baixo
http://cavaleirosdoasfalto.planetaclix.pt/
lss23
OffRoad 1 estrela
OffRoad 1 estrela
lss23


Número de Mensagens : 94
Idade : 33
Localisation : Lisboa
Data de inscrição : 10/11/2008

GP Lubango - Festas da CIdade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Lubango - Festas da CIdade   GP Lubango - Festas da CIdade - Página 5 Icon_minitimeTer Set 01, 2009 8:42 am

Pois.. mas quem ganhou foi P. SA hehehe Cool

BAILE...BAILE...BAILE....Para que serve Tanto baile se depois nem a corrida termina Wink
Ir para o topo Ir para baixo
expresso
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
expresso


Número de Mensagens : 521
Idade : 41
Data de inscrição : 07/07/2007

GP Lubango - Festas da CIdade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Lubango - Festas da CIdade   GP Lubango - Festas da CIdade - Página 5 Icon_minitimeTer Set 01, 2009 8:47 am

Cavaleiro: Pois, mas o IDIOTA nem sequer percebe de corridas. Ele percebe tanto de corridas como eu percebo de medicina.

Luís, ignora isso porque as pessoas em causa (os adversários) nem merecem ser envolvidos nesta discussão, eles não têm culpa de estar acompanhados por um BRONCO IDIOTA!

Argumentos para explicar a minha vitória e o meu andamento não me faltam. Mas nem sequer vou explicar porque muitos deles são segredos de equipa que eu não vou revelar.

Para além disso, nem com desenhos o IDIOTA iria perceber!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.racing-ss.com
expresso
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
expresso


Número de Mensagens : 521
Idade : 41
Data de inscrição : 07/07/2007

GP Lubango - Festas da CIdade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Lubango - Festas da CIdade   GP Lubango - Festas da CIdade - Página 5 Icon_minitimeTer Set 01, 2009 8:57 am

We are the champions - Queen

(....)
And bad mistakes I've made a few.


And I've had my share of sand Kicked
in my face.


But I've come through

And I need to go on and on and on and
on(...)


And we'll keep on fightin' till the end(...)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.racing-ss.com
papabeer
Administrador
Administrador
papabeer


Número de Mensagens : 5646
Idade : 60
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 06/06/2007

GP Lubango - Festas da CIdade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Lubango - Festas da CIdade   GP Lubango - Festas da CIdade - Página 5 Icon_minitimeTer Set 01, 2009 9:09 am

Pessoal, vamos evitar entrar em bate bocas insultuosas aqui no forum, cada um que exponha as suas ideias e argumentos de forma a respeitar o outro membro.

Todos podemos dar a nossa opinião sem necessáriamente o fazer na tentativa de menosprezar o esforço e na verdade a vitoria de quem ganhou.

Vamos com calma e respeito e evitar as respostas em termos insultuosos.

Espero que continuemos com boa harmonia aqui no forum.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/paulo.arroteia
expresso
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
expresso


Número de Mensagens : 521
Idade : 41
Data de inscrição : 07/07/2007

GP Lubango - Festas da CIdade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Lubango - Festas da CIdade   GP Lubango - Festas da CIdade - Página 5 Icon_minitimeTer Set 01, 2009 9:19 am

Papabeer,

Eu peço desculpas mas a minha paciência tem limites!!
Eu já não sei se o senhor Victor escreve o que escreve por ser ignorante ou por ser idiota. Ou será que é por ser ignorante e idiota ao mesmo tempo?

Vê bem o que eu tenho escrito e diz-me se encontras em algum lado ataques ao Fiório? Alguém ouviu o que eu disse para a rádio quando me perguntaram sobre a corrida?

Mas este bronco insiste em arranjar conflitos, distorcendo completamente tudo o que eu vou dizendo.

Como já disse, argumentos para justificar o meu andamento durante a prova, o(s) erro(s) que cometi, e por fim a vitória não me faltam. Mas para isso teria de revelar segredos de equipa (e isso não vou fazer), e tb teria de entrar numa argumentação baseada em "SE". Os meus adversários nem estão aqui para defenderem os seus argumentos.

Alguém que traga uma traductora para o fórum, pode ser que em Inglês o senhor Victor perceba melhor!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.racing-ss.com
Convidad
Convidado




GP Lubango - Festas da CIdade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Lubango - Festas da CIdade   GP Lubango - Festas da CIdade - Página 5 Icon_minitimeTer Set 01, 2009 9:31 am

Como viu nao falei nem falarei consigo ,pois so ligo a ..... quando estou destraido !!!
Quanto a questao do apoio em pista, tenho em video para quem quiser ver e alias eu pus uma questao aos membros do forum e nao a si. Quanto aos insultos quero que os facas fora daqui e se tiveres coragem, pessoalmente, pois penso saber "educar criancas mal educadas, arrogantes e prepotentes" !!!
Agradeco que nao toque nos meus assuntos "jamais" e fim de citacao ...
Quanto ao resto. voltando ao topico, ha vitorias que sabem a derrotas e derrotas que sabem a vitorias ...
Para esclarecimento, fui eu, A+ AUTOBODY que preparou o BRC, tanto de aerodinamica/Pintura como de mecanica e faco parte da Equipa do FIORIO. Esta pequenina maquina esta em desenvolvimento ... veremos no SUMBE.
A "RECICLAGEM" continua ...
Ir para o topo Ir para baixo
expresso
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
expresso


Número de Mensagens : 521
Idade : 41
Data de inscrição : 07/07/2007

GP Lubango - Festas da CIdade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Lubango - Festas da CIdade   GP Lubango - Festas da CIdade - Página 5 Icon_minitimeTer Set 01, 2009 9:39 am

Idiota,

Eu nem quando estou distraído ligo à porcaria, por isso é que no Lubango ignorei-o quando você foi várias vezes ter comigo para meter conversa ( o típico cínico)!

Coloque os vídeos e tudo mais que quiser. Aproveite e coloque tb um pouco de juízo e neurónios na sua cabecinha!

Quando quiser educar-me apareça sozinho, senil idiota! Digo-lhe o que já disse e muito mais!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.racing-ss.com
papabeer
Administrador
Administrador
papabeer


Número de Mensagens : 5646
Idade : 60
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 06/06/2007

GP Lubango - Festas da CIdade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Lubango - Festas da CIdade   GP Lubango - Festas da CIdade - Página 5 Icon_minitimeTer Set 01, 2009 9:43 am

"EXPRESSO" e "VITOR TEIXEIRA"

Acabou por aqui o vosso bate papo, o forum não serve para discutir assuntos particulares, voces estão a utilizar o forum para se agredirem mutuamente, façam o que quizerem mas NÃO AQUI NO FORUM.

Agradeço que não haja mais respostas sobre esse vosso assunto.

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/paulo.arroteia
papabeer
Administrador
Administrador
papabeer


Número de Mensagens : 5646
Idade : 60
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 06/06/2007

GP Lubango - Festas da CIdade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Lubango - Festas da CIdade   GP Lubango - Festas da CIdade - Página 5 Icon_minitimeTer Set 01, 2009 9:47 am

"Expresso" e "Vitor Teixeira"

Tenham um pouco de cabecinha e não andem aqui publicamente e exporem-se com insultos mutuos, reservem um pouco a vossa imagem, os dois são pessoas conhecidas dentro do meio automobilistico e não fica nada bem esse tipo de comportamento.

Vamos lá ter calma e fazer comentários positivos sobre a corrida.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/paulo.arroteia
Convidad
Convidado




GP Lubango - Festas da CIdade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Lubango - Festas da CIdade   GP Lubango - Festas da CIdade - Página 5 Icon_minitimeTer Set 01, 2009 9:52 am

PAPABEER, penso nao ter ofendido ninguem nem tao pouco menospresado a vitoria de alguem, apenas levantei uma questao que alias pelo que me foi informado pelo Sr P. DIOGO, Dtr de Prova, faz parte dos regulamentos.
Quanto ao comportamento insultuoso do P. Sa, quero lhe lembrar que o mesmo ja foi excluido de dois Foruns pelas mesmas razoes ...
Penso que apenas comentei, a prova em resposta a questao posta pelo Sr Nelson Peral.
Ir para o topo Ir para baixo
expresso
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
expresso


Número de Mensagens : 521
Idade : 41
Data de inscrição : 07/07/2007

GP Lubango - Festas da CIdade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Lubango - Festas da CIdade   GP Lubango - Festas da CIdade - Página 5 Icon_minitimeTer Set 01, 2009 9:57 am

Papabeer,

O desenrolar da conversa sobre a prova do Lubango estava a correr muito bem, até que o senhor Victor Teixeira decidiu fazer comentários que fez.

Alguém leu comentários ofensivos, ou qualquer tipo de ataque ao Fiório de Sousa? Alguém viu comentários meus sobre o BRC?? E se até agora evitei responder mais afincadamente sobre a minha vitória, foi por respeito aos meus adversários (em particular ao Fiório), para não haver hipóteses de más interpretações. Que mais posso eu fazer??

Peço desculpas aos restantes membros do fórum, mas a minha paciência tem limites.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.racing-ss.com
expresso
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
expresso


Número de Mensagens : 521
Idade : 41
Data de inscrição : 07/07/2007

GP Lubango - Festas da CIdade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Lubango - Festas da CIdade   GP Lubango - Festas da CIdade - Página 5 Icon_minitimeTer Set 01, 2009 9:58 am

VICTOR TEIXEIRA escreveu:
embrar que o mesmo ja foi excluido de dois Foruns pelas mesmas razoes ...

Fui?? Diga-me lá quais foram?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.racing-ss.com
Conteúdo patrocinado





GP Lubango - Festas da CIdade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Lubango - Festas da CIdade   GP Lubango - Festas da CIdade - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
GP Lubango - Festas da CIdade
Ir para o topo 
Página 5 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» GP NAMIBE
» GP Cidade de Luanda
» Autódromo no Lubango
» GP CIDADE DO LOBITO KART DIA 6 DE SETEMBRO
» GP CIDADE DO LOBITO MOTA DE AGUA 23/08/09

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Angola OffRoad :: DESPORTO MOTORIZADO :: Automobilismo e Motociclismo na actualidade em Angola-
Ir para: