Angola OffRoad
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Angola OffRoad

Forum de Divulgação, Informação e Convivio
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 GP Lubango - Festas da CIdade

Ir para baixo 
+30
ekuipa
lss23
lusoroo
R.Sequeira
Cacimbado
kipas
Mauro Pereira
Robert Lopes
Ximenes-b
charlie oscar
B4RR4CUD4
ferrari
HarthurO
X. wolf
Márcio Pereira
Márcio
Armindo Sá Silva
Kioko
José Carlos Madaleno
papabeer
Carlos Guerra
expresso
nickdog
Cavaleiro do Asfalto
Carlos Mendonça
Mouro-Mouro
Kelson Matias
Kupapata
carlos dias
Nelson Peral
34 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
expresso
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas



Número de Mensagens : 521
Data de inscrição : 07/07/2007

GP Lubango - Festas da CIdade - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Lubango - Festas da CIdade   GP Lubango - Festas da CIdade - Página 6 Icon_minitimeTer Set 01, 2009 9:58 am

VICTOR TEIXEIRA escreveu:
embrar que o mesmo ja foi excluido de dois Foruns pelas mesmas razoes ...

Fui?? Diga-me lá quais foram?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.racing-ss.com
Armindo Sá Silva
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Armindo Sá Silva


Número de Mensagens : 606
Idade : 60
Localisation : Macau
Data de inscrição : 03/12/2008

GP Lubango - Festas da CIdade - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Lubango - Festas da CIdade   GP Lubango - Festas da CIdade - Página 6 Icon_minitimeTer Set 01, 2009 11:25 am

Paulo acho que ganhaste e bem.
Não foi por acaso que já recebeste elogios de várias pessoas insuspeitas, pilotos e nao só e cuja opinião em matéria de automobilismo é escutada em Angola. Pessoas com voz.

Fizeste um pião e depois qual o problema?
Eu quando corria já fiz dezenas?
Depois do pião não deixaste o carro morrer e continuaste a corrida certo? É isso que se espera de um grande piloto.

Só não faz pião quem não nada lá. Verás que muitos dos que falam nunca na vida fizeram uma corrida.
Eu já vi o Alan Prost fazer um pião na volta de formação. Também já vi o Schumacher, o Alonso, o Hamilton e tantos outros fazerem.

Depois do pião o teu carro foi empurrado?
Alguém aprsentou protesto em tempo oportuno?
Será que quem corre não sabe que os protestos têm uma prazo findo o qual a situação estabiliza-se em termos de resultados?
Deixa trazerem os videos e as fotos e as imagens de satélite, os relatos de testemunhas, o sonho dos lunáticos e vão ver o destino que a organização da corrida lhes dará! Vamos coloque-nos aqui porque vamos adorar vê-los, embora todos gostassemos mais dos filmes da corrida e dos pilotos - sim porque esses andam lá e deram espectáculo.

Andaste mais lento é verdade e depois?
Quem fala disso sabe que quantidade de gasolina levavas?
Quem fala nisso comparou os teus tempos antes e depois do depósito esvaziar?

Quem fala da tua condução sabe até que ponto poupaste o motor e a macânica do carro para acabares a corrida em primeiro sem partir nada?

Paulo há momentos em que devemos calar-nos e essse momento para ti chegou.
Deixa que te critiquem, deixa, muitos estão a espumar de raiva, muitos estão a comprar pastilhas Reni porque a azia é insofismável. Venha quem vier ganhes ou percas o importante foi dares luta.
Agora faz-me (nos) um grande favor não desças o teu nível para te colocares no mesmo patamar. Fica no teu degrau.
Saudações.
______________
Armindo Sá Silva


Última edição por Armindo Sá Silva em Ter Set 01, 2009 11:31 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ximenes-b
OffRoad
OffRoad
Ximenes-b


Número de Mensagens : 46
Idade : 49
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 20/08/2009

GP Lubango - Festas da CIdade - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Lubango - Festas da CIdade   GP Lubango - Festas da CIdade - Página 6 Icon_minitimeTer Set 01, 2009 11:28 am

Ei malta que foram as corridas, alguem pode postar pelo menos uma foto da grelha de partida, só isso ja dava pra matar um pouco o bichinho da curiosidade.

Amigos (...), acho que a melhor maneira de resolverem o problema é com uma cervejinha gelada e um prato de tremossos ou ginguba e um aperto de mãos, rivalidades só mesmo na pista ou em órgãos para resolver a questão da mesma.

Saudaçoes
Fernando.
Ir para o topo Ir para baixo
José Carlos Madaleno
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
José Carlos Madaleno


Número de Mensagens : 423
Idade : 55
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 23/07/2007

GP Lubango - Festas da CIdade - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Lubango - Festas da CIdade   GP Lubango - Festas da CIdade - Página 6 Icon_minitimeTer Set 01, 2009 12:10 pm

Pessoal

Não quero deitar lenha para a fogueira.

Realmente é triste ver o que tem sido escrito ultimamente, vale tudo

As verdades são muitas vezes deturpadas e os ataques são constantes, quando a ideia é expormos as nossas opiniões

Mas não posso deixar de dizer umas palavras sobre o Lubango e escusam de responder, se não for feito com respeito, pois não irei ripostar.

-Vuty, faz a melhor volta, mas como de costume no Lubango, parte de 2º, poupem-me

-Paulo, se foste assistido ou não, não sei, pois no sitio onde paraste, quando passava, não dava para ver se te estavam a mexer no carro ou não, que estava muita gente estava. Agora que foste empurrado, para voltares à pista, foste e não foi só por fiscais de pista, eu ia a passar nessa altura. Se isso te tira o merito da vitória?? Acho que não. Como a musica ds Queen Erros tive alguns, penso que é um erro não assumires o mesmo, aliás essa história de se assistir e empurrar não é virgem e não é só tua, mas enfim,....As direcções de prova deverão estar mais atentos e formar os fiscais (bandeirinhas) para se evitar este tipo de situações.

-O que adianta estarmos a falar de carros rápidos que dão não sei quantas voltas de avanço se não acabam, numa corrida de resistência como é o Lubango?? Desculpem a arrogância, mas fazer o 10º tempo da geral nos treinos, apenas a 2 segundos do Radical do Manuel Dias, 1º Lugar dos Turismos a 0:00:465 do Bruno Martins e melhor que o BMW do José Carlos Menezes e depois chegar à prova e acabar em 6º da Geral, isso sim é um espectaculo, como disse o GIL, JCM tú ganhaste o Lubango este ano

-1º Lugar dos Turismos 6º da Geral, sempre que os carros mais rapidos vinham a 500 mts, já me agitavam as bandeiras azuis, como se o outro carro estivesse em cima de mim, mas quando eu ia para dobrar os Turismos mais lentos...... as bandeiras ficavam em casa e eu que me safasse. Um unico piloto tem de ser louvado neste aspecto - Reis Cunha, sempre um gentleman em pista. Helio Santos, Patricia Gonçalves, mais cuidado com os espelhos, por favor.

-O Team Transmad ganha a Taça Equipas, mas.... esqueceram-se na distribuição dos prémios, tivemos de reclamar pela mesma.

-A Maior taça???? Para a Pole Position???? Realmente, não percebo, numa prova de Resistência a maior taça é para quem faz melhor numa volta????

-Organização da prova, penso que com um ano para preparar as coisas e com a experiência do passado, as coisas deviam ter sido melhores, mas não posso deixar de dar os parabens, com excepção das boxes, é urgente começarem a pensar no ano que vem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.transmad.com
expresso
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
expresso


Número de Mensagens : 521
Idade : 41
Data de inscrição : 07/07/2007

GP Lubango - Festas da CIdade - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Lubango - Festas da CIdade   GP Lubango - Festas da CIdade - Página 6 Icon_minitimeTer Set 01, 2009 12:19 pm

Antes de mais, volto a pedir desculpas ao fórum porque deixei a tampa saltar. Lamento, mas não tenho paciência de santo. É um dos meus defeitos.

Tio Armindo,

Vou aproveitar o teu post para colocar alguns esclarecimentos.

Quando eu fiz pião, o carro foi-se abaixo. Como estava demasiado quente, não deu logo o arranque. Estava numa zona SUPER PERIGOSA e por isso o meu carro foi empurrado pelos comissários e pelo público até à escapatória mais próxima. Posto lá, aproveitei o grande declive e voltei a por o carro a trabalhar.

Voltei à pista porque sabia bem que existia uma táctica e que, apesar de ter perdido duas voltas com o pião, ainda era possível chegar no mínimo ao segundo lugar.

Fiz a qualificação em 1.13. Durante a primeira metade da prova rodei em 1.16. Em certos momentos rodei em 1.12 (ou até menos, mas só olhei para os indicadores uma vez).
Será que foi por isso que o meu Radical não avariou?? Será que foi por isso que o meu Radical não precisou de reabastecer??


Por outro lado, gostaria de relembrar as pessoas que eu tb já perdi corridas que aparentemente estavam ganhas e com isso aprendi muito - 200km Arena 2007, Namibe 2009, Huambo 2009, Luanda APDML II 2007. Tanto aprendi que neste Domingo levei o meu SR3 até à vitória na mais dura prova do nosso campeonato.


Cumprimentos,
Paulo Sá Silva
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.racing-ss.com
lusoroo
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
lusoroo


Número de Mensagens : 173
Idade : 65
Localisation : Sydney, Australia
Data de inscrição : 22/11/2008

GP Lubango - Festas da CIdade - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Lubango - Festas da CIdade   GP Lubango - Festas da CIdade - Página 6 Icon_minitimeTer Set 01, 2009 1:17 pm

Caro VICTOR TEIXEIRA,

Voce corre o risco de ser confundido com o Ferrari/Ti Bolado.

Francisco Valadao-duarte
Ir para o topo Ir para baixo
Kelson Matias
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas



Número de Mensagens : 152
Idade : 36
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 26/07/2008

GP Lubango - Festas da CIdade - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Lubango - Festas da CIdade   GP Lubango - Festas da CIdade - Página 6 Icon_minitimeTer Set 01, 2009 1:29 pm

Oh Paulo deixa lá dessa lenga lenga, toda gente que corre ou ja correu sabe que o mais importante é a vontade de vencer e isso tu tens, o resto são bocas.
Venceste e bem parabens.
Ir para o topo Ir para baixo
ekuipa
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
ekuipa


Número de Mensagens : 922
Idade : 70
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 23/09/2008

GP Lubango - Festas da CIdade - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Lubango - Festas da CIdade   GP Lubango - Festas da CIdade - Página 6 Icon_minitimeTer Set 01, 2009 1:34 pm

Foto de Ricardo Almeida:

GP Lubango - Festas da CIdade - Página 6 P1000510
Ir para o topo Ir para baixo
Kelson Matias
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas



Número de Mensagens : 152
Idade : 36
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 26/07/2008

GP Lubango - Festas da CIdade - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Lubango - Festas da CIdade   GP Lubango - Festas da CIdade - Página 6 Icon_minitimeTer Set 01, 2009 1:35 pm

Sr. Vitor Teixeira, o contributo que tens dado a desp. motorizado é de grande importância só não vé quem não quer, agora as desilusões por prestações indivuduais tens que rever com mais calmas ou ainda és confundido com estes malucos que falam a toa por prazer e ja viu...
Ir para o topo Ir para baixo
expresso
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
expresso


Número de Mensagens : 521
Idade : 41
Data de inscrição : 07/07/2007

GP Lubango - Festas da CIdade - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Lubango - Festas da CIdade   GP Lubango - Festas da CIdade - Página 6 Icon_minitimeTer Set 01, 2009 1:44 pm

Jesus, que arranque tão péssimo da minha parte (como é costume). Só não fui passado pelos turismos por sorte Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.racing-ss.com
Armindo Sá Silva
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Armindo Sá Silva


Número de Mensagens : 606
Idade : 60
Localisation : Macau
Data de inscrição : 03/12/2008

GP Lubango - Festas da CIdade - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Lubango - Festas da CIdade   GP Lubango - Festas da CIdade - Página 6 Icon_minitimeTer Set 01, 2009 1:50 pm

[quote="J As direcções de prova deverão estar mais atentos e formar os fiscais (bandeirinhas) para se evitar este tipo de situações.[/quote]

Jose Carlos Madaleno,

Concordo com a tua afirmacao. Mas deixa-me acrescentar que os pilotos e as equipas tambem devem saber as linhas bases dos regulamentos, nomeadamente, na parte que toca os protestos.
Se os fiscais nao fazem nada os pilotos prejudicados devem formalizar um protesto, doa a quem doer.

Muitas vezes tive motivos para protestar aqui quando corria, mas temi pela minha integridade fisica.
As corridas aqui envolvem milhoes de dolares em apostas e nao seria eu a prejudicar esses interesses.
Se calhar teria ficado em primeiro em todas elas se protestasse.
Mas ai em Angola que eu saiba nao existe esse receio e portanto, quem calou, calou.
Agora de nada vale vir deitar os outros abaixo ou menosprezar uma vitoria deste ou daquele, alegando que "A" ridicularizou "B", que deu baile a "C", que fulano fez piao sozinho, que o Madaleno ganhou com a arvore de cames ou a centalina ilegais, bla, bla.
Ganha uma corrida quem corta a meta primeiro. O resto sao bocas!!!
Por fim, os meus parabens pela tua excelente vitoria nos turismos.
So tive mesmo foi pema de nao puder ter ido como tinha planeado.
Saudacoes.
______________
Armindo Sa Silva

PS: Paulo sao arranques a Barrichelo.
Ir para o topo Ir para baixo
ekuipa
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
ekuipa


Número de Mensagens : 922
Idade : 70
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 23/09/2008

GP Lubango - Festas da CIdade - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Lubango - Festas da CIdade   GP Lubango - Festas da CIdade - Página 6 Icon_minitimeTer Set 01, 2009 2:00 pm

GP Lubango - Festas da CIdade - Página 6 Img_4410
Ir para o topo Ir para baixo
Ximenes-b
OffRoad
OffRoad
Ximenes-b


Número de Mensagens : 46
Idade : 49
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 20/08/2009

GP Lubango - Festas da CIdade - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Lubango - Festas da CIdade   GP Lubango - Festas da CIdade - Página 6 Icon_minitimeTer Set 01, 2009 2:42 pm

Bravo Ekuipa

Como sempre é a nossa salvação

Cumprimentos
Fernando.
Ir para o topo Ir para baixo
José Carlos Madaleno
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
José Carlos Madaleno


Número de Mensagens : 423
Idade : 55
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 23/07/2007

GP Lubango - Festas da CIdade - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Lubango - Festas da CIdade   GP Lubango - Festas da CIdade - Página 6 Icon_minitimeTer Set 01, 2009 3:01 pm

Armindo

500% de acordo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.transmad.com
VERDADE
OffRoad
OffRoad



Número de Mensagens : 1
Idade : 73
Data de inscrição : 31/08/2009

GP Lubango - Festas da CIdade - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Lubango - Festas da CIdade   GP Lubango - Festas da CIdade - Página 6 Icon_minitimeTer Set 01, 2009 3:19 pm

A verdade é que o Sr. Paulo Sá Silva foi assistido em pista, sem ser pelo próprio piloto, o que vai contra os regulamentos.
A verdade é que o Sr. Paulo Sá Silva devia ter sido desclassificado, se a Organização tivesse formado os comissários de pista como deve ser.
Mas essa verdade só existia, se tivesse havido algum protesto, ou acusação pelos Comissários.
Como nada disso aconteceu, Parabéns ao Sr. Paulo Sá Silva.
A verdade é que o Sr. Daniel Vidal, também foi ajudado, quando se despistou na curva da garrafa, mas não foi desclassificado, acabou por desistir.
A verdade é que o mesmo só não aconteceu com o Sr. Fiorio, exactamente no mesmo sitio que aconteceu ao Sr. Paulo, porque a avaria não tinha solução (corrente partida), porque senão ia ser o mesmo.
A verdade é que apesar dos protestos ainda ninguém conseguiu provar, como e se é verdade que o Sr. José Carlos Madaleno, anda a mafiar o seu carro.
A verdade é que apesar de muita inveja, e outras coisas, o Sr. Paulo Sá Silva e o Sr. José Carlos Madaleno, têm dominado as suas respectivas Classes.
A verdade é que se deve dar os parabens aos dois.
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Mendonça
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Carlos Mendonça


Número de Mensagens : 364
Idade : 62
Localisation : Lubango
Data de inscrição : 10/03/2009

GP Lubango - Festas da CIdade - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Lubango - Festas da CIdade   GP Lubango - Festas da CIdade - Página 6 Icon_minitimeTer Set 01, 2009 3:28 pm

Caros,

Se tivessse havido protestos o Madaleno ainda ganhava, pois TODOS OS QUE ABASTECERAM, excepto o expresso que jogou no seguro e veio abastecido, abasteceram com as viaturas a trabalhar.

Cmendonça
Ir para o topo Ir para baixo
Mouro-Mouro
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Mouro-Mouro


Número de Mensagens : 704
Idade : 69
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 07/07/2007

GP Lubango - Festas da CIdade - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Lubango - Festas da CIdade   GP Lubango - Festas da CIdade - Página 6 Icon_minitimeTer Set 01, 2009 3:30 pm

Sr. Verdade

A verdade é que nos 200 Kms da Huila as viaturas ficaram enquadradas em 3 Classes

"Entonces" ninguém dá os parabéns ao Carlos Ferreira - nº 17 - 11º lugar da Geral e 1º da CLASSE I !!!!!!!!!

Parabéns CARLOS FERREIRA
Ir para o topo Ir para baixo
Mouro-Mouro
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Mouro-Mouro


Número de Mensagens : 704
Idade : 69
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 07/07/2007

GP Lubango - Festas da CIdade - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Lubango - Festas da CIdade   GP Lubango - Festas da CIdade - Página 6 Icon_minitimeTer Set 01, 2009 3:32 pm

Ó Carlos Mendonça.....

Ainda acabava entre os primeiros....eheheheheheh

Pois abasteci com o carros desligado....ou não!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ximenes-b
OffRoad
OffRoad
Ximenes-b


Número de Mensagens : 46
Idade : 49
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 20/08/2009

GP Lubango - Festas da CIdade - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Lubango - Festas da CIdade   GP Lubango - Festas da CIdade - Página 6 Icon_minitimeTer Set 01, 2009 3:39 pm

Caro Sr. mouro

Nao tenha assim tanta certeza de sua posição caso a desqualificação por abastecer com a viatura ligada.
Ao que parece "asas" também não são permitidas. rsssss....

Aquele abraço...

Fernando.
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Mendonça
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Carlos Mendonça


Número de Mensagens : 364
Idade : 62
Localisation : Lubango
Data de inscrição : 10/03/2009

GP Lubango - Festas da CIdade - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Lubango - Festas da CIdade   GP Lubango - Festas da CIdade - Página 6 Icon_minitimeTer Set 01, 2009 3:43 pm

Já estão a arranjar + converça.
Já chega de "SE".

Já ganharam, ninguém ficou de fora "na grelha", pró ano há mais.
E já agora "SE" os envelopes entregues a malta do Lubango tivessem algma coisa lá dentro, também tinha sido mais bonito. O pessoal de fora felizmente foi todo contente os da terra lerparam, julgo que foram alguns!!!
Não houve trocos para todos.

Começem a animar o "Sumbe"
Ir para o topo Ir para baixo
Mouro-Mouro
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Mouro-Mouro


Número de Mensagens : 704
Idade : 69
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 07/07/2007

GP Lubango - Festas da CIdade - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Lubango - Festas da CIdade   GP Lubango - Festas da CIdade - Página 6 Icon_minitimeTer Set 01, 2009 3:48 pm

tstststststs...
Não as levei para o Lubango

...misqueci....
Ir para o topo Ir para baixo
Cavaleiro do Asfalto
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Cavaleiro do Asfalto


Número de Mensagens : 2211
Idade : 59
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 24/11/2008

GP Lubango - Festas da CIdade - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Lubango - Festas da CIdade   GP Lubango - Festas da CIdade - Página 6 Icon_minitimeTer Set 01, 2009 9:00 pm

Mouro-Mouro escreveu:
Sr. Verdade

A verdade é que nos 200 Kms da Huila as viaturas ficaram enquadradas em 3 Classes

"Entonces" ninguém dá os parabéns ao Carlos Ferreira - nº 17 - 11º lugar da Geral e 1º da CLASSE I !!!!!!!!!

Parabéns CARLOS FERREIRA

Os meus parabéns, também, então!

Em que carro e em que classe correu?
Ir para o topo Ir para baixo
http://cavaleirosdoasfalto.planetaclix.pt/
Carlos Guerra
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Carlos Guerra


Número de Mensagens : 108
Idade : 70
Localisation : Cascais
Data de inscrição : 07/07/2007

GP Lubango - Festas da CIdade - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Lubango - Festas da CIdade   GP Lubango - Festas da CIdade - Página 6 Icon_minitimeTer Set 01, 2009 10:23 pm

Vajamos então quem correu com o quê, em que classe, e que tempos fez.

E quem esteve lá mas, não correu.

GP Lubango - Festas da CIdade - Página 6 Mapa_r11


Última edição por Carlos Guerra em Qua Set 02, 2009 9:06 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




GP Lubango - Festas da CIdade - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Lubango - Festas da CIdade   GP Lubango - Festas da CIdade - Página 6 Icon_minitimeTer Set 01, 2009 10:31 pm

Apenas um esclarecimento ;

No momento em que o carro vencedor foi empurado , varias vezes, por coincidencia, o Sr Diogo Diretor de Prova ia a passar junto a minha box, chamei-lhe a atencao e ... fui aconcelhado a ... calar-me, diplomaticamente !!!
Nao e so em Macau e devido a apostas que as pessoas se calam e mais so nao apresentamos protesto pois ja a prova nao nos dizia respeito !!!
Sera que e assim que querem o desenvolvimento da competicao em Angola ? E com organisacoes a cometerem tantos erros e a prejudicarem todas as outras equipas ? Por exemplo o JCM deveria ter sido quinto e nao sexto, o B.Martins sexto e nao setimo, etc, etc,
Que eu saiba e eu ate sou um leigo nisto, avarias nao ha taticas que as evitem ... Nessa ordem de ideias todos os que avariaram, nao souberam gerir a corrida !!!
JCM mais uma vez mostraste o quanto lutas pela verdade e honestidade neste desporto com toda a tua frontalidade que e de louvar. Parabens a TEAM TRANSMAD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




GP Lubango - Festas da CIdade - Página 6 Empty
MensagemAssunto: 200 kms da huila   GP Lubango - Festas da CIdade - Página 6 Icon_minitimeQua Set 02, 2009 12:10 am

A+ body, estamos cientes que o que aconteceu foi mto bom...

Aproveitem ganhar enquanto o meu pobre carro nao chega ao fim...

Parabens paulo, parabens aos estreantes e a todos os pilotos...

o que conta é chegar ao fim...

Quanto ao radical do lubango...tanto treino para rodar ao ritmo do formula do mario...nas minhas maos...não iriam perceber...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




GP Lubango - Festas da CIdade - Página 6 Empty
MensagemAssunto: BRC 1340 c.c.   GP Lubango - Festas da CIdade - Página 6 Icon_minitimeQua Set 02, 2009 12:40 am

A+ body...para alem da pintur estar um espetaculo, o marimbondo tinha combustivel para toda a prova e mais...vim ai esse folheto de resultados e esta escrito BRC hayabusa TURBO??? CM05...se tivesse turbo ia-me dar volta de avanço...

O que se passou na corrida não contou, foi demais...

cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Armindo Sá Silva
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Armindo Sá Silva


Número de Mensagens : 606
Idade : 60
Localisation : Macau
Data de inscrição : 03/12/2008

GP Lubango - Festas da CIdade - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Lubango - Festas da CIdade   GP Lubango - Festas da CIdade - Página 6 Icon_minitimeQua Set 02, 2009 7:00 am

[quote="VICTOR TEIXEIRA"] Apenas um esclarecimento ;

No momento em que o carro vencedor foi empurado , varias vezes, por coincidencia, o Sr Diogo Diretor de Prova ia a passar junto a minha box, chamei-lhe a atencao e ... fui aconcelhado a ... calar-me, diplomaticamente !!!
Nao e so em Macau e devido a apostas que as pessoas se calam e mais so nao apresentamos protesto pois ja a prova nao nos dizia respeito !!!
Sera que e assim que querem o desenvolvimento da competicao em Angola ? E com organisacoes a cometerem tantos erros e a prejudicarem todas as outras equipas ?


Senhor Victor Teixeira concordo consigo!
Enquanto as pessoas se calarem porque lhes pedem diplomaticamente para nada fazer, nao apresentam protesto porque a prova ja nao lhes diz respeito e calam-se perante erros das organizacoes que prejudicam equipas, o desporto automovel em Angola nao vai evoluir! Disso pode ter a certeza!
Enquanto que em Macau eu estaria sujeito a levar um tiro, como outros levaram no passado, nao acredito que ai em Angola matassem alguem porque fez um protesto, nem acredito que o Sr. Diogo estivesse com medo de alguem, pelo menos da famila Sa Silva nao estaria seguramente. Ja fomos roubados em outras ocasioes e nao fizemos mal a ninguem.

O que contou para a historia e para as estatisticas foi o resultado final.

Fiorio os meus parabens pela tua postura e espero sinceramente que na proxima corrida tenhas melhor sorte.
Nem eu nem ninguem da familia Sa Silva te deseja qualquer tipo de mal ou azar e se estiveres em pista isso so contribuira para o espectaculo.
O Paulo precisa de adversarios fortes para melhorar como piloto e ate agora eu tenho visto que tu es um desses adversarios.
Meus parabens para ti.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




GP Lubango - Festas da CIdade - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Lubango - Festas da CIdade   GP Lubango - Festas da CIdade - Página 6 Icon_minitimeQua Set 02, 2009 8:17 am

Armindo eu tenho toda a consideracao pela familia SA SILVA, alias eu dei os meus parabens ao SA no fim da corrida, bem como ele proprio elogiou o Fiorio e o comportamento do BRC. Respeito a equipa, principalmente por la estar uma legenda do nosso automobilismo que e o
Sr SANTOS PERAS. Nao acho sinceramente que o Diogo, tivesse realmente medo de alguem, nem quero envolver a familia SA, apenas seria a desclassificacao de todo "INCONVENIENTE". Alias como deu para ver nao fui so eu a ver e a calar ...
Concordo plenamente consigo, nao nos podemos calar nem quando somos beneficiados, pois penso estarmos a brincar com o esforco de muitos que la querem estar e muitas veses sabe-se la como !!!
Armindo ja vi esta epoca equipas serem penalisadas por muito menos, casos do M. Dias no Huambo e B. Martins em Luanda. Nao esta em causa quem foi beneficiado ou nao, sim
porque imfelizmente..." ha meio dia para todos e ... almoco para alguns" !!!
Qualquer dia isto mais vai parecer o Futebol Portugues.
Note, nem seria preciso ninguem protestar pois a direcao da prova presenciou tudo, pois aconteceu ao fim da reta da meta na escapatoria da estufa.
Quanto ao seu sobrinho nao foi a expressao Baile que o tirou do serio, mas sim o eu ter tido a coragem de apontar este facto que no fundo tira a verdade de uma vitoria, apenas isso.

Um Abraco
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




GP Lubango - Festas da CIdade - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Lubango - Festas da CIdade   GP Lubango - Festas da CIdade - Página 6 Icon_minitimeQua Set 02, 2009 8:37 am

Bem vido e obrigadao FIORIO .
Essa do Turbo nao me surpreende so nao esta la NITRUS, porrque nao cabia ... Imagina se temos ganho a prova !!!
E um prazer trabalhar com um verdadeiro "CAMPEAO".
Ir para o topo Ir para baixo
Armindo Sá Silva
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Armindo Sá Silva


Número de Mensagens : 606
Idade : 60
Localisation : Macau
Data de inscrição : 03/12/2008

GP Lubango - Festas da CIdade - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Lubango - Festas da CIdade   GP Lubango - Festas da CIdade - Página 6 Icon_minitimeQua Set 02, 2009 9:53 am

Senhor Victor Teixeira obrigado pela sua resposta.

Acredito que se a Direccao tivesse reagido e se tudo o que diz for verdade, entao o Paulo teria sido desclassificado, mas nao foi e ganhou. Isso esta mal. Nao devemos calar-nos. Os protestos devem ser feitos rapidamente e sem delongas.


Quanto a verdades desportivas, relembro que num grande premio Arena (2007 ou 2008?) o Paulo estar a liderar uma corrida com muitos, mas muitos, segundos de avanco e ter sido abalrroado, facto que originou a sua desistencia e a vitoria de quem seguia em segundo lugar. Nem quem ganhou, nem quem o acaompnahava, nem quem viu, directores de prova e outros fiscais levantaram um dedo para actuar.
Ganhou quem ganhou e nao vimos nada do que se esta aqui a dizer por causa do empurrao ou empurroes ao Paulo e quem ganhou comemoru e bem a vitoria.

O que acho que fez saltar a tampa ao Paulo foi o senhor dizer que os radicais foram ridicularizados, levaram baile de uma carro - BRC -, etc, etc, desvalorizando a vitoria com essas bocas e com a alegada ajuda de fiscais e pessoas que assistiam a corrida.
Ms olhe que o BRC nao deve ser tao mau como o senhor pretende fazer constar, isso sem que eu queira desvalorizar quem o ia a conduzir.
Depois tambem lhe saltou a tampa porque o Senhor andou aqui varias vezes a provoca-lo por causa de uma brincadeira dele com o Cavaleiro do Asfalto, num assunto que, de todo, me pareceu que o senhor nao tera entendido bem.
Mas deixe para la, vamos todos unir-nos em prol do desporto automovel de Angola, voce com as suas contribuicoes e nos Sa Silvas e tantos outros com aquilo que dao, sao tantos que nem vale a pena citar nomes.
Aceite meus melhores cumprimentos.
______________
Armindo Sa Silva
Ir para o topo Ir para baixo
papabeer
Administrador
Administrador
papabeer


Número de Mensagens : 5646
Idade : 60
Localisation : Luanda - Angola
Data de inscrição : 06/06/2007

GP Lubango - Festas da CIdade - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Lubango - Festas da CIdade   GP Lubango - Festas da CIdade - Página 6 Icon_minitimeQua Set 02, 2009 10:24 am

Tão a ver como se pode dizer e falar de todos os assuntos sem ser a "saltar a tampa" sem insultos directos.

Citação de Armindo Sá Silva
"Quanto a verdades desportivas, relembro que num grande premio Arena (2007 ou 2008?) o Paulo estar a liderar uma corrida com muitos, mas muitos, segundos de avanco e ter sido abalrroado, facto que originou a sua desistencia e a vitoria de quem seguia em segundo lugar. Nem quem ganhou, nem quem o acaompnahava, nem quem viu, directores de prova e outros fiscais levantaram um dedo para actuar.
Ganhou quem ganhou e nao vimos nada do que se esta aqui a dizer por causa do empurrao ou empurroes ao Paulo e quem ganhou comemoru e bem a vitoria."

Armindo, nessa altura o Forum ainda não estava em pleno funcionamento........AHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHHA
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/paulo.arroteia
carlos dias
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
carlos dias


Número de Mensagens : 200
Idade : 50
Localisation : benguela angola
Data de inscrição : 31/01/2009

GP Lubango - Festas da CIdade - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Lubango - Festas da CIdade   GP Lubango - Festas da CIdade - Página 6 Icon_minitimeQua Set 02, 2009 11:25 am

FIORIO vai dormir, e acorda no SUMBE... tu e o teu BRC TURBO... HAHAHAHAHAH, RSSRSRSRSRS... saudaçoes diSportivas CARLOS DIAS!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




GP Lubango - Festas da CIdade - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Lubango - Festas da CIdade   GP Lubango - Festas da CIdade - Página 6 Icon_minitimeQua Set 02, 2009 11:58 am

Armindo agradeco a sua frontalidade e acho que o Paulo tem que saber conviver com as bocas e nao "AMARRAR o BURRO" como faz. Alias penso ele ter um problema de atitude, pois no Lubango,(uma unica vez) antes da formacao da grelha fui desejar uma boa prova a praticamente todos e notei a arrogancia dele quando o fiz a ele tambem !!! Emfim nesse aspecto, como figura publica a humildade e uma grande arma, para quem a tem !!!
Sabe, por ca, o FIORIO e uma arma a abater e ai lhe garanto, nao ha ninguem a pilotar como ele. Veja na classificacao final, ele melhorou em dois segundos o seu tempo de pole. Quando me refiro que ridicularizou os radicais, note que aqui so sao "considerados" TGS's os Radicais e os Porsches e e normal que quem conduz outro qualquer se sinta despresado. Alias aqui e nao so, so se olha ao preco das maquinas, todo o resto e paisagem
Quanto a isso, penso que todo mundo mudou de opiniao e melhor que ninguem nos sabemos os limites e potenciais do BRC se ha que existem duvidas de quem o tripula. Isto e uma maquina concebida para rampas e nos estamos a desenvolvelo, dentro das nossas limitacoes para que seja um ganhador. No fim da prova em conversa com o J.SA ele proprio se mostrou surpreendido com a performance do Fiorio em reta pois nem o SR8 lhe apanhava e usando as palavras dele, "isso e maquina, depois daquilo que vi aqui na reta"
Alias estava em prova outro BRC, pode fazer comparacoes de performance !
Agora acho estranho e que todos teem que o entender e ele nao a ninguem !!! Amigo deixemos de favoritismos pois quem nao aguenta uma boca ...
Mas olhe para mim este assunto ja passou, desejo ao Paulo muito sucesso, mas atras de nos !!! Ah! Ah! Ah!

Um abraco e do melhor p'ra voce
Ir para o topo Ir para baixo
Mouro-Mouro
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Mouro-Mouro


Número de Mensagens : 704
Idade : 69
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 07/07/2007

GP Lubango - Festas da CIdade - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Lubango - Festas da CIdade   GP Lubango - Festas da CIdade - Página 6 Icon_minitimeQua Set 02, 2009 12:17 pm

Carlos Guerra

Como sempre um bom trabalho.

Aproveito para informar que a informação sobre as características do BRC do Fíório, foram dadas pelo preparador - Auto Body, e não "desinformou" em tempo a não instalação do "dito", e como tal o "tal" de Moura mandou o que tinha....

Já agora, Carlos Guerra, se puder corrija, para não haver "guerra".....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




GP Lubango - Festas da CIdade - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Lubango - Festas da CIdade   GP Lubango - Festas da CIdade - Página 6 Icon_minitimeQua Set 02, 2009 2:06 pm

Foi a tal desinformacao ou descomunicacao que so compilica ...
Mas nao te chateis oh Moura, ficam ja as caracteristicas para 2010 !!! Vejo que ja jogas em antecipacao ...
Obrigado pela publicidade, amigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Cavaleiro do Asfalto
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Cavaleiro do Asfalto


Número de Mensagens : 2211
Idade : 59
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 24/11/2008

GP Lubango - Festas da CIdade - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Lubango - Festas da CIdade   GP Lubango - Festas da CIdade - Página 6 Icon_minitimeQua Set 02, 2009 5:20 pm

Carlos Guerra escreveu:
Vajamos então quem correu com o quê, em que classe, e que tempos fez.

E quem esteve lá mas, não correu.

GP Lubango - Festas da CIdade - Página 6 Mapa_r10

Algumas notas, relativamente à lista de participantes e aos tempos:
0) Afinal, os 200 km da Huíla foram só 199,5 km!!! Se eu tivesse participado, reclamava sobre a... Organização! Em termos oficiais, a regulamentação vigente em provas internacionais obriga a que a distância da prova nunca seja inferior ao seu nome, quando o mesmo é em quilómetros (ou milhas)! Assim, a prova deveria ter tido mais uma volta...
1) Realce-se a volta mais rápida assinada por um Toyota Corolla T-Sport, com 1'02"016!!! Quais Radicais, quais BRC's! Eu quero é um Corolla!!! Ok, ou cortou a chicane (e não só), ou o transponder deu-lhe um (grande) bónus!
2) O Daniel Vidal Jr fez a (segunda...) VMR, com 1'11"110, seguindo-se o Fiório, com 1'11"838 e o Paulo Sá Silva, com 1'12"020. O Sandro Dias foi o outro único piloto a entrar também no segundo 12, com 1'12"841. Daqui se conclui que estes eram os grandes candidatos à vitória nos 200 km da Huíla. Mas, como diz o velho ditado, para chegar em primeiro, primeiro é preciso chegar...
3) Muitos foram os pilotos que evoluíram bastante, dos treinos para a corrida; veja-se, por exemplo o caso do Manuel Dias, que melhorou 4"65 segundos, para a sua melhor volta!
4) Quando os tempos dos treinos vs os da corrida, melhoram pouco, ou não melhoram, numa prova tão extensa, isso apenas se deve a que o piloto teve um problema (mecânico, ou acidente), ou que é realmente muito conhecedor dos limites do carro e que, rapidamente, atinge o seu limite e o da pista; olhando para esta última hipótese, veja-se o caso do Paulo Sá Silva, do José Carlos Madaleno, do Bruno Martins, do Luis Fernandes, do Jorge "Power", do Hélio Santos, do Moura Fernandes, do Jorge Pires, do Carlos Dias, do "Tony" Lopes de Almeida e do Daniel Vidal Jr, todos com tempos inferiores a um segundo, entre o melhor que fizeram na corrida e o melhor que fizeram em prova; curioso, ainda a diferença de 2 segundos por volta, para mais, que o Maló de Almeida fez, dos treinos para a corrida! Claramente, uma volta canhão, para assegurar uma saída relativamente "limpa", para, depois, manter um bom ritmo de prova, conseguindo, assim, chegar ao final da mesma sem problemas de maior... Outros deveriam ter-lhe seguido o exemplo! É a tal máxima...
5) Pena o que aconteceu ao Carlos Dias, Ramiro Barreira, "Tony" Almeida, Daniel Vidal Jr, Ricardo Campos (meu amigo, que agora aprece querer começar a entrar nestas "andanças"), ao Rui Ferreira, ao Ilídio Cardoso, ao Teles Menezes (que lindo carro!), ao Armando Guedes e ao Luis Oliveira. Desistiram por avaria mecânica, todos? O Daniel, sei que foi por despiste, para não variar... Mais pena ainda tenho pela não participação dos pilotos Luís Gonçalves, Amilcar Ligeiro, "Charlie Óscar" e Carlos Mendonça; ficará para a próxima, espero!
Ir para o topo Ir para baixo
http://cavaleirosdoasfalto.planetaclix.pt/
expresso
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
expresso


Número de Mensagens : 521
Idade : 41
Data de inscrição : 07/07/2007

GP Lubango - Festas da CIdade - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Lubango - Festas da CIdade   GP Lubango - Festas da CIdade - Página 6 Icon_minitimeQua Set 02, 2009 8:19 pm

Viva,

Desculpem-me mas eu não aceito este meio termo do "devia ser penalizado, mas agora é tarde demais" . Não aceito porque estou convicto que não fiz nada errado e por isso vou prestar esclarecimentos mais detalhados e justificar o meu ponto de vista.


A) O meu carro depois de entrar em pião foi-se abaixo. Foi empurrado pelos comissários e pelo público desde a curva (local altamente perigoso) até a escapatória mais próxima. O carro foi empurrado, mas não foi posto a trabalhar à custa desse empurrão.

A1) É por isso que eu deveria ser desclassificado? Eu já vi o Hamilton ser retirado de uma escapatória em gravilha através de uma grua, colocado em pista, e a pontuar nessa mesma prova. Muitas equipas ficaram c/ azia mas a FIA não encontrou motivos para penalizar o piloto. Qual é a diferença desse caso para o meu??? Querem ser mais papistas do que o Pápa?

B) Quando estava a ser empurrado até à escapatória, alguns elementos da minha equipa correram para lá. O que mais se aproximou foi o "Quim Peras". E sabem qual foi a assistência que ele deu? Foi um grito "Porra, estão a levar o carro para tão longe porquê?".
B1)É essa a assistência técnica por pessoal da equipa já fora da boxe? Querem penalizar-me porque um elemento falou comigo?? Então nesse caso todos os pilotos c/ radio a bordo tinham de ser penalizados..

C) Como não sou burro nenhum, aproveitei o grande declive da escapatória para deixar o carro descair, engatei a primeira e puff....lá estava o SR3 a trabalhar novamente.
C1) É proibido usar o declive da escapatória para voltar a por o carro a trabalhar?

Saudações,
Paulo Silva
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.racing-ss.com
Cavaleiro do Asfalto
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Cavaleiro do Asfalto


Número de Mensagens : 2211
Idade : 59
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 24/11/2008

GP Lubango - Festas da CIdade - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Lubango - Festas da CIdade   GP Lubango - Festas da CIdade - Página 6 Icon_minitimeQua Set 02, 2009 8:31 pm

Paulo, a minha opinião é esta: a Organização da prova podia ter-te desclassificado.

Podia, mas não te desclassificou.

Se te desclassificassem, podias apelar, argumentar, contraargumentar, protestar, berrar, tugir e mugir, que não te ia adiantar de nada, pois a desclassificação já estaria consumada e uma "reclassificação" não seria, pura e simplesmente, possível!

Deste e muito bem, o exemplo do Hamilton. A Organização de então decidiu não haver motivos suficientes para o excluirem. O Colégio de Comissários Desportivos tão pouco. A FIA, dias mais tarde, "nidem"! Ponto final no assunto, apesar de ter havido muita gente a argumentar, contraargumentar, protestar, berrar, tugir e mugir!

Assim, põe, tu, também, um ponto final no assunto!

Pouco interessa se uma eventual desclassificação do Hamilton, ou tua, seria justa ou injusta, já que ela não aconteceu, ponto final!

Como tu também bem sabes, a Organização é soberana e decide conforme acha mais justo, na altura devida.

"Se" tivesses sido desclassificado, poderias cá vir argumentar porque tal não deveria ter acontecido.

Mas como não aconteceu...

Need to say more?
Ir para o topo Ir para baixo
http://cavaleirosdoasfalto.planetaclix.pt/
Carlos Guerra
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Carlos Guerra


Número de Mensagens : 108
Idade : 70
Localisation : Cascais
Data de inscrição : 07/07/2007

GP Lubango - Festas da CIdade - Página 6 Empty
MensagemAssunto: O BRC do melhor piloto contemporâneo de Angola...   GP Lubango - Festas da CIdade - Página 6 Icon_minitimeQua Set 02, 2009 9:15 pm

Mercê de informações precisas acabadas de receber de quem conhece bem a preparação do BRC tripulado pelo Fiório de Sousa, já foram rectificadas as características descritas no mapa publicado ontem.

Trata-se de um Hayabusa de 1.340cc que não estava, afinal, dotado de qualquer dispositivo de sobrealimentação.

E agora, queiram ter a bondade de continuar com a III Guerra Mundial...
Ir para o topo Ir para baixo
Cavaleiro do Asfalto
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Cavaleiro do Asfalto


Número de Mensagens : 2211
Idade : 59
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 24/11/2008

GP Lubango - Festas da CIdade - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Lubango - Festas da CIdade   GP Lubango - Festas da CIdade - Página 6 Icon_minitimeQua Set 02, 2009 9:17 pm

Hehehehehehe....
Ir para o topo Ir para baixo
http://cavaleirosdoasfalto.planetaclix.pt/
expresso
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
expresso


Número de Mensagens : 521
Idade : 41
Data de inscrição : 07/07/2007

GP Lubango - Festas da CIdade - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Lubango - Festas da CIdade   GP Lubango - Festas da CIdade - Página 6 Icon_minitimeQua Set 02, 2009 9:23 pm

Carlos Guerra escreveu:


E agora, queiram ter a bondade de continuar com a III Guerra Mundial...

Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.racing-ss.com
Cavaleiro do Asfalto
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Cavaleiro do Asfalto


Número de Mensagens : 2211
Idade : 59
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 24/11/2008

GP Lubango - Festas da CIdade - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Lubango - Festas da CIdade   GP Lubango - Festas da CIdade - Página 6 Icon_minitimeQua Set 02, 2009 9:27 pm

O que é que define os carros que participam na Categoria III?

A cubicagem do motor, não será, certamente, já que há carros em categoria inferiores com mais cc...

É a (cavalagem) potência do motor?

E as classes dentro de cada categoria?

Desculpem-me voltar a falar neste assunto, mas os regulamentos foram sendo afinados, mas não são do conhecimento geral, por isso...

Pelo menos, do meu, não são!
Eu tenho os regulamentos que foram aqui publicados, mas não consigo perceber a lógica.

Desculpem-me, uma vez mais: alguém me poderá esclarecer cabalmente?
Ir para o topo Ir para baixo
http://cavaleirosdoasfalto.planetaclix.pt/
Carlos Guerra
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Carlos Guerra


Número de Mensagens : 108
Idade : 70
Localisation : Cascais
Data de inscrição : 07/07/2007

GP Lubango - Festas da CIdade - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Lubango - Festas da CIdade   GP Lubango - Festas da CIdade - Página 6 Icon_minitimeQua Set 02, 2009 9:29 pm

Cavaleiro do Asfalto escreveu:

... 1) Realce-se a volta mais rápida assinada por um Toyota Corolla T-Sport, com 1'02"016!!!
Quais Radicais, quais BRC's! Eu quero é um Corolla!!! Ok, ou cortou a chicane (e não só), ou o transponder deu-lhe um (grande) bónus!...

Bem observado.

Com efeito, o que se passou é o que se transcreve de uma amável comunicação transmitida pelo staff da... mais poderosa revista angolana de desportos motorizados:

"O tempo dado pela organização ao Ramiro Barreira está errado como é fácil de entender.
Houve alguma dificuldade no controle deste carro pois ele bateu antes da curva da garra na peanha dos bandeirinhas e perdeu o transponder."
Ir para o topo Ir para baixo
expresso
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
expresso


Número de Mensagens : 521
Idade : 41
Data de inscrição : 07/07/2007

GP Lubango - Festas da CIdade - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Lubango - Festas da CIdade   GP Lubango - Festas da CIdade - Página 6 Icon_minitimeQua Set 02, 2009 9:35 pm

Cavaleiro,

Os carros da categoria III são os da classe TGS:
- Turismos c/ sobrealimentação
- GT's
- Sport protótipos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.racing-ss.com
Carlos Guerra
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Carlos Guerra


Número de Mensagens : 108
Idade : 70
Localisation : Cascais
Data de inscrição : 07/07/2007

GP Lubango - Festas da CIdade - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Lubango - Festas da CIdade   GP Lubango - Festas da CIdade - Página 6 Icon_minitimeQua Set 02, 2009 9:47 pm

Cavaleiro do Asfalto escreveu:
O que é que define os carros que participam na Categoria III?...
Desculpem-me, uma vez mais: alguém me poderá esclarecer cabalmente?
Transcrevendo exactamente o que lá está, o Regulamento específico da corrida dos 200km da Huíla, prevê a seguinte divisão em classes:

I: de 600 a 1.600cc
II: de 1.601 a 2.500cc
III: acima de 2501cc e os protótipos ou tubulares.

No que respeita ao restante das suas, aliás compreensíveis dúvidas, apenas poderei remetê-lo para as páginas 54 a 59 do número 001 da revista Ekuipa, de Nov/Dez 2008...
Ir para o topo Ir para baixo
Cavaleiro do Asfalto
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Cavaleiro do Asfalto


Número de Mensagens : 2211
Idade : 59
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 24/11/2008

GP Lubango - Festas da CIdade - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Lubango - Festas da CIdade   GP Lubango - Festas da CIdade - Página 6 Icon_minitimeQua Set 02, 2009 9:52 pm

Então, se são com sobrealimentação, o que está a fazer o BRC nos TGS, se, pelos vistos, não tem turbo?

E o Fiat 500 Abarth? E o Nissan 200 SX? E o Ford Sierra Cosworth 4 x 4 ? E o Toyota Conquest? E O BMW E36?

GT's? Não me parece!

E porque é que os Hyundais Accent correm na mesma categoria e na mesma classe que os Honda Civic com 1600 cm3? É que levam 10 segundos por volta, no Lubango...

Ele há coisas que eu não entendo bem, mesmo...

Mas, enfim, "entre mortos e feridos", como é usual dizer-se...
Ir para o topo Ir para baixo
http://cavaleirosdoasfalto.planetaclix.pt/
Cavaleiro do Asfalto
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Cavaleiro do Asfalto


Número de Mensagens : 2211
Idade : 59
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 24/11/2008

GP Lubango - Festas da CIdade - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Lubango - Festas da CIdade   GP Lubango - Festas da CIdade - Página 6 Icon_minitimeQua Set 02, 2009 9:54 pm

Obrigado, Carlos, assim, percebe-se um pouco melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
http://cavaleirosdoasfalto.planetaclix.pt/
Carlos Guerra
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Carlos Guerra


Número de Mensagens : 108
Idade : 70
Localisation : Cascais
Data de inscrição : 07/07/2007

GP Lubango - Festas da CIdade - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Lubango - Festas da CIdade   GP Lubango - Festas da CIdade - Página 6 Icon_minitimeQua Set 02, 2009 9:56 pm

Mouro-Mouro escreveu:
... Aproveito para informar que a informação sobre as características do BRC do Fíório, foram dadas pelo preparador - Auto Body, e não "desinformou" em tempo a não instalação do "dito", e como tal o "tal" de Moura mandou o que tinha...
Moura Fernandes,

Entendido.
Se fosse fácil, não fazíamos cá falta...

Outra coisa: os vossos aviões estavam na configuração "tupperware" ou "standard steel" ?

Forte abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
José Carlos Madaleno
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
José Carlos Madaleno


Número de Mensagens : 423
Idade : 55
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 23/07/2007

GP Lubango - Festas da CIdade - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Lubango - Festas da CIdade   GP Lubango - Festas da CIdade - Página 6 Icon_minitimeQua Set 02, 2009 11:11 pm

Outra coisa: os vossos aviões estavam na configuração "tupperware" ou "standard steel" ?

Estavam um mix, tipo travessa para salada russa, ehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.transmad.com
Carlos Guerra
OffRoad 2 estrelas
OffRoad 2 estrelas
Carlos Guerra


Número de Mensagens : 108
Idade : 70
Localisation : Cascais
Data de inscrição : 07/07/2007

GP Lubango - Festas da CIdade - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Lubango - Festas da CIdade   GP Lubango - Festas da CIdade - Página 6 Icon_minitimeQui Set 03, 2009 1:05 am

Hi Madaleno,

Fabuloso!

Vou já procurar essa especificação no... “The complete EP3 cheater’s handbook”. Basketball

Forte abraço.
CG
Ir para o topo Ir para baixo
Mouro-Mouro
OffRoad 3 estrelas
OffRoad 3 estrelas
Mouro-Mouro


Número de Mensagens : 704
Idade : 69
Localisation : Luanda
Data de inscrição : 07/07/2007

GP Lubango - Festas da CIdade - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Lubango - Festas da CIdade   GP Lubango - Festas da CIdade - Página 6 Icon_minitimeQui Set 03, 2009 10:30 am

Continuo a gostar do....TUPPERWARE.....para salada russa eheheheh
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





GP Lubango - Festas da CIdade - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Lubango - Festas da CIdade   GP Lubango - Festas da CIdade - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
GP Lubango - Festas da CIdade
Ir para o topo 
Página 6 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» GP NAMIBE
» GP Cidade de Luanda
» Autódromo no Lubango
» GP CIDADE DO LOBITO KART DIA 6 DE SETEMBRO
» GP CIDADE DO LOBITO MOTA DE AGUA 23/08/09

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Angola OffRoad :: DESPORTO MOTORIZADO :: Automobilismo e Motociclismo na actualidade em Angola-
Ir para: